E ainda fica trocando ideia, parece que tá passeando.Pior é a constância, sem forçar ele sempre gira próximo do melhor tempo
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
E ainda fica trocando ideia, parece que tá passeando.Pior é a constância, sem forçar ele sempre gira próximo do melhor tempo
Bora correr contra o vitor genz. Hoje as 14:30hs.
O galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.
Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.
Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?
Volante e vr tem muito vantagem, estou refazendo as licenças no vr e baixando todos meus tempos fácilO galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.
Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.
Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?
Imagino...Volante e vr tem muito vantagem, estou refazendo as licenças no vr e baixando todos meus tempos fácil
Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?
O galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.
Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.
Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?
me acabei vendo ele sofrer na super licenca com aquela lambo com pneu de madeira!! eu toh empacado nessa licenca e nada que eu faça consigo o tempo!!!Aprendi bastante coisa assistindo a Live. Ele subiu rápido para B. A última corrida foi top.
a principal diferenca eh na forca que eles entregam e na suavidade do force feedback - o g29/g923 sao 2 motores segurando uma engrenagem a grosso modo, dah pra sentir os dentes e em alguns casos parece que ele vai desmontar. Nao que seja ruim, mas todos aconselham a usar esses de entrada da logitech para sentir informacoes da pista somente para nao sentir esses incomodos e aumentar a vida util deles. Ja o t300 ele entrega mais forca e o acionamento dele eh por correia com uma sensivel melhora no force feedback alem de poder trocar os volantes por outros vendidos separadamente ou ate mesmo se arriscar a fazer um como eu fiz aqui com um volante de 33cmPessoal boa noite!
Preciso de umas dicas de vcs que tem experiencia em simuladores.
Estou procurando meu primeiro e tenho algumas dúvidas.
Dentro do que estou pretendendo gastar temos o G923 e o T300rs Gt, eles tem uma boa diferença de preço e queria saber se vale a pena gastar mais, ou a diferença de performance/qualidade/durabilidade entre os dois não é tão grande.
Outra dúvida são os cockpits, existem muitos modelos na faixa de 800,00, vcs tem alguma indicação nessa faixa de preço?
Valeu!
eu nem consigo tirar a primeira super com aquela maldita lambo com pneu de madeira!!! foi legal a live..Acompanhei o início da live. Sofreu para conseguir tirar a licença S10.
Eu levei dias e ele fechou em pouco mais de hora. E sem controle de tração!Acompanhei o início da live. Sofreu para conseguir tirar a licença S10.
E depois colocou o TC em 1 pra pra testar e baixou ainda mais o tempo. Mas também, né! O cara é piloto, é o que ele faz o dia todo.Eu levei dias e ele fechou em pouco mais de hora. E sem controle de tração!