• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caraca... essa corrida de 14 voltas em Bathurst é tensa, hein!?
Consegui largar em primeiro na corrida das 23h, mas tomei duas punições de bobeira (resvalei no muro de uma das curvas e pisei na grama na hora de entrar no boxe) e caí pra terceiro.
Ainda passei o 2º colocado faltando 2 ou 3 voltas, fui colocando pressão e ele errou nas chicanes da descida para a reta oposta.

Terminei a corrida parecendo q corri uma maratona! :limo:
 



Bora correr contra o vitor genz. Hoje as 14:30hs.
 
  • Curtir
Reações: Mil



Bora correr contra o vitor genz. Hoje as 14:30hs.

O galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.

Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.


Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?
 
O galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.

Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.


Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?

Volante é infinitamente melhor pra andar rápido, tem nem comparação com joystick.
 
  • Curtir
Reações: Mil
O galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.

Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.


Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?
Volante e vr tem muito vantagem, estou refazendo as licenças no vr e baixando todos meus tempos fácil
 
Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?

Da minha pouca experiência com volante, ainda nos PCs há alguns anos em jogos como Assetto Corsa e outros: volante te dá uma sensação mais real do carro (ao menos do carro no jogo), permitindo você explorar mais os limites dele e, por consequência, fazer voltas melhores.

Ainda que no controle você consiga saber os limites de certa forma, a sensação não é a mesma e nunca será.

Naturalmente há uma pequena curva de aprendizagem justamente por explorar novos limites.

Espero um dia ter espaço para ter um cockpit ou minimamente espaço para um volante na mesa sem sacrificar todo o resto. :haha:
 
  • Curtir
Reações: Mil
Perguntei pq vi esse vídeo e os tempos muito próximos.
Ou ele é muito bom no controle ou muito ruim no volante ou bom demais nos dois. :tom:

 
O galo é foda...tirando ouro na maior facilidade nas licenças.

Curioso pra ver quando ele subir pro ranking A+.


Comparando os tempos dele de suzuka e barcelona, sou 4s mais lento. Jogo no controle, será que no volante dá pra baixar de boas ou a curva de aprendizagem é longa?

Aprendi bastante coisa assistindo a Live. Ele subiu rápido para B. A última corrida foi top.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Aprendi bastante coisa assistindo a Live. Ele subiu rápido para B. A última corrida foi top.
me acabei vendo ele sofrer na super licenca com aquela lambo com pneu de madeira!! eu toh empacado nessa licenca e nada que eu faça consigo o tempo!!!
 
Ele tá gerando muito mais views nos vídeos GT7 que nos outros games.
 
Pessoal boa noite!
Preciso de umas dicas de vcs que tem experiencia em simuladores.
Estou procurando meu primeiro e tenho algumas dúvidas.
Dentro do que estou pretendendo gastar temos o G923 e o T300rs Gt, eles tem uma boa diferença de preço e queria saber se vale a pena gastar mais, ou a diferença de performance/qualidade/durabilidade entre os dois não é tão grande.
Outra dúvida são os cockpits, existem muitos modelos na faixa de 800,00, vcs tem alguma indicação nessa faixa de preço?
Valeu!
 
Pelo q andei lendo, as "novidades" do G923 não valem a diferença de preço para o G29... são basicamente o mesmo volante e o G29 é bem mais barato.
O T3000RS GT tem um volante do mesmo nível do G29/923, mas os pedais são um pouco melhores.
 
Pessoal boa noite!
Preciso de umas dicas de vcs que tem experiencia em simuladores.
Estou procurando meu primeiro e tenho algumas dúvidas.
Dentro do que estou pretendendo gastar temos o G923 e o T300rs Gt, eles tem uma boa diferença de preço e queria saber se vale a pena gastar mais, ou a diferença de performance/qualidade/durabilidade entre os dois não é tão grande.
Outra dúvida são os cockpits, existem muitos modelos na faixa de 800,00, vcs tem alguma indicação nessa faixa de preço?
Valeu!
a principal diferenca eh na forca que eles entregam e na suavidade do force feedback - o g29/g923 sao 2 motores segurando uma engrenagem a grosso modo, dah pra sentir os dentes e em alguns casos parece que ele vai desmontar. Nao que seja ruim, mas todos aconselham a usar esses de entrada da logitech para sentir informacoes da pista somente para nao sentir esses incomodos e aumentar a vida util deles. Ja o t300 ele entrega mais forca e o acionamento dele eh por correia com uma sensivel melhora no force feedback alem de poder trocar os volantes por outros vendidos separadamente ou ate mesmo se arriscar a fazer um como eu fiz aqui com um volante de 33cm



Sobre os pedais, o logitech ganha na minha opiniao.
outro detalhe eh assistencia tecnica, se nao comprar na loja praticamente nao existe garantia thrustmaster no brasil. Ja logitech eh um exemplo de RMA .
 
Corridinha caótica me favoreceu hoje. :tom:

 
Acompanhei o início da live. Sofreu para conseguir tirar a licença S10.
eu nem consigo tirar a primeira super com aquela maldita lambo com pneu de madeira!!! foi legal a live..
 
Eu levei dias e ele fechou em pouco mais de hora. E sem controle de tração!
E depois colocou o TC em 1 pra pra testar e baixou ainda mais o tempo. Mas também, né! O cara é piloto, é o que ele faz o dia todo.
 
Eu ri dessa. Foi durante uma live do gt7.

 
Última edição:
O GT7 ainda tem aquele lance do GT sport de não ter sensação de velocidade ou arrumaram isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo