• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Valeu pelas dicas.
Não sou novo na steam mas n gosto de manter lista de desejos. Só vou vendo o que gosto e dps se lembrar eu pego pra jogar. Relembrei de alguns com a sua lista.
Cada jogo ali tem alguma coisa especial
Stacklands, que é o piorzinho, ainda é um ótimo jogo pra quem tá querendo alguma coisa chill e curta
 
Estava pensando em todas essas mudanças que a steam fez de um ano pra cá e fui dar uma olhada no impacto direto que isso gerou pra mim: último jogo comprado em julho de 2023. Sei que a gente aqui no forum é mais a galera do nicho mesmo, mas no reddit e em outros foruns tem uma galera do mesmo seguimento também, entao fico curioso em saber como esta o impacto dessas mudanças financeiramente para a steam. Acredito que não teve um impacto grande negativo, pois eles continuam fechando o cerco, mas ao meu ver deve ter tido algum impacto negativo sim, basta ver na movimentação deste tópico que a galera parou de comprar jogos, alguns totalmente como eu enquanto outros compram apenas o que realmente vao jogar nas proximas semanas.

Imagino que a maioria das pessoas devam esta também jogado o backlog do ano passado pra ca, outras aproveitando serviços como o game pass pra jogar um lançamento ou outro, porém quero ver onde isso vai parar. O cerco tem se fechado cada vez mais, os jogos a 300 reais são caros, mesmo alguns aqui tendo totais condições de comprar pelo menos um lançamento por mes, não é uma realidade para a maioria dos brasileiros. Conversando com algumas pessoas, sinto que a maioria esta mais inclinada a baixar jogos em sites alternativos do que pagar o preço que estão cobrando.
Desce lá na parte que mostra a receita do evento da black friday, que é consenso de geral aqui é uma sale fraca e ninguém compra nada:

Você mesmo disse, isso aqui é um nicho, não é métrica alguma. Lembro que um user aqui disse uma vez, que se tirar Brasil e outros países de terceiro mundo do Steam, não faria diferença alguma na receita da Valve.
 
:nps2:

Quero migrar para a Ucrânia também porem não consigo comprar nada no Plati, não aceita pagamentos por cartão de crédito Europeu, nem Paypal.

Triste... :crycat:
Eu achei mais negócio ir pro Chile, assim aproveito as keys LATAM de outros lugares.
 
Ainda da por Razer Gold Turco, resumidamente tu cria uma conta na Razer Gold com VPN na Turquia, depois tu coloca saldo la comprando cartões turcos no Eneba e na hora de comprar na Epic tu paga com saldo Razer Gold, tem uma taxinha a mais por isso entao é bom calcular, mas pra grande maioria dos jogos vale a pena mesmo assim
Entendi amigo, muito obrigado pela dica, vou dá uma olhada.
 
Estava pensando em todas essas mudanças que a steam fez de um ano pra cá e fui dar uma olhada no impacto direto que isso gerou pra mim: último jogo comprado em julho de 2023. Sei que a gente aqui no forum é mais a galera do nicho mesmo, mas no reddit e em outros foruns tem uma galera do mesmo seguimento também, entao fico curioso em saber como esta o impacto dessas mudanças financeiramente para a steam. Acredito que não teve um impacto grande negativo, pois eles continuam fechando o cerco, mas ao meu ver deve ter tido algum impacto negativo sim, basta ver na movimentação deste tópico que a galera parou de comprar jogos, alguns totalmente como eu enquanto outros compram apenas o que realmente vao jogar nas proximas semanas.

Imagino que a maioria das pessoas devam esta também jogado o backlog do ano passado pra ca, outras aproveitando serviços como o game pass pra jogar um lançamento ou outro, porém quero ver onde isso vai parar. O cerco tem se fechado cada vez mais, os jogos a 300 reais são caros, mesmo alguns aqui tendo totais condições de comprar pelo menos um lançamento por mes, não é uma realidade para a maioria dos brasileiros. Conversando com algumas pessoas, sinto que a maioria esta mais inclinada a baixar jogos em sites alternativos do que pagar o preço que estão cobrando.

Eu ainda tenho comprado alguma coisa na loja Steam brasileira em época de promoções, mas apenas como forma de apoio a jogos indies de gêneros que eu gosto e que merecem incentivo.

Se eu fosse esperar esgotar meu backlog para comprar alguma coisa, nunca mais compraria jogos. Então, de vez em quando eu ainda compro algum indie que pareça legal, de um gênero que eu goste e que eu tenha intenção futura de jogar (ainda que isso nunca aconteça).

Em termos financeiros, algo que ajuda é colocar saldo na Steam vendendo itens adquiridos através do dashskins.com.br. Consigo então ganhar uns 15% vendendo itens populares de forma rápida. Não sei se hoje em dia há algum outro método mais vantajoso para abastecer a carteira.
 
Eu achei mais negócio ir pro Chile, assim aproveito as keys LATAM de outros lugares.
Pode passar o link de onde comprou cartão pré pago ? Talvez eu viaje pra lá. Já se passaram 3 meses na Ucrânia e devo ir embora em breve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu pra perceber...a bungie foi contratada praticamente para liderar o desenvolvimento dos jogos Gaas e até agora nenhum foi lançado e the last of us cancelado...n sei o que ela fez pela sony ainda.
 
Entendi amigo, muito obrigado pela dica, vou dá uma olhada.

For fazer esse método, aconselho primeiro a ir até o pagamento de algum game e ver se abre normal o Razer Gold, pq vi relatos de que algumas pessoas conseguem e outras não, aqui sempre consegui de boas, mas melhor tentar antes de adicionar saldo
 
Captura-de-tela-2024-03-19-112502.png
 
Tá aí uma lista de jogos bem variados, que podem ou não valer o preço cobrado, no qual tu pode questionar se eu acho que vale o preço ou como é
Vai ter muito jogo que tu conhece, pois fiz uma lista bem abrangente pra quem tá colocando o pé na steam agora, se quiser posso ir mais nichado




































Faltou o

 
Pode passar o link de onde comprou cartão pré pago ? Talvez eu viaje pra lá. Já se passaram 3 meses na Ucrânia e devo ir embora em breve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deu pra perceber...a bungie foi contratada praticamente para liderar o desenvolvimento dos jogos Gaas e até agora nenhum foi lançado e the last of us cancelado...n sei o que ela fez pela sony ainda.

 
Quero ver um pouco de vídeos sobre o dragons dogma 2 (principalmente performance) amanhã, os colegas aqui já tinham explicado sobre o jogo aqui e vi um vídeo recomendado tbm e gostei de saber que mesmo que as batalhas pareçam um pouco um hack n`slash, a estrutura do jogo é bem focada em exploração e preparação, além de não ter muitas coisas no mapa indicando para onde se deve ir (como elden ring e zelda). Parece interessante.
 
Quero ver um pouco de vídeos sobre o dragons dogma 2 (principalmente performance) amanhã, os colegas aqui já tinham explicado sobre o jogo aqui e vi um vídeo recomendado tbm e gostei de saber que mesmo que as batalhas pareçam um pouco um hack n`slash, a estrutura do jogo é bem focada em exploração e preparação, além de não ter muitas coisas no mapa indicando para onde se deve ir (como elden ring e zelda). Parece interessante.
Tirando se vier quebrado, não vejo como tu não fosse gostar de Dragon's Dogma
 
Tirando se vier quebrado, não vejo como tu não fosse gostar de Dragon's Dogma
Sinceramente, minha maior dúvida é sobre a gameplay, me lembra muito monster hunter e não gosto daquela gameplay...quando joguei não sentia impacto dos golpes e parecia tudo muito desordenado. É por isso que tô dependendo muito do feeling tátil pra decidir se irei jogar...se vier bem otimizado, devo comprar o game e testar por 2 horas.
 
Sinceramente, minha maior dúvida é sobre a gameplay, me lembra muito monster hunter e não gosto daquela gameplay...quando joguei não sentia impacto dos golpes e parecia tudo muito desordenado. É por isso que tô dependendo muito do feeling tátil pra decidir se irei jogar...se vier bem otimizado, devo comprar o game e testar por 2 horas.

As vezes é muito complicado ouvir certas coisas de amigos e pessoas queridas... Cidadão tem bom gosto pra games, tem boas ideias... mas ai vem e fala mal da única coisa mais sagrada dessa vida, o combate de Monster Hunter... Nesses momentos a vontade é de matar... mas estou me segurando... mas a vontade tá ficando mais forte...

@Yecgaa01 corre aqui ver um negócio.
 
As vezes é muito complicado ouvir certas coisas de amigos e pessoas queridas... Cidadão tem bom gosto pra games, tem boas ideias... mas ai vem e fala mal da única coisa mais sagrada dessa vida, o combate de Monster Hunter... Nesses momentos a vontade é de matar... mas estou me segurando... mas a vontade tá ficando mais forte...

@Yecgaa01 corre aqui ver um negócio.

Mas o combate do Monster Hunter é chatão mesmo.

Venho tentando gostar desse jogo desde que comprei um PSP lá em 2009, cheguei a jogar outros lançamentos, inclusive o atual, e continuo achando uma bosta por causa do combate monótono.



Tanto é que tem até tutorial de "como gostar do comabte do jogo" :sefu:
 
As vezes é muito complicado ouvir certas coisas de amigos e pessoas queridas... Cidadão tem bom gosto pra games, tem boas ideias... mas ai vem e fala mal da única coisa mais sagrada dessa vida, o combate de Monster Hunter... Nesses momentos a vontade é de matar... mas estou me segurando... mas a vontade tá ficando mais forte...

@Yecgaa01 corre aqui ver um negócio.
Mas o combate do jogo é bem desajeitado cara, pode ser por gosto pessoal mesmo, visto que prefiro algo mais cadenciado... quando eu joguei de katana, dava um hit no meio de 3 monstros e o hit pegava em todos só por ser um golpe "especial" com range alto (mesmo que o hit n chegasse de fato nos monstros, não tinha animação do hit pegando neles), por exemplo. Tinha uma arma que um vagalume ficava te seguindo (algo assim) e meu amigo, praticamente vc podia voar com aquilo e ir na cabeça do monstro igual um peão voador. A arma que mais gostei foi espada e escudo, que é o que ainda me faz pensar em jogar um dia pra valer.

O combate do dragons dogma 2 tá lembrando muito monster hunter, mas parece mais cadenciado, é por isso que esotu pensando em dar uma chance. De resto...exploração não guiada, mundo medieval, jornada livre com companheiros, tudo parece show demais.

Falando nisso, saiu um vídeo interessante.
 
Última edição:
Nao consegui jogar Monster Hunter e gosto de Dragon's Dogma hahaha
 
Esse novo Alone in the dark quero muito jogar. Tou nem ai pra notas. Achei os graficos e a gameplay bem interessante. Só isso já é fator suficiente pra ter minha atenção e curiosidade :limo:

Dragons Dogma o combat é muito da hora. Foi justamente pelo combat que peguei ele pra jogar na epoca do Xbox 360. Espero que o 2 esteja igual ou ainda melhor nesse quesito
 

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 551.86​


desktop

laptop

Destaques​


xkeze03.jpeg


jpm2G3n.jpeg


Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo Horizon Forbidden West Complete Edition. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui a atualização DLSS 3.5 mais recente para Portal com RTX, que apresenta DLSS Ray Reconstruction e NVIDIA RTX IO.

Nosso mais novo driver Game Ready também adiciona suporte para 11 monitores compatíveis com G-SYNC que oferecem uma experiência básica de taxa de atualização variável (VRR) que torna seu jogo mais suave e agradável.

4L8Im21.png


Configurações ideais para novos jogos
  • Helldivers 2
  • Three Kingdoms Zhao Yun

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • [Advanced Optimus] O notebook pode não sair do modo de suspensão quando estiver no modo de exibição somente GPU NVIDIA [4454524]
  • [Hitman 3] Gagueira observada em alguns notebooks Advanced Optimus [4443236]
Erros gerais corrigidos

  • RTX HDR usa saturação e curva de tom que corresponde a Gamma 2.0 em vez de 2.2 [4514298]
  • RTX Digital Vibrance detecta incorretamente o aplicativo Paint.net como um aplicativo compatível [4539617]

Problemas conhecidos​

  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]
  • Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o Windows HardwareAccelerated GPU Scheduling e NVIDIA SLI estão ativados [4009884]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo