• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Assinando o Humble Choice de 1 mês é de boa cancelar os próximos meses ? Pois se vier Returnal, mesmo tendo no Playstation 5 vale a pena.

tranquilo
 
Assinando o Humble Choice de 1 mês é de boa cancelar os próximos meses ? Pois se vier Returnal, mesmo tendo no Playstation 5 vale a pena.
Recomendo pausar invés de cancelar, ficar pausando todo mês até aparecer outro mês bom que ai vai ganhar desconto, tem vez que é só 1 dólar, mas tem vez que é 4 dólares. Único problema é ficar lembrando de pausar todo mês.
 
Jogo em acesso antecipado EPIC é atualizado ao mesmo tempo que steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

0800


Não, geralmente o jogo lança em acesso antecipado na EPIC primero, passa de seis meses a um ano em testes e depois é oficialmente lançado no Steam.
 
Não, geralmente o jogo lança em acesso antecipado na EPIC primero, passa de seis meses a um ano em testes e depois é oficialmente lançado no PC.
Corrigido.

Jogo em acesso antecipado EPIC é atualizado ao mesmo tempo que steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

0800
Não tem resposta correta pois só depende do desenvolvedor mesmo, normalmente todos upam junto (menos GOG, tem muito dev que upa a primeira versão lá e esquece), mas sempre é primeiro no Steam pois é mais fácil de usar o Steamworks pra upar builds e etc.
 
Agora que eu queria aquele cupom de desconto o HB não me deu nenhum.

Quero muito que esse humble de abril seja real, mas não consigo acreditar também.

Esse leaker aí nunca erra as paradas do HB.
 
Recomendo pausar invés de cancelar, ficar pausando todo mês até aparecer outro mês bom que ai vai ganhar desconto, tem vez que é só 1 dólar, mas tem vez que é 4 dólares. Único problema é ficar lembrando de pausar todo mês.
Faz tempo que não me oferecem desconto no momento da pausa :pepe: cancelar logo se pararam com isso, uma coisa a menos pra fazer por mês. :monkey:
 
Faz tempo que não me oferecem desconto no momento da pausa :pepe: cancelar logo se pararam com isso, uma coisa a menos pra fazer por mês. :monkey:
Ganhei misérios 1 dólar nesse último mês, valeu a pena no final das contas, já tinha o Nioh 2, vendi, mal gastei.
 
Sobre o Humble Bundle, todo mês existe uma thread no Steam Gifts que o pessoal colabora com as regions locks. Então, para quem não está no BR, recomendo aguardar os cobaias de lá.


Outra dica: se você só busca um jogo ou outro, pode ser mais vantajoso comprar a key por fora, vão ter muitas ofertas em sites como gg.deals ou steam trades.

Cupons normalmente vem em meses mais fracos, logo acho difícil aparecer nesse próximo. No thread que eu mencionei sempre avisam quando aparecem cupons e mesmo que você não receba no e-mail, caso sua conta esteja pausada/cancelada, é muito provável que ele estará na sessão de "coupons" la no site do HB.
 
Sei que muita gente está interessada no Returnal pelo preço e tal, mas recomendo a todos que joguem (sem meme) !! É de longe o jogo mais fora da casinha do famoso padrão sony (e ubisoft), então pode ser uma grande chance de conhecerem algo diferente e gostar do gênero roguelite...digo isso pois foi a porta de entrada pra mim e estou vidrado em games do tipo.
 
Sei que muita gente está interessada no Returnal pelo preço e tal, mas recomendo a todos que joguem (sem meme) !! É de longe o jogo mais fora da casinha do famoso padrão sony (e ubisoft), então pode ser uma grande chance de conhecerem algo diferente e gostar do gênero roguelite...digo isso pois foi a porta de entrada pra mim e estou vidrado em games do tipo.
Valeu pela recomendação. Se o HB for esse mesmo vou pegar pelo Returnal e jogar. Depois comento.
 
Mais uma recomendação para o Returnal, o único jogo que vale a pena no PS5!!!

Mas fiquem atentos que ele é um roguelike, morreu vc começa do começo, e vc tem alguns upgrades que ficam no seu boneco, e a treta maior é que as fases são longas, e o mapa é procedural, então as mortes realmente são tensas.

MAS mesmo assim o jogo é maravilhoso!
 
Sei que muita gente está interessada no Returnal pelo preço e tal, mas recomendo a todos que joguem (sem meme) !! É de longe o jogo mais fora da casinha do famoso padrão sony (e ubisoft), então pode ser uma grande chance de conhecerem algo diferente e gostar do gênero roguelite...digo isso pois foi a porta de entrada pra mim e estou vidrado em games do tipo.

Total, bem isso mesmo. Nunca gostei do gênero mas Returnal é diferenciado, foi um dos únicos que topei ir do início ao fim. Gameplay, visual e sem dúvida o enredo deixa a gente muito imerso, super recomendo.
 
Esses dias terminei diversos games da série castlevania (sotn, aria of sorrow, dawn of sorrow, portrait of ruin, order of ecclesia e drácula chronicles x do PSP) sotn e aria são incríveis, o portrait of ruin tbm curti bastante e o dawn of sorrow é mais ou menos.

O order of ecclesia achei que apelaram muito na dificuldade, o jogo é bem injusto e o drácula X chronicles de PSP é travado em 30 fps, então a jogabilidsde é bem lenta, terminei na marra.

Agora tô decidindo se jogo algum game da série metroid ou tento dar uma variada no gênero de games que ando jogando.
 
Pessoal não entende. Se uma empresa sempre fez uma coisa, nós temos que ficar calados e deixar acontecer.
Joguinho X ali já faz isso faz tempo e "ninguém fala nada", é a nova norma tá tudo bem, coitada da pobre empresa multi bilionária, deixem eles em paz não podem ser criticados.
 
Esses dias tirei para jogar os jogos recomendados:

Comecei pelo Hotline Miami 2, joguei por 1 hora e 30 e por ser muito cansativo acabei dropando e desinstalei.

Depois joguei um jogo chamado Downwell e joguei também por 40 minutos e é um jogo que você fica caindo até o fim da caverna e só tem 4 vidas, também dropei.

Depois instalei um jogo de porrada chamado One Finger Death Punch, joguei 12 minutos e dropei também.

Depois o unico jogo que me prendeu e to gostando foi o Katana Zero, esse é BEM LEGAL.
 
CDPR sempre na frente de todas!
 
Esses dias tirei para jogar os jogos recomendados:

Comecei pelo Hotline Miami 2, joguei por 1 hora e 30 e por ser muito cansativo acabei dropando e desinstalei.

Depois joguei um jogo chamado Downwell e joguei também por 40 minutos e é um jogo que você fica caindo até o fim da caverna e só tem 4 vidas, também dropei.

Depois instalei um jogo de porrada chamado One Finger Death Punch, joguei 12 minutos e dropei também.

Depois o unico jogo que me prendeu e to gostando foi o Katana Zero, esse é BEM LEGAL.
Hotline Miami quando descobri esse jogo eu usei uns drops da Nuuv em que tinha guardado e peguei ele sem gastar nada. Viciei, muito divertido de jogar


Ontem zerei Alone in the dark. Jogo doido da p#rra. Foi uma grata surpresa pra mim.
Jogos em terceira pessoa de sobrevivência como RE4 e TLOU são meus jogos preferidos ao lado dos souls likes. E esse Alone in the dark 2024 caiu na luva certinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo