• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Zerar o backlog eu não conseguiria, visto que tenho aquele monte de jogos que, na minha opinião, eu não jogaria nunca.
Então eu creio que da lista de uns 2.000+ jogos, eu conseguiria jogar uns 100.
Mas a ideia é só tentar e aproveitar o processo. Tenho 1k de jogos na steam (culpa deste fórum inclusive) e tenho cerca de 50 nessas duas listas.
Faz uma lista pequena, com jogos de diferentes estilos com ao menos um para começar. Vez ou outra fura a fila com uma novidade, tudo bem.
É só pra liminar aquelas categorias e páginas da Netflix para uma tela só, mais objetiva. Só jogar sem se comprometer. Dropou de chato? Tá zerado.
 
revisiting-a-classic-fallout-1-v0-k3td2fdj6wrc1.jpeg
Foi longe no saudosismo.

E pensar que já tive monitor tubao tela plana de 17 polegadas que ocupava mais espaço na mesa que o meu atual ultrawide de 28 pol. Só vale ficar na lembrança mesmo.
Eu tinha um 19" tela plana, maravilhoso, foi embora inteirinho, com tela anti-estática e tudo e fiquei só com um TN de 19" (widescreen, então menor ainda) no lugar :pepe2:
 
Foi longe no saudosismo.

E pensar que já tive monitor tubao tela plana de 17 polegadas que ocupava mais espaço na mesa que o meu atual ultrawide de 28 pol. Só vale ficar na lembrança mesmo.
Detalhe, rodando no deck
 
Considerando o jogo que é, eu acho que ainda tá caro.

Melhor ouvir as músicas no Spotify.

Talvez em VR fique mais interessante.

Eu to curtindo demais, prazeroso atirar no ritmo, em VR deve ficar melhor ainda, pois amo esse estilo de jogo em VR, tocando metal ai que vai ser loucura.

Joguei muito esse que também é no mesmo estilo, porém mais batidão mesmo (o que também curto)

NO VR dá pra dançar enquanto joga esse tipo de jogo hahahha (já faz um cardio)

 
Considerando o jogo que é, eu acho que ainda tá caro.

Melhor ouvir as músicas no Spotify.

Talvez em VR fique mais interessante.
Também não curti. Só a trilha sonora mesmo.
 
Uma época que eu queria ser mais conectado com jogos, mas sempre tive "gaps" enormes entre ter equipamento e ser um lonely wander.
Infelizmente só tenho que lamentar de não ter tido a experiência. Maaaaas, dia 11 tem a série, e estou só aqui com a pipoca e a coca cola pra assistir e falar sobre, mesmo que seja uma desgraça. Tudo quanto é série boa eu estou assistindo e ficar esperando episódios dá uma canseira.

Mas a ideia é só tentar e aproveitar o processo. Tenho 1k de jogos na steam (culpa deste fórum inclusive) e tenho cerca de 50 nessas duas listas.
Faz uma lista pequena, com jogos de diferentes estilos com ao menos um para começar. Vez ou outra fura a fila com uma novidade, tudo bem.
É só pra liminar aquelas categorias e páginas da Netflix para uma tela só, mais objetiva. Só jogar sem se comprometer. Dropou de chato? Tá zerado.
Ah sim, e estou aproveitando bem. Cara, eu não me conformo como eu não joguei Alien.
É incrível como uma das franquias que eu mais gostei na vida, não tenha tido meu olhar mais profundo.
Fora aquele Alien 3 que dá vontade de caga no mato e jogar em uma véia. O resto é absurdo, e o Isolation traz uma ligação bem plena dos filmes.
Esperando pelo Romulus que nem criança.
Sim, minha lista também é o hype do fórum aheuahe, mas não tinha como, era tudo barato.
Eu meio que tenho a lista na cabeça, e são poucos. O restante eu vou lá na lista, as vezes, fuçar e já coloco como um possível futuramente a jogar.
Raramente tenho atropelado, e jogar um até o final. A não ser aquelas porra infinita, como o The Planet Crafter.
Eu tenho uma categoria que se chama Beating, que é uma homenagem ao mesmo tempo para o Michael Jackson. Rusbé!! He-heee!
Tenho a de Favoritos, que fica somente o Eterno Age of Empires 2, a Finalizados, que certamente são os que finalizei, e uma categoria que se chama Z, que deixa a letra do alfabeto lá embaixo e literalmente só tem a lixo do lixo. Tem uns ali que eu não sei nem o que é ahahaha. Só movi de lista.
Mas ainda não movi todos obviamente. Alguns que joguei, gostei, finalizei, ainda estão perdidos, mas volta e meia eu acho um e vou construindo a lista de Finalizados.
Citando Netflix, acabei de assistir O Problema dos 3 Corpos. Meio méh. Aquela parada de VR no começo mó furada do caralho. Entendi porra nenhuma.
 
Eu já cai no 1o de Abril.

PlJZ5TT.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Devo ter games da E3 de 1971, se bobear.
O Alien: Isolation é de 2014.
Fui longe nessa.
Mas eu não sei se estou tão disposto a jogar tudo tão antigo.
E se comprar algo novo, é jogar na hora.
Phantom Liberty joguei 6 meses depois que comprei.
Mas como estou assistindo tudo que lança e ficando esperando episódios novos, resolvi pegar o tempo sem nada para jogar.
Depois do Aline vou terminar a franquia Dead Space, mas o de 2000 e lá vai bolinha que eu comecei mas parei meio que no meio.

kcetada! você tem 2.000 jogos na steam? Quanto tempo na ativa?
 
Estava olhando os dados da pesquisa da Steam, agora o chinês simplificado se tornou a língua mais usada, teve um aumento de 7,6% recentemente.

image.png


Eu também não sabia que pt-br representava 3,45%.
 
Estava olhando os dados da pesquisa da Steam, agora o chinês simplificado se tornou a língua mais usada, teve um aumento de 7,6% recentemente.

image.png


Eu também não sabia que pt-br representava 3,45%.
Isso que tem muita gente que usa o idioma inglês mas não está em um país de língua inglesa.
 
Estava olhando os dados da pesquisa da Steam, agora o chinês simplificado se tornou a língua mais usada, teve um aumento de 7,6% recentemente.

image.png


Eu também não sabia que pt-br representava 3,45%.
China não tem uma caralhada de restrição com conteúdo ocidental e umas leis ridículas sobre consumo de jogos? Impressionante a marca.
 
A quem acompanha a mais tempo, sabe se o preço se mantêm após lançamento?

 
Isso que tem muita gente que usa o idioma inglês mas não está em um país de língua inglesa.

Sim, quando o Steam não era regionalizado a gente usava em inglês, mantenho assim até hoje.
 
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.

É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.


É por causa dos artefatos, link no spoiler.


Eu to ligado nesse lance dos artefatos, a unica coisa que eu nao entendi ainda, é que eles poem o artefato pra vender na loja e nao informam qual o beneficio (perk) q ele da...

Tipo tem aquele artefato la Ba'li Arches que ta custando 1.000 ARP, mas quando vc clica nele pra ver, ele nao fala o beneficio que da (o outro q era vendido anteriormente antes dele e tbm custava 1.000 ARP, nao falava)

é a primeira vez q vejo um artefato falando algo desse genero é aquele la q ta custando 50.000 ARP e da 25% de bonus, mas aquilo ali nem compensa ao meu ver, muito caro pro beneficio que tras.

Os artefatos que sao vendidos la na loja deveriam falar o que fazem.

As missoes tu faz quais ??, tu faz aquelas de discord e tal, eu so faço do site mesmo, q sao as da Twitch, as das Quest da Steam (mas tem q dar sorte de ter os jogos da rotaçao da semana na conta, tipo essa semana eu nao tenho nem o terraria nem o outro la), e aquele joguinho q é 1x por semana la.


Mas a ideia é só tentar e aproveitar o processo. Tenho 1k de jogos na steam (culpa deste fórum inclusive) e tenho cerca de 50 nessas duas listas.
Faz uma lista pequena, com jogos de diferentes estilos com ao menos um para começar. Vez ou outra fura a fila com uma novidade, tudo bem.
É só pra liminar aquelas categorias e páginas da Netflix para uma tela só, mais objetiva. Só jogar sem se comprometer. Dropou de chato? Tá zerado.
Eu reparei que esse lance de Backlog tava me "prendendo" de jogar, meio que me sequestrando a vontade de jogar.

Eu ficava naquela de pow, tenho 200 jogos no backlog, preciso jogar algo DAQUI, ao inves de comprar algo novo....

Quando na verdade eu tava com uma puta vontade de jogar, só que nao tava com vontade de jogar NADA que eu tinha comprado, e sim algo que eu nao tinha, e ai eu ficava me forçando a escolher algum jogo parecido que eu tivesse no backlog pra fazer valer o sentimento de que nao gastei a grana em vao.

Quando eu entendi isso, eu me libertei, eu simplesmente escolho 3~4 jogos que to com vontade de jogar, sejam jogos que eu JA TENHA ou NAO, faço uma listinha com eles, e vou jogando na ordem q da vontade.

Se na lista é um jogo que eu ja tenho, blz, se nao é, eu vou la e compro /baixo (no caso de serem jogos antigos de PS2 e outros emuladores), e jogo, simplesmente assim.

Quando eu vou criar a lista eu dou uma passada rapida pelo backlog e vejo se filtro la 2~3 jogos, se nao aparecer nada que interesse naquele momento, eu faço a lista com outros jogos, e futuramente eu dou uma olhada denovo.

Tudo é uma questao de momento, nao adianta forçar jogar algo num momento q vc nao ta com vontade, nao ta na vibe pra aqueles jogos, tem q vir naturalmente.
 
as das Quest da Steam (mas tem q dar sorte de ter os jogos da rotaçao da semana na conta, tipo essa semana eu nao tenho nem o terraria nem o outro la), e aquele joguinho q é 1x por semana la.

É sempre um jogo free to play, 1 da sua biblioteca e outro aleatório que eles escolhem.

O "outro la" que vc esta se referindo é o free to play dessa semana.
 
Isso que tem muita gente que usa o idioma inglês mas não está em um país de língua inglesa.

Sim, quando o Steam não era regionalizado a gente usava em inglês, mantenho assim até hoje.
É nós, uso todo software em inglês :challenge:. Ao contrário do que uns inevitavelmente vão acusar, não é elitismo, é pra quando dá alguma merda encontrar mais resultados ao buscar a mensagem de erro
4813-bigbrain.png
 
É nós, uso todo software em inglês :challenge:. Ao contrário do que uns inevitavelmente vão acusar, não é elitismo, é pra quando dá alguma merda encontrar mais resultados ao buscar a mensagem de erro
4813-bigbrain.png

Exato. Muito mais fácil achar informações em inglês, especialmente no reddit.

Imagina esperar meses um jogo ser traduzido por voluntários quando você pode ter o tradutor na sua cabeça? :pense:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo