• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Postei a página inteira pq quero
imagem-2024-04-09-205254437.png
:haha:



Desses, só CS que joguei pouco pq deixava essa bosta para dropar caixas enquanto podia
 
Postei a página inteira pq quero
imagem-2024-04-09-205254437.png
:haha:



Desses, só CS que joguei pouco pq deixava essa bosta para dropar caixas enquanto podia
Tomei um susto quando a leitura dinâmica pulou aquele último P :olar: mas aí li o nick :sefu:
 
Postei a página inteira pq quero
imagem-2024-04-09-205254437.png
:haha:



Desses, só CS que joguei pouco pq deixava essa bosta para dropar caixas enquanto podia
Agora que estou no PC posso colocar uma listinha tbm...só a elite dos jogos.
Depois que larguei os MP, a vida melhorou bastante.

X1YnE5h.png
 
Lembram quando esse tipo de combo de posts era da lista de compras? :crycat:
 
Muitos jogos gastei dezenas de horas mas eram a versão universitária, então agora estão apenas na minha memória. :pepe2:
Queria ter condições de ter uma linda biblioteca como a de vcs, com tudo organizado, catalogado, com horas de jogo e conquistas...
 
top20.png
 
OfLi1Pw.jpeg


5 porque o 1 é totalmente irreal, me erra @Chico :mao: 90% do tempo foi modo janela com IA farmando os requisitos dodóis pra gear lendária (3 mil vitórias com um personagem :fire: ) peguei todas :limo: não recomendo :bem: e pro BG3 aparecer na foto. :safadao:

Detalhe que esse tempo no Monster Hunter é sem a expansão :haha3: Fall Guys também é meio irreal porque tem um bom tempo de alt+tab :haha: fiquei sem jogo alt+tab depois dele. :crycat:

Mano... surreal :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6RqFyZ8.png


Mas a real mesmo é Monster Hunter World + Iceborne. 1k horas no ps4. E Bloodborne também com 1k horas+ (até hj não sei como acumulei isso tudo nele, mas era viciado no mp e em ficar invadindo o game da glr com char nivel baixo+end gear só pra fuder o jogo dos caras :limo: )
 
Vish, não tinha atualizado a de antes, segue a certa...

Jogos.jpg
 
Tenho consciência de que perdi uns 10 anos de vida com CS e Dota 2

Jogo Runescape no client deles, entrei na steam só na época em que lançou na steam.. (tem mais de 1k fácil também)

sbMM4tQ.png
 
Rumores sobre a DC:

*Montreal Studio trabalha em um jogo da DC com mecânica de voo. Possivelmente Superman.

*Suicide Squad foi um desastre e vendeu muito abaixo das piores estimativas da Warner.

*Apesar do fracasso, a Rocksteady por enquanto não corre o risco de ser fechada, mas não se sabe qual é o próximo projeto. É provável que voltem com outro Arkham.



Que satisfação ver esse Suicide flopar. GAAS tem que morrer mesmo.
 
Pô, só eu jogo coisa mais random?
Screenshot-20240409-213138-Steam.jpg%22

Screenshot-20240409-213119-Steam.jpg
é que no caso a lista foi dos mais jogados (que na grande maioria do pessoal vai ser multiplayer ou jogos Endless, como cities skylines, stardew valley, FM Manager etc).

Se a gente for pegar a lista somente dos SINGLEPLAYER ZERADOS, ai acho q a lista do povo vai ter bem menos horas e ser bem mais variada. (a minha pelo menos é).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo