[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

esse do hellblade 2 eu nao tinha visto , vou pegar na arg, curioso que o primeiro ta mais caro que ele, mesmo tendo o gamepass
 
Parabéns pelo lançamento, @Catos !
 
 


to só no aguardo desse :money::money:
 
Eu elogiei muito o Togges. Mas tem um porém. Agora eu fui ver um review de 3 minutos e concordei. O jogo tem uma grande falha na câmera. Tem puzzles difíceis de resolver por culpa da câmera. Falta também uma visão de raio X pra ajudar. Tem muita coisa que eu só descobri por puro chute mesmo, já que o jogo te deixa na mão sem explicações.
 
Aposto que o Sr. não terminou o primeiro e já quer comprar o segundo, né?
Assim como eu :pepe:
Eu tentei jogar o primeiro duas vezes, mas não curti o combate. Acho que o segundo deve seguir a mesma linha, mas eu vou acabar comprando de qualquer jeito pq sou idiota e vou querer testar.
 
Eu tentei jogar o primeiro duas vezes, mas não curti o combate. Acho que o segundo deve seguir a mesma linha, mas eu vou acabar comprando de qualquer jeito pq sou idiota e vou querer testar.
Então, o combate melhora bastante, mas você tem que ter paciência pra treinar.
Eu ainda não cheguei lá, mas dizem que vc precisa de umas 20h de jogo pra chegar num ponto de poder combater 3-4 NPCs ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Então, o combate melhora bastante, mas você tem que ter paciência pra treinar.
Eu ainda não cheguei lá, mas dizem que vc precisa de umas 20h de jogo pra conseguir chegar num ponto de conseguir combater 3-4 NPCs ao mesmo tempo.
Entendi.

Lá vou eu tentar novamente.
 


 
GMqboaCXMAAVOy8
 
:incri2:
Agora entendi esse gráfico das análises do jogo...só falta a sony comprar briga com quem está sustentando o jogo :haha:

TiogVby.png
 
E agora vai virar Third Party 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Nobody wants to give Xbox a chance"?

Que bosta de afirmação é essa? Agora é culpa do consumidor que a MS administrou a divisão Xbox que nem o rabo deles? Os caras tiveram o melhor hardware, adquiriram e possuem uma lista das maiores propriedades intelectuais na história da humanidade mas a culpa é do consumidor que "não quis dar uma chance"?

Que piada mano... kkkkk
 
Agora entendi esse gráfico das análises do jogo...só falta a sony comprar briga com quem está sustentando o jogo :haha:

TiogVby.png
Não entendo essa galera, faz esse alvoroço todo por ter que linkar a conta do Playstation mas não ligam de ter que jogar com aquele rootkit horrível que é basicamente um malware no computador.

Anticheat em um jogo que nem é PvP mas a galera passa pano sem problemas, ai chega pra sincronizar uma conta grátis = "REEEEEEEEEEEEEEE vou boicotar"

 
"Nobody wants to give Xbox a chance"?

Que bosta de afirmação é essa? Agora é culpa do consumidor que a MS administrou a divisão Xbox que nem o rabo deles? Os caras tiveram o melhor hardware, adquiriram e possuem uma lista das maiores propriedades intelectuais na história da humanidade mas a culpa é do consumidor que "não quis dar uma chance"?

Que piada mano... kkkkk
depois da época do xbox 360 virou bagunça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo