11 de Setembro, a Farsa, vc acredita?

sobre eles implodirem as 2 torres e etc... acho que vc viajam na maionese! para quem entende pelo menos o basico de eng civil
sabe que edificios altos possuem pendulos no alto para compensar as ocilações causadas pelos ventos e/ou tremores
se nao me falhe a memoria o pendulo do WTC tinha algo entre 500 e 600 toneladas, imagine algo tão pesado caindo? fora
que o pendulo ja é feito com esse proposito tambem, para que se algo acontecer ao edificio ele nao venha a atingir os outros
que estão ao redor! ja pensou um monstrao daquele simplesmente tombando? o estrago seria no minimo 10x mais!

com relação as outras coisas como o governo saber do ataque e etc... ai ja nao posso opinar pois nunca fui ao fundo dos fatos
para pelo menos levantar alguma questão!
 
Eu não acredito nesta farsa, sinceramente, não consigo.
Foi um ataque terrorista mesmo e para os que dizem que as duas torres cairam certinhas era para cair mesmo e se fosse implosão haveria uma explosão na base da torre, mas não. A Queda começou exatamente aonde os aviões atingiram que enfraqueceu aquela área e a estrutura debaixo não aguentou e tudo veio abaixo.
 
eu creio em implosão, impossível uma estrutura cair daquela forma por causa de um acidente aéreo. termita rolou solta nas vigas principais.
 
Bom, eu acredito que foi realmente um atentado terrorista. Com o choque do avião nas estruturas e com o combustivel lá queimando, acredito que o aço que sustentava o prédio derreteu e aí nao teve força suficiente para aguentar.Não é só pegando fogo continuamente que se pode atingir altas temperaturas. O impacto também libera calor e pode ter gerado um pico altíssimo. Quem não viu no Fantástico domingo passado eu acho eles mostrando uma estrutura lá compactada e diziam que foram 4 andares derretidos?

Agora, que Bush usou o 11 de setembro para legitimar o seu governo de guerras isso eu nao tenho dúvidas. Só que ele se lascou! As receitas de guerra dele foram muito menores do que as despesas e os estados unidos vão pagar colocando o mundo em crise:eek::eek:
 
COmo dizem por aí: Triste da geração que não tem grandes histórias e precisa fabricar suas próprias.

O mundo real é tão chato né? Sem grandes conspirações, nenhum hiperplano secreto, nada....
 
Amigo, que prédio é esse? Ele afirma que o prédio não foi atingido por aviões

aheuaheuae pois é... farsa é o trópico.

Não caras. O Edifício é o World Trade center 7, ele não foi atingido por aviões, e mesmo assim caiu no 11 de setembro. Os dois outros prédios foram atingidos por aviões e caíram.

Houve um ataque terrorista, a dúvida que as investigações geraram é, parece que agencias de inteligência americana sabiam do ataque(NSA), e nada fizeram. Um simulação de ataque foi conduzida no mesmo dia, e o World Trade center 7, sim parece que foi implodido. O governo americano não está por trás do ataque, mas agencias dentro do Estado, podem ter se aproveitado dele, pode ter sido decisão de poucas pessoas de fato, existem dúvidas, e como não foi feita uma investigação independente, elas devem permanecer.

Que fundamentalistas islâmicos atacaram os EUA no 11 de setembro eu não tenho dúvidas, mas sobre o World trade center 7, que caiu no mesmo dia, e não foi atingido por aviões, eu tenho. Assim como tenho em relação a determinadas agencias de inteligência, como CIA e a NSA.
 
Última edição:
Amigo, que prédio é esse? Ele afirma que o prédio não foi atingido por aviões

aheuaheuae pois é... farsa é o trópico.

Bom, eu acredito que foi realmente um atentado terrorista. Com o choque do avião nas estruturas e com o combustivel lá queimando, acredito que o aço que sustentava o prédio derreteu e aí nao teve força suficiente para aguentar.Não é só pegando fogo continuamente que se pode atingir altas temperaturas. O impacto também libera calor e pode ter gerado um pico altíssimo. Quem não viu no Fantástico domingo passado eu acho eles mostrando uma estrutura lá compactada e diziam que foram 4 andares derretidos?

Agora, que Bush usou o 11 de setembro para legitimar o seu governo de guerras isso eu nao tenho dúvidas. Só que ele se lascou! As receitas de guerra dele foram muito menores do que as despesas e os estados unidos vão pagar colocando o mundo em crise:eek::eek:

World trade center 7 não foi atingido por aviões, três predios cairam no 11 de setembro, é a queda do world trade center 7 que é estranha.
 
Tudo leva a crer muito mais numa teoria conspiratória do que nos "fatos" oficiais.

Primeiro, não dá pra se usar falácias do tipo "o governo não iria sacrificar milhares de vidas" porque isso é irrisório.

Chega a ser totalmente infantil usar tal argumento. Governos de todas as épocas e tendências políticas vem sacrificando milhões de pessoas de forma direta e indireta. Taí China, Yugoslávia, Alemanha, entre dezenas ou centenas de outros países que atualmente ou recentemente promoveram o massacre de milhões.

Seja matando seu próprio povo dentro de seu próprio território, seja enviando seus filhos às guerras, seja matando outros povos em outros países, governos sempre mataram e continuam a faze-lo.

O número de mortos nos ataques de 11 de setembro são ínfimos em relação ao número de mortos na guerra posterior que se instalou no Iraque. Contem quantos foram os americanos, ingleses e homens e mulheres de outras nacionalidades mortos nessa guerra, muitas vezes até por fogo amigo.

E pior que isso, contem o número de corpos iraquianos, entre homens inocentes, mulheres inocentes e crianças inocentes, mortos ou mutilados devido a essa guerra.

Então governos podem sim matar seu povo, e ridículo é usar de argumentos falaciosos para incitar uma discussão inútil.
 
Muito dificil de acreditar , muito mesmo.

Não vejo motivos para USA fazer algo assim ...
 
Farsa ou não, sei que morreram muito inocentes, não acredito em conspiração. A guerra pelo poder ainda vai levar muitos.
 
Fiquei interessado nesse edifício 7, mas pelo que li foram destroços das torres que atingiram o edifício criando varios focos de incêndio e como ele possuía transformadores a diesel o incêndio acabou ficando maior e prejudicando a estrutura. Quem acredita que foi uma conspiração poderia expor seus argumentos sobre isso porque acho que é a parte mais estranha de todo o incidente
 
Acharam no meio dos destroços do Pentagono um dedo com digital intacta e um documento onde constava a mesma digital de um dos terroristas. Muita sorte, considerando que não acharam nem a fuselagem do avião...
 
Eu não acretido em farsa não....já vi documentários à respeito e o que aconteceu foi efeito dominó....por isso que a torre não caiu para os lados e foi projetada para isso devido a sua altura.......não sou engenheiro civil......
 
Eu não acretido em farsa não....já vi documentários à respeito e o que aconteceu foi efeito dominó....por isso que a torre não caiu para os lados e foi projetada para isso devido a sua altura.......não sou engenheiro civil......

E como você explica o corte de 45° numa das colunas num ponto muito abaixo do ponto de impacto? Esse tipo de corte é impossível, exceto se produzido sistematicamente. Isso indica um corte fabricado. Além do angulo, havia metal derretido na linha de corte. Mesmo que todo o caos do universo se reunisse num só ponto para produzir um corte num angulo impossível, o corte por ruptura de vigas metálicas não apresenta derretimento, mas fratura típica. Além do que, pra se derreter aço é necessário 1500 °C, temperatura muito acima do ponto de queima do combustível do avião, que diga-se, nunca chegou lá embaixo da torre. Esse corte a 45° com escorrimento de metal é típico de implosão. Isso é fato técnico, as filmagens estão por ai.

Existem diversas testemunhas que juram ter havido várias explosões em sequência segundos antes da queda. Inclusive há filmagens de janelas explodindo muitos andares abaixo nos momentos finais que precedem a queda.
 
Última edição:
Tudo leva a crer muito mais numa teoria conspiratória do que nos "fatos" oficiais.

Primeiro, não dá pra se usar falácias do tipo "o governo não iria sacrificar milhares de vidas" porque isso é irrisório.

Chega a ser totalmente infantil usar tal argumento. Governos de todas as épocas e tendências políticas vem sacrificando milhões de pessoas de forma direta e indireta. Taí China, Yugoslávia, Alemanha, entre dezenas ou centenas de outros países que atualmente ou recentemente promoveram o massacre de milhões.

Seja matando seu próprio povo dentro de seu próprio território, seja enviando seus filhos às guerras, seja matando outros povos em outros países, governos sempre mataram e continuam a faze-lo.

O número de mortos nos ataques de 11 de setembro são ínfimos em relação ao número de mortos na guerra posterior que se instalou no Iraque. Contem quantos foram os americanos, ingleses e homens e mulheres de outras nacionalidades mortos nessa guerra, muitas vezes até por fogo amigo.

E pior que isso, contem o número de corpos iraquianos, entre homens inocentes, mulheres inocentes e crianças inocentes, mortos ou mutilados devido a essa guerra.

Então governos podem sim matar seu povo, e ridículo é usar de argumentos falaciosos para incitar uma discussão inútil.

Meu amigo, a sua analogia é totalmente vazia.

Alemanha? China? Iugoslávia? Que tipo de comparação é essa?

Esses países massacraram milhões, sim, mas em nenhum momento foi para criar uma farsa hollywoodiana para que pudessem entrar em uma guerra. Matavam porque tinham seus interesses particulares, nos méritos os quais não vou entrar, pois é desnecessário.

O que está em pauta aqui não é que o governo americano não sacrificaria seus cidadãos em busca de interesses maiores, mas que fazer isso, da maneira a qual estão propondo, é RIDÍCULO e IMPRATICÁVEL.

Existem 1000 maneiras mais "fáceis" e práticas dos EUA conseguirem o que falam por aí que eles queriam conseguir com essa farsa. É BURRICE. Montar um grande teatro sem nenhuma brecha? Sem que a mídia pudesse descobrir nada, tanto a imprensa doméstica quando a internacional? Sem que nenhum documento fosse vazado?

O governo americano não consegue nem esconder documentos confidenciais de hackers independentes, quanto mais sustentar uma farsa deste tamanho.

Os EUA já entraram em guerras por muito menos.

Infantil é quem insiste em teorias mirabolantes sem nexo algum.
 
E como você explica o corte de 45° numa das colunas num ponto muito abaixo do ponto de impacto? Esse tipo de corte é impossível, exceto se produzido sistematicamente. Isso indica um corte fabricado. Além do angulo, havia metal derretido na linha de corte. Mesmo que todo o caos do universo se reunisse num só ponto para produzir um corte num angulo impossível, o corte por ruptura de vigas metálicas não apresenta derretimento, mas fratura típica. Além do que, pra se derreter aço é necessário 1500 °C, temperatura muito acima do ponto de queima do combustível do avião, que diga-se, nunca chegou lá embaixo da torre. Esse corte a 45° com escorrimento de metal é típico de implosão. Isso é fato técnico, as filmagens estão por ai.

Existem diversas testemunhas que juram ter havido várias explosões em sequência segundos antes da queda. Inclusive há filmagens de janelas explodindo muitos andares abaixo nos momentos finais que precedem a queda.


agora eu quero que vc me mostre aonde vc viu tal corte de 45º?

volto a dizer parem de falaram abobrinhas, se repararem nos videos, os aviões que se chocam com o WTC chegam a atravessar ele!
logo a sua estrutura ficou danificada sim! ou acham que um choque de uma avião vindo no minimo a uns 500 Km/h não vai fazer nada na estrutura?
o aço derrete a 1500ºC sim, mas o aço começa a perder sua rigidez a 900 ºC temperatura, o ponto de combustão do querosene é entre 450-500ºC,
fora moveis, papeis e etc... é possivel que ao menos as colunas tenham perdido parte da rigidez, o que seria um grande agravante ja que um
avião de quantos kilos? umas 120 toneladas? se chocando com o edificio teria uma força de impacto de umas 500 a 1000 vezes o proprio peso,
o avião foi então como uma navalha cortando parte das colunas de aço, o restante das colunas não conseguiriam sustentar por muito tempo um
pendulo de 600 toneladas, fora que o choque dos aviões foram muito proximos ao local do pendulo! logo ele veio
abaixo derrubando o predio de cima para baixo como todos podem ver nos videos, se fosse implosão, ele teria caido de baixo para cima!
 
Cabo,

Parte 1: vazia é sua cabeça. Não sou eu, Silvio Carlos Camolesi, que estou afirmando que existem incontáveis evidências de uma grande farsa. Elas estão lá, estão ai, para qualquer um ver. São pessoas estúpidas assim que perpetuam governos corruptos. Essa verdade um dia virá público de forma inquestionável, e mesmo assim ainda existirão pessoas como você que duvidarão.

Toda verdade passa por 3 estágios: primeiro é ridicularizada. Depois é fortemente contestada. E por último é tida como obviamente evidente.

Parte 2: Alemanha, Yugoslavia, China, Somália, e centenas de outros países são exemplos de nações que matam seus povos em troca do poder de alguns. O próprio Sadan, deposto, caçado e morto pelos "mocinhos" americanos era um dos que faz parte dessa lista. Se você não é capaz de entender o que estou lhe falando claramente, então vejo que não tenho mais porque perder meu tempo discutindo com um orelha como você.


ps: e eu não disse que não houve queda de avião no Pentágono, eu comentei sobre a fantástica sorte de achar um dedo e o respectivo documento de um dos terroristas.
 
Última edição:
agora eu quero que vc me mostre aonde vc viu tal corte de 45º?

volto a dizer parem de falaram abobrinhas, se repararem nos videos, os aviões que se chocam com o WTC chegam a atravessar ele!
logo a sua estrutura ficou danificada sim! ou acham que um choque de uma avião vindo no minimo a uns 500 Km/h não vai fazer nada na estrutura?
o aço derrete a 1500ºC sim, mas o aço começa a perder sua rigidez a 900 ºC temperatura, o ponto de combustão do querosene é entre 450-500ºC,
fora moveis, papeis e etc... é possivel que ao menos as colunas tenham perdido parte da rigidez, o que seria um grande agravante ja que um
avião de quantos kilos? umas 120 toneladas? se chocando com o edificio teria uma força de impacto de umas 500 a 1000 vezes o proprio peso,
o avião foi então como uma navalha cortando parte das colunas de aço, o restante das colunas não conseguiriam sustentar por muito tempo um
pendulo de 600 toneladas, fora que o choque dos aviões foram muito proximos ao local do pendulo! logo ele veio
abaixo derrubando o predio de cima para baixo como todos podem ver nos videos, se fosse implosão, ele teria caido de baixo para cima!

Você se deu ao trabalho de pelo menos assistir ao primeiro vídeo? Você se deu ao trabalho de assistir qualquer um dos inúmeros vídeos que populam a internet com um sem fim de evidências que apontam para uma conspiração?

Não vou mais perder tempo com gente que não tem argumentos nem técnicos nem teóricos para me contestar, e pior, contestar engenheiros e arquitetos do mundo inteiro que coadunam com o que estou informando.

E não existe até hoje no mundo todo um único caso de prédio que tenha caído por inteiro, de forma instantânea, por causa da queima de qualquer material, exceto aqueles que foram preparados e implodidos objetivamente.

Vai se informar e depois vem aqui com suas teorias sobre choques de aviões.
 
Sei lá, tudo é muito estranho.
Eu tenho em mente que foi sim um atentado terrorista, mais que o governo americano poderia sim ter impedido tais consequências e não impediu por incompetência ou conveniência ( eu prefiro acreditar que foi incompetência ), eu tenho muitos motivos para acreditar que as torres podiam sim estar lá hoje, por exemplo, se após o choque do primeiro avião o governo norte americano tivesse fechado o espaço aéreo de NY ( me perdoem se eu estiver errado, mais acho que eles só fecharam o espaço aéreo após a queda do segundo avião ) e mandado muitos caças patrulharem a área com certeza absoluta a segunda torre não teria sido atingida ( desculpem-me de novo se me equivoquei mas até onde me lembro não haviam caças sobre NY ).
Houveram muitos erros feitos pelo governo americano naquele dia, erros grotescos, eu prefiro acreditar que tudo se trata de meras coincidências e também uma "incompetência" norte americana, porque embora pareça EU acho que o governo dos EUA não seriam tão frios a ponto de matar seu próprio povo.
 
Você se deu ao trabalho de pelo menos assistir ao primeiro vídeo? Você se deu ao trabalho de assistir qualquer um dos inúmeros vídeos que populam a internet com um sem fim de evidências que apontam para uma conspiração?

Não vou mais perder tempo com gente que não tem argumentos nem técnicos nem teóricos para me contestar, e pior, contestar engenheiros e arquitetos do mundo inteiro que coadunam com o que estou informando.

E não existe até hoje no mundo todo um único caso de prédio que tenha caído por inteiro, de forma instantânea, por causa da queima de qualquer material, exceto aqueles que foram preparados e implodidos objetivamente.

Vai se informar e depois vem aqui com suas teorias sobre choques de aviões.


amigo acho que quem deve se informar é você, argumentos tecnicos? te dei alguns argumentos tecnicos, senhor sabe tudo!
claro que não tem no mundo nenhum predio que caiu igual ao WTC, pois fora o WTC nenhum foi atingido por boeings!
antes de vir com a sua ignorancia para cima de mim, deveria ao menos me mostrar aonde o Sr viu esse corte de 45ºC
que foi que perguntei para você

sim minhas teorias de choques de avião, concerteza nada acontecerá quando um avião se chocar a um edificio, ja que ele é de papel não é?

com o senhor eng eu não discuto mais, ja que não sou inteligente o bastante para contestar seus argumentos "tecnicos"

passar bem
 
Não vou mais perder tempo com gente que não tem argumentos nem técnicos nem teóricos para me contestar, e pior, contestar engenheiros e arquitetos do mundo inteiro que coadunam com o que estou informando.

Aí agora nós vamos entrar no conflito de fontes, pois até onde eu sei milhares de arquitetos e engenheiros concordam que o predio poderia (e deveria) cair como caiu.

Agora, implosão? Gente... implosão não é fácil assim não... como eles iam instalar milhões de cargas e detonadores no prédio sem ninguém ver?? Como???
Ou vão me dizer que vocês acreditam que já construiram o prédio já no esquema para derruba-lo?



http://www.debunking911.com/index.html

Esse site explica com detalhes técnicos como os prédios cairam depois do impacto, incluindo a torre 7.
Se vocês realmente tem interesse vale a pena ler o site todo... é bem melhor se informar do que ficar postando vídeo de youtube e conversas de boteco.
 
Aí agora nós vamos entrar no conflito de fontes, pois até onde eu sei milhares de arquitetos e engenheiros concordam que o predio poderia (e deveria) cair como caiu.

Agora, implosão? Gente... implosão não é fácil assim não... como eles iam instalar milhões de cargas e detonadores no prédio sem ninguém ver?? Como???
Ou vão me dizer que vocês acreditam que já construiram o prédio já no esquema para derruba-lo?




http://www.debunking911.com/index.html

Esse site explica com detalhes técnicos como os prédios cairam depois do impacto, incluindo a torre 7.
Se vocês realmente tem interesse vale a pena ler o site todo... é bem melhor se informar do que ficar postando vídeo de youtube e conversas de boteco.

Pois é Savino.... a WTC 7 eu até acho estranho, pois caiu igual quando um predio é implodido, fora os barulhos... sei-la
agora nego vem me falar que as 2 maiores torres foram implodidas ai ta de brincadeira!
 
Pois é Savino.... a WTC 7 eu até acho estranho, pois caiu igual quando um predio é implodido, fora os barulhos... sei-la
agora nego vem me falar que as 2 maiores torres foram implodidas ai ta de brincadeira!

Aí no site que eu postei tem as explicações. Não li tudo pois realmente tenho muito pouco interesse neste assunto, mas acredito que como o resto das exlicações deve ser bem convincente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo