• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[2019] Joker/Coringa

O melhor Coringa continua sendo Heath Ledger, visto que teve praticamente 50% do filme do Batman pra ele, já esse Coringa do Joaquim só teve os 15 minutos finais do filme em cena, pois o filme todo é o Arthur e não o Coringa.
 
Bom filme, curti bastante.

Coringa excelente, uma atuação impecável do Joaquin Phoenix. Não vou comparar com o Ledger porque não dá, filmes totalmente diferentes.

Trilha sonora maravilhosa.

Quero saber como fica o universo DC agora, se vai seguir a mesma pegada desse filme. 100% acho que não, mas que vai ter influências, aposto que sim.
 
Bom filme, curti bastante.

Coringa excelente, uma atuação impecável do Joaquin Phoenix. Não vou comparar com o Ledger porque não dá, filmes totalmente diferentes.

Trilha sonora maravilhosa.

Quero saber como fica o universo DC agora, se vai seguir a mesma pegada desse filme. 100% acho que não, mas que vai ter influências, aposto que sim.

Os filmes principais da DC acho difícil seguir a mesma pegada, mas com o sucesso desse coringa deve surgir outras produções mais Dark.

Trilha do filme.

 
Enfim, vai ter alguma continuação em um filme do batman ou não?

Isso tá meio esquisito. Gostaria muito de ver isso...
 
Enfim, vai ter alguma continuação em um filme do batman ou não?

Isso tá meio esquisito. Gostaria muito de ver isso...
The Batman tava capengando pra ser produzido e tu já quer uma sequência? :risos:

Se forem utilizar esse Coringa como canon, dá pra esperar bastante coisa do morcego já que ele vai ter um ódio natural do homem que ri. Quem sabe podemos esperar até um The Killing Joke já que a DC tá bem dark :isso:

Mas até o Batman começar a agir esse daí já vai estar bem velho. Estava pensando se o movimento que ele causou não irá gerar um descendente.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Poderiam fazer um filme do Pinguim agora. Na mesma pegada do Coringa.
 
Bom filme, curti bastante.

Coringa excelente, uma atuação impecável do Joaquin Phoenix. Não vou comparar com o Ledger porque não dá, filmes totalmente diferentes.

Trilha sonora maravilhosa.

Quero saber como fica o universo DC agora, se vai seguir a mesma pegada desse filme. 100% acho que não, mas que vai ter influências, aposto que sim.
Os filmes principais da DC acho difícil seguir a mesma pegada, mas com o sucesso desse coringa deve surgir outras produções mais Dark.

Trilha do filme.



 
  • Triste
Reações: VSS
Gostei bastante do filme como um todo ele fica bem a maluquice do personagem e sempre mostrando que ele é doido acho que o filme da ideia errada para os dodóis, atuação impecável só Joaquin Phoenix porém o resto dos personagens tem arcos curtos demais e depois sumindo do filme de maneira a caralha, gostei de como Gotham foi retratada sendo uma cidade suja e caída as críticas do filme são boas porém faltou um pouco de direcionamento a elas. Joaquin Phoenix deve receber alguns prêmios pela atuação e o filme deve levar alguns prêmios técnicos. Esse filme não precisa de continuação primeiro por que ele nem faz parte do Snyderverse, filme com pegada de Graphic novel se fecha ali e ponto final, continuação é desnecessária não faz sentido nenhum e vai ser puro caça níquel. Na minha opinião é o melhor filme do ano e espero que a Warner/DC mantenha essa ideia de filmes adultos e com baixo custo fora da cronologia do Snyderverse.Sair do cinema meio na bad por mais que tenha gostado do filme ele é bem triste, só fiquei assim quando vi Túmulo dos vagalumes e Táxi Driver.



8,5/10
 
Uma teoria está rolando falando que tudo que aconteceu no filme na verdade foi só um delírio do Coringa. Somente a parte final, com ele no manicômio seria real. Por isso que teria aquele corte, antes ele estava com a multidão e depois já aparece falando com a "assistente social". Tomara que não seja verdade.
 
Última edição:
O que a Warner vai fazer com o Coringa do Leto? Personagem é um festival de péssimas ideias e marketing errado e deu naquele MC Guimê que speak English
Primeiro parágrafo da matéria que postei:

O ator inicialmente produziria e estrelaria um filme-solo focado na sua versão do personagem, mas o projeto foi cancelado pela Warner Bros. para dar espaço para o reboot de Esquadrão Suicida por James Gunn e também ao longa de Todd Phillips- decisão que teria deixado Leto “alienado e decepcionado”, segundo fontes do Hollywood Reporter.​


Uma teoria está rolando falando que tudo que aconteceu no filme na verdade foi só um delírio do Coringa. Somente a parte final, com ele no manicômio seria real. Por isso que teria aquele corte, antes ele estava com a multidão e depois já aparece falando com a "assistente social". Tomara que não seja verdade.
Hmmm... interessante pensar nisso, até porque o que ele queria era reconhecimento, mas acho que não pela cena do
assasinato dos pais do Bruce, deram bastante foco naquele momento então acredito que vai ser um gatilho pro ódio do Batman contra o Coringa no futuro.

Mas bem crível essa teoria, já que no começo a mãe dele fala que ele já esteve no Arkham, aí mostra a cena dele batendo a cabeça na porta de uma sala isolada
 
O que a Warner vai fazer com o Coringa do Leto? Personagem é um festival de péssimas ideias e marketing errado e deu naquele MC Guimê que speak English

Já tá morto e enterrado. Não tem participação nenhum no novo Esquadrão Suicida e na produção do The Batman. Ah e nem no filme da Arlequina.

Uma teoria está rolando falando que tudo que aconteceu no filme na verdade foi só um delírio do Coringa. Somente a parte final, com ele no manicômio seria real. Por isso que teria aquele corte, antes ele estava com a multidão e depois já aparece falando com a "assistente social". Tomara que não seja verdade.

Cara, coloca spoiler no seu comentário.. Sobre essa teoria eh uma boa sacada. Pra te deixar pensando em diversas coisas sobre o filme e final.
 
Primeiro parágrafo da matéria que postei:

O ator inicialmente produziria e estrelaria um filme-solo focado na sua versão do personagem, mas o projeto foi cancelado pela Warner Bros. para dar espaço para o reboot de Esquadrão Suicida por James Gunn e também ao longa de Todd Phillips- decisão que teria deixado Leto “alienado e decepcionado”, segundo fontes do Hollywood Reporter.​



Hmmm... interessante pensar nisso, até porque o que ele queria era reconhecimento, mas acho que não pela cena do
assasinato dos pais do Bruce, deram bastante foco naquele momento então acredito que vai ser um gatilho pro ódio do Batman contra o Coringa no futuro.

Mas bem crível essa teoria, já que no começo a mãe dele fala que ele já esteve no Arkham, aí mostra a cena dele batendo a cabeça na porta de uma sala isolada

Sim eu li, porém me refiro é como usar ele no Snyderverse já que ele matou um dos Robins como ficou entendido no BvS e que provavelmente isso fez o Batman ficar no modo porra louca do BvS. Ou pelas teorias o Coringa do Leto na verdade era um robin
 
Sim eu li, porém me refiro é como usar ele no Snyderverse já que ele matou um dos Robins como ficou entendido no BvS e que provavelmente isso fez o Batman ficar no modo porra louca do BvS. Ou pelas teorias o Coringa do Leto na verdade era um robin
Não dá pra imaginar aquele Coringa lá em situação nenhuma. Um "louco" apaixonado. Puta merda. E nem preciso falar das tatuagens.

Mas se liga no plot twist:

O Coringa do Jared Leto era o Jason Todd que levou um cacete do Coringa do Phoenix, por isso ficou "damaged" e se tornou louco, aí seguiu os passos do cara que destruiu ele :dadtroll:

Tão divulgando que cancelaram o Leto pra causar uma confusão na cabeça da galerinha

5INmaaN.png
 
Não dá pra imaginar aquele Coringa lá em situação nenhuma. Um "louco" apaixonado. Puta merda. E nem preciso falar das tatuagens.

Mas se liga no plot twist:

O Coringa do Jared Leto era o Jason Todd que levou um cacete do Coringa do Phoenix, por isso ficou "damaged" e se tornou louco, aí seguiu os passos do cara que destruiu ele :dadtroll:

Tão divulgando que cancelaram o Leto pra causar uma confusão na cabeça da galerinha

5INmaaN.png

Espero que mantenha a ideia de ser um filme fora da cronologia mesmo e foda-se funciona melhor assim sendo algo mais graphic novel
 
Última edição:
Acabei de ver com minha esposa. Gostamos. Baita atuação do coringa.
Até.
 
Sobre novas produções nesse mesmo estilo no provável selo "DC Black", o rumor mais forte é sobre um filme solo do Lex Luthor e teria como base a HQ Biografia não Autorizada e seria uma trama política, nunca li mas falam que é muito boa.
 
Sobre novas produções nesse mesmo estilo no provável selo "DC Black", o rumor mais forte é sobre um filme solo do Lex Luthor e teria como base a HQ Biografia não Autorizada e seria uma trama política, nunca li mas falam que é muito boa.

A HQ é excelente sim e daria um puta filme, ainda mais considerando que a história foi baseada em Cidadão Kane.

A DC tem um sem número de personagens que dariam excelentes filmes adultos na mesma linha do Coringa. Exemplos: Constantine (não aquela bomba com o Keanu), Monstro do Pântano, Questão, insira aqui qualquer inimigo chave do Batman, Os Livros da Magia (que daria um Harry Potter para adultos e bem dark), etc.

A Vertigo inteira é uma mina de ouro que qualquer estúdio do mundo adoraria ter nas mãos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qualquer coisa envolvendo o universo do Batman vira ouro se for bem feito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo