[TÓPICO OFICIAL] A Plague Tale: Requiem

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Alguém já finalizou? Acabei de terminar. Estava achando o jogo fácil, mas lá no cap. X a coisa apertou.

Sem dúvida o jogo entrou no meu TOP 5, nota 10/10 (tirando a otimização).

Vocês também jogam com a dublagem em francês?

No primeiro jogo, quando vi que a história se passava na França, troquei a dublagem e ficou ainda mais imersivo. Repeti a dose nesse segundo e achei bem bom. De quebra ainda tô aprendendo umas palavras em francês. Haha

Alguém já finalizou? Acabei de terminar. Estava achando o jogo fácil, mas lá no cap. X a coisa apertou.

To quase, o jogo tá no top 5 do ano fácil demais, to bem imersivo , tem muita vibe Uncharted (com menos puzzle) . O combate que achei frustrante mas faz parte.

Um detalhe pra quem usa modo fotografia, cuidado que o limite tá alto demais , dá pra ver o mapa do game "de fora" da câmera principal, speedrunners vão amar.

No primeiro jogo, quando vi que a história se passava na França, troquei a dublagem e ficou ainda mais imersivo. Repeti a dose nesse segundo e achei bem bom. De quebra ainda tô aprendendo umas palavras em francês. Haha
Cheguei a jogar um pouco do primeiro assim, é bacana mesmo, mas acabei acostumando, e gostando, da dublagem original da Amicia e do Hugo, pra quem quer, melhor já começar a jogar no francês para não estranhar depois.

Eu! Até comentei já isso também por aqui. Fica bem imersivo mesmo.
Cheguei a jogar um pouco do primeiro assim, é bacana mesmo, mas acabei acostumando, e gostando, da dublagem original da Amicia e do Hugo, pra quem quer, melhor já começar a jogar no francês para não estranhar depois.
Comigo foi o oposto, comecei a jogar o primeiro em inglês, aí achei um pouco estranho franceses falando inglês com sotaque kkkkk, aí mudei pro francês e foi só alegria.

Cara, eu tenho uma certa "aversão" ao francês, assim por dizer. Não consigo gostar do idioma de jeito nenhum.

Ontem fui do começo ao oitado capítulo, muito bom!! Agora saiu o Uncharted pra atrapalhar!! kkk. Mas antes devo finalizar esse já que tá no game pass. Uncharted steam, então pode esperar.

Eu! Até comentei já isso também por aqui. Fica bem imersivo mesmo.

Comigo foi o oposto, comecei a jogar o primeiro em inglês, aí achei um pouco estranho franceses falando inglês com sotaque kkkkk, aí mudei pro francês e foi só alegria.

É, comigo também foi assim. Eu comecei a jogar e pensei "Macacos me mordam, se a história se passa na França eles deviam falar francês e não inglês com sotaque". Mudei e fiquei de boa.

É igual a série Metro. Esses eu também botei em russo. Deu um tchan a mais pra imersão, hahaha.

Terminei o game agora.
Namoral, que jogo sensacional , só não dou nota 10 porque o combate pode ser bem frustrante as vezes.
Vcs não trabalham e só jogam?! :alan:

Tava pensando aqui. Se eu conheço um pouco da Nvidia, daqui pra frente todos os jogos otimizados para o DLSS 3.0 vai ter um problema conveniente de má otimização de CPU, porque coincidentemente, o novo DLSS também resolve gargalos de processador.

Pode ser cisma minha, mas convenhamos que a Nvidia já fez até pior. Pois o jogo não usar absolutamente nada dos threads não é novidade, vários são assim, mas é bem conveniente pra nova série RTX 4000.
Então a nVidia e desenvolvedors arrebentam com a venda dos jogos pra nVidia ganhar lá na frente na venda de chips? AI na escolha ela dá uma grana pra desenvolvedora depois, é isso?

Então a nVidia e desenvolvedors arrebentam com a venda dos jogos pra nVidia ganhar lá na frente na venda de chips? AI na escolha ela dá uma grana pra desenvolvedora depois, é isso?
Ou simplesmente não otimizam direito contando com a muleta do DLSS 3.

Comecei a jogar hj. Joguei o 1 em inglês msm, agr tô começando o 2 em FR pra ter + imersão. E como foi dito pelos colegas, o jogo é bem pesado pra gpu. 1070 ti aqui sofrendo pra rodar em 30~35 fps no médio em qhd :rip:.

Obs: bem q poderia ter dublagem em Pt-Br tbm, mas fazer oq né é a vida. Vi q tem em ES e Chinês.

Sei não viu, tenho a desconfiança que vai rolar uma nerfada monstruosa nas vgas atuais e que estão preparando o nosso lombo com esse game...

Sei não viu, tenho a desconfiança que vai rolar uma nerfada monstruosa nas vgas atuais e que estão preparando o nosso lombo com esse game...
É muito provável.

Ainda bem que tem muito jogo "antigo" no backlog pra gente jogar e usar bem essas plaquinhas.

Só sei que no meu setup não rola, a vga fritando a 82~85° e os coolers a 90% e o jogo a 30 fps no low, coloquei no médio e foi só tristeza. Vou desinstalar e jogar no xcloud mesmo, não tem como jogar esse jogo na minha vga.

Terminei o game agora.
Namoral, que jogo sensacional , só não dou nota 10 porque o combate pode ser bem frustrante as vezes.
Levando em conta que é uma mulher lutando contra homens muito maiores, mais fortes e bem armados, até que achei o combate até agora (capítulo VII) bem legal. É um combate de oporttunismo levando em conta as vantagens e desvantagens dos protagonistas.

Pessoal, existe algum jeito de ajustar a intensidade do desfoque de movimento em algum arquivo de configuração? É a única coisa que está me incomodando nesse jogo, parece que o personagem está bêbado de tão forte que é o desfoque. Eu até poderia desativá-lo, mas eu acho que o jogo fica mais fluído com ele, principalmente quando tem aquele fps drop medonho (na minha máquina está tendo). Valeu!

É, comigo também foi assim. Eu comecei a jogar e pensei "Macacos me mordam, se a história se passa na França eles deviam falar francês e não inglês com sotaque". Mudei e fiquei de boa.

É igual a série Metro. Esses eu também botei em russo. Deu um tchan a mais pra imersão, hahaha.
Vou jogar God of War em Grego! Se tiver! No Assassins creed 2 joguei em Italiano, também deu aquela imersão, na época.

Esse jogo tem puzzles para resolver? Gostei muito disso no 1o. Eram bem fáceis mas tinha. :haha: Ainda não comecei a jogar esse.

Por isso que não gosto muito dessas técnicas de upscale como Dlss e Fsr,pq os devs agora só otimizam os jogos contando com eles e além de não funcionarem bem em fullhd ainda introduzem mais artefatos que o TAA.

Users who are viewing this thread

Voltar