• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Aí depende , você não aprender como ganhar dinheiro você que perde, eu consegui tudo de graça graças a isso , ou você entra e aprende ou fica sem. Aqui no Adrenaline a maioria quis aprender e se deu bem com isso.
Não. Eu sou velha, não confio em dinheiro que parece de mentira.
 
Qual vale mais a pena entre esses dois:

Predator Helios 300 PH315-53-52J6 Intel Core i5-10300H 8GB 256GB SSD GTX 1660 Ti 1TB HD - Tela 144hz

ou


Dell G3-3590-a60b Intel Core i7 9750H GB 512GB SSD GTX 1660 Ti Max-Q - Tela 60hz

A diferenca de preço é de uns 700 reais. Não sei se a placa de video do Helios é a Max-Q tbm (deve ser)

O Helios é vantagem pelo projeto térmico, refrigeração é bem melhor do que a do G3, vantagem do G3 é só garantia Dell que dá para comprar até 5 anos (o que eles consideram a vida útil do note). Da linha gaming da Dell só vale a pena o G5 e G7 (este último só dá para comprar lá fora, Dell não trouxe o modelo novo para o BrasiL)

Quanto a I5 ou i7 é muito relativo, o i5 9300H esquentava um pouco menos do que o 9750H em games como BFV, só vai esquentar mais se estiver no gargalo realmente. Mas é uma ótima CPU para quem joga games mais leves.
 
O predator com 1660-ti no sub tava 7100 e tem uns cashbacks ainda se pesquisar hoje cedo; o Dell deve estar mais caro que isso.

Verifique a garantia do Acer; la tem uma condicao que inviabiliza garantia se usar programas nao originais. (cuidado com o que instalar, eles podem alegar que algo nao foi original por exemplo). O meu que veio com Endless OS vou clonar e deixar salvo, precisando da garantia, restauro a particao inteira e mando pra garantia.
 
Não. Eu sou velha, não confio em dinheiro que parece de mentira.
Kk eu em 2014 falei mesma coisa e brinquei em usar Bitcoin , nunca segurei nenhum, até hoje faço isso, mas se tivesse acreditado estaria rico.
 
Kk eu em 2014 falei mesma coisa e brinquei em usar Bitcoin , nunca segurei nenhum, até hoje faço isso, mas se tivesse acreditado estaria rico.
Fico feliz q tenha funcionado pra vc, mas prefiro ficar de fora mesmo. No geral, as mulheres preferem algo mais tradicional e que passe mais segurança mesmo.
 
Fico feliz q tenha funcionado pra vc, mas prefiro ficar de fora mesmo. No geral, as mulheres preferem algo mais tradicional e que passe mais segurança mesmo.
Funcionar não funcionou pois eu fiz a mesma coisa que você pensa , não levei a sério e não quis manter meus bitcoin , não acreditei , só trabalhei como qualquer outro produto de compra e venda , apenas para capitalizar , entenda que se eu acreditasse teria mantido os Bitcoin e hoje estaria rico.
 
Funcionar não funcionou pois eu fiz a mesma coisa que você pensa , não levei a sério e não quis manter meus bitcoin , não acreditei , só trabalhei como qualquer outro produto de compra e venda , apenas para capitalizar , entenda que se eu acreditasse teria mantido os Bitcoin e hoje estaria rico.
Entendo... mas boa sorte! Eu vou continuar tentando comprar uma VGA nova pra melhorar minha experiência em jogos. Tenho uma 1070Ti, ela dá de boa mas não tem RTX e gostaria de experimentar.
 
Alguma diferença massiva entre o modelo com o I7 9750H e o 10750H em termos de desempenho?
 
atualizando aqui sobre as temperaturas
como estava fod4 ver a gpu ir pra 84~85c em qualquer coisa que utilizasse a GPU eu não aguentei esperar a pasta térmica que comprei (novamente pois a outra eu perdi) e abri os coolers pra ver a situação e meu irmao... a latinha que fica em cima da gpu mau encaixada, pasta térmica mal colocada, algumas nem encostavam de tão pouco em algumas partes
tinha um chip de memória que estava só com a sujeira da pasta, pasta mesmo não tinha... eu acho que os fabricantes devem ter feito alguma manutenção antes do envio e caiu, sei lá, bizarro...

Como não tinha no momento nem aquelas pastas vagabund4 eu peguei um cotonete e dei umas "empurradinhas" nas pastas que estavam sobre os chips pra elas ficarem mais altas e encostarem assim na parte metálica do heatpipe

Resultado: GPU agora chegou no maximo a 75c jogando warzone

tipo... hahaha to de cara com isso, bagulho mal colocado

se pá aquele user daqui que estava enfrentando temp altíssimas sem motivo deve ter o mesmo problema esse que eu tive

como a temp da GPU caiu as do CPU deram uma reduzida também, na vdd o note num geral reduziu.
 
Boa tarde gente, tenho o Predator 300 com a 1660Ti e i7. Estou com o notebook por mais de 3 semanas, fazem alguns dias que ele para de reconhecer o microfone no fone de ouvido de celular, quando eu uso meu headset cloud stinger, o problema fica com o som muito baixo e o microfone não funciona, só volta a funcionar se eu tirar e colocar varias vezes... vi em muitos lugares que tem acontecido isso com esse notebook, ja tentei fazer de tudo com drive, restaurar o W10... mas nada funcionou, alguém conseguiu uma solução, ou a Acer ofertou a troca do produto ou conserto?
 
Boa tarde gente, tenho o Predator 300 com a 1660Ti e i7. Estou com o notebook por mais de 3 semanas, fazem alguns dias que ele para de reconhecer o microfone no fone de ouvido de celular, quando eu uso meu headset cloud stinger, o problema fica com o som muito baixo e o microfone não funciona, só volta a funcionar se eu tirar e colocar varias vezes... vi em muitos lugares que tem acontecido isso com esse notebook, ja tentei fazer de tudo com drive, restaurar o W10... mas nada funcionou, alguém conseguiu uma solução, ou a Acer ofertou a troca do produto ou conserto?

Tive o mesmo problema de ficar mexendo no p3 para funcionar o mic.

Não tem o que fazer, ai é enviar para eles arrumarem.
 
Que merda, meu fone tambem nao funciona. Testei 3 aqui no Windows 10; nada de sair som, nem o mic. Ate aparece um pop-up perguntando qual tipo de fone conectei, mas nao sai som nem tem opcao de selecionar som pelo fone.

É este o problema? Ou estou configurando algo errado?

Nem tinha testado essa porta, comprei tem uns 10 dias. Pluguei 3 fones pra testar agora que cheguei em casa e nada de sair som ou o mic funcionar. Alguma ideia?
 
Como foi o seu procedimento? Ajeitaram e resolveu?
Enviei logo no inicio de janeiro. Resolveram em poucos dias.

Consta que trocaram o IO e a placa mãe.

O problema?

Após algum tempo o note começou a dar uma travadas muito forte, de travar por 20/30seg, tanto em jogos quanto no Windows. Como tinha comprado um nvme esperei chegar para instalar o SO nele e testar.

Ao abrir a tampa para colocar o nvme, notei resto de fluxo em um dos chips a cima dos dissipadores, que estava começando a oxidar.

Nvme instalado, SO, drivers etc, continuou os travamentos. Só retirei o nvme, bati da placa mãe e mandei e-mail para eles.

Enviei 02/02, chegou no dia seguinte e recebi ele nessa quinta 25/03.



Que merda, meu fone tambem nao funciona. Testei 3 aqui no Windows 10; nada de sair som, nem o mic. Ate aparece um pop-up perguntando qual tipo de fone conectei, mas nao sai som nem tem opcao de selecionar som pelo fone.

É este o problema? Ou estou configurando algo errado?

Nem tinha testado essa porta, comprei tem uns 10 dias. Pluguei 3 fones pra testar agora que cheguei em casa e nada de sair som ou o mic funcionar. Alguma ideia?

Esse mesmo!!

Para funcionar, você tem que ficar mexendo o conector p3.

Eu habilitava o retorno para testar.
 
Como foi o procedimento para a Acer? eu abri um chamado de rapara ha mais de 1 semana e nem chegaram a me responder, mandei outro e mail para o contato que falava que deveria mandar, caso ninguem entrasse em contato, e nada tambem, ja tem varios dias.
 
Enviei logo no inicio de janeiro. Resolveram em poucos dias.

Consta que trocaram o IO e a placa mãe.

O problema?

Após algum tempo o note começou a dar uma travadas muito forte, de travar por 20/30seg, tanto em jogos quanto no Windows. Como tinha comprado um nvme esperei chegar para instalar o SO nele e testar.

Ao abrir a tampa para colocar o nvme, notei resto de fluxo em um dos chips a cima dos dissipadores, que estava começando a oxidar.

Nvme instalado, SO, drivers etc, continuou os travamentos. Só retirei o nvme, bati da placa mãe e mandei e-mail para eles.

Enviei 02/02, chegou no dia seguinte e recebi ele nessa quinta 25/03.





Esse mesmo!!

Para funcionar, você tem que ficar mexendo o conector p3.

Eu habilitava o retorno para testar.
Como foi seu contato com a Acer? pq eu fiz um chamado para reparo há mais de 2 semanas e nao me responderam, mandei um email que tinha la para quando nao responderem e ate agora nao responderam tambem...

Vc teve que pagar os correios para enviar para eles?
 
Como foi o procedimento para a Acer? eu abri um chamado de rapara ha mais de 1 semana e nem chegaram a me responder, mandei outro e mail para o contato que falava que deveria mandar, caso ninguem entrasse em contato, e nada tambem, ja tem varios dias.
Entrei em contato por telefone a semana inteira com a Acer para resolver o problema e me informaram que há duas semanas eles estão com problemas no serviço de email deles, sem solução até o momento. Só descobri depois de muita insistência e porque falei que todos os emails que eu mandava para eles estavam voltando.
 
Entrei em contato por telefone a semana inteira com a Acer para resolver o problema e me informaram que há duas semanas eles estão com problemas no serviço de email deles, sem solução até o momento. Só descobri depois de muita insistência e porque falei que todos os emails que eu mandava para eles estavam voltando.
Seu problema era essa do nao reconhecimento do fone e microfone? Enviou pra eles e resolveram em quanto tempo? Pagou para enviar? Poderia por favor, me disponibilizar esse numero que conseguiu falar com eles?
 
Seu problema era essa do nao reconhecimento do fone e microfone? Enviou pra eles e resolveram em quanto tempo? Pagou para enviar? Poderia por favor, me disponibilizar esse numero que conseguiu falar com eles?
Não, outro problema. O número é o do pós-venda deles, (11) 4166-2325. Também pode tentar no (11) 5503-3588
 
Após 3 semanas com a Acer o note retornou na quinta. Só hoje tive tempo para mexer nele.

Pois bem, coloquei o nvme no lugar e vi o que tinham feito com o fluxo em um dos chips.

Após intalar o Win, drivers e programas, notei que para baixar algo pela Steam a cpu estava batendo 84°. La foi eu abrir e trocar a pasta térmica. Coloquei uma que eu uso no desketop uma da CoolerMaster E2 IC Essential (acho que é isso).

Quando estava finalizando me deu de remover o hd. Quando tirei, embaixo dele, tinha um m.2 do Wifi e Bluetooth. Agora estou com 2 m.2 para wifi.

N0nHVQ0.jpg


Como foi seu contato com a Acer? pq eu fiz um chamado para reparo há mais de 2 semanas e nao me responderam, mandei um email que tinha la para quando nao responderem e ate agora nao responderam tambem...

Vc teve que pagar os correios para enviar para eles?

Por e-mail. Me responderam no dia seguinte já com o código para envio.

Correios é por conta deles.

E desculpa a demora em responder, fds corrido
 
aqui o mic do p3 não funciona também, pesquisando sobre vi que é preciso ir até um painel realtek e selecionar o mic por lá e talvez reiniciar depois, sei lá. Não cheguei a testar já que pra mim não faz diferença, mas pode ser que ajude vocês.

 
nao achei esta janela aqui; tentei uns 3 drivers diferentes e nada; mas quando pluga o fone, aparece um pop-up do windows perguntando o que quer fazer, seleciona, e nao sai som pelo fone de ouvido; nem o microfone do fone funciona

acho que se fosse driver; a acer nao mandaria enviar para eles, e teria um tutorial para fazer funcionar, quem teve esse problema foi isso mesmo?
 
Após 3 semanas com a Acer o note retornou na quinta. Só hoje tive tempo para mexer nele.

Pois bem, coloquei o nvme no lugar e vi o que tinham feito com o fluxo em um dos chips.

Após intalar o Win, drivers e programas, notei que para baixar algo pela Steam a cpu estava batendo 84°. La foi eu abrir e trocar a pasta térmica. Coloquei uma que eu uso no desketop uma da CoolerMaster E2 IC Essential (acho que é isso).

Quando estava finalizando me deu de remover o hd. Quando tirei, embaixo dele, tinha um m.2 do Wifi e Bluetooth. Agora estou com 2 m.2 para wifi.

N0nHVQ0.jpg




Por e-mail. Me responderam no dia seguinte já com o código para envio.

Correios é por conta deles.

E desculpa a demora em responder, fds corrido
Poderia me passar o email, por favor, os dois que eu mandei nao foram respondidos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo