[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Estou acompanhando a movimentação pelo site da receita mesmo, pela Nf-e. Não dá pra saber onde está, mas pelo menos sei que está a caminho. Ficar dependendo da Acer é triste.
 
Estou acompanhando a movimentação pelo site da receita mesmo, pela Nf-e. Não dá pra saber onde está, mas pelo menos sei que está a caminho. Ficar dependendo da Acer é triste.

Pior nunca tinha visto um pós venda tão fraco.
 
Como está a garantia da acer?​
Estou pensando em pegar o x271hu, já que tem alguém interessado em pagar muito bem no meu s2716dg
 
Como está a garantia da acer?​
Estou pensando em pegar o x271hu, já que tem alguém interessado em pagar muito bem no meu s2716dg
Garantia é 1 ano apenas.
 
um ano de garantia é foda mesmo e se usar o cartão mastercard para comprar e ter mais um ano de garantia, o preço sobre muito
Garantia e caro mano,mas garantia e garantia
Se o cara for ficar pensando em preço nunca vai ter.
 
Última edição:
Frete aqui:
Frete 3 dias úteis R$ 29,90

A mão do cartão coçando em 10x sem juros :mr:
Frete aqui está dando 199, tinha visto a umas 3 semanas e estava dando 39 reais o frete.
Boa Acer
 
Eu levei sorte então, paguei R$2.900 no boleto e ganhei frete grátis. Fiz uma simulação de compra agora no site, no boleto fica R$3.079 e o frete fica R$29. E esses 3 dias úteis é mentira, comprei o meu dia 31/01 e ainda não recebi. Vai entender a Acer.:john:
 
estou saidno do DELL S2716DG para o ACER XB271HU.... estou com medo desses problemas tds... meu dell tinha pouco mais de 1 ano, perfeito. estou trocando com um camarada aqui da cidade, ele tem boa reputação aqui entre os gamers, então qnto a isso fico sussa, mas o acer dele tbm esta com pouco mais de 1 ano.. acho q se n deu problema ate agora, n vai ser agora q vai dar ne? pelo amor de deus q n de... rsrs
 
estou saidno do DELL S2716DG para o ACER XB271HU.... estou com medo desses problemas tds... meu dell tinha pouco mais de 1 ano, perfeito. estou trocando com um camarada aqui da cidade, ele tem boa reputação aqui entre os gamers, então qnto a isso fico sussa, mas o acer dele tbm esta com pouco mais de 1 ano.. acho q se n deu problema ate agora, n vai ser agora q vai dar ne? pelo amor de deus q n de... rsrs

O teu dell tem 3 anos de garantia enquanto o acer já está fora da garantia. Eu não trocava.
 
estou saidno do DELL S2716DG para o ACER XB271HU.... estou com medo desses problemas tds... meu dell tinha pouco mais de 1 ano, perfeito. estou trocando com um camarada aqui da cidade, ele tem boa reputação aqui entre os gamers, então qnto a isso fico sussa, mas o acer dele tbm esta com pouco mais de 1 ano.. acho q se n deu problema ate agora, n vai ser agora q vai dar ne? pelo amor de deus q n de... rsrs
Eu também não trocava
 
já troquei... =/ ninguém aqui tem esse predator a mais de 2 anos??? se n deu prob em um ano, n vai ser agora q vai... pelo amor de Deus... hahahah, depois de mais 1 ano eu vendo tbm e parto pra um de 34p.. deixa 1 a madame esquecer esse troca troca.. qndo ja tiver acostumado ai eu vou lá e vendo! hahaha. sem urucubaca aí pessoal, torçam por mim! por favor!!!
 
Tem um artigo do Gartner consultoria de tech que as chances de um equipamento eletrônico dar problema é bem superior nós primeiros 12 meses inclusive eles desencorajam pagar por garantias estendidas , se já tem 3 anos default ótimo mas pagar mais nao recomendam vou achar o link

Já foi citado aqui quem pensa em pegar novo cartões Master e visa dão garantia estendida grátis
 
estou saidno do DELL S2716DG para o ACER XB271HU.... estou com medo desses problemas tds... meu dell tinha pouco mais de 1 ano, perfeito. estou trocando com um camarada aqui da cidade, ele tem boa reputação aqui entre os gamers, então qnto a isso fico sussa, mas o acer dele tbm esta com pouco mais de 1 ano.. acho q se n deu problema ate agora, n vai ser agora q vai dar ne? pelo amor de deus q n de... rsrs
Tá aí o porquê o cara saindo de um ótimo monitor porém sem garantia,esse cara tem visão kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
 
já troquei... =/ ninguém aqui tem esse predator a mais de 2 anos??? se n deu prob em um ano, n vai ser agora q vai... pelo amor de Deus... hahahah, depois de mais 1 ano eu vendo tbm e parto pra um de 34p.. deixa 1 a madame esquecer esse troca troca.. qndo ja tiver acostumado ai eu vou lá e vendo! hahaha. sem urucubaca aí pessoal, torçam por mim! por favor!!!
O caso não e urucubaca é que são coisas previsiveis,pois hoje em dia as indústrias produzem os bens pra durarem pouco e somente isso.Se puder ter uma garantia é bem melhor eu jamais compraria um monitor desse sem garantia,teve casos que o mesmo deu pau com 1 ano e 2 meses e aí a Acer ficou na dela de boa e o cliente já era,eu tive um por 1 ano e 3 meses tava de boa vendi,estou comprando outro com garantia estendida é claro.
 
então pessoal... a alegria durou pouco, bem pouco mesmo..rsrs =( tinha um dead pixel na parte de cima/direita e mais uns 2 ou 3 juntinhos perto do botao iniciar do windows... o brodi q fez rolo comigo disse q nunca tinha percebido. mas o cara é gente boa, hj mesmo vamos desfazer o rolo. decepcionado com a acer... imagina os produtos q não são dessa linha "premium". vou pegar meu dellzin de volta e sossegar por hr. abraços!
 
então pessoal... a alegria durou pouco, bem pouco mesmo..rsrs =( tinha um dead pixel na parte de cima/direita e mais uns 2 ou 3 juntinhos perto do botao iniciar do windows... o brodi q fez rolo comigo disse q nunca tinha percebido. mas o cara é gente boa, hj mesmo vamos desfazer o rolo. decepcionado com a acer... imagina os produtos q não são dessa linha "premium". vou pegar meu dellzin de volta e sossegar por hr. abraços!

que bom! O teu dell é um excelente monitor, só troque para algo realmente superior como um 34 ou ips hdr sei lá.
 
pra quem esta querendo um desconto esta tendo a blacknight na submarino(12% de volta no AME) + 4 pontos multiplus para cada real gasto. Ficaria então 540 reais no AME + 18k milhas no multiplus para depois vender.
 
então pessoal... a alegria durou pouco, bem pouco mesmo..rsrs =( tinha um dead pixel na parte de cima/direita e mais uns 2 ou 3 juntinhos perto do botao iniciar do windows... o brodi q fez rolo comigo disse q nunca tinha percebido. mas o cara é gente boa, hj mesmo vamos desfazer o rolo. decepcionado com a acer... imagina os produtos q não são dessa linha "premium". vou pegar meu dellzin de volta e sossegar por hr. abraços!

Alguns relatos aqui no tópico vão me deixando preocupado em comprar. Eu quero muito um monitor IPS, senão mirava no S2716DG.
Vou começar a pesquisar sobre o PG279Q da Asus..
 
Fala rapaziada. Chegou meu XB271HU ontém à noite, 13 dias corridos após pagamento do boleto. Painel quase perfeito, mínimo de backlight bleed no canto inferior esquerdo e sem nenhum dead pixel!!! Lote de fabricação de julho de 2018. Muito satisfeito com a compra, realmente senti muita diferença pro meu antigo Samsung TA550.
 
Alguns relatos aqui no tópico vão me deixando preocupado em comprar. Eu quero muito um monitor IPS, senão mirava no S2716DG.
Vou começar a pesquisar sobre o PG279Q da Asus..

Então Raf, painel IPS infelizmente é loteria. Pelo que andei lendo na internet, o PG279Q costuma vir com mais problemas de BLB do que o XB271HU, apesar de usarem o mesmo painel. E o Asus é R$1.000 mais caro. Também estava na dúvida entre os dois, mas depois de pesquisar bastante resolvi ir de Acer mesmo.
 
Alguns relatos aqui no tópico vão me deixando preocupado em comprar. Eu quero muito um monitor IPS, senão mirava no S2716DG.
Vou começar a pesquisar sobre o PG279Q da Asus..
bom, eu tenho um dell s2716dg, fiquei pouco tempo com o xb271hu, q como todos sabem e ips.. mas olha, o painel tn do dell, quando bem calibrado, n deixar a desejar nem um pouco perto do predator. o angulo de visao realmente e bem melhor no predator, mas a qualidade da imagem fica muito proxima mesmo. e quem duvidar e so conferir o review no rtings do s2716dg e do xb271hu, verão q depois de calibrado a nota dos dois é a mesma. o dell tem um cxb muito grande. principalmente o novo da dell (S2719DGF) q tem free sync, 1440p e 155hz, q ta uns 2.5k se n me engano. e agora q o gsync pode ser habilitado em monitor freesync acho q é a melhor escolha no cxb.
 
Última edição:
então pessoal... a alegria durou pouco, bem pouco mesmo..rsrs =( tinha um dead pixel na parte de cima/direita e mais uns 2 ou 3 juntinhos perto do botao iniciar do windows... o brodi q fez rolo comigo disse q nunca tinha percebido. mas o cara é gente boa, hj mesmo vamos desfazer o rolo. decepcionado com a acer... imagina os produtos q não são dessa linha "premium". vou pegar meu dellzin de volta e sossegar por hr. abraços!
Mas estava muito visível? O que usou pra conferir?
 
Então Raf, painel IPS infelizmente é loteria. Pelo que andei lendo na internet, o PG279Q costuma vir com mais problemas de BLB do que o XB271HU, apesar de usarem o mesmo painel. E o Asus é R$1.000 mais caro. Também estava na dúvida entre os dois, mas depois de pesquisar bastante resolvi ir de Acer mesmo.

Obrigado pelas explicações meu amigo, tirou algumas duvidas q eu tinha sobre o PG279Q.

bom, eu tenho um dell s2716dg, fiquei pouco tempo com o xb271hu, q como todos sabem e ips.. mas olha, o painel tn do dell, quando bem calibrado, n deixar a desejar nem um pouco perto do predator. o angulo de visao realmente e bem melhor no predator, mas a qualidade da imagem fica muito proxima mesmo. e quem duvidar e so conferir o review no rtings do s2716dg e do xb271hu, verão q depois de calibrado a nota dos dois é a mesma. o dell tem um cxb muito grande. principalmente o novo da dell (S2719DGF) q tem free sync e 155hz, q ta uns 2.5k se n me engano. e agora q o gsync pode ser habilitado em monitor gsync acho q é a melhor escolha no cxb.

Pois é cara, ja ouvi falar muita coisa boa do S2716DG, inclusive sobre isso que vc disse, quando bem calibrado fica muito perto do IPS. Obrigado pela dica do S2719DGF, vou dar uma olhada pra conhecer.
 
Mas estava muito visível? O que usou pra conferir?
cara, dead pixel é uma coisa horrivel... o pixel do monitor 2k e muito pequeno, entao e uma coisinha de nada. mas depois q vc bate o olho nele... já era... haahahah
vc pode usar o photoshop, cria um arquivo em branco numa tela bem grande, pega o balde de tinta e pinta a tela com verde limao, vermelho, branco, preto.. ai poe em tela cheia... ou vc pode usar esse site - > https://jasonfarrell.com/misc/deadpixeltest.php
se eu tivesse comprado o monitor zero, e tivesse aparecido isso depois q tivesse acabado a garantia, eu ia ficar pistola pra cacete, mas ia acabar me conformando... mas como troquei num dell zerado com + 2 anos de garantia e + uma graninha boa, ai vi q n ia valer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo