[CLUBE] Aerocool Xpredator

tb acho apertado o meu fica do msm jeito..... agora me diz uma coisa pq troco as fans por viper que fica com 83.73cfg quando as do h100 original da 93cfg? outra coisa nao sei se a galera que tem h100 com fan original ja notou mas as minhas fans rodan a 5.800rpm de maximo ...... nao acho normal pois no site fala que é 2.600rpm no maximo nao entendi isso.... e nao é erro da minha mobo pois as outras fasn que esta nela estao com o rpm certo ..... sera que ganhei na loto com essas fans pois nunca tinha visto fan de 120mm com 5.800rpm....:emotions:

Ah cara, os fans do H100 são muito barulhentos. Troquei pelo Viper e perdi 1 ou 2 graus, mas o silêncio é absoluto pois estão em PWM... Em idle meu PC com essa porrada de fan é um silêncio só, e mesmo em trabalho não chega a incomodar. Além disso O LIXO do controlador de fan do meu H100 parou de funcionar e me queimou um fan da corsair. :fuuu:

puxa, ao vê essa foto do amigo KYLE fiquei muito decepcionado, iria pagar hoje o boleto de um que comprei na promoção do Megamamute 12% + 5% ao todo saiu por 429,oo com frete incluso estava super animado ... e minha ideia seria colocar o H80 na parte superior mesmo 1 fan apenas, pois colocando atrás fica impossivel de fechar a tampa lateral com os 4 coolers :feelbad::feelbad::feelbad: mais pela imagem dá pra vê que vai ser impossível também pois Radiador do H80 é mais largo que o H100, não sei mais o que fazer?
sinceramente o gabinete é fantástico, era tudo que eu buscava num gabinete, bonito,controlador de fans, excelente ventilação e barato. mais esse erro grotesco no projeto dele (onde a placa mãe ficou muito elevada) me deixou com o pé atrás e fiquei muito indeciso se devo ou não comprar. custava eles ter dado atenção a quem usa WC seja selado ou montado? visto que a porcentagem de pessoas que estão aderindo a tal refrigeração tem crescido absurdamente... bastava ter se inspirado um pouco no 700D,TT SPEEDO,HAF-X ... não sei mais o que fazer se compro ou não tenho apenas essa tarde pra me decidir:feelbad::nooo::trollfail:

Cara, testei o H100 com dois e com quatro fans. Não muda praticamente nada. Mérito desse case que é MUITO bem ventilado. Analisei friamente os prós e contras, vi que fiz um bom negócio sim. Além de muito bonito, a qualidade é excelente, tem espaço pra tudo (exceto radiador em push/pull, tem que fazer mod) e infra estrutura de primeira para esconder os cabos.
Eu consegui instalar o H100 com 4 fans, mas tirando a barbarana superior. Derepente fazendo um mesh para os fans superios que ficarão de fora fica até bonitinho. :awesome: Tudo vai da criatividade.

ta afim de vender o case? :coolface:

No momento não Aristeu, esse vou ver se fico com ele por alguns anos.
 
Última edição:
Ah cara, os fans do H100 são muito barulhentos. Troquei pelo Viper e perdi 1 ou 2 graus, mas o silêncio é absoluto pois estão em PWM... Em idle meu PC com essa porrada de fan é um silêncio só, e mesmo em trabalho não chega a incomodar. Além disso O LIXO do controlador de fan do meu H100 parou de funcionar e me queimou um fan da corsair. :fuuu:



Cara, testei o H100 com dois e com quatro fans. Não muda praticamente nada. Mérito desse case que é MUITO bem ventilado. Analisei friamente os prós e contras, vi que fiz um bom negócio sim. Além de muito bonito, a qualidade é excelente, tem espaço pra tudo (exceto radiador em push/pull, tem que fazer mod) e infra estrutura de primeira para esconder os cabos.
Eu consegui instalar o H100 com 4 fans, mas tirando a barbarana superior. Derepente fazendo um mesh para os fans superios que ficarão de fora fica até bonitinho. :awesome: Tudo vai da criatividade.



No momento não Aristeu, esse vou ver se fico com ele por alguns anos.

entao manolo eu nao uso controlador nao uso as fans dele direto na minha mobo e controlo ali ,quando nao to jogando uso no modo silencioso e diminua as fans do gabinete ,mano e um silencio so , mais quando ligo o turbo auhahuuhauha mano parece que o gabinete vai decolar kkkkkkkk mais as temps fica em 36 a 39 em load dependendo do dia ......:umad:
 
Aqui é em média 32º em idle e 50º jogando, estressando no LinX chega a 72º, uso um Core i7 2600k a 4.5 Ghz.

O H100 faz um bom trabalho sim, mas vou te falar, o que tem de nego com problema no controlador de fans dele... Só não troquei ainda pois a chance de vir outro bugado é grande ainda, vou deixar passar uns meses, e olha lá! Talvez use assim mesmo indefinidamente.
 
Ah cara, os fans do H100 são muito barulhentos. Troquei pelo Viper e perdi 1 ou 2 graus, mas o silêncio é absoluto pois estão em PWM... Em idle meu PC com essa porrada de fan é um silêncio só, e mesmo em trabalho não chega a incomodar. Além disso O LIXO do controlador de fan do meu H100 parou de funcionar e me queimou um fan da corsair. :fuuu:



Cara, testei o H100 com dois e com quatro fans. Não muda praticamente nada. Mérito desse case que é MUITO bem ventilado. Analisei friamente os prós e contras, vi que fiz um bom negócio sim. Além de muito bonito, a qualidade é excelente, tem espaço pra tudo (exceto radiador em push/pull, tem que fazer mod) e infra estrutura de primeira para esconder os cabos.
Eu consegui instalar o H100 com 4 fans, mas tirando a barbarana superior. Derepente fazendo um mesh para os fans superios que ficarão de fora fica até bonitinho. :awesome: Tudo vai da criatividade.



No momento não Aristeu, esse vou ver se fico com ele por alguns anos.


mais uma vez cara obrigado pelo FeedBack... eu comprei :freddy::freddy::freddy:o que estava me preocupando foi a a questão do H80 e a utilização dos 4 fans Laterais se não encaixar a gente dá um jeito, :coolface::coolface::coolface::coolface: analisei os prós e contras e cheguei a conclusão que não há nada parecido por esse preço afinal de contas um gabinete FULL com controlador de fans, espaço interno,bonito por R$372,oo (preço de HAF922:argh:), se a qualidade em materiais utilizados e acabamento for pelo menos igual meu atual Scout Storm tá perfeito ...se for melhor ótimo.
agora é só esperar chegar comprei no Mamutão 13dias a entrega.
os únicos gabinetes que me fariam desistir de comprar ele seria o Cosmos S e o 700D com janela

valeu galera....quando chegar ...eu monto e posto umas fotos!!!!
 
mais uma vez cara obrigado pelo FeedBack... eu comprei :freddy::freddy::freddy:o que estava me preocupando foi a a questão do H80 e a utilização dos 4 fans Laterais se não encaixar a gente dá um jeito, :coolface::coolface::coolface::coolface: analisei os prós e contras e cheguei a conclusão que não há nada parecido por esse preço afinal de contas um gabinete FULL com controlador de fans, espaço interno,bonito por R$372,oo (preço de HAF922:argh:), se a qualidade em materiais utilizados e acabamento for pelo menos igual meu atual Scout Storm tá perfeito ...se for melhor ótimo.
agora é só esperar chegar comprei no Mamutão 13dias a entrega.
os únicos gabinetes que me fariam desistir de comprar ele seria o Cosmos S e o 700D com janela

valeu galera....quando chegar ...eu monto e posto umas fotos!!!!

parabens pela compra , creio que nao vai se arrepender pois é um otimo investimento.:bottini:
------------
Aqui é em média 32º em idle e 50º jogando, estressando no LinX chega a 72º, uso um Core i7 2600k a 4.5 Ghz.

O H100 faz um bom trabalho sim, mas vou te falar, o que tem de nego com problema no controlador de fans dele... Só não troquei ainda pois a chance de vir outro bugado é grande ainda, vou deixar passar uns meses, e olha lá! Talvez use assim mesmo indefinidamente.

entao kyle se o meu veio bugado nao sei pois nao uso desde q compre ,pois minha mobo da um belo suport para fans e libera a fan no talo quando preciso....
agora me diz uma coisa nao é um pulo muito grande na temp nao ? de 32° para 50°? o certo nao era ficar nos 43° a 45° no maximo ?:hmm:
 
Última edição:
mais uma vez cara obrigado pelo FeedBack... eu comprei :freddy::freddy::freddy:o que estava me preocupando foi a a questão do H80 e a utilização dos 4 fans Laterais se não encaixar a gente dá um jeito, :coolface::coolface::coolface::coolface: analisei os prós e contras e cheguei a conclusão que não há nada parecido por esse preço afinal de contas um gabinete FULL com controlador de fans, espaço interno,bonito por R$372,oo (preço de HAF922:argh:), se a qualidade em materiais utilizados e acabamento for pelo menos igual meu atual Scout Storm tá perfeito ...se for melhor ótimo.
agora é só esperar chegar comprei no Mamutão 13dias a entrega.
os únicos gabinetes que me fariam desistir de comprar ele seria o Cosmos S e o 700D com janela

valeu galera....quando chegar ...eu monto e posto umas fotos!!!!

Disponha pedrinho44! Quando chegar quero ver as fotos hein! E de preferência com a TX850w inside.

entao kyle se o meu veio bugado nao sei pois nao uso desde q compre ,pois minha mobo da um belo suport para fans e libera a fan no talo quando preciso....
agora me diz uma coisa nao é um pulo muito grande na temp nao ? de 32° para 50°? o certo nao era ficar nos 43° a 45° no maximo ?:hmm:

É nada cara, i7 2600k com HT é esquentadinho. Mas isso depende do game também, os cpu bound que fazem ele suar um pouquinho! :awesome:
 
Disponha pedrinho44! Quando chegar quero ver as fotos hein! E de preferência com a TX850w inside.



É nada cara, i7 2600k com HT é esquentadinho. Mas isso depende do game também, os cpu bound que fazem ele suar um pouquinho! :awesome:

hahuahuauh tenso e bem por ai msm é que nao sei muito sobre intel mais um dia mudo para ver como é huahuauhauhahuhua
------------
:awesome:
------------
e ai galera blz to querendo fazer um WC custom para mim e minha duvida é se um radiador de perfil baixo de 3 fans cabe no xpredator ? pois o h100 cabe e sobra espaço para os dois lados , segue link do radiador que quero comprar

Black Ice GT Stealth 360 X-Flow Radiator - Black - FrozenCPU.com
 
Pessoal, acabei de comprar uma máquina nova e como esse gabinete é muito bom, bonito e altamente recomendado, o XPredator foi a minha escolha, tinha a possibilidade de comprar o Branco mas optei pelo preto, ainda não recebi mas pelo rastreamento, todas as peças já estão a caminho e terça ou quarta, acho que já aqui.

gostaria de opniões sobre a configuração que eu comprei, pq surgiu uma duvida apos a compra, lá vai:

essas são as peças que eu comprei, penso em comprar uma HD6870 Dual Fan daqui 1 mês e mais uma mais para frente
Intel i7 2700k, Maximus IV Gene-Z, XPredator Black, Corsair H100, Arctic Cooling MX-4, Corsair Enthusiast Series Tx750 V2.

as duvidas são, onde são as opcoes para colocar o H100 nesse gabinete?
a placa de video eu não comprei ainda, mas queria saber se essa fonte aguentaria um crossfire com HD6870 Dual Fan ou teria que mudar a fonte?
alguém sabe se tem como colocar water cooler em uma HD6870 Dual Fan?
qual a marca de cooler mais indicada para trocar pelos que vem original no H100?

bom pessoal, esse é o meu primeiro computador que eu compro (os outros foram de doações/usados) e qualquer dica é bem vinda.

para proxima etapa as ideias são os SSD, talvez algumas fan que pelo que eu estava lendo, as que vem nele são barulhentas e eu queria colocar algo o mais silencioso possível, Controlador Multi Fan Zalman ZM-MFC3 (ou algo melhor) e se der, fazer um crossfire ou SLI com alguma placa que dê para colocar water cooler.

abs a todos.

Mapis
 
Última edição:
Pessoal, acabei de comprar uma máquina nova e como esse gabinete é muito bom, bonito e altamente recomendado, o XPredator foi a minha escolha, tinha a possibilidade de comprar o Branco mas optei pelo preto, ainda não recebi mas pelo rastreamento, todas as peças já estão a caminho e terça ou quarta, acho que já aqui.

gostaria de opniões sobre a configuração que eu comprei, pq surgiu uma duvida apos a compra, lá vai:

essas são as peças que eu comprei, penso em comprar uma HD6870 Dual Fan daqui 1 mês e mais uma mais para frente
Intel i7 2700k, Maximus IV Gene-Z, XPredator Black, Corsair H100, Arctic Cooling MX-4, Corsair Enthusiast Series Tx750 V2.

as duvidas são, onde são as opcoes para colocar o H100 nesse gabinete?
a placa de video eu não comprei ainda, mas queria saber se essa fonte aguentaria um crossfire com HD6870 Dual Fan ou teria que mudar a fonte?
alguém sabe se tem como colocar water cooler em uma HD6870 Dual Fan?
qual a marca de cooler mais indicada para trocar pelos que vem original no H100?

bom pessoal, esse é o meu primeiro computador que eu compro (os outros foram de doações/usados) e qualquer dica é bem vinda.

abs a todos.

Mapis

ola amigo uma bela compra mas vamos ver se te ajudo por partes......

as duvidas são, onde são as opcoes para colocar o H100 nesse gabinete?
R: somente na parte de cima do gabinete se procurar uns dois posts atras vai ver o xpredador do kyle com o h100 no lugar aonde te falei.
a placa de video eu não comprei ainda, mas queria saber se essa fonte aguentaria um crossfire com HD6870 Dual Fan ou teria que mudar a fonte?
R:sem duvida a fonte vai suportar o cross de HD6870.
alguém sabe se tem como colocar water cooler em uma HD6870 Dual Fan?
R: sim. a a possibilidade de por um block na HD6870 mas par a isso vc precisa de um WC custom com o h100 vc nao vai conseguir por ser selado.
qual a marca de cooler mais indicada para trocar pelos que vem original no H100?
R: existe varias marcas de fans para por no seu h100 temo akasa viper muito boa e silenciosa temos a excalibur da coolermaster temos a turbine master mach 1.8 da coolermaster temos a akasa apache temos tb a A1280 da thermaltake ..... e por ai vai ai fica ao seu criterio de escolha.
 
ne3w,

obrigadão pelas dicas, eu vi o que esse tal de block que até então eu não conhecia e vi que um sistema WC fica muito caro e vai deixar a máquina muito mais cara, mas isso é algo para eu pensar se consigo ir aos poucos comprando as peças.

eu vou pesquisar sobre o cooler para trocar pelos originais da H100, vi que tem como colocar até 4, mas se for colocar na parte de cima do gabinete eu acho que não tem como colocar, pq não tem espaço (eu acho).

Eu li que a excalibur é muito bom e silencioso, mas ainda preciso pesquisar mais.

Você tem foto do seu gabinete postado aqui no forum? Vou ver todas as paginas desse topico, pq ainda não deu para ler tudo. :fuckyeah:

abs,

Mapis
 
ne3w,

obrigadão pelas dicas, eu vi o que esse tal de block que até então eu não conhecia e vi que um sistema WC fica muito caro e vai deixar a máquina muito mais cara, mas isso é algo para eu pensar se consigo ir aos poucos comprando as peças.

eu vou pesquisar sobre o cooler para trocar pelos originais da H100, vi que tem como colocar até 4, mas se for colocar na parte de cima do gabinete eu acho que não tem como colocar, pq não tem espaço (eu acho).

Eu li que a excalibur é muito bom e silencioso, mas ainda preciso pesquisar mais.

Você tem foto do seu gabinete postado aqui no forum? Vou ver todas as paginas desse topico, pq ainda não deu para ler tudo. :fuckyeah:

abs,

Mapis


extamente mano nessa case esquece de por 4 fans wc custom e cara masi vale a pena compre aos poucos que no final fica legal....
 
Issu aqui anda movimentado eim preciso upar algo logo.
 
A computerhospital não tem site mais não? É só aquele email para contato?
To doido atrás desse gabinete white, e minhas peças chegam semana que vem :awesome:
 
Boas novas pessoal, depois de quase 4 horas de muito trampo eu consegui finalizar a instalação da minha máquininha, está funcionando tudo blz, mas eu estou com uma duvida, a H100 tem entrada para 4 fan e dela sai um cabo com 3 fio, que são 2 para ligação direta na fonte e 1 dos cabos é de 1 fio só que tem encaixe para controladora de fan. Gostaria de saber onde é que eu conecto esse cabo?

Quando eu liguei minha máquina, ele disse apareceu a seguinte msg logo apos verificar a BIOS: CPU Fan Error, eu não liguei nenhum cooler na placa mãe na pinagem do CPU Fan, posso deixar assim ou eu preciso ligar alguma FAN lá? Eu apenas desabilitei na BIOS mas continuo com essa duvida.

qualquer dica é bem vinda!

quando chegar em casa hoje, vou ver se consigo tirar umas fotinhas da máquina e posto aqui ;)

abs a todos,

Mapis
 
Boas novas pessoal, depois de quase 4 horas de muito trampo eu consegui finalizar a instalação da minha máquininha, está funcionando tudo blz, mas eu estou com uma duvida, a H100 tem entrada para 4 fan e dela sai um cabo com 3 fio, que são 2 para ligação direta na fonte e 1 dos cabos é de 1 fio só que tem encaixe para controladora de fan. Gostaria de saber onde é que eu conecto esse cabo?

Quando eu liguei minha máquina, ele disse apareceu a seguinte msg logo apos verificar a BIOS: CPU Fan Error, eu não liguei nenhum cooler na placa mãe na pinagem do CPU Fan, posso deixar assim ou eu preciso ligar alguma FAN lá? Eu apenas desabilitei na BIOS mas continuo com essa duvida.

qualquer dica é bem vinda!

quando chegar em casa hoje, vou ver se consigo tirar umas fotinhas da máquina e posto aqui ;)

abs a todos,

Mapis

olá, amigo ...fico feliz ao ver um conterrâneo por aqui .... tambem estou aguardando chegar meu Xpredator.
depois posta umas fotos aí pra nós!!!

em relação aos conectores :
corsair_h100_02_thumb.jpg


vc se refere aos da imagem acima?
um vc deve ligar no conector de 12v da fonte ...pra alimentar a bomba
o outro vc deve ligar no conector de 3pin denominado CPU_FAN na placa mãe "sempre fica proximo ao Socket''
 
Última edição:
Fala ai pedrinho44, com certeza moramos bem pertinho mesmo! Você vai curtir demais o gabinete, tenho certeza, quando eu vi a caixa dele eu fiquei louco pq ele é muito grande e muito bonito! Você comprou qual cor?

Sobre minha duvida, é dessa imagem mesmo, eu liguei aquele outro fio (de 3 pinos) no controlador de fan do gabinete, eu fiquei na duvida pq só tem 1 fio ali e não 3, mas pensando melhor, ela pode estar pegando o neutro do outro cabo (que vai na fonte e alimenta a bomba). Mas eu vou colocar esse cabo na placa mãe ainda hoje.

Ontem eu tirei no celular mas está um pouco escuro a imagem, hoje vou ver se tiro outra e posto aqui para vocês.

Mais uma duvida que apresentou aqui na minha nova jornada, a minha placa mãe está apresentando no debug led AA, eu não tenho placa de vídeo ainda, alguém sabe se é por esse motivo que está apresentando esse "erro" ou AA não é um erro? Como deveria ficar se tudo estiver certo? algué saberia? Ahhh minha placa mãe é a Asus Maximus IV Gene-Z (da assinatura).

Valeu pedrinho44 e todos ai pela força.

abs,

Mapis

olá, amigo ...fico feliz ao ver um conterrâneo por aqui .... tambem estou aguardando chegar meu Xpredator.
depois posta umas fotos aí pra nós!!!

em relação aos conectores :
http://techgage.com/reviews/corsair/h100_cpu_cooler/corsair_h100_02_thumb.jpg

vc se refere aos da imagem acima?
um vc deve ligar no conector de 12v da fonte ...pra alimentar a bomba
o outro vc deve ligar no conector de 3pin denominado CPU_FAN na placa mãe "sempre fica proximo ao Socket''
 
Meu gabinete chegou hoje, o prazo era de 13 dias uteis ...chegou em 4 dias,correios :notbad::notbad::notbad:

mais eis a decepção o acrílico da lateral veio trincado, coisa de 6~8cm em 3 regiões :feelbad: :fuuu:
a impressão que tive é que o gabinete já havia sido aberto pois está claro as marcas de dedo, a caixinha dos acessorios estava solta e o plastico que protege o acrílico interno estava no piso do gabinete. será que esse gabinete já foi devolução?
de imediato assim que recebi e constatei o problema, entrei em contato com a loja Megamamute que disse que o processo de troca demora 30dias (que disse que vai tentar identificar o que causou o dano "mau uso, transporte ou defeito de fabrica'') ...um absurdo ...sem contar que o gabinete está fora de estoque na loja.
deixei de comprar por R$66,00 a mais numa loja física aqui na minha cidade e me livrar desses inconvenientes, pra comprar em loja fora e tenho essa decepção... o motivo por ter comprado fora nem foi o fato da economia de R$66,00 mais sim boicote as lojas aqui de PE que sempre querem meter a mão descaradamente no bolso do consumidor daqui, encarecendo os produtos ... o gabinete + frete saiu R$66.00 mais barato do que o preço cobrado na loja aqui pra retirada em mãos. tenho ódio mortal dessas lojas daqui.:damn:

No mais gabinete espetacular, fiquei surpreendido com a beleza e qualidade do gabinete ... fiquei quase dois meses com o PC parado por causa da fonte que foi pra RMA e chegou ontem e agora esperar a boa vontade da loja pra trocar o gabinete... e enfim poder montar o PC :feelbad:
 
Putz que droga hein Pedrinho44!

Cara, megamamute é um saco pra garantia... Tenho um H100 de lá com problema no controlador de fans, mas nem vou trocar.

Então a fonte chegou ? Quem bom cara, ainda bem que no final deu certo.
 
Putz que droga hein Pedrinho44!

Cara, megamamute é um saco pra garantia... Tenho um H100 de lá com problema no controlador de fans, mas nem vou trocar.

Então a fonte chegou ? Quem bom cara, ainda bem que no final deu certo.

então meu amigo, complicado mesmo... pior foi a cara de pau da atendente dizer que vão avaliar se o problema foi causado por mal uso, o gabinete chegou e em 10min eu já estava falando com a atendente sobre o problema, por isso que é sempre bom fazer um video de unboxing pra evitar esse tipo de aborrecimento.
a fonte chegou ontem ao todo foram 40 dias de longa espera, quando eu vi a caixa enorme pensei na hora tem um AX1200 nessa caixa :freddy: quando abri era um TX850 mesmo perdida dentro da enorme caixa :haha: mais mesmo assim RMA corsair nota!
agora é fod4 ter que esperar o gabinete.
 
Peça reembolso do valor do frete, a culpa não é sua. Aqui gelei quando chegou o meu, a caixa estava rasgada na lateral e com fita do correio dizendo que foi aberto e recondicionado a embalagem. :fuuu: Mas para minha sorte estava normal o gabinete, comprei pela Just Shop... Essa sim é uma loja que eu não tenho um "A" pra falar contra, atendimento nota 10. Agora Megamamute, Kabum e balão... :fuuu: :fuuu: :fuuu:
 
pedrinho44, também acho que você deveria pedir reembolso do valor do frete. O meu veio tudo certinho, bem embalado e fechado, só veio com 2 presilhas que trava a fan de baixo quebrada, mas não me importei muito com isso, pois nem pretendo usa-las mesmo! Eu comprei o meu com o Elcio da Guerra Digital que por sinal, o Elcio foi super rapido nos nossos contatos e envio. NOTA 10 para eles.

Como bem disse o Kyle, nos ultimos tempo algumas lojas citadas não tem prestando um bom atendimento.

Vou ver se tiro uma foto do meu ganinete nesse final de semana e posto aqui.

Minha fonte é ótima mas me arrependo de não ter comprado uma modular, mesmo o gabinete sendo grande, dá um trabalho para arrumar tudo na lateral esquerda do gabinete! hehehe fica ai a dica! ;)

abs e bom feriado para todos!

Mapis
 
Última edição:
é Mapis fonte modular boa te da melhores opções para esconder os fios mais so usar a criatividade tbm que ajuda muito :p
 
Meu gabinete chegou hoje, o prazo era de 13 dias uteis ...chegou em 4 dias,correios :notbad::notbad::notbad:

mais eis a decepção o acrílico da lateral veio trincado, coisa de 6~8cm em 3 regiões :feelbad: :fuuu:
a impressão que tive é que o gabinete já havia sido aberto pois está claro as marcas de dedo, a caixinha dos acessorios estava solta e o plastico que protege o acrílico interno estava no piso do gabinete. será que esse gabinete já foi devolução?
de imediato assim que recebi e constatei o problema, entrei em contato com a loja Megamamute que disse que o processo de troca demora 30dias (que disse que vai tentar identificar o que causou o dano "mau uso, transporte ou defeito de fabrica'') ...um absurdo ...sem contar que o gabinete está fora de estoque na loja.
deixei de comprar por R$66,00 a mais numa loja física aqui na minha cidade e me livrar desses inconvenientes, pra comprar em loja fora e tenho essa decepção... o motivo por ter comprado fora nem foi o fato da economia de R$66,00 mais sim boicote as lojas aqui de PE que sempre querem meter a mão descaradamente no bolso do consumidor daqui, encarecendo os produtos ... o gabinete + frete saiu R$66.00 mais barato do que o preço cobrado na loja aqui pra retirada em mãos. tenho ódio mortal dessas lojas daqui.:damn:

No mais gabinete espetacular, fiquei surpreendido com a beleza e qualidade do gabinete ... fiquei quase dois meses com o PC parado por causa da fonte que foi pra RMA e chegou ontem e agora esperar a boa vontade da loja pra trocar o gabinete... e enfim poder montar o PC :feelbad:

Isso é super chato, já ficamos naquela ansiedade de ter o produto em mãos e chegar já danificado é ruim. Algum tempo atrás adquiri um Nzxt Apollo, na e-coyote e passado alguns dias o danado chegou, minha mãe que recebeu ele em casa. Quando eu cheguei notei um furo na caixa, mas mesmo assim abri e quando vejo o gabinete, havia um belo de um amassado na parte superior na parte traseira. Tirei algumas fotos e mandei para a loja, se prontificaram na hora na troca, inclusive, mandaram outro case para mim e mandaram eu aguardar a chegada, para depois enviar o outro para eles sem custo. Passado alguns dias fui retirar uma encomenda no correio e aqui onde moro tem apenas uma agência, falei o endereço que morava para pegarem a encomenda e veio um cara la de dentro me questionando se sobre uma reclamação de produto defeituoso, pois a loja fez uma ocorrência junto aos correios pelo dano ao case e esse cara veio meio que num tom de voz com certa ironia e alterada, me disse assim, olha vc deveria tomar mais cuidado nesse tipo de encomenda pois é grande, pesada e os correios não tem como garantir que não vai amassar e tals e isso pode acontecer, faz parte, que as pessoas muitas vezes não tem consciência e vc deveria ter pedido a entrega por outro meio, falei logo de cara, já que vocês oferecem o serviço de entrega, obrigação de vocês entregar o produto conforme receberam. Peguei minha encomenda e fui embora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo