• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

é mesmo de fato, aion oficial é link do gargula, e pelo que vi não vão migrar as contas norte americanas não.:trollfail:

mas sera que vai ser free???
 
Uma pergunta, tem como eu fazer meu personagem mover usando o mouse também?

Outra dúvida. Ganho algo a mais terminando a campanha de cada mapa?
 
Última edição:
é mesmo de fato, aion oficial é link do gargula, e pelo que vi não vão migrar as contas norte americanas não.:trollfail:

mas sera que vai ser free???
jah q nao vao migrar a conta, na MINHA opiniao eh melhor o link do gargula pois o ping eh MUITO menor por ser server americano, portanto se vc nao ta lvl 40 ou mais, acho q compensa ir pra esse do que ficar no europeu.

sim, o server americano tb vai ser full free.

Uma pergunta, tem como eu fazer meu personagem mover usando o mouse também?

Outra dúvida. Ganho algo a mais terminando a campanha de cada mapa?
Tem como colocar pra mover no mouse sim, soh ir no options, click to move (ou algo semelhante, eu tb uso essa opçao)

As quests campanhas normalmente dao recompensas melhores. Por isso sao mais dificeis e tem q seguir uma ordem, e algumas eh obrigatorio estar em uma party. Mas cada regiao eh diferente, por exemplo vc pode nao fazer nenhuma em vertron e fazer todas de heiron.
 
é mesmo de fato, aion oficial é link do gargula, e pelo que vi não vão migrar as contas norte americanas não.:trollfail:

Mas sera que vai ser free???
vão migrar as contas na sim! Inclusive as trial!!!!

Uma pergunta, tem como eu fazer meu personagem mover usando o mouse também?

Outra dúvida. Ganho algo a mais terminando a campanha de cada mapa?

Aperta o botão direito e o esquerdo ao mesmo tempo.
 
Negocio ontem tava sinistro! Tirei PVP com o Boadc, é pior que atirar em uma pedra... Nao estava dando dano :damn:

Ontem tambem o Sexygurl me ajudou em algumas quests em Tursin Outpost, aquele lugar é realmente para jogar em grupo! Mas como ele estava level 34, ficou só eu e ele na PT. Morri uma vez lá só, mob tem mais de 20k de HP, o dano que ele dá no player é altissimo. Tivemos que matar 50 destes mobs, mais 10 de um e 10 de outro... Hoje vou entregar as quests. Só lembrando que tem tonelada de quests ainda em Verterom, acho que eu vou sair de lá no level 28...

bc4wO.jpg

jah q nao vao migrar a conta, na MINHA opiniao eh melhor o link do gargula pois o ping eh MUITO menor por ser server americano, portanto se vc nao ta lvl 40 ou mais, acho q compensa ir pra esse do que ficar no europeu.

sim, o server americano tb vai ser full free.

Tem como colocar pra mover no mouse sim, soh ir no options, click to move (ou algo semelhante, eu tb uso essa opçao)

As quests campanhas normalmente dao recompensas melhores. Por isso sao mais dificeis e tem q seguir uma ordem, e algumas eh obrigatorio estar em uma party. Mas cada regiao eh diferente, por exemplo vc pode nao fazer nenhuma em vertron e fazer todas de heiron.

Essas quests de grupo, principalmente para ter um Mentor junto! É mó saco ter que ficar pedindo aos outros comparecerem no local :haha:
 
jah q nao vao migrar a conta, na MINHA opiniao eh melhor o link do gargula pois o ping eh MUITO menor por ser server americano, portanto se vc nao ta lvl 40 ou mais, acho q compensa ir pra esse do que ficar no europeu.

sim, o server americano tb vai ser full free.

Tem como colocar pra mover no mouse sim, soh ir no options, click to move (ou algo semelhante, eu tb uso essa opçao)

As quests campanhas normalmente dao recompensas melhores. Por isso sao mais dificeis e tem q seguir uma ordem, e algumas eh obrigatorio estar em uma party. Mas cada regiao eh diferente, por exemplo vc pode nao fazer nenhuma em vertron e fazer todas de heiron.

vão migrar as contas na sim! Inclusive as trial!!!!



Aperta o botão direito e o esquerdo ao mesmo tempo.

Valeu galera.

Então vou sair de Verteron, as quests de lá tão um saco já. :hmm:
 
Negocio ontem tava sinistro! Tirei PVP com o Boadc, é pior que atirar em uma pedra... Nao estava dando dano :damn:

Ontem tambem o Sexygurl me ajudou em algumas quests em Tursin Outpost, aquele lugar é realmente para jogar em grupo! Mas como ele estava level 34, ficou só eu e ele na PT. Morri uma vez lá só, mob tem mais de 20k de HP, o dano que ele dá no player é altissimo. Tivemos que matar 50 destes mobs, mais 10 de um e 10 de outro... Hoje vou entregar as quests. Só lembrando que tem tonelada de quests ainda em Verterom, acho que eu vou sair de lá no level 28...




Essas quests de grupo, principalmente para ter um Mentor junto! É mó saco ter que ficar pedindo aos outros comparecerem no local :haha:
Em Elten tem 2x a quantidade de quests de Verteron, e eu tô tentando zerar todas que nem fiz em Verteron :haha:
 
Galera, que tal se a gente fizer uma guilda? Vejo que tem muita gente daqui nesse servidor e da mesma raça (Eylos). Acho que poderia rolar... :hmm:
 
Galera, que tal se a gente fizer uma guilda? Vejo que tem muita gente daqui nesse servidor e da mesma raça (Eylos). Acho que poderia rolar... :hmm:
talvez pode ser....

so q so vo logar so amanha d novo.. to baixando o aion d novo por q eu kero os graficos igual ao seu :poker:
o meu tava fudido por causa dos arquivos dos privates q jogava nele
 
talvez pode ser....

so q so vo logar so amanha d novo.. to baixando o aion d novo por q eu kero os graficos igual ao seu :poker:
o meu tava fudido por causa dos arquivos dos privates q jogava nele

Haha... deve ter sido isso mesmo que faz com que o jogo não tenha gráficos bons.

Enfim, sou Sorcerer mas não sei se uso Spellbook ou Orb. Qual a real diferença deles?
 
Haha... deve ter sido isso mesmo que faz com que o jogo não tenha gráficos bons.

Enfim, sou Sorcerer mas não sei se uso Spellbook ou Orb. Qual a real diferença deles?
pra pvp spellbook pra pve orb é melhor. Assim é o q todos dizem
livro tem mais magical acc orb tem mais magic boost

no fim axo q da no mesmo :haha:
 
Como que eu faço pra saber qual Aion é o meu? :hmm:
 
Guild... Tem varios! Tem o Walking Dead, O CelestialBR... Moral mesmo é a galera do adrena se adicionar como amigo e fazer grupo! Parece que amanha vem um amigo meu jogar no oficial junto comigo, vou criar um charzinho level 1, chanter para ajudar ele a se adaptar :).

Em Elten tem 2x a quantidade de quests de Verteron, e eu tô tentando zerar todas que nem fiz em Verteron :haha:

Terminei agora a pouco! Finalmente... Mas antes quero pegar level 26 porque estou quase já. Ainda tenho que ir para Sanctum fazer a quest de Stigma ou algo do tipo... :bwahaha:
Depois do Level 26 nunca mais Verterom, só para ajudar os amigos mesmo heh.

qToJl.jpg

Como que eu faço pra saber qual Aion é o meu? :hmm:

Se tu tem o Launcher da NCSoft, consegue logar com a conta do site da NCSoft no AION, entao é americano. Server que nós estamos é Israphel, jogando de Eylos!
 
Podiam fazer uma lista com os nicks da galera aqui pra podermos adicionar.
 
Acho que sou o único cara que esquece o nome do personagem e do servidor. Nunca sei responder ao certo! :yuno:
 
Se tu tem o Launcher da NCSoft, consegue logar com a conta do site da NCSoft no AION, entao é americano. Server que nós estamos é Israphel, jogando de Eylos!

Ufa, consegui logar lá, então estou baixando o certo, é que estou a quase 1 semana baixando e tá em 24%...imagina se fosse o jogo errado :damn:
 
Ufa, consegui logar lá, então estou baixando o certo, é que estou a quase 1 semana baixando e tá em 24%...imagina se fosse o jogo errado :damn:
Tá na discada? Baixei o jogo em pouco mais de 1h...
 
Tá na discada? Baixei o jogo em pouco mais de 1h...

1mega :poker:

Tá em 25% agora....mas nem baixei mais desda ultima vez que postei aqui ( 2 dias atrás no caso ) essa semana vou tentar terminar :challenge::challenge:
 
olha que xiterzin...igual no ut;;;;;kkkkkkk

não joga mais unreal?
Tive problema de vista, ressecamento no olho, falta de piscar e LER nos 2 pulsos por causa do treino que eu fiz pra TENTAR qualificar no UT2k4 na época que tinha WCG.
Aí tive que parar :haha:
 
Eu nunca vi tanto BR's em um unico server, parece que a galera sabe que o game vai virar free e tao upando igual condenados :haha:.

To upando lentamente, porque ao pegar level 41 automaticamente a conta é bloquiada e só comprando ou esperar o free to play para voltar.
Fiz 3 PVP's até agora Character Search | My Aion
 
cara nunca vi troço tao ruim pa por manastone... so falha pqp
axo q eu tinha umas 20 d critico perdi todas...
comprei ate suplemento pa v c ia e nada
xega da nojo --'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo