E o console vai tá como? Ou só pergunta mesmo sobre o PC? Pq uma 3070 fez quase 50% mais FPS que o PS5 rodando nas settings que ele usa, e que eu saiba o PS5 equivale a uma 3060... Onde tá ruim a otimização, fala pra mim?kkkkkkkkk
É aquilo, não é sobre no meu pc tá "ruim", é sobre olhar fora da caixa, SE com um pc desse tá assim, o pc normal vai tá como? e os videos games? e daqui uns meses ou anos? era apenas reflexão, continuo não achando certo, mas tem quem acha, anyway.
sobre outros quotes, pátria educadora tá forte![]()
kkkkkkkkk
É aquilo, não é sobre no meu pc tá "ruim", é sobre olhar fora da caixa, SE com um pc desse tá assim, o pc normal vai tá como? e os videos games? e daqui uns meses ou anos? era apenas reflexão, continuo não achando certo, mas tem quem acha, anyway.
O jogo só é bom se rodar no ultra no PC dele, se o PC dele não aguenta, então o jogo tem feature errada.Este jogo é perfeito, mas erraram em um ponto ...
Vejo bastante gente reclamando que o jogo é monótono, porém o jogo tem ação d+, principalmente com o Alan Wake, existe dois jogos, um com a Saga que é voltado para investigação e suspense, um outro jogo com o Alan Wake que é survival horror puro, acho que erram ao iniciar o jogo com a Saga, vejo cara que joga 1h ou 2h e fala "chato e monotono", com o Alan seja no musical ou no hotel, ele enfrenta muito inimigos, acredito que antes do inicio da Saga poderia ter um capitulo com o Alan Wake com ação, ai depois iniciava o gordão no mato, talvez assim não teria estas reclamações sobre o jogo iniciar devagar.
Amigo o que é PC normal ? De acordo com a Steam a placa mais usada é a RTX3060, precisamos de uma visão macro das coisas, ver o mundo e não o Brasil.
PC normal do brasileiro é o que ? Video onboard ? Positivo ? GTX1060 ? Os Devs produzem pensando no Brasil ?
PC normal em países desenvolvidos é RTX3060 ou mais para quem decide ser gamer, este mercado não é pensado para países subdesenvolvidos como nós, os produtos como AW2 são feito para os países desenvolvidos e a gente só entra nesta balaiada por conta da globalização, infelizmente esta é a grande verdade, produto feitos para nos são os joguinhos F2P da Steam, Warzone, FF, LoL e etc ..., Brasil movimenta bilhões neste mercado destes joguinhos.
Vamos analisar a Steam, no rank das placas de vídeos mais usadas aparece um monte de sucatas velhas ou onboard e etc, interessante que é um rank mundial então engloba todos os player latinos(nós), africanos, asiáticos(países pobres) que são pobres iguais a nós e usam hardware obsoleto e esta turma mesmo sendo maioria não é o publico alvo do Alan Wake 2 ou de outros jogos pagos, esta turma joga game free e isto fica evidente pois neste exato mundo o TOP4 do Steam Chart é composto por CS2, DOTA, PUGB e Apex Legends, todos jogos Free e em quinto lugar vem BG3, mas se pegar TOP10, volta a ser dominado por jogos como Naraka, War Thunder, GTAV(roda em qualquer pc e barato), The Final(free), pago mesmo GTAV, BG3 e Rust, então isto já diz d+ sobre o perfil do jogador da Steam e o motivos de placas velhas dominarem o rank de placas mais usada.
Então "sobre olhar fora da caixa" seria enxergar o mundo todo e não só a nossa realidade, tbm enxergar os consoles, o Preset do Alan Wake II no PS5 e Xbox X é de Médio, FSR2 rodando a 852p com upscaling para 1440p e mesmo assim não pega 60fps as vezes, já foi mostrado que uma RTX3070 faz 50% a mais, uma RTX 3060 faz isto com os pés nas costas, até uma RTX2060 chega perto disto, porém querer uma GTX1000 rodando bem, um hardware de 2016 com 8 anos e sem suporte a novas tecnologias é querer um pouco d+, já sobre a 5700XT é cachorrada da AMD, vendeu hardware em 2019 sem suporte a tecnologia que a APU do Xbox e PS5 que ela estava desenvolvendo já tinha, então se o mundo ficar voltando toda vez para dar suporte a algo obsoleto, ainda iriamos ter geladeira manual para dar trabalho ao geleiro...
Por fim o jogo tem os presets low é para quem tem computador de entrada, médio para quem tem PC que era high-end de geração passada, high é para quem tem um PC de atual geração e os modos entusiastas como RT e PT, estes sim são para quem compra VGA de 10k e o erro é a pessoa comprar uma RTX2060/3060/4060 e achar que vai desfrutar de RT pois a placa tem suporte a RT, o suporte é simplesmente de enfeite só para marketing. Quem comprou RTX3070 na geração passada eu tenho certeza que jogou no RT jogos mais antigos, mas agora que estão saindo os novos jogos a 3070 já deixou de ser porta de entrada do RT e as placas básicas para RT são a 4070 e Ti ou equivalente, porém a RTX3070 ainda continua a ser uma super placa, mas RT já passa a ficar fora de questão, mesmo vale para quem comprou a tão sonhada RTX3070 agora, o sujeito tem que saber que pegou um hardware de uma geração passada e já tem algumas limitações e isto é coerência e bom senso.
Dos quotes que olhei para responder, acho que a pátria educadora vem forte em você.
Isto ai é o nextgen e facilmente AW2 é o jogo mais bonito do ano.
kkkkkkkkk
Que.Moçada essa parte do musical só rola com o Wake? Pergunto pois só joguei com ele até agora as partes obrigatórias e acho que estou perto do final e ainda não cheguei nesse musical.
90% dos brasileiros médios estão assim.O jogo só é bom se rodar no ultra no PC dele, se o PC dele não aguenta, então o jogo tem feature errada.
E mais um dos personagens desse forúm aqui.
kkkkkkkkk
é sobre olhar fora da caixa
Man, mesmo com pt e rt no talo infelizmente não é possível se ser com plena nitidez nos espelhos, mas mostra muito bem a silhueta, eu achei falho isso de não ter a imagem do personagem perfeita no espelho também, mas isso não se dá por usar ou não usar rt + pt, é do jogo mesmo.
Até nos quadros dá pra ver o reflexo perfeitamente e no espelho não rsrsrsrs. Vacilo total isso.
Eu no espelho
Eu no vidro do carro, melhor que no espelho rsrsrs
![]()
Moçada essa parte do musical só rola com o Wake? Pergunto pois só joguei com ele até agora as partes obrigatórias e acho que estou perto do final e ainda não cheguei nesse musical.
Os inimigos que você pode matar, não renascem.
Por exemplo, numa área tem 10 "sombras", 2 dessas são ativas Você mata as 2.
Se você voltar na mesma área, salvar ou o caralho a 4. Os 2 ativos não voltam. Agora o resto volta assim pra dar uma trolada e fazer você gastar atoa a lanterna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Perai, tu tá me dizendo que o próprio Sam Lake, aponta uma arma na tua cabeça e fala:
Tem que jogar no ULTRA.
Tu é o tipo de cara que ve um placa dizendo "Pule"e tu tem que pular porque leu?
E tu percebe que tu nem sabe o que tá falando quando diz:
Código:provavelmente é player de videogame acostumado a low res + settings no low pra ter seus incriveis 60fps em qualidade e 100 no desempenho
O problema não é querer jogar com tudo no talo, o problema é sugerir que de alguma forma, você tem uma OBRIGAÇÃO MORAL de jogar com tudo no ULTRA. Se é para ataque pessoal, não seria uma boa ídeia criar um pouco de maturidade não? Desenvolvemento pessoal ajuda muito nesse tipo de coisa.
E do mais, eu fiz upgrade de uma 2080 para uma 3080 quando saiu (comprei no começo da pandemia, usei um bot inclusive para boletar assim que ficasse disponivel), depois quando saiu a série 4X, peguei uma 4080. Pretendo pegar uma 5080.
Tu ficava chorando quando saiu o Crysis também?
É cada doidera que tenho que ler aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Exato.Quando vc diz os inimigos que podemos matar, se refere aqueles que são finalizados com arma de fogo, né?
Até nos quadros fica perfeito rsrs. Vai entender.Sabe o que é mais louco? O reflexo do vidro das Televisões no jogo são perfeitos.![]()
Man, mesmo com pt e rt no talo infelizmente não é possível se ser com plena nitidez nos espelhos, mas mostra muito bem a silhueta, eu achei falho isso de não ter a imagem do personagem perfeita no espelho também, mas isso não se dá por usar ou não usar rt + pt, é do jogo mesmo.
Até nos quadros dá pra ver o reflexo perfeitamente e no espelho não rsrsrsrs. Vacilo total isso.
Eu no espelho
Eu no vidro do carro, melhor que no espelho rsrsrs
![]()
Não acredito nessa possibilidade, tanto que temos reflexos perfeitos em vários outros lugares.Eu acho que isso é algum tipo de bug, e que em patchs futuros devem melhorar de alguma forma.
os videogames deve estar usando esse mod ai hahahahahahahhahaEu testei a pouco esse mod
https://www.nexusmods.com/alanwake2/mods/2
É uma alternativa para as GTX e as RX 5000, mas adianto que sacrifica muito a qualidade gráfica.
Minha impressão é como se ficasse borrado, alguém que use óculos que perdeu. Mas fica alternativa para quem quer muito jogar o game e tem uma GTX 1080ti que tem força bruta. (esse mod usa apenas FSR2).
os videogames deve estar usando esse mod ai hahahahahahahhaha
Tô bem nessa parte e matar a bruxa é mto bugado. Morri umas 10x pra ela. Morri bugado com a boneca se contorcendo toda errada no chão, matei ela bugada voando e presa na paredeQue cabelo é esse!
Que iluminação é essa! pqp
![]()
Aqui não bugou, morri duas vezes e depois enterrei ela rsrsr.Tô bem nessa parte e matar a bruxa é mto bugado. Morri umas 10x pra ela. Morri bugado com a boneca se contorcendo toda errada no chão, matei ela bugada voando e presa na parede
O vovô dos asgardianos é mto louco.