HFW é bonito, mas exagera na vegetação e no contraste para saltar aos olhos.Youtube tem muita compressão de imagem. Achei Spider Man 2 mais bonito que o Spider Man Remastered no PC.
Sobre HFW, de fato é um dos jogos mais bonitos da atualidade, está no top 5 de mais bonitos tranquilo. Isso que teoricamente está rodando no médio no PS5... Imagina quando sair no PC rodando no Ultra. Tenho quase um book de capturas que fiz.
Vamos ver onde Alan Wake entra nessa briga de gráficos
![]()
![]()
![]()
![]()
RT é coisa de 3080 pra cima na minha concepção.Capacidades Raytracing de uma 2060S
Se você não quer ficar no hype, não assista o review da GameSpot. 10zou com menção honrosa.
Não cheguei a jogar a DLC, mas dizem que está mais bonita que o game base.Só essa madeira da praia ai que não curti. Tu deveria mostrar os mapas do DLC (que é exclusivo do PS5)
Único defeito da 3070 é não tem 16gbs de Vram.nunca acreditei nessa pérola de PS5 ser equivalente a 3070...
ainda mais se o jogo em questão é bem otimizado pra placa de PC, bom o resultado tá aí!
Acho que concorrerá ao GOTY, mas o vencedor será BG3.Pintou o GOTY?
PS: Acabei de comprar o Alan Wake - Remastered na EPIC e o Control - Ultimate na Steam. Vou jogar tudo e depois caio nesse.
Acho que concorrerá ao GOTY, mas o vencedor será BG3.
Então, eu vendi a minha 3080 de 10gb e comprei uma 4080 de 16gb só por causa da VRAM.Único defeito da 3070 é não tem 16gbs de Vram.
NVIDIA econômica, 3070 com 16gbs e 3080 com 20gbs era o mínimo que ela deveria fazer.
Hoje a 4080 com 16gbs de Vram e a 4070 com 12gbs, amanhã está quantidade de Vram será pouca e o uso ficará prejudicado simplesmente por economia na Vram.
Botei na cabeça que a minha próxima VGA tem como requisito ter pelo menos 20gbs de Vram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que concorrerá ao GOTY, mas o vencedor será BG3.
Único defeito da 3070 é não tem 16gbs de Vram.
NVIDIA econômica, 3070 com 16gbs e 3080 com 20gbs era o mínimo que ela deveria fazer.
Hoje a 4080 com 16gbs de Vram e a 4070 com 12gbs, amanhã está quantidade de Vram será pouca e o uso ficará prejudicado simplesmente por economia na Vram.
Botei na cabeça que a minha próxima VGA tem como requisito ter pelo menos 20gbs de Vram.
Youtube tem muita compressão de imagem. Achei Spider Man 2 mais bonito que o Spider Man Remastered no PC.
Sobre HFW, de fato é um dos jogos mais bonitos da atualidade, está no top 5 de mais bonitos tranquilo. Isso que teoricamente está rodando no médio no PS5... Imagina quando sair no PC rodando no Ultra. Tenho quase um book de capturas que fiz.
Vamos ver onde Alan Wake entra nessa briga de gráficos
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu troco de VGA geração sim, geração não. Só vou trocar na 5000.Então, eu vendi a minha 3080 de 10gb e comprei uma 4080 de 16gb só por causa da VRAM.
Você é mais paciente do que eu. (A 5060 ou até 5070 vão ser monstrinhos).Eu troco de VGA geração sim, geração não. Só vou trocar na 5000.
Porém a RTX 4080 é um canhão, top d+.
Madrugada hoje vai ser tensa, muito pc explodindo rsrsrs.AMD também. Galera já tá toda pronta pra derreter o PC no game.
Gráfico não é o único quesito para goty.Alan Wake 1 foi bem razoável.
Não é porque é cheio de tecnologia e fotorealismo que o jogo é bom.
Jogo bom é aquele que diverte, entretem, desestressa.
Na boa, pra ganhar Goty tem que ser melhor que Resident Evil 4, um jogo extremamente bonito e polido.
Dar Goty pra um jogo que requer uma 4090 já demonstra o quanto as pressas o jogo foi lançado e o quão inexperientes em otimização são seus desenvolvedores.
Pelo que vi, não achei o jogo tão tão bonito assim.
Fort Solís é bem bonito, não teve patrocínio de grandes empresas e por isso ninguém fala nada, na real, o jogo é só bonito, não diverte, não entretem e você só acaba ele pra desestressar.