[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Mais alguém com 3060ti e 5600x?

Achei q ia jogar no low. Medio e dlss qualidade ta ótimo pegando 70 fps na media, na refresh rate do meu monitor (75) ta de boa

Dar Goty pre remake é de cair o cu da bunda! A internet está de parabéns!

É apenas um dano colateral dos fanboys de Resident Evil após ver que o AW2 tem tudo pra ser um melhor 'RE' do que o próprio RE. 😂

A verdade é que a Capcom, assim como a Konami, parou no tempo e hoje só sobrevivem graças aos Remake das mesmas IPs que foram feitos há mais de 20 anos. Os caras quando tentam fazer algo novo ou diferente sai esses abortos, tipo Forspoken. O pessoal dos estúdios devem estar com os cérebros todos atrofiados nessa altura do campeonato...

Esperto foi o Kojima que felizmente se desligou da Konami e montou seu próprio estúdio. Fé em Deus e nas crianças da favela que o Kojima ainda nos trará bons frutos! :yeah:

Sei não hein, na cidade deve rolar várias partes com iluminação pipocando pra todo lado, que vão deixar a floresta parecendo um brinquedo rsrsrs.
Por isso que os jogos precisam de ferramenta de benchmark que passam por todas as partes do game ou que já vai direto pra mais pesada (como RDR2 que o benchmark é em Saint Denis)

Hogwarts Legacy aqui no começo estava lindo. Só vai checar no castelo lá e o desempenho foi pra pqp

Sei não hein, na cidade deve rolar várias partes com iluminação pipocando pra todo lado, que vão deixar a floresta parecendo um brinquedo rsrsrs.
Olha o vídeo que postei, na cidade com o Alan Wake parece bem mais leve.

Expectativa tá grande!

Pelo que vi, curiosamente na cidade tá pesando bem menos do que na floresta.

meia hora pra liberar o game :)

Alan Wake 1 foi bem razoável.

Não é porque é cheio de tecnologia e fotorealismo que o jogo é bom.

Jogo bom é aquele que diverte, entretem, desestressa.

Na boa, pra ganhar Goty tem que ser melhor que Resident Evil 4, um jogo extremamente bonito e polido.

Dar Goty pra um jogo que requer uma 4090 já demonstra o quanto as pressas o jogo foi lançado e o quão inexperientes em otimização são seus desenvolvedores.

Pelo que vi, não achei o jogo tão tão bonito assim.

Fort Solís é bem bonito, não teve patrocínio de grandes empresas e por isso ninguém fala nada, na real, o jogo é só bonito, não diverte, não entretem e você só acaba ele pra desestressar.
Pra você ver como são as coisas.

Adorei Alan Wake 1 pela imersão (apesar dos inimgos repetitivos) e sempre achei RE4 uma tremenda nhaca non sense sessão da tarde que só leva o nome RE.. algo bem estilo nesses filmes onde tem que cortar o fio vermelho no ultimo segundo enquanto tudo explode e o cara se salva por um triz.

RE4 só é melhor que o 6 (o que nao é dificil). Aquilo.. gosto é gosto. Se depender da minha pessoa, RE4 vai pra latrina. Não gosto mas entendo quem curte.. só não faço comparações nada ver.

Pra você ver como são as coisas.

Adorei Alan Wake 1 pela imersão (apesar dos inimgos repetitivos) e sempre achei RE4 uma tremenda nhaca non sense sessão da tarde que só leva o nome RE.. algo bem estilo nesses filmes onde tem que cortar o fio vermelho no ultimo segundo enquanto tudo explode e o cara se salva por um triz.

RE4 só é melhor que o 6 (o que nao é dificil). Aquilo.. gosto é gosto. Se depender da minha pessoa, RE4 vai pra latrina. Não gosto mas entendo quem curte.. só não faço comparações nada ver.

Eu gosto e jogo os Re também. Mas tenho ciência que é o mesmo jogo reciclado há décadas, isso se chama zona de conforto. Falta ambição, falta novidade, falta ousadia... Mas é o famoso old japanese way of think, mesmo que básico, se tá vendendo bem e não tem o que reclamar, não tem pra que mudar, né?

Podem lançar 10 remakes, uns iguais aos outros, todos vão correndo comprar só pelo nome Re e fator nostalgia. O cara 20 anos depois vai lembrar a mesma gameplay que jogou quando era jovem / adolescente / criança. Eles fazem bem? Fazem. Mas também é só isso que sabe fazer, mais nada.

10 minutos :)

Saiu a sinopse das expansões! Vou deixar em spoiler também:

Expansion 1 – Night Springs: "Play as several familiar characters from the world of Alan Wake [...] in multiple self-contained episodes of Night Springs, a fictional tv-show set in the world of Alan Wake."

Expansion 2 – The Lake House: "Explore the Lake House and embark on two separate adventures as the realities of Saga Anderson and Alan Wake collide again."

Vi lá, realmente parece que o desempenho melhora na cidade.

Parece que o mapa da floresta é, de longe, o mapa mais pesado do game, pelo que alguns criadores de conteúdo disseram, por isso as pessoas estão usando ele pra testar.

2 minutos

Parece que o mapa da floresta é, de longe, o mapa mais pesado do game, pelo que alguns criadores de conteúdo disseram, por isso as pessoas estão usando ele pra testar.
Talvez a iluminação nas folhagens pesa bastante.

Você que também tem uma RTX 4090 vai rodar em 1440p ou 4k?

Finalmente!

Agora só esperar baixar 80gb :fire:

10%

Você que também tem uma RTX 4090 vai rodar em 1440p ou 4k?

Ainda não sei, estou na dúvida se jogo em 4K na TV ou 5120x1440 no monitor. Na TV fica mais bonito, mas no monitor fica mais IMERSIVO. :naza:

Saiu a sinopse das expansões! Vou deixar em spoiler também:

Expansion 1 – Night Springs: "Play as several familiar characters from the world of Alan Wake [...] in multiple self-contained episodes of Night Springs, a fictional tv-show set in the world of Alan Wake."

Expansion 2 – The Lake House: "Explore the Lake House and embark on two separate adventures as the realities of Saga Anderson and Alan Wake collide again."
Essa segunda DLC é citada em Control. Tem uma base da FBC em Bright Falls.

Ou seja, em Control, a segunda DLC é sobre Alan Wake.

Em Alan Wake 2, a segunda DLC será sobre Control.

o preço do jogo aumentou na Turquia.

Até que está baixando rápido aqui. Batendo os 80mb de download.

Essa segunda DLC é citada em Control. Tem uma base da FBC em Bright Falls.

Ou seja, em Control, a segunda DLC é sobre Alan Wake.

Em Alan Wake 2, a segunda DLC será sobre Control.
É como o Sam Lake disse, será a ponte para o Control 2.

o preço do jogo aumentou na Turquia.
Tomei um susto ao abrir a Epic agora e o preço estar o dobro! Algo me dizia que ia acontecer o mesmo do BR. Que sorte tive!

Acho que não vou conseguir testar antes de dormir. Sono do caceta já...

v0jRhzW.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

912 liras o normal ou 1278 na deluxe.
Foda que quando eu for comprar as dlcs vai ser bem caras.
Por isso já meti logo o pacote todo. 160 reais. Tive bastante sorte, algo realmente tava me dizendo que ia amentar isso na Turquia em algum momento.

Users who are viewing this thread

Voltar