que horas libera o embargo? 1 da manhã?
RE4, desliguei o RT, botei o mod de Dlss e joguei o game até o final no talo, aparecia que era necessário mais de 15gbs de Vram, porém não deu slow e nem crash.Você é mais paciente do que eu. (A 5060 ou até 5070 vão ser monstrinhos).
Minha eposa estava com uma 3060 12gb e rodava melhor o Hogwarts do que eu com uma 3080 10GB. Eu tinha travadas e ela 0 stutter.
A gota d'agua foi o Residnet Evil 4 Remake crashar com Ray Tracing ligado por causa da VRAM.
o embargo para analises já caiu desde de manhã as 10 da manhã.que horas libera o embargo? 1 da manhã?
Tinha visto um tweet hj de um dos devs dizendo que em uma semana eles irão resolver. Tenso que ele respondia a um print de um cara que tinha recebido o jogo, e a legenda tava cobrindo quase metade da tela, vai ser chato jogar assim.Eu vi esse bug das legendas, bem zoado, e só está nas legendas em português, espero que lance com esse problema resolvido.
Dar Goty pre remake é de cair o cu da bunda! A internet está de parabéns!Alan Wake 1 foi bem razoável.
Não é porque é cheio de tecnologia e fotorealismo que o jogo é bom.
Jogo bom é aquele que diverte, entretem, desestressa.
Na boa, pra ganhar Goty tem que ser melhor que Resident Evil 4, um jogo extremamente bonito e polido.
Dar Goty pra um jogo que requer uma 4090 já demonstra o quanto as pressas o jogo foi lançado e o quão inexperientes em otimização são seus desenvolvedores.
Pelo que vi, não achei o jogo tão tão bonito assim.
Fort Solís é bem bonito, não teve patrocínio de grandes empresas e por isso ninguém fala nada, na real, o jogo é só bonito, não diverte, não entretem e você só acaba ele pra desestressar.
Tinha visto um tweet hj de um dos devs dizendo que em uma semana eles irão resolver. Tenso que ele respondia a um print de um cara que tinha recebido o jogo, e a legenda tava cobrindo quase metade da tela, vai ser chato jogar assim.
Carai consegui acesso antecipado aqui, cara consegue até voar de vassoura na escuridão
Tá pesado mas nada fora do comum.
Testes em uma RTX 3080:
Achei ótimo, pelo visto vou jogar em 1440p DLSS qualidade, RR e Path tracing.
Tenho reparado no YouTube o seguinte, falar mal do Pc da audiência, até o Adrenaline sentando a lenha.
Falar mal de otimização no PC parece que virou um prato cheio para quem quer audiência pois junta várias pessoas frustradas para apoiar.
Alguém aí pode vir dizer que eu estava falando mal do Alan Wake 2 no tópico de preview, estava sim, porém uma coisa é falta de informações, eu estava só em posse das especificações de hardware do jogo então 1080p com uma 3070 chega a ser revoltante, porém após obter mais informações e fazer as devidas reflexões sobre as informações, continuar no erro seria estupidez... então se eu estivesse aqui ainda falando que o jogo é horrível ou isto ou aquilo, eu seria um estúpido.
Não vejo a hora de jogar.
60fps só? Vai é explodir FPS aí, deve bater 90fps ou mais em 1440p, acho que até em 4k deve fazer mais de 60fps com FG, FG é uma tecnologia sensacional, queria ver o da AMD em mais jogos, porém ele colocou o FSR 3.0 no Forspoken flopado que ninguém joga.Estou com uma 4070 Ti emprestada, pretendo jogar assim também, mas com FG ligado.
Acho que vai tankar 60 fps.
60fps só? Vai é explodir FPS aí, deve bater 90fps ou mais em 1440p, acho que até em 4k deve fazer mais de 60fps com FG, FG é uma tecnologia sensacional, queria ver o da AMD em mais jogos, porém ele colocou o FSR 3.0 no Forspoken flopado que ninguém joga.
AMD deveria colocar FSR 3.0 em jogos com hype tipo Alan Wake 2, CP 2077 liberou o patch 2.02 e nada do FSR 3.0, olha que está previsto de chegar no CP 2077, AMD é muito devagar.
Carequinha fez terrorismo, iniciou pela 1080ti, a 1080ti deveria ser a última quando ele fala de Hardware mais básicos, principalmente pq ela está fora dos requisitos por não tem suporte a tecnologia.
Não achei que chegaria a falar isto, mas tem conteúdo gringo menos tendenciosos do que este vídeo do Adrena.
Tomara! Ainda não to confiante nessa otimização rs60fps só? Vai é explodir FPS aí, deve bater 90fps ou mais em 1440p, acho que até em 4k deve fazer mais de 60fps com FG, FG é uma tecnologia sensacional, queria ver o da AMD em mais jogos, porém ele colocou o FSR 3.0 no Forspoken flopado que ninguém joga.
AMD deveria colocar FSR 3.0 em jogos com hype tipo Alan Wake 2, CP 2077 liberou o patch 2.02 e nada do FSR 3.0, olha que está previsto de chegar no CP 2077, AMD é muito devagar.
Curioso que vi um cara que faz benchmark dizendo que a parte da floresta que tem em quase todos os vídeos é a área mais pesada do game, na cidade fica mais leve.Tomara! Ainda não to confiante nessa otimização rs
Vi uns vídeos que saíram de benchmark, mas só tem do começo do game. Vai ter umas áreas mais abertas e com ray tracing/path tracing estralando. Aí que o bicho pega.
![]()
Quando digo fora é pq ela não tem suporte, acredito que o ideal é apresentar o que tem suporte e depois as excessões.Até o ano passado eu usava uma 1060 de 6gb e joguei tudo...
Começar com uma 1080 não é tão fora não...
Melhor começar logo com o "olha só irmão, não roda, falou?" e gg. Fiquei surpresto com a 5700 XT. A performance ficou maior que a esperada, dada a performance da 1080 Ti, que meio que ficou idêntica a da 1070 do vídeo do Daniel Owen. Gostei dos testes também, mas tenho impressão que ele falhou ao falar do AA, dizendo que a nvidia tem o dlaa, e o AA do jogo nativo fica com "cintilação". Aquele defeito do pisca pisca de certos efeitos no conários é parecido demais com o que o FSR faz, e se o jogo estiver usando o FSR como AA, faz sentido. Fica menos aparente quando ele ligou o fsr performance pq borrou mais a tela, e o jogo não tem um slider de nitidez. Aparentemente tem como ligar o AA nativo do jogo via ini, mas aí só testando pra ter certeza mesmo.Carequinha fez terrorismo, iniciou pela 1080ti, a 1080ti deveria ser a última quando ele fala de Hardware mais básicos, principalmente pq ela está fora dos requisitos por não tem suporte a tecnologia.
Não achei que chegaria a falar isto, mas tem conteúdo gringo menos tendenciosos do que este vídeo do Adrena.
Galera, eu não acompanhei mais essas tecnologias das VGAs e tal. Pow, agora tem cada sigla que e mistura de coisas que tá tenso... DLSS, DLAA, FSR, Path Tracing, Ray Tracing e nao sei oq em Desempenho ou qualidade kkkkkkkkkkkk
Gostava mais quando era só tacar tudo no Ultra e ir jogar. De qualquer modo, o jogo ta muito lindo... Esperar sair na Steam
Quando digo fora é pq ela não tem suporte, acredito que o ideal é apresentar o que tem suporte e depois as excessões.
Epic tem dinheiro pra bancar a produção do jogo, mas não coloca um mero pre-load pra galera1 hora!
Sei não hein, na cidade deve rolar várias partes com iluminação pipocando pra todo lado, que vão deixar a floresta parecendo um brinquedo rsrsrs.Curioso que vi um cara que faz benchmark dizendo que a parte da floresta que tem em quase todos os vídeos é a área mais pesada do game, na cidade fica mais leve.