50%
to pensando em comprar vai que aumenta também esta um bom preço.Com o lançamento foi liberado pra comprar o upgrade para o Deluxe (Basicamente o Season Pass)
366 liras (R$ 65 hoje).
![]()
Com o cashback que recebi da compra do jogo (60 liras) o deluxe upgrade vai sair pra mim por 300 liras.to pensando em comprar vai que aumenta também esta um bom preço.
Qual sua internet? Aqui tenho vivo 600Mbps e tá 22% toda hora falhando o download e voltando. Na steam nunca acontece coisa do tipo, mas na epic sim.
Aqui é 700mb, não deu esse bo não, o meu é da claro. Tô até impressionado com a velocidade aqui pra instalar! Falando nisso, já instalouQual sua internet? Aqui tenho vivo 600Mbps e tá 22% toda hora falhando o download e voltando. Na steam nunca acontece coisa do tipo, mas na epic sim.
Pessoal tá tendo que fechar todos os overlays pra isso parar. Parece que reiniciar o launcher também resolve.95%, #só vamo!
EDIT. Terminou, garaio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui tá abrindo uma janela após a logo da Remedy e aparece "MENU_AUTHENTICATION_FAILED_EPIC".
????
kkkkkkk desculpa, eu ri95%, #só vamo!
EDIT. Terminou, garaio.
Aqui tá abrindo uma janela após a logo da Remedy e aparece "MENU_AUTHENTICATION_FAILED_EPIC".
????
EDIT: Era o MSI AB.95%, #só vamo!
EDIT. Terminou, garaio.
????
Valeu senhores!É como o amigo @Orelha1 falou, é só fechar os programas que possuem Overlay. Aqui eu fechei o MSI Afterburner + RTSS e já resolveu.
Só precisa durante a primeira inicialização pois abre um Overlay da própria Epic pra vincular a sua conta do jogo com a conta do Launcher e isso deve conflitar. Depois que vinculado você reinicia o jogo normalmente com o Overlay e vai funciona!
Testes em uma RTX 3080:
Achei ótimo, pelo visto vou jogar em 1440p DLSS qualidade, RR e Path tracing.
Tenho reparado no YouTube o seguinte, falar mal do Pc da audiência, até o Adrenaline sentando a lenha.
Falar mal de otimização no PC parece que virou um prato cheio para quem quer audiência pois junta várias pessoas frustradas para apoiar.
Alguém aí pode vir dizer que eu estava falando mal do Alan Wake 2 no tópico de preview, estava sim, porém uma coisa é falta de informações, eu estava só em posse das especificações de hardware do jogo então 1080p com uma 3070 chega a ser revoltante, porém após obter mais informações e fazer as devidas reflexões sobre as informações, continuar no erro seria estupidez... então se eu estivesse aqui ainda falando que o jogo é horrível ou isto ou aquilo, eu seria um estúpido.
Não vejo a hora de jogar.
Bah brother isso é realmente legal!Pra você ver como são as coisas.
Adorei Alan Wake 1 pela imersão (apesar dos inimgos repetitivos) e sempre achei RE4 uma tremenda nhaca non sense sessão da tarde que só leva o nome RE.. algo bem estilo nesses filmes onde tem que cortar o fio vermelho no ultimo segundo enquanto tudo explode e o cara se salva por um triz.
RE4 só é melhor que o 6 (o que nao é dificil). Aquilo.. gosto é gosto. Se depender da minha pessoa, RE4 vai pra latrina. Não gosto mas entendo quem curte.. só não faço comparações nada ver.
O jogo não vai lançar no Steam?