[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

50%
 
Com o lançamento foi liberado pra comprar o upgrade para o Deluxe (Basicamente o Season Pass)
366 liras (R$ 65 hoje).

xsjOiiu.png
 
Com o lançamento foi liberado pra comprar o upgrade para o Deluxe (Basicamente o Season Pass)
366 liras (R$ 65 hoje).

xsjOiiu.png
to pensando em comprar vai que aumenta também esta um bom preço.
 
to pensando em comprar vai que aumenta também esta um bom preço.
Com o cashback que recebi da compra do jogo (60 liras) o deluxe upgrade vai sair pra mim por 300 liras.
Só que preciso esperar 14 dias depois do jogo lançado pra poder gastar. Espero que não aumente.
 
Qual sua internet? Aqui tenho vivo 600Mbps e tá 22% toda hora falhando o download e voltando. Na steam nunca acontece coisa do tipo, mas na epic sim.
Aqui é 700mb, não deu esse bo não, o meu é da claro. Tô até impressionado com a velocidade aqui pra instalar! Falando nisso, já instalou :ramon:

100%! VAMBORA :gaming:
 
95%, #só vamo!


EDIT. Terminou, garaio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá abrindo uma janela após a logo da Remedy e aparece "MENU_AUTHENTICATION_FAILED_EPIC".

????
 
95%, #só vamo!


EDIT. Terminou, garaio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá abrindo uma janela após a logo da Remedy e aparece "MENU_AUTHENTICATION_FAILED_EPIC".

????
Pessoal tá tendo que fechar todos os overlays pra isso parar. Parece que reiniciar o launcher também resolve.
 
95%, #só vamo!


EDIT. Terminou, garaio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá abrindo uma janela após a logo da Remedy e aparece "MENU_AUTHENTICATION_FAILED_EPIC".

????
kkkkkkk desculpa, eu ri

PC é uma pica

Pior coisa é querer jogar day one e dá um erro aleatório :fire:

Aqui ainda tá baixando.
 
95%, #só vamo!


EDIT. Terminou, garaio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá abrindo uma janela após a logo da Remedy e aparece "MENU_AUTHENTICATION_FAILED_EPIC".

????
EDIT: Era o MSI AB.

Mesma coisa aqui

JI99Gds.png


Fiquei acordado crente que ia pelo menos testar por uns 10 minutos.. Amanhã vejo essa birosca. Provavelmente já estará arrumado. Isso pq atualizei o driver já.
 
É como o amigo @Orelha1 falou, é só fechar os programas que possuem Overlay. Aqui eu fechei o MSI Afterburner + RTSS e já resolveu.

Só precisa durante a primeira inicialização pois abre um Overlay da própria Epic pra vincular a sua conta do jogo com a conta do Launcher e isso deve conflitar. Depois que vinculado você reinicia o jogo normalmente com o Overlay e vai funciona!
 
É como o amigo @Orelha1 falou, é só fechar os programas que possuem Overlay. Aqui eu fechei o MSI Afterburner + RTSS e já resolveu.

Só precisa durante a primeira inicialização pois abre um Overlay da própria Epic pra vincular a sua conta do jogo com a conta do Launcher e isso deve conflitar. Depois que vinculado você reinicia o jogo normalmente com o Overlay e vai funciona!
Valeu senhores!

Acabou de baixar e aqui também deu essa mensagem. Fechei o RTSS que estava aberto e funcionou.

Partiuuu jogar
 
Só fala uma coisa para o pessoal que tava vendo o vídeo do jogo com compressão pelo youtube e falando que tava feio, O JOGO TÁ BONITO PRA CARAIO!!!
Infelizmente tenho que trabalhar hoje e vou dormir, parei na cidade. Curti que têm um bocado de coisa espalhada pelo game para procurar. Várias referencias ao Control no começo do game já.
Inicio do game começa sinistro.
 
Tirei umas SS em 32:9 maxed out, bem do começo. Estava andando pra lá e pra cá no mapa, explorando tudo com a maior calma e babando pelo mapa. As SS podem estar até bonitas, mas ver ele RODANDO é outra coisa. Até o film grain que eu costumo detestar nos games, neste daqui está muito bem implementado, no começo parece um filme.

Enfim, eu estou morrendo de sono, amanhã (mais tarde) jogo com mais calma. Só sei que tô lascado pra acordar. :therip:

KWLcwDM.png


7XttydP.jpg


xVPrKBa.png


b7FDKYf.jpg


gsRWKWy.png


EKTny1e.jpg


PS. Settings em spoiler
xVZmqfe.png
stSoLHh.png

ivtFATr.png
 
Última edição:
22.png


Alan-Wake2-2023-10-27-04-17-15-321.png


settings:

Alan-Wake2-2023-10-27-04-02-19-689.png
Alan-Wake2-2023-10-27-04-02-30-524.png
Alan-Wake2-2023-10-27-04-02-43-847.png
 
Última edição:
Jogo tá lindão! E realmente, parte mais pesada é na floresta. Tô adorando, e a performance aqui está aceitável.
 
Joguei três horas.

Sobre o game: referências a Control e alguns personagens de AW1 a todo momento. Quem jogou esses vai se sentir em casa. O sistema de investigação na parede é bem legal, achei diferente. O jogo tem partes mais abertas assim como o primeiro, então podem dar uma explorada. Tem suporte nativo as features do Dualsense no PC, mas é bem de leve.

Sobre a performance: Estou com o PC da assinatura, porém usando uma 4070 Ti.

1440p, DLSS qualidade, frame generator e tudo no máximo (inclusive path tracing). No começo ficou 60-70fps praticamente sempre, teve umas quedinhas em partes bem específicas, como passando na frente da cabine da bruxa na floresta.

A floresta do início não justifica esse peso todo. Não tem absolutamente NADA demais, nada mesmo. Mas chegando em Bright Falls, aí sim os gráficos brilham e os frames batem 80-100fps.
Daqui em diante desligarei o Afterburner e focar 100% na jogatina :mr:

Sem-t-tulo.png
 
Última edição:
Testes em uma RTX 3080:



Achei ótimo, pelo visto vou jogar em 1440p DLSS qualidade, RR e Path tracing.

Tenho reparado no YouTube o seguinte, falar mal do Pc da audiência, até o Adrenaline sentando a lenha.

Falar mal de otimização no PC parece que virou um prato cheio para quem quer audiência pois junta várias pessoas frustradas para apoiar.

Alguém aí pode vir dizer que eu estava falando mal do Alan Wake 2 no tópico de preview, estava sim, porém uma coisa é falta de informações, eu estava só em posse das especificações de hardware do jogo então 1080p com uma 3070 chega a ser revoltante, porém após obter mais informações e fazer as devidas reflexões sobre as informações, continuar no erro seria estupidez... então se eu estivesse aqui ainda falando que o jogo é horrível ou isto ou aquilo, eu seria um estúpido.

Não vejo a hora de jogar.

Falou tudo man! A meta agora é meter o pau na performance pra ganhar like no YT :limo: Inclusive essa falácia de que 8 GB de VRAM nao roda mais nada. Povo tem que lembrar que TUDO dessa geração vai sair pra aquela carrocinha que a MS lançou, o Xbox Series S, que tem 10 GB de RAM COMPARTILHADA com o sistema :facepalm: E os ex "exclusivos" da Sony rodam muito bem no PC com os míseros 8GB de VRAM. E ainda tem a diferença de performance absurda entre o PS5 e a 3070 , sendo que alguns reviews afirmam que AW2 é o game mais bonito do PS5 até agora :safadao:
 
jogo parece q ta legal nos pc dos ricos

vamos ver cm fica nos pc da vida real
 
Pra você ver como são as coisas.

Adorei Alan Wake 1 pela imersão (apesar dos inimgos repetitivos) e sempre achei RE4 uma tremenda nhaca non sense sessão da tarde que só leva o nome RE.. algo bem estilo nesses filmes onde tem que cortar o fio vermelho no ultimo segundo enquanto tudo explode e o cara se salva por um triz.

RE4 só é melhor que o 6 (o que nao é dificil). Aquilo.. gosto é gosto. Se depender da minha pessoa, RE4 vai pra latrina. Não gosto mas entendo quem curte.. só não faço comparações nada ver.
Bah brother isso é realmente legal!
Sabe que as vezes sai uns games / filmes e vc olha a nota no rooten tomatoes / metacrit e tem gente que gosta e que não gosta.

Minha esposa adora o filme Mamma Mia e eu acho o filme um cocô.de cabrito.

O fórum é bem pra isso, vlw por dar tua opinião sem criticar e xingar. Na atual geração do mímimi lolzin fortnite Minecraft geralmente as pessoas que não compartilham o mesmo paradigma são desossadas por pensarem fora da curva.

Obrigado mesmo por dar uma opinião construtiva.
 
O jogo não vai lançar no Steam?
 
Qual era o lance da epic + turquia mesmo ?
Nem tive tempo de ver direito. heeh
 
Gráfico desse jogo é um dos melhores que já vi

nXPVkNX.jpeg

P.s.: A imagem acima pode ser considerada spoiler para alguns usuários.
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo