Jogar com 30fps nos momentos de exploração é okMoral é travar o jogo em 30FPS e jogar no controle mesmo. Acredito que esse jogo não seja aqueles jogos em que 60FPS fará diferença, acho que o gameplay é bem suave.
Lembro quando lançou Crysis na época, rodava suave, mesmo com fps baixo.
Me acho ridículo comentando isso, mas foi o que pareceu nos vídeos.
O bug das legendas aconteceu? Na introdução vi que não estava sincronizado em alguns diálogos.Tenho que contar umas umas coisinhas bizarras que aconteceram comigo na primeira gameplay:
1. Bug ao sair do quadro das investigações: tava eu naquela salinha olhando os casos de boa, e quando fui apertar o tab para voltar pra floresta, ficou uma parte transparente do cenário com os arquivos que ficavam colados na parede, sem conseguir ver os personagens, muito menos a Saga e seus arredores. Fui tentando o que pude até voltar ao normal, sem precisar fechar o jogo.
2. Só áudio na cutscene: a tela ficou totalmente preta ao ir para uma cutscene específica, podendo ouvir apenas o diálogo rolando entre os personagens! Aqui eu tive que dar alt+f4 pra poder voltar, sem maiores problemas.
Rolou comigo também! Mas depois da introdução não tive mais problemas.O bug das legendas aconteceu? Na introdução vi que não estavam sincronizado em alguns diálogos.
Se for como Control, lança após 1 ano no Steam e no GOG.O jogo não vai lançar no Steam?
Acabei de tomar um crash, acho que por conta da VRM kkkk oh god...acho que vou ter que abdicar do path tracing4080 DLSS Qualidade Frame Gen qualidade , tudo no ultra 3400x1440 media de 70/80 fps no começo do jogo (área aberta ) , stutters e quedas bruscas na hora de transição pras cutscene mais alguém ?
É diferente, a Epic bancou o jogo, e ainda é a distribuidora. Se fosse só acordo de exclusividade, até poderia ser. Alan Wake remastered já tem uns 2 anos ou mais e não saiu na steam ainda, e acho que foi distribuído pela Epic também, não lembro.Se for como Control, lança após 1 ano no Steam e no GOG.
Alguém sabe se o jogo tá melhor depois da atualização e depois de usar o driver especifico da Nvidia?
Pra add o path tracing é só ligar todas as opções né na parte de ray tracing ?Acabei de tomar um crash, acho que por conta da VRM kkkk oh god...acho que vou ter que abdicar do path tracing
Pra add o path tracing é só ligar todas as opções né na parte de ray tracing ?
é só botar o ray tracing no médio que ele já ativa o path automaticamentePra add o path tracing é só ligar todas as opções né na parte de ray tracing ?
é só botar o ray tracing no médio que ele já ativa o path automaticamente
Obrigado pelo relato das transições , mesma coisa aquiLágrimas de sangue, lágrimas de sangue, que jogo, que jogo...
stutters e quedas bruscas na hora de transição pras cutscene também estou tendo.
Ainda quero melhorar um pouco a nitidez...