Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início

Leandro

Ex-modera sem tag especial

Título: Alien: Isolation
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Creative Assembly
Distribuidora: SEGA
Data de lançamento: 6/out/2014

requisitos.jpg

jogo.jpg

[video=youtube;4zbLTHHS460]https://www.youtube.com/watch?v=4zbLTHHS460[/video]

historia.png

imagens.jpg

ai_survivormode_003.png

xone_online_preview_screen005_copy.png

xone_online_preview_screen002_copy.png

ps4_online_preview_screen004_copy.png

screenshot1.png

videos.jpg

[video=youtube;B6wCHHXSXRA]https://www.youtube.com/watch?v=B6wCHHXSXRA[/video]

[video=youtube;zkPajk8Z61U]https://www.youtube.com/watch?v=zkPajk8Z61U[/video]​

Última edição:
Show Tópico :vinho:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroHunter novamente.

Bom topico parabens....

Alguem conseguiu tirar o ''serrilhado'' do jogo? Incomoda bastante, apesar do grafico bacana

Belo tópico!!!

Agora é arrumar coragem pra jogar:challenge:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroHunter novamente.

Belo tópico Leandro, mais outro título que merece estar na minha biblioteca STEAM! :awesome:

Não gostei do título anterior, ficou aquém do esperado, mas não resisti e acabei adquirindo. Voltei a jogar o AvP 2010, e logo em seguida, vou me aventurar nesse Alien Isolation.

Além da série Predator (Predator Trilogy / AVP 1-2), também sou fã incondicional da série Alien (Prometheus, Alien Quadrilogy). :megusta:

Belo tópico.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroHunter novamente.:haha::damn::fuuu::feelbad:

Jogão. A respeito do antialiasing, talvez não tenha me incomodado por estar jogando numa TV, sentado no sofá, jogando com controle. :awesome:

Para quem é fã do filme Alien com certeza não vai querer perder este jogo! Quem assistiu o primeiro filme vai ter um dejavu em inúmeras áreas, pois o game é FIEL ao primeiro filme. Logo quando eu entrei no game eu pensei "Será que tem a "mãe" abordo? Para minha surpresa, achei a sala! Nada mais é que um "Super-Computador" chamado de mãe no filme. Lembrem-se que um dos tribulantes abordo, é um androide :).
O jogo tem uma jogabilidade suave que dá a sensação de estar dentro do game. Gráficos espetaculares, incrivelmente leve, porem a qualidade do AA é ruim, mas não incomoda. Jogo RECOMENDADO.

vMivFzW.jpg

ktL8d1V.jpg

gA5GtP2.jpg

HsslMqx.jpg

Xlx4ScQ.jpg

0o6KzKe.jpg

M3O2R74.jpg

q85BuHD.jpg

Bom topico parabens....

Alguem conseguiu tirar o ''serrilhado'' do jogo? Incomoda bastante, apesar do grafico bacana

Vi que tem uma vga Nvidia. No painel de controle da Nvidia, tentou desabilitar no jogo e habilitar o Adaptive VSync no painel? Ou configurar o AA manualmente? :hmm:

229592164747.jpg

Vi que tem uma vga Nvidia. No painel de controle da Nvidia, tentou desabilitar no jogo e habilitar o Adaptive VSync no painel? Ou configurar o AA manualmente? :hmm:

Pior que ja estava assim configurado kkkk, deixo todos os meus jogos no adaptive

E o AA ja tá ativo no painel da nvdia, não sei o que fazer.... Jogo até que perto do monitor/tv , mas é bem grande o serrilhado mesmo

Como aumentar o FOV acima de 75 e remover as intros

Just because 75 is not enough. Fear not you can increase the FOV and disable the intros.

FOV is always a hot topic in PC games and with the release of Alien Isolation PC gamers are wondering about the FOV. As Tim pointed out in his PC port early impressions article, the game starts with a low FOV of 47 which is way too low and needs to be increased.

The game’s max default setting is 75 but that can increased even further with some simple file editing. If you want to take the FOV up to 100 for example all you need to do is edit the ENGINE_SETTINGS.XML which can be found in your Alien Isolation/DATA folder.
Open the file up and towards the bottom look for the following:

MIc85qm.png

The bolded text is what I have added to the file and when you load the game up the 100 option will be available on the slider. Here’s a couple of shots to show the difference.

FOV 75

FOV 100

Just for a laugh here’s a FOV of 500.

Whoah! 500 baby!

Here’s another useful tip. If you want remove all the intro movies such as the FOX, CA and AMD logos at start-up, simply head to the \DATA\UI\MOVIES direcdtory and delete or rename AMD_IDENT.USM, FOX_IDENT.USM, and CA_IDENT.USM.

Última edição:
Esse mês tá complicado. Quase 500 reais em jogos... E tem mais vindo por aí!

Espero que esse jogo supere as expectativas, que já estão bem altas! Animado pra jogar isso hoje.

Acho que o global setting só funciona se antes mudar o "ajust image settings preview" (primeira opção) para "Use Advanced Settings for 3D image".

Do contrário, será usado sempre a configuração do jogo.

Problema de desligar a configuração do próprio jogo é que terá que configurar todas opções do Global setting manualmente. Eu, pelo menos, não sei no detalhe o que é cada opção, e seu impacto médio no desempenho em cada jogo. Tem coisa que melhora 1% a imagem com queda forte no desempenho. Dentro do jogo constuma ser algo mais testado, penso, em princípio, pelos desenvolvedores.

ótimo TO
to aguardando aqui, ainda mais depois de ver os teste das gpus levando bem o jogo.
Sério que no xone ta a 30 fps, se for isso vai desanimar total de pegar console o outro ano, vou ficar com meu PC tranquilão.A r9 280x ta levando a mais de 100 frames? maravilha :haha:

ótimo TO
to aguardando aqui, ainda mais depois de ver os teste das gpus levando bem o jogo.
Sério que no xone ta a 30 fps, se for isso vai desanimar total de pegar console o outro ano, vou ficar com meu PC tranquilão.A r9 280x ta levando a mais de 100 frames? maravilha :haha:

Hoje vindo ao trabalho, escuto um anuncio das lojas CEM, vendendo XboxOne por 10x129,00. Pensei durante 3 segundos, ai pensei 900p30FPS no X1, ou FullHD a infinitos frames no PC....:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Esse Aliens da rodando muito leve no PC.

Acho que com a vendas da steam aumentando cada vez mais será frequente os jogos estarem vindo bem otimizado pros master race e com essa disparidade contra os consoles.
Vão ter que investir pesado nos exclusivos pra manter as vendas como das gerações passadas

Eu vejo muita gente rodando o game acima de 60 fps, mas aki o bixo fica travado em 60, tem alguma gambiarra para destravar? Ou é meu rig que só aguenta isso mesmo? :hmm:

Ps.: Parece que o estagiario levou um pé na bunda la na Valve, o preço voltou a ficar 90! Quem aproveitou se deu bem, quem não, levou nas partes intimas.

Última edição:
Pior que ja estava assim configurado kkkk, deixo todos os meus jogos no adaptive

E o AA ja tá ativo no painel da nvdia, não sei o que fazer.... Jogo até que perto do monitor/tv , mas é bem grande o serrilhado mesmo
Pelo que li o jogo sofre com shader aliasing que é um tipo serrilhado chato para se remover. Nem downsampling (OGSSAA) trás resultados muito efetivos na remoção de serrilhado enquanto a performance vai para o limbo. Nesses casos eu costumo usar Adaptative AA combinado com SMAA ULTRA que trás ótimos resultados mas o problema é que o Adaptative AA (TrSSAA nas Nvidias) só vai funcionar em jogos DX11 se ele suportar MSAA por padrão o que parece não ser o caso do Alien.

Não sei qual engine eles estão usando mas o Alien vs Predator tinha suporte a MSAA nativo. É uma pena o Isolation não ter suporte.

Show o tópico!

O jogo estava a R$55,99 ontem na Steam! Tentei pagar com transação online do BB e não foi, daí resolvi deixar pra comprar depois de ver alguns reviews... Hoje fui lá olhar e TCHUM! R$89,99 de novo, que tristeza =(

LVZNjS.png

Última edição:
Para quem não viu no tópico preview.
[video=youtube;_t-RzhgoZVg]https://www.youtube.com/watch?v=_t-RzhgoZVg&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]

Users who are viewing this thread

Voltar