Comecei a jogar este jogaço ontem, sou fã antigo de Alien e posso dizer, que se alguém não teve a expriência de sentir medo com o filme Alien o 8º passageiro, seja porque não viu na época, ou porque já está anestesiado com a overdose de terror que já temos hoje, posso garantir que neste game você sentirá o mesmo clima que senti quando vi no cinema este filme pela primeira vez. Não tinhamos idéia do que era o Alien naquela época. A mesma atmosfera, a solidão, o isolamento, ingredientes que eram únicos num filme de horror scifi, ao menos pra mim.
Estou achando incrível até agora, joguei muito pouco ainda, mas já posso dizer que senti falta de uma coisa. A possibiliade do "game save" ser no profile do windows, pois compartilho o computador e queria ter o meu progresso salvo separadamente, isso é lamentável, no meu caso, ainda não sei como vou solucionar isso.
Estou achando incrível até agora, joguei muito pouco ainda, mas já posso dizer que senti falta de uma coisa. A possibiliade do "game save" ser no profile do windows, pois compartilho o computador e queria ter o meu progresso salvo separadamente, isso é lamentável, no meu caso, ainda não sei como vou solucionar isso.
Última edição: