Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Essa parte que citou, eu passei em stealth, só precisei matar um cara...rsrsr....legal as possibilidades do jogo, e ele não prende voce. Eu poderia passar sem matar ninguem...bem legal.:megusta:

O problema, que a primeira vez que cheguei nesse local, fiz *****, se tivesse feito a coisa certa logo na primeira vez teria passado. Ai depois quando voltava, eles sempre me pegavam...rs.

o jogo tem suporte nativo pro RIFT... tenho até vontade de parar de jogar e só voltar qdo eu tiver um RIFT!

legal, mas te perguntei qtas horas de jogo tu estava.

FECHEI O GAME CARA...!!!!!

To brincando..kkkkk:lol2:

Joguei umas 7 horas, mas parei porque estou tentando achar um jeito de ter dois games saves, porque tem outra pessoa que quer jogar também, mas esta porra de game não usa o user profile do Windows...:damn:

Aliás eu comprei na pré-venda e por isso tenho os DLCs do Game, alguém mais tem?

Joguei umas 7 horas, mas parei porque estou tentando achar um jeito de ter dois games saves, porque tem outra pessoa que quer jogar também, mas esta porra de game não usa o user profile do Windows...:damn:

Aliás eu comprei na pré-venda e por isso tenho os DLCs do Game, alguém mais tem?

Se não me engano esse jogo usa a nuvem para armazenar os saves, se for assim vc pode usar o family share do steam e criar outra conta para essa outra pessoa jogar.

E sobre os dlcs, eu comprei o meu no steam edição standard e tenho o Crew Expendable e Last Survivor

Última edição:
Também tenho os DLCs, mas só vou testar quando fechar a campanha principal. Sou fã dos filmes e ter o DLC da equipe original é bem legal. Acho que vou até rever o primeiro filme hoje.

Jogo tenso :damn:
Joguei nem 1h mas já fico na expectativa de algo acontecer, aí que o negócio fica tenso mesmo :fuuu:

O jogo está muito bonito e leve, rodando tudo no max em 1440p a 60fps, destaque para a iluminação e fumaça, texturas estão muito boas também.

ZRnQ80f.png

HWLnxE5.png

p4yvXTd.png

Controla o save pelos arquivos mesmo. Cada um de vocês tem o seus próprios arquivos de save. Quando um for jogar coloca os arquivos, quando parar de jogar, faz um backup em uma pasta separada. Aí quando o outro for jogar, ele pegar o backup dele e sobrescreve o seu na pasta do jogo, e quando terminar ele faz o backup dele em pasta separada. Só se organiza e não esquece de fazer o backup para não se perderem.

Última edição:
Realmente muito difícil, ontem quase desanimei por estar a muito tempo tentando passar de uma parte e não conseguia. Simplesmente tinha 4 humanos armados numa sala onde eu precisava passar e eu apenas com aquela ferramenta. Só consegui passar, fazendo barulho em outro lugar e atraindo 1 por 1 e matando eles na martelada...:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Logo depois fui recompensando com a primeira arma que achei, tipo um 38. Um tempinho depois apareceu o Alien a primeira vez, depois de quase 2:30h.

to garrado nessa parte :bwahaha: .....morri ontem umas 4 vezes e desisti rsrs.........hj eu passo :challenge:

Tu, mais que ninguém, pela tua idade, deveria saber que agente não envelhece, apenas fica mais experiente. :P
O primeiro filme deu a primeira vez em 1979, mas eu não assisti, porque nesta data tinha uns 7 anos.
Se não me engano 1984/85 o filme reprisou no cinema, acho que por causa do Aliens o Resgate que deu em 1986, aí sim eu vi, mas conhecia quase nada do filme, apenas tinha recomendação de ver.
Fui assistir com um colega meu que tinha lido o livro e se não me engano por recomendação de uma tia dele que tinha visto o filme que já tinha passado em 1979. O meu colega gostava de desenhar e fez um "retrato falado" do alien baseado no que a tia dele contava, o desenho dele em nada se parecia com o alien do filme. :)
Pela tua idade, tu deves saber que nos anos 80 não tinha internet e para ver foto do alien ou qualquer coisa da produção era muito difícil se não tivesse acesso as fontes certas, que normalmente era alguma edição de revista ou algum programa raro na TV que passava em horário não permitido para criancinhas...kkk

Infelizmente, eu só assisti pela primeira vez na tv aberta....

Po ninguem conseguiu resolver o problema de serrilhado ''chuvisco'' aumentei para 100 o FOV e nada adiantou, está me incomodando bastante kkk

Alien Isolation ou The Witcher III: Pre-Order?

Que dúvida chata...

Sim Sr.

Más só vou conseguir testar pelo fim de semana !! Veja aqui no Kotaku tb http://www.kotaku.co.uk/2014/10/08/can-play-alien-isolation-oculus-rift !! No tópico do Rift aqui no forum tem um colaborador que sempre faz uns reviews "extremos" usando o youtube.. capaz caso ele publicar o do isolation tb, isto se não tive infartado.. brincadeira .. mais fácil eu ;)

Joguei nem 1h mas já fico na expectativa de algo acontecer, aí que o negócio fica tenso mesmo :fuuu:

O jogo está muito bonito e leve, rodando tudo no max em 1440p a 60fps, destaque para a iluminação e fumaça, texturas estão muito boas também.

http://i.imgur.com/ZRnQ80f.png

http://i.imgur.com/HWLnxE5.png

http://i.imgur.com/p4yvXTd.png

Boas screens....
É muito show a forma com usam fumaça neste game.
Já vi que levou o susto do fogo..kkkkk Eu tava distraido nesta parte e quase fiz 360 com o mouse..sahsahsahsa...

Controla o save pelos arquivos mesmo. Cada um de vocês tem o seus próprios arquivos de save. Quando um for jogar coloca os arquivos, quando parar de jogar, faz um backup em uma pasta separada. Aí quando o outro for jogar, ele pegar o backup dele e sobrescreve o seu na pasta do jogo, e quando terminar ele faz o backup dele em pasta separada. Só se organiza e não esquece de fazer o backup para não se perderem.

Sim eu até vi um site que mostra a pasta que deve ser copiada, vou tentar isso hoje a noite. Fiquei com receio que o cara disse que dá uns errinhos no inicio, mas depois o game se acha.

Infelizmente, eu só assisti pela primeira vez na tv aberta....

Ah, sim acontece, hoje muita coisa que eu assisti na época quando assisto atualmente, não tem mais o mesmo clima, mas tá valendo, afinal isso não é uma regra geral... :yes:

Última edição:

http://i.imgur.com/ZRnQ80f.png

http://i.imgur.com/HWLnxE5.png

http://i.imgur.com/p4yvXTd.png

O jogo está muito realista. Com certeza Alien Isolation é o mais realista de interiores de nave espacial até hoje. E sempre que eu vou dormir depois de jogar jogos realistas assim, eu costumo ter sonhos nítidos e muito detalhados.

Última edição:
Galera alguém teve problema com a dublagem ? To colocando em português mas continua em inglês :feelbad:

Como pode ser tão medroso! Depois que apareceu o Aliens a primeira vez, corri e me escondi dentro de um armário, e fiquei um tempo sem ter coragem de sair. :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Pelo visto o cromatic aberration vai ser o novo bloom dessa nova geração.:sick:

Ainda bem que eles colocaram a opção para desativar.

gostei do efeito de "chuvisco"

Fiquei preso em uma sala e não sei como sair....

Load game ftw :haha:

Como pode ser tão medroso! Depois que apareceu o Aliens a primeira vez, corri e me escondi dentro de um armário, e fiquei um tempo sem ter coragem de sair. :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

imagina qdo em vez de oculos VR, vc conectar um cabo diretamente a um plug na tua cabeça, e daí a VR é tipo Matrix... tu SENTE oq acontece no jogo. Inclusive o Alien abrindo tua cabeça com a boquinha dele...

ia todo mundo ficar escondido.

Qual a engine do jogo?

Primeira hora do jogo me fez ficar extremamente arrependido de ter gasto 55 reais. Outlast manda um grande abraço pra esse jogo. O inicio é realmente frustrante. Não da nenhuma vontade de continuar gastando nossa preciosíssima hora inútil.

Users who are viewing this thread

Voltar