Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Primeira hora do jogo me fez ficar extremamente arrependido de ter gasto 55 reais. Outlast manda um grande abraço pra esse jogo. O inicio é realmente frustrante. Não da nenhuma vontade de continuar gastando nossa preciosíssima hora inútil.
Isso é sério?
Outlast é frenético no começo e pouco tempo depois esfria. Você se acostuma com os monstros.
A tensão no Alien é contínua.
Tô quase terminando e me sindo tão tenso quanto no começo do jogo.

Como falei, jogar só a primeira hora não é nada nesse jogo. Ele fica foda depois, vc pega armas, explora mais, crafta itens...é um Survival Horror de VERDADE...pessoal reclama que não tem mais survival horror, e quando aparece um genuíno....reclamam?

Talvez por esperarem ação no primeiro minuto. Perde apreciação nos games.

Exatamente, Leandro!

A molecada hoje em dia quer tudo na base da ejaculação precoce. Se a coisa já não começar com as bolas dentro, "o jogo é fraco".

:facepalm:

Exatamente, Leandro!

A molecada hoje em dia quer tudo na base da ejaculação precoce. Se a coisa já não começar com as bolas dentro, "o jogo é fraco".

:facepalm:

Tem jogos e jogos. Penso que em um jogo assim o aspecto explorativo e narrativo e maior do que a ação em si. Igual a filmes. Eu acho este esquema slow pace ótimo.

o SMAA tx1 é melhor que o tx2?

Na ordem de seleção é como se fosse a melhor o opção o tx1, mas to lendo na internet que o tx2 da melhor qualidade.

Também não ficou claro pra mim se no SSAO o padrão é melhor ou o HDAO

Última edição:
Pessoal, sério, não vão pela pilha de review do IGN não, aqueles caras lá são péssimos pra isso. O jogo tá bom, não é uma obra prima, mas entrega o que propõe.

Eh.. acho que por enquanto não vou arriscar com esse jogo.

20 horas de pique-esconde, com um sistema de save que com certeza vai fazer passar raiva. Esse jogo ta parecendo um simulador de caminhada, gameplay do zangado de uma hora que nao acontece nada. to fora.

Quero é o segundo outlast...

Muito bom o jogo, tensão infinita.

PS: O Alien no meu jogo ta ficando mais esperto e começando a usar bola de cristal :damn: Tive que diminuir a dificuldade pro médio :feelbad:
PS: O jogo se parece com Outlast em alguns aspectos, só que Alien é infinitamente mais tenso que Outlast.

Eh.. acho que por enquanto não vou arriscar com esse jogo.

20 horas de pique-esconde, com um sistema de save que com certeza vai fazer passar raiva. Esse jogo ta parecendo um simulador de caminhada, gameplay do zangado de uma hora que nao acontece nada. to fora.

Quero é o segundo outlast...

Não se engane, o jogo não tem so caminhada, inclusive vc tem armas de fogo, arma melee, tem até lança chamas, mas como falei e repito, esse game é um SURVIVAL HORROR....lembram de Resident Evil? Vc começava com uma faca e tinha que ir evoluindo no jogo para ter mais inimigos e armas....Alien é a mesma coisa, tem que jogar e seguir em frente para começar a tensão...e vou falar...o jogo é desafiador como poucos atualmente...bem dificil, e o sistema de save da tanta raiva quanto qualquer survival horror clássico...te motiva a ser perfeito...ou MORRA.

Tem jogos e jogos. Penso que em um jogo assim o aspecto explorativo e narrativo e maior do que a ação em si. Igual a filmes. Eu acho este esquema slow pace ótimo.

Sim. E o jogo está indo em um ótimo ritmo. Me surpreendeu que vi o Alien somente depois de 3 horas de jogo, pois pensei que ia ser como muitos outros jogos, uma introdução muito rápida já para começar a ação. Mas não, a história do jogo vai se construindo de um modo bem mais realista, e mais fiel ao filme.

Esse jogo me lembra também o filme 2001 Uma Odisséia no Espaço, um dos melhores filmes que já vi, onde um simples guardar de um módulo é encenado com detalhes, vejam no vídeo abaixo, a partir dos 6min, ou vejam o vídeo inteiro:

Esse filme transmite a solidão do espaço e a tensão dos acontecimentos como nenhum outro. E o Alien Isolation também está transmitindo muito bem, apesar que poderia ser melhor ainda como por exemplo:

No início, a cena que eles se deslocam para a outra nave poderia ser jogável, ia ser épico ir controlando bem devagar se deslocando no espaço e de repente a explosão SEM SOM, já que não propaga som no espaço, essa cena seria toda somente ouvindo a respiração e o susto do personagem. Perderam uma chance de deixar o jogo ainda melhor.
[video=youtube_share;GUxr--9MH4k]http://youtu.be/GUxr--9MH4k?t=6m[/video]

Última edição:
Isso é sério?
Outlast é frenético no começo e pouco tempo depois esfria. Você se acostuma com os monstros.
A tensão no Alien é contínua.
Tô quase terminando e me sindo tão tenso quanto no começo do jogo.

Como falei, talvez o jogo seja bom. Mas a primeira meia hora desse Alien é muito provavelmente a pior primeira hora que já gastei em um jogo nos últimos anos. Nada anima.

Estou com 4 horas de jogo, absorvendo tudo nos mínimos detalhes, estou tendo a mesma experiência que tive no Outlast.
A tensão é absurda, a iluminação é fantástica e texturas que agradam os olhos (Tirando os serrilhados, que nem forçando um 1440p resolveu), a parte sonora me agradou bastante, realmente proporciona uma imersão maior, tantos pelo ruídos, a música e a dublagem que está muito bacana.

Na questão da dificuldade realmente o jogo não é fácil, quebro a cabeça para passar em algumas partes já que o save não contribui muito, o negócio é analisar muito bem a situação e fazer tudo perfeitamente, pois nesse exato momento estou travado em uma parte que quero passar sem atacar ninguém, mas tá foda, tento ao máximo evitar matar civis e os humanoides, já que a munição é escassa, para quem gosta de stealth é um prato cheio. E o Alien? Ah rapaz, tá me fazendo ter taquicardia. kkkkkkkkkkk :seferrou:

Sim. E o jogo está indo em um ótimo ritmo. Me surpreendeu que vi o Alien somente depois de 3 horas de jogo, pois pensei que ia ser como muitos outros jogos, uma introdução muito rápida já para começar a ação. Mas não, a história do jogo vai se construindo de um modo bem mais realista, e mais fiel ao filme.

Esse jogo me lembra também o filme 2001 Uma Odisséia no Espaço, um dos melhores filmes que já vi, onde um simples guardar de um módulo é encenado com detalhes, vejam no vídeo abaixo, a partir dos 6min, ou vejam o vídeo inteiro:

Esse filme transmite a solidão do espaço e a tensão dos acontecimentos como nenhum outro. E o Alien Isolation também está transmitindo muito bem, apesar que poderia ser melhor ainda como por exemplo:

No início, a cena que eles se deslocam para a outra nave poderia ser jogável, ia ser épico ir controlando bem devagar se deslocando no espaço e de repente a explosão SEM SOM, já que não propaga som no espaço, essa cena seria toda somente ouvindo a respiração e o susto do personagem. Perderam uma chance de deixar o jogo ainda melhor.
[video=youtube_share;GUxr--9MH4k]http://youtu.be/GUxr--9MH4k?t=6m[/video]

Esse filme é fantástico, algo que sempre me chamou a atenção era o nome do "computador", não faz referencia a IBM? Preciso assistir novamente, absorver mais alguns detalhes do mesmo, pois até hoje não entendi de forma satisfatória o significado do final do filme.

Última edição:

Não me entenda mal, mas jogar por quase 2 horas e não ter NADA? Absolutamente nada? Nem clima de suspense ou terror o jogo tem.

Vocês estão defendendo o indefensável. O início do jogo dá vontade de devolver.

Provável que esquente agora e tal, mas querer defender esse início me parece inaceitável.

Só entrou no clima quem é muito, mas muito medroso mesmo. Porque não acontece nada. E os sons são super forçados, o mesmo servem para as luzes apagando, coisas quebrando. Tudo muito bobo.

Joguei aqui por duas horas e o alien só apareceu uma vez :feelbad:

Em vários momentos o jogo chega a irritar, porque é muito fácil de se perder... para quem já está mais avançado no jogo, o clima de tensão e suspense aumentam com o desenrolar da trama ou fica só nessa de ativar geradores de energia e perambular pelos corredores? :hmm:

Esse jogo é só pra quem viu os filmes quando lançaram(gente velha), eu nao gostei :coolface:

Não me entenda mal, mas jogar por quase 2 horas e não ter NADA? Absolutamente nada? Nem clima de suspense ou terror o jogo tem.

Provável que esquente agora e tal, mas querer defender esse início me parece inaceitável.

Só entrou no clima quem é muito, mas muito medroso mesmo. Porque não acontece nada. E os sons são super forçados, o mesmo servem para as luzes apagando, coisas quebrando. Tudo muito bobo.

Não me entenda mal...

Mas isso é uma opinião sua. Logo defender o que você categorizou como indefensável é errôneo: É defender algo que partilhamos de uma experiência boa, ao contrário da sua inicial (infelizmente, mas que faz parte do jogo na questão gosto e aí é bem pessoal mesmo).

Entenda: o jogo não te agradou, mas nem por isso ele se faz ruim. Apenas não te agradou.

Não sei se você sabe ler, mas o início do jogo é uma introdução ao mesmo.
Toda a lore do jogo está inclusa na primeira hora. Toda! Qualquer terminal vai te fazer adentrar cada vez mais na estória. Se você não está lendo os textos, não está prestando atenção aos detalhes ou nas falas, então o problema é seu.
Ainda acho que a sua reclamação é tão válida quanto os textos do isaac no geral.

Não me entenda mal...

Mas isso é uma opinião sua. Logo defender o que você categorizou como indefensável é errôneo: É defender algo que partilhamos de uma experiência boa, ao contrário da sua inicial (infelizmente, mas que faz parte do jogo na questão gosto e aí é bem pessoal mesmo).

Entenda: o jogo não te agradou, mas nem por isso ele se faz ruim. Apenas não te agradou.

Boa..rsrsr....eu ia dar uma resposta assim, mas talvez menos elegante. O jogo cria o clima, é quase como uma preliminar "sexual", ele vai deixando vc entrar naquele mundo "isolado", quase sem ar, mas que parece abafado (os personagens suam o tempo todo), tem horas jogando que podemos quase sentir o ar viciado do lugar , mesclado com odores bem desagradáveis. A questão é o jogador entrar no clima, se for querer jogar um game de tiro em primeira pessoa LINEAR, esse definitivamente NÃO é seu jogo. Agora se a pessoa quiser um genuíno SURVIVAL HORROR...temos um belo exemplar moderno. :megusta:

Última edição:
Bom...

Depois de uma ótima jogatina desse jogão vou postar aqui a minha analise:

PROS +
  • Imersão - Realmente não era de esperar, mas, parece que está jogando um filme do Alien O 8. Passageiro de Ridley Scott. Tudo é bem parecido com o filme! O clima, a trilha sonora bem de filmes SCI-FI de suspense.
  • Iluminação - Depois de muitos jogos, como o Doom 3, realmente é o melhor jogo que usou e abusou de efeitos de iluminação em ambiente fechados e escuros.
  • Survival Horror - O game conseguiu preencher esse quesito a muito tempo esquecido em jogos de computador, desde o famoso SYSTEM SOCK 2 e DEAD SPACE (O PRIMEIRO), esse jogo está agora na minha lista em gênero e grau!
  • Gráficos - Nunca presenciei um gráfico tão lindo e em ambientes fechados em jogos de ficção é o mais bonito!
  • Som - Acompanha muito bem o clima de suspense do jogo, você escuta cada detalhe e problemas na grande nave e ruídos estranhos.
  • Longevidade - O Diretor do jogo, em uma entrevista disse que em 20 Horas você termina o jogo, algumas pessoas terminaram em 15 horas, mas, pelo o conteúdo do game de acordo com a SEGA, para preencher todo o game você leva umas 30 Horas.
CONTRAS -
  • Historia - Bom, eu acho que nesses games o mesmo diretor do filme teria que trabalhar também nos games! (Risos) Ridley Scott, bem como J.J. Abrams, são mestres em historia sobre ficção cientifica. Não que a historia seja ruim, é boa, mas, poderia ser melhor se tratando da grande obra que foi os dois primeiros filmes dos Aliens.
NOTA= 9.1

alien-isolation-26618-1920x1080.jpg

Alien-Isolation-Game-1920x1200.jpg

Última edição:
Que triste ver nego reclamando desse jogo. E de coisas que não tem sentido.

O vídeo de 1h do zangado que, inclusive, tem muita gente citando aqui, reflete bem a situação dos "gamers" atuais: Nego que faz ***** no jogo/não sabe jogar/não sabe qual a proposta do jogo e aí culpa o jogo.

O vídeo do zangado é muito tosco. Passa o tempo todo falando que "o jogo é escuro demais" e que "não dá pra ver nada nesse jogo". O cara queria um jogo do Alien numa praia ensolarada no caribe? Aí o cara ainda se perde, de retardado(o cara consegue se perder NUM TUBO DE VENTILAÇÃO QUE SÓ TEM UM CAMINHO!!!), aí fica dizendo que é culpa do jogo, que é escuro demais e tu não sabe pra onde tem que ir, por conta disso.

Depois o cara passa batido em itens ou elementos interativos no cenário, e diz que o jogo não te dá opção de interagir logo de cara, que o jogo te obriga a ir ver outro caminho pra só depois "ativar" o objeto, quando, na verdade, foi ele mesmo, Zangado, que não olhou direito e saiu culpando o jogo. Como na parte, logo no começo, onde tem que entrar num tubo de ventilação e ele passou por lá 999 vezes, a 3 porradas e, lógico, não apareceu na tela "pressione pra entrar". Até porque, no caso dos tubos, tem que esperar ele abrir pra poder interagir... Depois, na milésima tentativa, o cara volta lá e diz "ah, agora apareceu aqui. Mimimi o jogo não tinha liberado isso aqui antes, zoado". A próxima ***** dele foi mais a frente, naquela parte que tu tem que passar por dentro de um duto porque o caminho em volta tá bloqueado com destroços. E na frente desse duto tem um carrinho atrapalhando a entrada. O cara passa lá, não vê que é óbvio que tu tem que empurrar aquele carrinho de alguma forma, simplesmente nem liga pro carrinho, passa direto e dá a volta na direção dos destroços, onde também é óbvio que não dá pra passar, daí depois de meia hora ele vai no carrinho e diz:

-Ah, quando eu passei por aqui o jogo não me mostrou isso(o cara mal passou por lá, saiu chutado pro outro canto do cenário e nem olhou o carrinho). Agora que ele tá me dando opção de empurrar o carrinho. Esse jogo te obriga a ir vasculhar o resto do cenário pra só depois deixar tu passar pelo caminho que realmente tem que ir...

HAHAHAHHA

Eu mesmo, quando joguei, passei por tudo isso aí de primeira. Aposto que muitos aqui também. Então fica bem claro que o cara culpou o jogo por coisas negativas que foram simplesmente retardamento mental dele próprio.
Isso que é foda de review. Tem que ser feito por alguém confiável. Alguém que tu saiba, realmente, que manja de jogos. E tem uma diferença em jogar pra ******* vários jogos e jogar bem. O Zangado, por exemplo, não joga bem. Ele só joga bastante vários jogos. Pra fazer review decente, tem que jogar bem, não jogar muito.

É triste ver gente metendo pau em um jogo tão bom e de um gênero tão legal e escasso, apenas porque não compreendeu qual é a do jogo. Alien Isolation NÃO É JOGO DE AÇÃO. Alien Isolation é praticamente um Alien 2(repare que eu não botei no plural). Esse jogo é praticamente o que foi o primeiro filme do Alien: Terror e suspense.
Eu não consigo entender alguém que tenha assistido e gostado do primeiro filme de Alien, criticar esse jogo por demorar pra mostrar o bicho ou por ter um começo "devagar". E também não sei até que ponto dizer que o jogo é "devagar" no começo (e ele realmente é) é uma crítica negativa. Jogos e filmes tem que ter um ritmo. E quem disse que esse ritmo tem que ser sempre "rápido"? Isso depende do que o jogo ou o filme quer te passar na hora. O que vale mesmo é a imersão, não o ritmo. E o começo de Alien Isolation é devagar, sim. Muito devagar. Mas a imersão é muito foda e te deixa bastante preso no jogo, querendo continuar jogando mais e mais.

Se tu não sentiu vontade de jogar mais, esse jogo não é mesmo pra ti. Então não culpe o jogo. Eu não sou muito fã de JRPG ou MMO, nem por isso vou ali jogar só pra falar mal. Paciência. Não é meu estilo de jogo, não jogo. Então não joguem Alien Isolation. Simples. Esse tipo de coisa que destrói a indústria. Tem gente que diz que "hoje em dia os jogos não são mais como antes" e etc. Mas, se isso acontece, eu garanto que não é por vontade dos devs. A gente vive no capitalismo, fi. Os caras, por mais que amem os jogos, tem que vender. E eles vão sim adequar os jogos aos jogadores reclamões e mimizentos, pra poder vender. É por isso que não vemos mais jogos como Alien Isolation: Porque a galera só sabe reclamar. Porque a galera só quer joguinho fácil e com modo Michael Bay(Como o Army of Two Devil's Cartel que, simplesmente, tem um "especial" que tu liga e fica imortal e até o tiro de pistolinha explode qualquer coisa no cenário!).

É como eu sempre digo, desde a geração passada: O Mal dessa geração não são os jogos. São os jogadores.
Parece que isso vai valer pra essa nova geração, de novo...

Jogando em torno de três horas e já o coloco como um dos melhores survival horror, o clima é sempre carregado, a iluminação, os cenários lúgubre e os sons deixam você imerso na história, o não saber em qual momento o Alien vai aparecer é o que me deixa mais tenso como o susto que levei no transporte.

Que triste ver nego reclamando desse jogo. E de coisas que não tem sentido.

O vídeo de 1h do zangado que, inclusive, tem muita gente citando aqui, reflete bem a situação dos "gamers" atuais: Nego que faz ***** no jogo/não sabe jogar/não sabe qual a proposta do jogo e aí culpa o jogo.

O vídeo do zangado é muito tosco. Passa o tempo todo falando que "o jogo é escuro demais" e que "não dá pra ver nada nesse jogo". O cara queria um jogo do Alien numa praia ensolarada no caribe? Aí o cara ainda se perde, de retardado(o cara consegue se perder NUM TUBO DE VENTILAÇÃO QUE SÓ TEM UM CAMINHO!!!), aí fica dizendo que é culpa do jogo, que é escuro demais e tu não sabe pra onde tem que ir, por conta disso.

Depois o cara passa batido em itens ou elementos interativos no cenário, e diz que o jogo não te dá opção de interagir logo de cara, que o jogo te obriga a ir ver outro caminho pra só depois "ativar" o objeto, quando, na verdade, foi ele mesmo, Zangado, que não olhou direito e saiu culpando o jogo. Como na parte, logo no começo, onde tem que entrar num tubo de ventilação e ele passou por lá 999 vezes, a 3 porradas e, lógico, não apareceu na tela "pressione pra entrar". Até porque, no caso dos tubos, tem que esperar ele abrir pra poder interagir... Depois, na milésima tentativa, o cara volta lá e diz "ah, agora apareceu aqui. Mimimi o jogo não tinha liberado isso aqui antes, zoado". A próxima ***** dele foi mais a frente, naquela parte que tu tem que passar por dentro de um duto porque o caminho em volta tá bloqueado com destroços. E na frente desse duto tem um carrinho atrapalhando a entrada. O cara passa lá, não vê que é óbvio que tu tem que empurrar aquele carrinho de alguma forma, simplesmente nem liga pro carrinho, passa direto e dá a volta na direção dos destroços, onde também é óbvio que não dá pra passar, daí depois de meia hora ele vai no carrinho e diz:

-Ah, quando eu passei por aqui o jogo não me mostrou isso(o cara mal passou por lá, saiu chutado pro outro canto do cenário e nem olhou o carrinho). Agora que ele tá me dando opção de empurrar o carrinho. Esse jogo te obriga a ir vasculhar o resto do cenário pra só depois deixar tu passar pelo caminho que realmente tem que ir...

HAHAHAHHA

Eu mesmo, quando joguei, passei por tudo isso aí de primeira. Aposto que muitos aqui também. Então fica bem claro que o cara culpou o jogo por coisas negativas que foram simplesmente retardamento mental dele próprio.
Isso que é foda de review. Tem que ser feito por alguém confiável. Alguém que tu saiba, realmente, que manja de jogos. E tem uma diferença em jogar pra ******* vários jogos e jogar bem. O Zangado, por exemplo, não joga bem. Ele só joga bastante vários jogos. Pra fazer review decente, tem que jogar bem, não jogar muito.

É triste ver gente metendo pau em um jogo tão bom e de um gênero tão legal e escasso, apenas porque não compreendeu qual é a do jogo. Alien Isolation NÃO É JOGO DE AÇÃO. Alien Isolation é praticamente um Alien 2(repare que eu não botei no plural). Esse jogo é praticamente o que foi o primeiro filme do Alien: Terror e suspense.
Eu não consigo entender alguém que tenha assistido e gostado do primeiro filme de Alien, criticar esse jogo por demorar pra mostrar o bicho ou por ter um começo "devagar". E também não sei até que ponto dizer que o jogo é "devagar" no começo (e ele realmente é) é uma crítica negativa. Jogos e filmes tem que ter um ritmo. E quem disse que esse ritmo tem que ser sempre "rápido"? Isso depende do que o jogo ou o filme quer te passar na hora. O que vale mesmo é a imersão, não o ritmo. E o começo de Alien Isolation é devagar, sim. Muito devagar. Mas a imersão é muito foda e te deixa bastante preso no jogo, querendo continuar jogando mais e mais.

Se tu não sentiu vontade de jogar mais, esse jogo não é mesmo pra ti. Então não culpe o jogo. Eu não sou muito fã de JRPG ou MMO, nem por isso vou ali jogar só pra falar mal. Paciência. Não é meu estilo de jogo, não jogo. Então não joguem Alien Isolation. Simples. Esse tipo de coisa que destrói a indústria. Tem gente que diz que "hoje em dia os jogos não são mais como antes" e etc. Mas, se isso acontece, eu garanto que não é por vontade dos devs. A gente vive no capitalismo, fi. Os caras, por mais que amem os jogos, tem que vender. E eles vão sim adequar os jogos aos jogadores reclamões e mimizentos, pra poder vender. É por isso que não vemos mais jogos como Alien Isolation: Porque a galera só sabe reclamar. Porque a galera só quer joguinho fácil e com modo Michael Bay(Como o Army of Two Devil's Cartel que, simplesmente, tem um "especial" que tu liga e fica imortal e até o tiro de pistolinha explode qualquer coisa no cenário!).

É como eu sempre digo, desde a geração passada: O Mal dessa geração não são os jogos. São os jogadores.
Parece que isso vai valer pra essa nova geração, de novo...

Só li verdades absolutas...penso a mesma coisa...é só ver meus posts, parecem até repetições...pq leio nego reclamando que o jogo demora para mostrar alien, que o jogo não tem nada no inicio, que o jogo é tipo outlast (não é). E EU ESCREVO A MESMA COISA...ISSO É UM SURVIVAL HORROR....tá explicado o motivo pelo qual a Capcom não traz Resident Evil de volta as raízes, por culpa desses gamers....:feelbad:

Só li verdades absolutas...penso a mesma coisa...é só ver meus posts, parecem até repetições...pq leio nego reclamando que o jogo demora para mostrar alien, que o jogo não tem nada no inicio, que o jogo é tipo outlast (não é). E EU ESCREVO A MESMA COISA...ISSO É UM SURVIVAL HORROR....tá explicado o motivo pelo qual a Capcom não traz Resident Evil de volta as raízes, por culpa desses gamers....:feelbad:

Pois é.
Engraçado que, inclusive, Alien Isolation foi o único jogo desses todos que conseguiu me deixar assustado de novo. Faz um bom tempo que eu não consigo ter mais medo e nem tomar sustos nesses jogos e nem vendo filmes de terror. O Isolation não me deu medo ainda, mas me deu susto. E um **** de um susto, diga-se de passagem. HAHAHAHA

Esses outros jogos aí, Outlast, Amnesia, etc... Eu jogava como se fossem adventures. :lol2: Amnesia mesmo, aquele monstro lá, pra mim, não era ameaça nenhuma(ainda mais com aquela IA burrona). Eu corria atrás do bicho com cadeiras, só pra trollar. Penumbra também eu frequentemente estava brincando com os cãezinhos.:bwahaha:

Mas pergunta se eu faço isso com o Alien? Fui zoar ontem, peguei um **** de um susto. Resultado: :haha:

pois é ice_breaker disse tudo
aí a produtora faz um jogão dessa que muita gente fica chorando, aí depois vira um resident evil da vida.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar