Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
As pontuações de revisão para o nosso jogo estão fora e aqui estão alguns dos veredictos:

"O jogo da série estrangeiro sempre mereceu. Um profundo jogo de acção furtiva, divertir-se num mundo sci-fi sugestivamente realizado. "

" A simulação de imersão total do filme, com todo o horror, a crueldade, a falta de poder, e desesperadas triunfos, suado que isso implica. "

"Este jogo aterrorizante é uma homenagem apaixonada a um clássico do horror, e uma rica experiência bem concebido, discrição em seu próprio direito."

"Thriller original stealth-horror que combina ótimo ritmo e um design inteligente com navalha afiada AI."

" assustador e desafiadoramente difícil, Extraterrestre: Isolamento representa o retorno triunfal do bom survival horror para jogos AAA " .

"CA finalmente pregado o verdadeiro terror do estrangeiro em forma de vídeo game."

"Uma obra-prima"

" Creative Assembly nos deu uma criatura a ser temido novamente e entregou o jogo mais assustador do ano. Prepare-se para gritar. "

"Alien: O isolamento é um título fenomenal."
"O estrangeiro é mais assustador do que foi desde que Ridley Scott mostrou isso para o mundo, ea atmosfera é espessa o suficiente para cortar."
"Poderosa".
" Alien: O isolamento é uma das adaptações de videogames mais fiéis que você está sempre susceptível de jogar. "
" É desagradável, estressante e raramente misericordioso. Yay! "

esses games patrocinado pela amd sempre são show em otimização.
As duas são mais fdps mas a nvidia sempre caga mais nesse requisito.

esses games patrocinado pela amd sempre são show em otimização.
As duas são mais fdps mas a nvidia sempre caga mais nesse requisito.

E isso não é uma grande verdade! Eu tenho e gosta da NVIDIA, mas, não sou cego e tenho que concordar, todo jogo otimizado pela AMD, roda bem nas duas marcas.

Quase todos otimizado pela NVIDIA , roda mais ou menos nelas e ruin nas AMD!

Vai entender!!!!!!!!!!!!!!?????????????

Dei uma jogadinha ontem e beihh... Incrível, tomei alguns cagaços só com os barulho mano, nada de alien ainda. Acabei de pegar o trem depois da morte do careca. Taloouco. Sou muito cagão pra esses jogos. :haha: Realmente é um jogo que não é pra qualquer um. Essa gurizadinha geração cod não vai aguentar.

Alien Isolation é como um livro de 1000 páginas, aonde eu já li 200 e achei lamentável. Só não desisto porque já paguei por isso. Daqui a pouco posso estar babando por ele. Aconteceu exatamente isso com Darksiders (original, o segundo achei uma lástima). Mas não apagam as 200 páginas totalmente inúteis com informações ruins e completamente zerada de detalhes que mereçam qualquer tipo de exploração.

Fica um aviso. Não comprem o jogo antes de dar aquela boa testada antes. Precipitei-me totalmente e talvez tenha torrado 55 reais, que poderiam ser investidos pra comprar The Evil Within.

Última edição:
Esse jogo é só pra quem viu os filmes quando lançaram(gente velha), eu nao gostei :coolface:

Você também vai ficar velho um dia, não esqueça disso.
E tudo que você acho novo hoje não será mais, espere e verás...

Alien Isolation é como um livro de 1000 páginas, aonde eu já li 200 e achei lamentável. Só não desisto porque já paguei por isso.
Fica um aviso. Não comprem o jogo antes de dar aquela boa testada antes. Precipitei-me totalmente e talvez tenha torrado 55 reais, que poderiam ser investidos pra comprar The Evil Within.

Fica aqui a dica, tenham sua própria opinião, não vá atrás dos outros. Niguém pode garantir que outros jogos vão ser pior ou melhor que esse até você jogar.

Última edição:
Alien Isolation é como um livro de 1000 páginas, aonde eu já li 200 e achei lamentável. Só não desisto porque já paguei por isso. Daqui a pouco posso estar babando por ele. Aconteceu exatamente isso com Darksiders (original, o segundo achei uma lástima). Mas não apagam as 200 páginas totalmente inúteis com informações ruins e completamente zerada de detalhes que mereçam qualquer tipo de exploração.

Podia ter comprado pra mim.

Vc reparou que é o único que está achando isso?! Acho que o problema não está no jogo, mas em quem está jogando.

Ainda não joguei, vim dar uma olhada sobre oq estão falando, pois em geral jogo poucos jogos fora MMO, não é qualquer jogo que me agrada, sou fan de RE 1 e 2, Silent Hill e Alone in The dark, acredito que Alien vai valer o gasto.

Sinto que a gurizada de hoje, gosta de jogo onde tem que se pensar pouco, não gosta de suspense e coisas realmente difíceis, que exijam algo da sua imaginação.

Gostam mesmo de de bala infinita e matar 450 negos em 30 segundos, de explosões bizarras e atirar de helicópteros e afins, gostam msm é de rir com os jogos e não de se assustar.

Errado? não ngm esta, eh questão de gosto e de momento, eu tbm gosto de rir de vez em qndo com outros gêneros. Problema é que esse nicho de gamer, quando não gosta de algo, fala que o jogo é uma bosta, não sabe diferenciar o gosto deles de um jogo mal feito.

Bom, baixando pra ver qualé de Alien =)

Caro colega, uma coisa deveria te explicar, primeiro, você o direito de não gostar do game, mas, duas coisas importantes tenho que mencionar:

Primeiro que não gostar desse tipo de game é não gostar do gênero puro SURVIVAL HORROR, no qual o game entrega lindamente.

E segundo o game The Evil Within, não tem nada haver com o Aliens Isolation, isto porque esse game mesmo não sendo lançado ainda, pelos os gameplays e trailers, ele mescla vários gêneros.

De novo você está opinando e dando uma sugestão sobre algo bem pessoal. Não é bem assim, Marcelo. Há gostos diferentes (eu odiei Bioshock Infinite, por exemplo, mas não posso me dar ao luxo de não recomendar totalmente ele).

Como no livro de mil páginas depende do gosto de cada um. Há quem goste de ir direto ao ponto e há quem goste de ir se construindo na cena antes de efetivamente apreciar a história.

De novo você está opinando e dando uma sugestão sobre algo bem pessoal. Não é bem assim, Marcelo. Há gostos diferentes (eu odiei Bioshock Infinite, por exemplo, mas não posso me dar ao luxo de não recomendar totalmente ele).

Como no livro de mil páginas depende do gosto de cada um. Há quem goste de ir direto ao ponto e há quem goste de ir se construindo na cena antes de efetivamente apreciar a história.

E olhe que para mim 100 % até para o clima e suspense é o BIOSHOCK 1 sem sombra de dúvidas o MELHOR!!!!!

Não gostei dos posteriores...

Vc reparou que é o único que está achando isso?! Acho que o problema não está no jogo, mas em quem está jogando.

É culpa dos jogos atuais, acostumou de forma errada alguns gamers, jogo hoje em dia é dar um tiro a todo instante, ser o Chuck Norris, matar todo mundo ( vide call of duty, battlefield, max payne, etc ). Acho que o amigo ali achou que ia ser um survivor horror no estilo do Dead Space ( que apesar de excelente game ) que prioriza ação a todo instante.

É por isso que a geração atual de gamers prefere 1000 vezes os novos Resident Evil ( ação frenética a todo instante ) do que os antigos ( voltados pluzzes, com história mais forte e um pouco mais focados na dificuldade ).

PS: Pra quem jogou pouco e acha que o Alien quase não aparece, espera mais um tempo, o etzão vai ficar na tua cola 95% do tempo, ae vcs vão ver o que é ficar com o cu na mão :haha:
PS2: Pra aprimorar isso, coloquem a dificuldade no Hard :coolface:, irão ganhar uma dor no pescoço free de tão tenso que fica :haha:

Bom para animar algumas screen do game:

alien-isolation-screenshot-6.jpg
alien-isolation-screenshot-5.jpg
alien-isolation-screenshot-3.jpg
alien-isolation-screenshot-12.jpg
alien-isolation-screenshot-11.jpg
alien-isolation-screenshot-10.jpg
alien-isolation-screenshot-8.jpg

A imersão desse jogo é ABSURDA... Muito bom mesmo, ainda mais depois que você pega o "mapeador de movimentos", o bagulho fica tenso demais :seferrou:

Cara, que secreens!!!! Nossa a iluminação da primeira foto tá ridiculamente incrível.
Que configs tá usando no game? Tudo Ultra também to usando, mas como ficou o gama, Field of View, Film Grain Intensity, etc.
E na placa de video, como deixou as configs dos drivers?
Minha VGA é a mesma tua, tirando a marca.

Essas screens não são minhas mas, amanhã irei postar as minhas mesmo. Eu estou rodando tudo no ultra e o game é leve e vc vai rodar bem ele.

Essas screens não são minhas mas, amanhã irei postar as minhas mesmo. Eu estou rodando tudo no ultra e o game é leve e vc vai rodar bem ele.

Sim eu estou rodando com tudo no máximo e está incrível os gráficos, mas se poder tirar mais do sistema não custa tentar. :awesome:

Tirar uma sceenshoot com aquela da primeira foto é complicado, porque naquela distância o Alien já tá quase te pegando. O cara tem que ser muito sangue frio para não apertar o gatilho do lança chamas, ainda mais que normalmente ele dá um pique na tua direção com aquele (tum-tum-tum) dos passos....uia....corre negada...!!!!

Última edição:

Cara, como eu falei.

"livro de 1000 páginas, aonde EU já li 200 achei lamentável."

Depois complementei que as pessoas deveriam achar um jeito de testar o jogo, porque ele vende um produto que não me pareceu real até agora. Então é bom testar primeiro antes de comprar.

Agora que, definitivamente, não compreendo com um ser humano são tenha gostado do início desse jogo, realmente não compreendo. Aceito, como devemos sempre aceitar opiniões, mas simplesmente não entendo. Pra mim é caso de estudo. Só se explica, pra mim, se for saudosismo de aliens ou gostar do tema de ficção científica fora da Terra, envolvendo naves espaciais e tal.

O que seria construir a cena? Eu entendo teu argumento, só não encontrei isso no jogo ainda. Até agora tudo que fiz foi coletar itens e ler alguns textos. Não acho que isso seja uma boa construção de uma cena.

O Alecmoon parecia estar descrevendo qualquer coisa, qualquer cosia mesmo, menos Alien Isolation. Acho que explica o tesão pelo tema mesmo, só pode.
------------
Caro colega, uma coisa deveria te explicar, primeiro, você o direito de não gostar do game, mas, duas coisas importantes tenho que mencionar:

Primeiro que não gostar desse tipo de game é não gostar do gênero puro SURVIVAL HORROR, no qual o game entrega lindamente.

E segundo o game The Evil Within, não tem nada haver com o Aliens Isolation, isto porque esse game mesmo não sendo lançado ainda, pelos os gameplays e trailers, ele mescla vários gêneros.

Adorei Outlast, Amnesia, Penumbra, Dread Out e vários outros. Não tenta desqualificar minha opinião como se eu não gostasse ou não entendesse do gênero. São 30 anos na cara e esse é sempre um dos que mais gosto.

E em absolutamente nenhum - nenhum mesmo - momento eu comparei Aliens Isolation com The Evil Within. Por favor, cite aonde eu fiz. Eu só falei que eu poderia ter economizado essa graninha pra comprar outro jogo.
------------
Você também vai ficar velho um dia, não esqueça disso.
E tudo que você acho novo hoje não será mais, espere e verás...

Fica aqui a dica, tenham sua própria opinião, não vá atrás dos outros. Niguém pode garantir que outros jogos vão ser pior ou melhor que esse até você jogar.

Exato! Fabriquem suas próprias opiniões, testem o jogo.

Última edição:
Cara, como eu falei.

Depois complementei que as pessoas deveriam achar um jeito de testar o jogo, porque ele vende um produto que não me pareceu real até agora. Então é bom testar primeiro antes de comprar.

Agora que, definitivamente, não compreendo com um ser humano são tenha gostado do início desse jogo, realmente não compreendo. Aceito, como devemos sempre aceitar opiniões, mas simplesmente não entendo. Pra mim é caso de estudo. Só se explica, pra mim, se for saudosismo de aliens ou gostar do tema de ficção científica fora da Terra, envolvendo naves espaciais e tal.
------------

Adorei Outlast, Amnesia, Penumbra, Dread Out e vários outros. Não tenta desqualificar minha opinião como se eu não gostasse ou não entendesse do gênero. São 30 anos na cara e esse é sempre um dos que mais gosto.

E em absolutamente nenhum - nenhum mesmo - momento eu comparei Aliens Isolation com The Evil Within. Por favor, cite aonde eu fiz. Eu só falei que eu poderia ter economizado essa graninha pra comprar outro jogo.
------------

Mas como ele vende um produto que não parece real?...desde o anuncio, falaram se tratar de um survival horror, focado em sobrevivencia, exploração e mínima ação...e tudo qeu joguei até agora, umas 4 horas de jogo é exatamente o que venderam...alias superando as espectativas que não eram muitas depois do bizarro Colonial marines. Talvez vc não estivesse buscando esse game...talvez não tenha entrado no clima, aconselho a jogar mais antes de tirar conclusões.
Outra coisa que me incomoda é quando falam que é a geração cod que gosta de Resident Evil atuais e não os antigos, eu gosto de ambos, separo as coisas, vejo de formas diferentes, épocas diferentes, me divirto com ambos. E se for por preferencia hj, fico com os atuais, em especial o excelente Revelations.

Última edição:
Mas como ele vende um produto que não parece real?...desde o anuncio, falaram se tratar de um survival horror, focado em sobrevivencia, exploração e mínima ação...e tudo qeu joguei até agora, umas 4 horas de jogo é exatamente o que venderam...alias superando as espectativas que não eram muitas depois do bizarro Colonial marines. Talvez vc não estivesse buscando esse game...talvez não tenha entrado no clima, aconselho a jogar mais antes de tirar conclusões.

Cara, em 2 horas o jogo não é naaaaaaada do que tentaram vender em trailers. É exatamente esse meu ponto.

E como já disse, em mais 2 horas de jogo minha opinião pode mudar radicalmente, há espaço pra isso. Não seria a primeira vez e nem a última. Aliás, eu só tenho opinião formada sobre isso, sobre o início. Se alguém me perguntar: "e aí, cara, gostou do jogo?". Só vou responder que não sei e que o início é terrível.

Eu entendo um jogo que leva 30 ou 40 minutos pra realmente "começar". Pra colocar você no clima e tal. Mas esse jogo abusa disso e, pior, em nenhum momento consegue aclimatar. Não a mim. Outlast conseguiu, Amnesia conseguiu, todos os outros que citei e mais uma dezena de jogos com estilo parecido.

Última edição:
Cara, em 2 horas o jogo não é naaaaaaada do que tentaram vender em trailers. É exatamente esse meu ponto.

E como já disse, em mais 2 horas de jogo minha opinião pode mudar radicalmente, há espaço pra isso. Não seria a primeira vez e nem a última. Aliás, eu só tenho opinião formada sobre isso, sobre o início. Se alguém me perguntar: "e aí, cara, gostou do jogo?". Só vou responder que não sei e que o início é terrível.

Eu entendo um jogo que leva 30 ou 40 minutos pra realmente "começar". Pra colocar você no clima e tal. Mas esse jogo abusa disso e, pior, em nenhum momento consegue aclimatar. Não a mim. Outlast conseguiu, Amnesia conseguiu, todos os outros que citei e mais uma dezena de jogos com estilo parecido.
Então, volto a falar, o problema está em vc e não no jogo, pq o que está citando como crítica, é o que a grande maioria vem elogiando...tipo maioria MESMO...rsrsr
MAS vc não é obrigado a gostar....:)

Sim eu estou rodando com tudo no máximo e está incrível os gráficos, mas se poder tirar mais do sistema não custa tentar. :awesome:

Olha as minhas estão iguais as que postei acima, tirando a parte de hardware que somos parecidos com a exceção do processador (APESAR o novo driver da NVIDIA deu um desempenho maior e também com os update dos frameworks 3.5 - 4.5

Então, volto a falar, o problema está em vc e não no jogo, pq o que está citando como crítica, é o que a grande maioria vem elogiando...tipo maioria MESMO...rsrsr
MAS vc não é obrigado a gostar....:)

Claro, claro! Então, vamos deixar o tópico seguir. Acho que já discutimos bastante! Agora é hora pra quem gostou do jogo continuar falando dele. Eu me retiro por enquanto!

Espero voltar em breve!! :haha:

Cara, como eu falei.

O que seria construir a cena? Eu entendo teu argumento, só não encontrei isso no jogo ainda. Até agora tudo que fiz foi coletar itens e ler alguns textos. Não acho que isso seja uma boa construção de uma cena.

O Alecmoon parecia estar descrevendo qualquer coisa, qualquer cosia mesmo, menos Alien Isolation. Acho que explica o tesão pelo tema mesmo, só pode.
------------

------------

Em primeiro lugar eu disse que vc poderia se expressar, mas, poderia citar como opinião pessoal e não fazer uma colocação tão simples e genérica. Eu não vi em nenhum momento vc escrever sobre os pontos positivos do game.

E ainda pelo os seus dizeres vc nem fechou jogo ainda com mais de 20 horas e já tem opinião formada e definitiva.

Engraçado que a muitos analises como a PC GAMER e a GAMESPOT, jogaram o game e aproveitou o mesmo e ainda colocou uma opinião bem justa dos pontos positivos e negativos.

Se você tem o costume de comprar coisas e com pouco tempo já não gosta, você é muito impaciente para esses tipos de gêneros de jogos no qual fala que entende bem.

É como se eu assistisse um filme de suspense de 2 horas e só iria entender no final, mas, aos 20 minutos eu saio do cinema com uma analise formada.

Avalie melhor as suas opiniões!

Users who are viewing this thread

Voltar