Como é o replay do jogo, é enjoativo.
Apenas para saber, se quando vc zera se da vontade de começar de novo por o Alien aparecer em lugares aleatórios ou se depois que zera perde a graça.
Eu revi o filme ontem e fiquei impressionado com a quantidade de detalhes que a equipe da Creative reproduziu no jogo. Tudo está lá nos mínimos detalhes. Já estou querendo terminar logo a campanha principal pra jogar o DLC.
Qual o conteúdo da DLC? Outra história?
Sim, conta a Historia do primeiro filme Alien de 79, vc escolhe um dos personagens da nave Nostromo pra controlar.
Mais um gameplay, provando que esse game não é um outlast...alias, a tensão que Alien passa não senti jogando Outlast (talvez alguns momentos dele)
[video=youtube;I-GXvv3zAR0]https://www.youtube.com/watch?v=I-GXvv3zAR0[/video]
Esse vídeo seu muito dooooooooooooooido demais é só para reforçar a volta do SURVIVAL HORROR VERSÃO ALIENS DE RIDLEY SCOTT!
Curti muito fazer esse vídeo, tava bem imerso no jogo...levei um susto foda em uma parte..rsrsrs.
Eu revi o filme ontem e fiquei impressionado com a quantidade de detalhes que a equipe da Creative reproduziu no jogo. Tudo está lá nos mínimos detalhes. Já estou querendo terminar logo a campanha principal pra jogar o DLC.
To pra comprar esse jogo... queria tirar umas dúvidas:
Vi comparação com o outlast. Ele segue a mesma pegada? Se sim, qual aconselham jogar primeiro? (Não joguei o outlast, então gostaria de jogar primeiro o q assusta menos pra ja ir fortalecendo o corassaum).
E outra pergunta é, a história tem alguma ligação com os filmes? Tem décadas que eu vi o filme e se queria saber pra saber se será necessário reve-los ou não.![]()
Acredito que Outlast assuste mais, então talvez Alien seria a sua opção. Ele segue um pouco a temática do primeiro filme.
Po, eu já tomei mais susto em Alien. Outlast não me assustou nada. hahha