Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Mais um gameplay, provando que esse game não é um outlast...alias, a tensão que Alien passa não senti jogando Outlast (talvez alguns momentos dele)
[video=youtube;I-GXvv3zAR0]https://www.youtube.com/watch?v=I-GXvv3zAR0[/video]

Joguei mais do jogo e mudei de idéia... depois que você encontra a primeira arma de fogo e o radar as coisas mudam, tensão aumenta bastante porque os encontros com o alien são aleatórios... além da chance dele te puxar do teto a qualquer momento :rip:

O problema é que o jogo demora muito para engrenar (umas duas horas), posso dizer que tem um dos começos mais chatos já feitos... felizmente melhora muito depois :joia:

muad7k.jpg

24ouik6.jpg

Eu acho que o marcelocruz tá a duas horas só na primeira nave, antes de ir pra sevastopol. Só pode. É a única explicação. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Já passei de 12 horas e estou na oitava missão. Acho que o jogo ficou ainda melhor agora. Você sente mais confiança em encarar o alien depois que pega algumas armas e equipamentos novos. A tensão está sempre presente, mas você já não fica mais paralisado por muito tempo achando que ele vai te pegar de qualquer jeito. Fizeram um trabalho muito competente em te colocar na pele da Ripley. Esse jogo com Rift deve ser um assombro total e só pra quem tem coração forte.

Até aqui minha maior crítica é com relação ao enredo. Não que ele seja ruim, mas ele se arrasta muito. Cheguei a um ponto do jogo onde basicamente fiz uma viagem ao inferno pra resolver um problema e aí quando consigo voltar com tudo resolvido praticamente me mandam de volta pra resolver uma situação parecida, quase idêntica. Espero que melhor mais pra frente.

Outro ponto que poderia ter sido melhor trabalhado é a reação dos NPCs ao Alien. Por várias vezes eles agem de forma irreal, fazendo barulho e nem ligando para a presença do bicho nos dutos de ar. Isso quebra um pouco a imersão. Em compensação, o resultado de você atrair o alien pra cima dos inimigos humanos é dramático e ao mesmo tempo hilário :haha: O desespero é total.

um print

laHG9Vk8.jpg

A cada coisa nova que vejo do jogo, da mais vontade de comprar e jogar. Quero dinheiro :fuuu:

Jogaço, fazia tempo não ficava tão tenso como neste game, a iluminação, cenários estão ótimos o som então é algo a parte, a imersão é formidável.

Gravei um gameplay no Hard aqui :seferrou:

Tensão começa em 4:30 e fica frenético um tempo depois :haha:

Como é o replay do jogo, é enjoativo.

Apenas para saber, se quando vc zera se da vontade de começar de novo por o Alien aparecer em lugares aleatórios ou se depois que zera perde a graça.

Como é o replay do jogo, é enjoativo.

Apenas para saber, se quando vc zera se da vontade de começar de novo por o Alien aparecer em lugares aleatórios ou se depois que zera perde a graça.

são 20 horas de jogo e mais o DLC. E várias cuecas borradas. Antes de começar a jogar de novo, tu precisa descansar um pouco, além de comprar cuecas novas.

Eu revi o filme ontem e fiquei impressionado com a quantidade de detalhes que a equipe da Creative reproduziu no jogo. Tudo está lá nos mínimos detalhes. Já estou querendo terminar logo a campanha principal pra jogar o DLC.

Mais um gameplay, provando que esse game não é um outlast...alias, a tensão que Alien passa não senti jogando Outlast (talvez alguns momentos dele)
[video=youtube;I-GXvv3zAR0]https://www.youtube.com/watch?v=I-GXvv3zAR0[/video]

Esse vídeo seu muito dooooooooooooooido demais é só para reforçar a volta do SURVIVAL HORROR VERSÃO ALIENS DE RIDLEY SCOTT!

Curti muito fazer esse vídeo, tava bem imerso no jogo...levei um susto foda em uma parte..rsrsrs.

Com certeza eu tb ... Eu até assistir de novo os filmes Alien O Oitavo Passageiro Versão Diretor - 2:45hs - Aliens O Resgate Versão Diretor - 2:52hs - Aliens 3

Dai fechei as duas DLCS e estou começando o Game novamente, ai Ficou nessa Ordem a sequencia dos eventos:

• Aliens O Oitavo Passageiro (FILME)
  • Aliens Isolation DLC CREW EXPENDABLE (JOGO)
  • Aliens Isolation DLC LAST SURVIVAL (JOGO)
  • Aliens Isolation CAMPANHA PRINCIPAL DO GAME (JOGO)
  • Aliens O Resgate
  • Aliesn 3

As duas dlc não vou contar as suas historias porque não quero estragar o enredo, apesar que se viram o primeiro filme dos Aliens já sabem o que acontece!

Ontem foram mais de 2 horas jogando é praticamente não progredi no jogo, mas isso não significa que não me diverti. To preço numa parte da nave que não sei bem como sair e o Aliens esta circulando pelos corredores muito próximo de mim, fico mais tempo dentro dos armários com medinho, do que tentando descobrir o que tenho que fazer....kkkkkkk

Eu revi o filme ontem e fiquei impressionado com a quantidade de detalhes que a equipe da Creative reproduziu no jogo. Tudo está lá nos mínimos detalhes. Já estou querendo terminar logo a campanha principal pra jogar o DLC.

Pode crer. Ontem também fui rever, já que não posso jogar(joguei mesmo a versão """demo""" só pra ver se ia rodar aqui e ver um pouco do jogo. Mas não tem graça continuar jogando nessas versões mais. hahaaha).
Eu reparei a mesma coisa. Porra, não tem nada faltando no jogo. Os mínimos detalhes, presentes no filme, estão lá. Eu mesmo falei aqui em outro post que tinha curtido que a qualidade gráfica até das coisas simples do jogo, como os potes de biscoito e comida, que são bem feitões. E me surpreendi ontem no filme quando mostram a cozinha da Nostromo e os potes de comida estão lá, iguaizinhos do jogo! Fora os outros detalhes mais perceptivos, como a arquitetura da nave e tudo mais.

Eu recomendo assistirem de novo Alien depois de jogar o Isolation. Nem precisa zerar. Só assistam o filme de novo. Dá uma sensação estranha, mas legal, de que é como se tu já conhecesse aquele lugar. É como quando tu olha uma foto de algum lugar que já foi e diz "Ei, eu já fui nesse lugar!".

Pessoal, to jogando no Hard, to no início ainda e já morri algumas vezes para humanos:fuuu:
To até vendo quando o Alien aparecer:damn:
Da muita diferença do Hard pro Médio?

Eu to jogando no hard e to morrendo pra baralho em uma parte em que você tem que ajudar o médico u.u

To pra comprar esse jogo... queria tirar umas dúvidas:
Vi comparação com o outlast. Ele segue a mesma pegada? Se sim, qual aconselham jogar primeiro? (Não joguei o outlast, então gostaria de jogar primeiro o q assusta menos pra ja ir fortalecendo o corassaum). :haha:
E outra pergunta é, a história tem alguma ligação com os filmes? Tem décadas que eu vi o filme e se queria saber pra saber se será necessário reve-los ou não. :megusta:

To pra comprar esse jogo... queria tirar umas dúvidas:
Vi comparação com o outlast. Ele segue a mesma pegada? Se sim, qual aconselham jogar primeiro? (Não joguei o outlast, então gostaria de jogar primeiro o q assusta menos pra ja ir fortalecendo o corassaum). :haha:
E outra pergunta é, a história tem alguma ligação com os filmes? Tem décadas que eu vi o filme e se queria saber pra saber se será necessário reve-los ou não. :megusta:

Acredito que Outlast assuste mais, então talvez Alien seria a sua opção. Ele segue um pouco a temática do primeiro filme.

Users who are viewing this thread

Voltar