Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Só pra contar minha experiência, fui em casa na hora do almoço e tinha um streamer jogando no twich, deixei lá com o som alto e talz, um tempo depois fui no banheiro da um mix, qndo to saindo do banheiro escutei um grito, mas pensa num grito alto de uma mina, sai correndo pra janela e o cachorro vindo na minha direção assustado, achei q tinham matado alguém ali, coração a mil, qndo olhei pro monitor o streamer todo assustado, ai eu entendi oq era.

Comecei a rir neh, era oq me restava :haha:

Última edição:
Só pra contar minha experiência, fui em casa na hora do almoço e tinha um streamer jogando no twich, deixei lá com o som alto e talz, um tempo depois fui no banheiro da um mix, qndo to saindo do banheiro escutei um grito, mas pensa num grito alto de uma mina, sai correndo pra janela e o cachorro vindo na minha direção assustado, achei q tinham matado alguém ali, coração a mil, qndo olhei pro monitor o streamer todo assustado, ai eu entendi oq era.

Comecei a rir neh, era oq me restava :haha:

heheeheheheheheeheheheeheheheheeheheh:haha::haha::haha::haha:

Cara, como eu falei.

"livro de 1000 páginas, aonde EU [1] já li 200 achei lamentável."

Depois complementei que as pessoas deveriam achar um jeito de testar o jogo [2], porque ele vende um produto que não me pareceu real até agora [3]. Então é bom testar primeiro antes de comprar.

Agora que, definitivamente, não compreendo com um ser humano são tenha gostado do início desse jogo, realmente não compreendo [4]. Aceito, como devemos sempre aceitar opiniões, mas simplesmente não entendo. Pra mim é caso de estudo. Só se explica, pra mim, se for saudosismo de aliens ou gostar do tema de ficção científica fora da Terra [5], envolvendo naves espaciais e tal.

(...)

Resposta do que tento argumentar em suas palavras que destaquei. Veja, você não gostou mas recomenda testar antes de comprar. Você não entende mas responde ser o gosto pelo tema que pode atrair jogadores. Bingo! Quanto ao desenvolver da história é a mesma coisa, Marcelo. São gostos diferentes do seu, iguais a temas, livros, filmes, etc. Entender ou justificar o gosto é complicado: Que graça tem Final Fantasy, Pokemón? Eu não gosto e ponto.

A proposta do jogo não é sair correndo ou sentir medo. Sei que você entende a primeira parte mas a segunda talvez tenha criado uma certa expectativa por algo que você imaginava ser, daí a frustração. Sobre quem gosta do que você não gosta se resume a gosto diferente acerca de um mesmo assunto.

Em primeiro lugar eu disse que vc poderia se expressar, mas, poderia citar como opinião pessoal e não fazer uma colocação tão simples e genérica. Eu não vi em nenhum momento vc escrever sobre os pontos positivos do game.

Juro que se tivesse visto um, teria comentado. E olha que o que citei foi apenas uma das coisas ruins que vi no jogo, viu.. Eu nem vou falar de outros problemas, que vão desde o aspecto sonoro até os gráficos. Não quero criar polêmica. Deixa rolar o tópico pra vocês que gostaram aí, acho besteira continuar a discussão!

Juro que se tivesse visto um, teria comentado. E olha que o que citei foi apenas uma das coisas ruins que vi no jogo, viu.. Eu nem vou falar de outros problemas, que vão desde o aspecto sonoro até os gráficos. Não quero criar polêmica. Deixa rolar o tópico pra vocês que gostaram aí, acho besteira continuar a discussão!

Tudo bem então... Afinal gosto pessoal e opinião pessoal não se discute.

Uma pena não ter gostado porque é um jogão!!!!

Entro no tópico e... nossa!! várias postagens novas... deve ter muita coisa importante...

Que nada, só mimimi de opiniões :gente:

Aquela dlc que tem no jogo, é um gameplay contando o que acontece na nave da mãe da Amanda Ripley? Jogamos com ela?

Aquela dlc que tem no jogo, é um gameplay contando o que acontece na nave da mãe da Amanda Ripley? Jogamos com ela?

Estou tão focado na campanha principal do game que nem vi isso! heheeheheheheeheheheheeh:haha:

Entro no tópico e... nossa!! várias postagens novas... deve ter muita coisa importante...

Que nada, só mimimi de opiniões :gente:

Acho que isso até faz parte cara. Eu particularmente gosto de ler a opinião dos usuários, sendo ela igual a minha ou não. Não concordo com o Marcelo, assim como a grande maioria aqui do tópico, mas é o seu ponto de vista e temos que respeitar. Sei bem como é ser minoria, odeio todos os GTA's que saíram após o II (quando ainda tinha a visão de cima). E sou excluído das rodinhas por isso... :haha: Mas não nego que são excelentes jogos. Apenas não gosto. E joguei todos, inclusive tenho todos. Sempre quis dar uma segunda, terceira, quarta chances...

Ta valendo a pena pegar o game pelo preço atual ou o melhor e esperar uma promo? Ta dando medo mesmo, ou so sustos bobos?

Agora algumas curiosidades interessantes de Aliens Isolation:

=Bom começando com a modelo de Amanda Ripley (Protagonista do jogo) e pasmem: (Elizabeth Inglis, mãe falecida na vida real de Sigourney Weaver a protagonista dos filmes Aliens)

7143706_2_l.jpg
11x14_elizabeth_inglis_a_KS00747_L.jpg
=Uma parte do mapa da estação espacial - SEVASTOPOL:

Alien_Isolation_Map_-2.png

=Quem faz voz de Amanda Ripley - A Protogonista do jogo: (VOICE ANDREA DECK)

images

b640x600.jpg

Esse jogo parece que dá mais liberdade do que aquele Outlast onde vc só foge da coisa. E o apelo visual desse jogo mais o tema e tudo, dá aquela vontade de meter a mão na carteira e gastar até os últimos centavos nesse jogo.

Esse jogo parece que dá mais liberdade do que aquele Outlast onde vc só foge da coisa. E o apelo visual desse jogo mais o tema e tudo, dá aquela vontade de meter a mão na carteira e gastar até os últimos centavos nesse jogo.

Olha você não vai se arrepender, eu não sei se tem demos ainda, mas, veja reviews com pelo menos 1 hora de duração dai tire as suas conclusões.

Eu particularmente gostei do Outlast, mas ele é diferente porque as coisas acontece mais rápido por se tratar de apenas 4 ou 5 horas de jogo, tanto que depois teve expansão contando outra perspectiva do game.

Em Aliens Isolation é superior nesse sentido colocando o gênero de SURVIVAL HORROR de volta das cinzas!

O alien aqui ta muito ***! Ele só aparece quando eu vou dar save, então fiquem ligados!

Última edição:

:chan: Pode falar que você não gostou do jogo, mas agora falar mal até do som, que é realmente uma das partes mais incríveis do jogo, aí não dá né.

Seu fone pode não reproduzir toda a qualidade sonora do jogo, mas garanto que o jogo tem uma qualidade incrível, é um som muito realista.

Fora a trilha sonora, na primeira cena tensa, nossa, quando começou aquele tun tun tun tun tun tun tun :damn::damn::damn: Eu não sabia se o Alien ia aparecer ou não, não sabia se eu me escondia, se ligava a lanterna, se deixava apagada, se resetava o PC :haha:

Última edição:
Eu tô felizão com o jogo. Por enquanto nota 10.
Não sei se lá pelas 15 horas de game vai ficar enjoativo.....

Mas pra quem jogou o Aliens no saudoso MSX, esse aqui até que é melhorzinho:
130897-aliens-msx-screenshot-opening-screens.png

Como faz para deixar a mão sem objetos???

Por exemplo, seleciono o sinalizador, mas não quero usar, como tiro ele da mão? Não sei como tirar, e fico andando segurando aquele sinalizador.

Agora algumas curiosidades interessantes de Aliens Isolation:

=Bom começando com a modelo de Amanda Ripley (Protagonista do jogo) e pasmem: (Elizabeth Inglis, mãe falecida na vida real de Sigourney Weaver a protagonista dos filmes Aliens)

http://p1.la-img.com/930/20821/7143706_2_l.jpg http://www.emovieposter.com/images/moviestars/AA140112/550/11x14_elizabeth_inglis_a_KS00747_L.jpg=Uma parte do mapa da estação espacial - SEVASTOPOL:

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140930061037/avp/images/7/74/Alien_Isolation_Map_-2.png

=Quem faz voz de Amanda Ripley - A Protogonista do jogo: (VOICE ANDREA DECK)

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/...4Tlo0o18ThOHtcL1y1HVX_AtSmzWArspSAfmBdk0oAAeb

http://images.kino.de/flbilder/max14/kuk14/kuk20/u1420009/b640x600.jpg

Meldeus que Beldades:awesome::awesome::awesome:

Ahhhh, esse jogo é lindo, animal, horripilante, jogando no escuro com o fone de ouvido (e que sonoplastia, bgm são essas que lindo!!!) parece que vou infartar e ainda estou no início do jogo :bwahaha::bwahaha::bwahaha: muito contente de ter comprado viu :fuckyeah::fuckyeah:

Curtindo o game ate agora e olha q nem apareceu ainda o *** do alien kkkkk Som fodastico, excelentes efeitos de iluminacao e fumaça, esses 3 elementos sao fundamentais para o clima do jogo. Unica coisa q me irritou ate agora sao umas limitaçoes ridiculas de rota, vc nao pode acessar determinadas areas porque a retardada nao consegue pular uma mureta da altura da cintura dela com isso o jogo lhe obriga a seguir outro caminho, fico imaginando na hora de fugir do alien vc morrer por conta de uma coisa dessa :damn::feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar