Alien: Isolation - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
To achando muito difícil, quase desanimando. :feelbad:

O desafio desse game é muito bom :bwahaha:, sempre curti jogar terror @ hard ou nightmare, a imersão vai nas nuvens, vc fica tenso e atento 99% do tempo.

Épico :megusta:

tem algum tipo coop?

que jogo dificil pqp.....to travado no inicio já.............tristeza:feelbad:

Ótimo o tópico. Ficou maneiro. Irei rever o 1°filme enquanto faço o download do jogo.

Não estou conseguindo mudar o FOV aqui....Ele melhora o serrilhado?

Edit: Consegui por no 100, mas não notei melhoras.... Alguém conseguiu tirar o serrilhado do game? Na parte preta do game é pior ainda. O jogo tá otimo, mas esse aspecto me incomoda

Última edição:
[R]Dei uma jogadinha e assim que encontrei
um cara que colocou a pistola em minha cabeça
o jogo ficou em slow motion O_o

Mais alguém?[/R]

RESOLVIDO: Bastou dar um ALT+TAB que voltou ao normal.

Sim que que tem? Esta é a proposta do game, você viver a situação, que nem um filme, se acertou morre, não adianta bater de frente, não adianta correr ele é muito mais poderoso que você, tem que usar a cabeça.
De qualquer forma você pode criar dispositivos que fazem barulho para que chame a atenção dele enquanto foge pro outro lado, mas não pense que ele vai ser burro o suficiente pra ficar ali o tempo todo e não ir atrás de ti.
Vai ter outros dispositivos e armas durante o jogo que podes usar.

legal, mas te perguntei qtas horas de jogo tu estava.

legal, mas te perguntei qtas horas de jogo tu estava.
Tô com 14 horas, quase no final, e não senti qualquer tipo de desânimo pelo nível de dificuldade.
Não tive que refazer mil vezes as mesmas missões e não tive que ficar fugindo feito um retardado.
O algoritmo de movimentação e busca do alien não é difícil de se entender; não é aleatório como falaram nos trailers e reviews.

quantas horas de jogo vc tá? Acho q só vamos poder começar a concordar ou discordar da IGN qdo chegarmos a 10, 15 horas de jogo...
O jogo começa a pegar no breu após umas duas horas de gameplay. Devo ter mais ou menos isso. Fiz um vídeo mais avançado do jogo. Mostrando um pouco mais de ação. Mas não esperem tiroteio. Pq até munição é escassa. O jogo é survivor horror mesmo. Os inimigos são resistentes. Acho que foi isso que a ign não gostou. O jogo foi anunciado como um survivor horror e lançaram um survivor horror.

O jogo estava a R$55,99 ontem na Steam! Tentei pagar com transação online do BB e não foi, daí resolvi deixar pra comprar depois de ver alguns reviews... Hoje fui lá olhar e TCHUM! R$89,99 de novo, que tristeza =(

https://imagizer.imageshack.us/v2/638x107q90/674/LVZNjS.png

Cara, eu também caí neste conto do vigário! Achei que seria o preço praticado e fui comprar depois e só tristeza! :trollfail:
------------
Tu, mais que ninguém, pela tua idade, deveria saber que agente não envelhece, apenas fica mais experiente. :P
O primeiro filme deu a primeira vez em 1979, mas eu não assisti, porque nesta data tinha uns 7 anos.
Se não me engano 1984/85 o filme reprisou no cinema, acho que por causa do Aliens o Resgate que deu em 1986, aí sim eu vi, mas conhecia quase nada do filme, apenas tinha recomendação de ver.
Fui assistir com um colega meu que tinha lido o livro e se não me engano por recomendação de uma tia dele que tinha visto o filme que já tinha passado em 1979. O meu colega gostava de desenhar e fez um "retrato falado" do alien baseado no que a tia dele contava, o desenho dele em nada se parecia com o alien do filme. :)
Pela tua idade, tu deves saber que nos anos 80 não tinha internet e para ver foto do alien ou qualquer coisa da produção era muito difícil se não tivesse acesso as fontes certas, que normalmente era alguma edição de revista ou algum programa raro na TV que passava em horário não permitido para criancinhas...kkk

Saudosos anos 80! Sem valores invertidos, tudo na raça.... :problemo:

Esse jogo é bom? Parecido com Dead Space ou Outlast?

Pq tão falando q é dificil?

Na verdade ele mescla um pouco dos dois. O jogo é difícil sim, pelo fato de não termos muitos recursos, não tem Drop de munição ou itens de vida facilmente, vc precisa correr atrás. Resumindo é o bom e velho Survival Horror que muito dizem que não existe mais nos games, ele está muito evidente nesse game. Para quem quer sair atirando e matando geral, esse game não é para voce. Quem quer sentir o clima, a imersão, sair explorando cada canto, desbloqueando portas para explorar e achar itens, craftar itens e ter sempre aquela sensação e ser vigiado por um "Nemesis", achou o seu game, Alien Isolation me lembrou Resident Evil 3, aquela sensação de estar sendo vigiado pelo Nemesis que pode susrgir a qualquer momento.....JOGASSO com caps Lock!

Ontem vi o review do zangado... uma hora sem aparecer o alien!!! é isso mesmo produção?

Demora mesmo para ter a primeira aparição, mas no vídeo dele, ele parou quase no momento certo rsrsr...Como falei, jogo vai criando o clima, vai te levando ao momento em que as coiss são inevitáveis. Ou alguém que tenha Jogado Resident Evil 3 esperava ver o Nemesis antes de pelo menos uma meia hora ou mais de gameplay. Os piores monstros são aqueles que sabemos que vamos ver mas sem saber quando e onde. E esse game faz isso com vc, e não se engane, o Alien é apenas 1 dos problemas do jogador.

Alias, logo virei com um novo sorteio e Alien Isolation será o jogo dele....Logo eu aviso a galera! ;)

Última edição:
Estou gostando muito desse Alien, apesar de umas falhas idiotas, é sem dúvida o melhor jogo que essa franquia já teve. Captura com excelência o clima dos filmes.

E é muito difícil mesmo, te força a pensar e calcular cada movimento quando se tem inimigos ou o Alien por perto. Até agora não morri para o Alien, mas para os androids...:haha:

Estou ansioso pra ver se encontrarei um lança chamas mais pra frente :bwahaha:

PS: eu já nem dou crédito a Gamespot e IGN que sempre estão procurando experiências consolizadas do tipo que te seguram a mão o tempo todo. Esse Alien não é assim, você pena pra se localizar pelo mapa, não tem um tutorial propriamente dito e muita coisa pelo jogo você vai aprendendo na base do erro e acerto mesmo. Foi-se o tempo em que jogo desafiante era comum.

Última edição:
Realmente muito difícil, ontem quase desanimei por estar a muito tempo tentando passar de uma parte e não conseguia. Simplesmente tinha 4 humanos armados numa sala onde eu precisava passar e eu apenas com aquela ferramenta. Só consegui passar, fazendo barulho em outro lugar e atraindo 1 por 1 e matando eles na martelada...:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Logo depois fui recompensando com a primeira arma que achei, tipo um 38. Um tempinho depois apareceu o Alien a primeira vez, depois de quase 2:30h.

Realmente muito difícil, ontem quase desanimei por estar a muito tempo tentando passar de uma parte e não conseguia. Simplesmente tinha 4 humanos armados numa sala onde eu precisava passar e eu apenas com aquela ferramenta. Só consegui passar, fazendo barulho em outro lugar e atraindo 1 por 1 e matando eles na martelada...:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Logo depois fui recompensando com a primeira arma que achei, tipo um 38. Um tempinho depois apareceu o Alien a primeira vez, depois de quase 2:30h.

Essa parte que citou, eu passei em stealth, só precisei matar um cara...rsrsr....legal as possibilidades do jogo, e ele não prende voce. Eu poderia passar sem matar ninguem...bem legal.:megusta:

Tô com 14 horas, quase no final, e não senti qualquer tipo de desânimo pelo nível de dificuldade.
Não tive que refazer mil vezes as mesmas missões e não tive que ficar fugindo feito um retardado.
O algoritmo de movimentação e busca do alien não é difícil de se entender; não é aleatório como falaram nos trailers e reviews.

segundo a IGN, tu ainda tem mais 6 horas de jogo. :bwahaha:

mas beleza. Se tu ainda está gostando com 14 horas, ERA ISSO que eu queria saber.

Users who are viewing this thread

Voltar