• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Rtx colorful 3050 - R$ 1.423,28 + Frete

  • Iniciador de Tópicos Gtx1050ti
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gtx1050ti

Os meus nus no perfil
Registrado
Vi essa promoção em um grupo e resolvi postar aqui para ver se alguém vai conseguir pegar (se tiver interesse)


O lançamento da placa é amanhã e o site/vendedor tá fazendo essa promoção, não tem muita informação sobre quantidade, mas dá para tentar a sorte.
 
Placa fraca, mas muito melhor que a minha. Tô quase arriscando...
 
Placa fraca, mas muito melhor que a minha. Tô quase arriscando...
Se eu conseguisse ganhar dos bots e assim conseguir finalizar a compra iria ficar muito feliz.
Não vejo nada com preço melhor, tá custando menos que uma @Gtx1050ti
 
Considerando a situação atual acho que tá ótimo mesmo com taxação, 1400~ aqui acho que só tem 1050ti
 
ela equivale a qual outra placa?
 
Vou tentar, coloquei despertador para 4h40
 
Vou tentar, coloquei despertador para 4h40
Agora que vi que vai ser de madrugada :crycat:.

Minha 1050ti anda tão capenga, seria lindo um up desses, mas creio que a probabilidade de compra seja bem baixa, tipo aquelas promoções do 11.11 onde do nada não tem mais produto em estoque.
 
é muito mais forte que a rx 580 8gb?
 
dá pra deixar no carrinho que ela cai de preço quando chegar a hora, ou tem que clicar em comprar na hora?
 
é muito mais forte que a rx 580 8gb?

Ela tem um desempenho muito parecido com uma 1660 TI, então só dar uma olhada nas reviews:



Lembrem-se que também podem haver taxas (geralmente entre 150~400 reais nos piores casos) e já contar com esse acréscimo para não terem surpresas.
Btw se for verídico a placa parece estar com um bom preço, mas vou esperar pra ver...
 
Agora que vi que vai ser de madrugada :crycat:.

Minha 1050ti anda tão capenga, seria lindo um up desses, mas creio que a probabilidade de compra seja bem baixa, tipo aquelas promoções do 11.11 onde do nada não tem mais produto em estoque.
Tenta cara, eu consegui os Pocophone na promo de lançamento ano passado.
 
Vou arriscar pra colocar no PC secundario.

Mas essa promo está com uma carinha de click bait tão grande...
 
Colocaram 10 unidades..

:limo::limo::limo:
 
Essas promoções são assim mesmo, se conseguir você tem um produto com 60% de desconto, se não conseguir vida que segue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo