[Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

Batia?Morreu?
Fiquei sabendo que o m.2 não pode ficar em altas temperaturas porque aí ele morre rápido,tem que por um dissipador de calor nele.

To precisando muito comprar um ssd de pelo menos 500 gb,porque meu hd de 1,5tb ta morrendo,volta e meia ele some e só re aparece re iniciando o pc.
E loadgins lentos fodem meu gameplay e stutterings tb.
Já até salvei alguns ssds,esses da china chamam muito a atenção por serem baratos,mas da um medo de comprar e morrer,estou desempregado,então a grana é tipo conta gotas,não posso pensar em investir grana em algo e perder,está fora de questão.
O meu Kingspec 480gb NVME só durou 2h. Tive que jogar o meu 240gb NVME no lixo pois fui tentar tirar a capinha vermelha e mesmo com muito cuidado veio chip com tudo. Passei assim uns 5 min congelado pensando que meeeeeerd@@@@@ foi essa que tinha feito. BLZ coloquei o maior e depois de 2h ele parou total. O que é isso? Caguei na cruz quando era pequeno? Tem uma cabeça de porco enterrada embaixo da minha casa??? O que é isso??? Kingspec nunca mais. Fui cair no hype sem pesquisar e peguei um bucho. No comparativo entre load de games o NVME ganha de no máximo 2s dos SSD baratinhos da Sandisk com 3 anos de garantia nacional. Ainda fico me perguntando que meeeeeerd@@@@@ é essa que aconteceu comigo...
 
O meu Kingspec 480gb NVME só durou 2h. Tive que jogar o meu 240gb NVME no lixo pois fui tentar tirar a capinha vermelha e mesmo com muito cuidado veio chip com tudo. Passei assim uns 5 min congelado pensando que meeeeeerd@@@@@ foi essa que tinha feito. BLZ coloquei o maior e depois de 2h ele parou total. O que é isso? Caguei na cruz quando era pequeno? Tem uma cabeça de porco enterrada embaixo da minha casa??? O que é isso??? Kingspec nunca mais. Fui cair no hype sem pesquisar e peguei um bucho. No comparativo entre load de games o NVME ganha de no máximo 2s dos SSD baratinhos da Sandisk com 3 anos de garantia nacional. Ainda fico me perguntando que meeeeeerd@@@@@ é essa que aconteceu comigo...
Carai,tu é tão azarado quanto eu....
Depois tu pegou outro ssd(chinês ou não)?
E tem esses da intel,e outras marcas famosas que aparecem no ali,mas nada nos garante que são realmente originais,já que chinês sabe muito bem falsificar as paradas,quem sabe até as infos do ssd mesmo olhando em programas para saber.
 
Carai,tu é tão azarado quanto eu....
Depois tu pegou outro ssd(chinês ou não)?
E tem esses da intel,e outras marcas famosas que aparecem no ali,mas nada nos garante que são realmente originais,já que chinês sabe muito bem falsificar as paradas,quem sabe até as infos do ssd mesmo olhando em programas para saber.
Ia devolver o de 480gb. Entrei em contato com a loja no Acolaespresso e me mandaram o endereço. Pelos Correios se for documento 20 bozos e se for encomenda 128 Queiroz. Entrei em contato e me comprometi a enviar um vídeo mostrando o defeito em uma MsiB450 Tomahawk e em uma Asus A320mk-br em troca de 70% do valor do produto. Eles disseram que se eu mudasse a qualificação me devolveria o dinheiro todo e eu fiz outra proposta mais interessante: se eles não me.devolvessem o dinheiro todo iria fazer reviews negativos em fóruns no Brasil, no YouTube, reddit e aí advinhem... Devolveram o dinheiro com dois dias. 100% da grana.
 
Essas duas mensagens que eu enviei foram postados meses atrás na área do SSD kingspec nvme. Fiz uma breve pesquisa e cheguei a conclusão que para jogos de nvme para sata3 são em média 2s de load. Se eu não puder esperar 2s estou precisando de um psicólogo e não de um SSD nvme. No grupo das memórias Asgard Azazel tem duas pessoas reclamando de BSOD mesmo diminuindo a velocidade para 2400. Não vou receber as menos e juntar grana para as Crucial Ballistix ddr4 3000 cl15. Rendimento próximo das Samsung B-Die
 
Receberei sim. Arriscar é meu nome. Sempre arrisquei e não será agora depois de velho que vou arregar. Sim ao risco
 
O meu chegou na sexta!
img_20190726_111743-jpg


breve comparação:
comparativo_ssd-png


O meu também tem o bug da temperatura que não sai de 46º

Por enquanto nada a reclamar. estou achando um excelente custo x benefício.

Resta saber quanto a durabilidade agora
 
Meu SSD 1tb foi liberado sem taxa e está a caminho da minha casa, até sábado chega.

Vou aposentar os meus dois SSD sata e guardar eles caso este dure pouco.

Sinceramente estou muito satisfeito 421,00 SSD m.2 de 1tb super rápido, valeu esperar 30 dias, ou melhor chegou mais rápido do que as coisas que comprei na blackfriday da Pichau do ano passado, comprei em novembro e chegou em janeiro kkkkk.
 
Tenho já há 2 meses o Modelo preto, que pelo que vi no site do fabricante (sim, tem site), é uma atualização do vermelho. Até agora tudo ok com ele.
 
Acho que essa esperteza do fabricante de travar a temp pode na real estar escondendo o que ja sabemos que acontece com os Kingspec: eles batem rapidinho nos 65 graus. Alguem poderia medir as temps com aquele equipamento a laser. Agora vai aparecer os Kingston A2000 de 1Tb por U$ 100 acredito que qui chegue em 700 reais o que já é uma boa pedida pela garantia de 3 anos (ou é 5 anos?).
 
Meu não tem bug de temperatura, mas esta super lento em relação aos outros, estou decepcionado mesmo.

1200mbs de leitura e 1200mbs de escrita, os outros receberam com 2100mbs de leitura e 1800mbs de escrita.
 
Meu não tem bug de temperatura, mas esta super lento em relação aos outros, estou decepcionado mesmo.

1200mbs de leitura e 1200mbs de escrita, os outros receberam com 2100mbs de leitura e 1800mbs de escrita.

Passei um tempão olhando as fotos e vi um único resultado assim, ainda reparei que boa parte nem chegou nos 1200 de escrita. Mas a leitura realmente está baixa.
 
Passei um tempão olhando as fotos e vi um único resultado assim, ainda reparei que boa parte nem chegou nos 1200 de escrita. Mas a leitura realmente está baixa.

Reparei que do vermelho eles retiraram velocidade do anuncio e do preto ainda informam velocidade.

Dei azar, sim tinha um cara so relatando o mesmo problema meu com um de 1tbs tb, mesma situação, recebeu o SSD com protocolo NVME 1.2 e não 1.3 como diz o anuncio.

Outro detalhe o meu é PCB branco, ou seja é um lote diferente dos normais com PCB preto.

Estou entre a cruz e a espada, abrir disputa, hoje o aliexpress tem opção de marcar na disputa "não alcançou velocidade especificada", coloquei os testes e telas do crystaldisk e crystalmark, mas não queria receber os 106.00 dólares de volta pois não é justo com o vendedor, mas queria o produto que eu esperava, isso que é foda, não ter como trocar, pois se fosse aqui no Brasil eu pediria para trocar.

Ou situação desagradavel é q
 
Outra situação desagradável é que o SSD já chegou a bater 59 graus, então fico preocupado com a durabilidade.
 
Outra situação desagradável é que o SSD já chegou a bater 59 graus, então fico preocupado com a durabilidade.
59° está dentro dos parâmetros o que não pode é passar de 70°
 
59° está dentro dos parâmetros o que não pode é passar de 70°


Sim máximo é 70 graus, mas esta quente.

Estou achando que estes chinas estão enviando os refugos para nos, sabe que aqui não tem como devolver, ai eles vão desovando os produtos ruins talvez até fruto de RMA la na china.
 
Sim máximo é 70 graus, mas esta quente.

Estou achando que estes chinas estão enviando os refugos para nos, sabe que aqui não tem como devolver, ai eles vão desovando os produtos ruins talvez até fruto de RMA la na china.

Esses ssds da china eles não tem memória cache (dram-less) daí quando exigido esquenta, o meu aqui neste exato momento que escrevo está 39º e olhando o pico máximo que teve hoje durante o dia foi de 53º está normal... porém não fiz alguma gravação/cópia ou algum benchmark... do ssd se eu tivesse feito chegaria nos 60° Meu ssd é chinês da marca Zheino ele usa mesmo chip da crucial Silicon Motion SM2258XT que é dram-less segundo o fabricante do chip. Eu comprei na black friday da china ano passado 11.11 e até hoje sem problemas, e no verão começo do ano batia 65º fácil... e nem por isso deixou de funcionar, as vezes acho que ele mais quente funciona melhor que mais frio.
 
Esses ssds da china eles não tem memória cache (dram-less) daí quando exigido esquenta, o meu aqui neste exato momento que escrevo está 39º e olhando o pico máximo que teve hoje durante o dia foi de 53º está normal... porém não fiz alguma gravação/cópia ou algum benchmark... do ssd se eu tivesse feito chegaria nos 60° Meu ssd é chinês da marca Zheino ele usa mesmo chip da crucial Silicon Motion SM2258XT que é dram-less segundo o fabricante do chip. Eu comprei na black friday da china ano passado 11.11 e até hoje sem problemas, e no verão começo do ano batia 65º fácil... e nem por isso deixou de funcionar, as vezes acho que ele mais quente funciona melhor que mais frio.
KKKKK Quem funciona assim são os carros de hoje que tem um sensor que tampa a passagem da água pelo motor para ele trabalhar sempre perto dos 100ºC. Não comprem esses SSDs da China esperem os A2000 da Kingston que tem garantia nacional. Nos EUA o MSRP é de U$ 100,00 para 1Tb. Dependendo do produto pago mais pela garantia mesmo. QUando paguei R$ 348,00 pelas Asgard Azazel 16gb estava certo que viriam as Samsung B-Die como não vieram preferiria pagar R$ 600,00 nas Crucial AES.
 
Acho que essa esperteza do fabricante de travar a temp pode na real estar escondendo o que ja sabemos que acontece com os Kingspec: eles batem rapidinho nos 65 graus. Alguem poderia medir as temps com aquele equipamento a laser. Agora vai aparecer os Kingston A2000 de 1Tb por U$ 100 acredito que qui chegue em 700 reais o que já é uma boa pedida pela garantia de 3 anos (ou é 5 anos?).

fiz o teste com o termômetro no meu:
M.2 em idle (35º):



M.2 em benchark com crystal disk(51º):
 
Reparei que do vermelho eles retiraram velocidade do anuncio e do preto ainda informam velocidade.

Dei azar, sim tinha um cara so relatando o mesmo problema meu com um de 1tbs tb, mesma situação, recebeu o SSD com protocolo NVME 1.2 e não 1.3 como diz o anuncio.

Outro detalhe o meu é PCB branco, ou seja é um lote diferente dos normais com PCB preto.

Estou entre a cruz e a espada, abrir disputa, hoje o aliexpress tem opção de marcar na disputa "não alcançou velocidade especificada", coloquei os testes e telas do crystaldisk e crystalmark, mas não queria receber os 106.00 dólares de volta pois não é justo com o vendedor, mas queria o produto que eu esperava, isso que é foda, não ter como trocar, pois se fosse aqui no Brasil eu pediria para trocar.

Ou situação desagradavel é q

Acho que foi por isso que fiz peguei o modelo com o dissipador preto. além dele ser a "versão mais nova", já tinha visto post de outras pessoas em que esse modelo do dissipador vermelho parava de funcionar, enquanto o preto não vi nada (talvez por ser mais novo)
 
Comprei faz uma semana mais ou menos esse SSD, mas versão 1TB pros jogos. Alguém pode me dizer atualmente se teve problemas?
 
Comprei faz uma semana mais ou menos esse SSD, mas versão 1TB pros jogos. Alguém pode me dizer atualmente se teve problemas?
Estou a umas semanas já com o meu (versão com o dissipador preto). Divido ele para o sistema e jogos, sem problema algum.

Vale lembrar que no load dos jogos não se nota a diferença para um SSD Sata 3
 
Estou a umas semanas já com o meu (versão com o dissipador preto). Divido ele para o sistema e jogos, sem problema algum.

Vale lembrar que no load dos jogos não se nota a diferença para um SSD Sata 3
Obrigado colega, a foto da versão que eu comprei foi essa:

ssd-m2-nvme-asgard-256gb-pci-express-2280-D_NQ_NP_803390-MLB31362355104_072019-F.jpg


E não estou pensando em velocidade dele total pq será somente para jogos. Ele durando bastante já é de bom tamanho. Quero economizar em fiação no meu PC novo, quanto mais próximo de um Mac PC, melhor.
 
Meu não tem bug de temperatura, mas esta super lento em relação aos outros, estou decepcionado mesmo.

1200mbs de leitura e 1200mbs de escrita, os outros receberam com 2100mbs de leitura e 1800mbs de escrita.
Estou com o mesmo problema, 1TB tmb, não me lembro da cor do pcb, mas vou ver quando chegar em casa e te digo
 
Chinês safado, meu PCB é branco também, e pelo que vi nas avaliações do vendedor, todos com PCB branco tem velocidades baixas, sendo que e o controlador é V1.2 e não v1.3 como está no anuncio do vendedor, abri disputa...

jbp99AR.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leituras e controller

VckAPdI.jpg

kGooiDE.jpg

0vi2K5h.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo