Tipo meu veiu eu sei de umas 4 lojas que tem o Cooler Cougar Vortex 120mm ...Se precisar e so avisar, quando vc for compra q te dou uma força..Oi facada, olha nós aí de novo, rs.
É pq aqui no RJ é bem dificil de achar esses cougar vortex, toda loja que eu ligo só tem os de 140mm, mas tudo bem, eu não to com a grana pra comprar o WC ainda, só faço a pesquisa pra ver se as peças estão disponiveis em varias lojas, coisa que parece não acontecer, já que o estoque acaba muito rapido.
Quanto ao camarada que roda PCSX2, amigo eu rodo a maior parte dos jogos a 60fps cravados e uso um Athlon II x4 645. Imagina um Bulldozer com instruçoes iguais as da intel, com 6 ou 8 nucleos, acho que a emulação será muito boa.
Diferente da emulação do Dolphin que no maximo voce só utiliza 2 nucleos + 1 pro som, ai seria melhor pegar os processadores intel mesmo, já que a eficiencia por clock faria toda a diferença. (mesmo em overclock, os FX não escalonam tão bem no dolphin, o jeito é esperar pra alguem lançar uma versão do dolphin que utilize todos os nucleos disponiveis, como foi feito no pcsx2 nas versoes SVN mais novas, tem a opção de usar todos os nucleos do processador, ai o emulador fica o bicho).
**Acabei de falar com um amigo meu, por isso to editando aqui o post, ele disse que o irmão dele usa um FX 8150 e o PCSX2 não engasga em nenhum momento, então pode ir sem medo nos FX pra emulação de ps2, agora se dispuser do dinheiro, eu iria de ivi bridge, porque ai poderia emular o dolphin tambem, lol**
abraço