AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Diz um jogo legal pra Wii...

Eu cheguei a jogar o Metroid Other M com o meu Phenom II x4 965 + GTS 250 1GB + 8GB de ram. Tive mínimos problemas. Creio eu, que, talvez, por falta de poder de fogo na placa gráfica e pela ausência de algumas instruções no processador, que, agora, estão presentes nos FX's.

Acabei de descobrir algo Bizarro, instalei o win7 primeira rev que lancaram em um matx amd FX. Rodei o Winrar bench e obti 7900KB/s em mais de 3 tentativas... ao fazer as atualizacoes do windows e services packs o resultado caiu para 6100KB/s

Esse windows 7 ta muito estranho.... Ainda mais que postaram diversos testes de 2600k e AMD FX rodando benchs de uso intensivo de cpus no Linux Ubuntu e o FX ganhava em todos eles de longe. Viva a Valve que vai lancar todos seus games pra linux. Se todas fossem iguais nunk mais pagariamos por SO e teriamos softwares muito mais customizaveis e adequados para nosso uso.

Isso me lembra uma declaração de um executivo da AMD que dizia que a Microsoft estava acando com os jogos para PC´s.

Será mesmo que isso seja "malandragem" da microsoft?

Última edição:
tenho uma duvida em relação aos FX
Por exemplo,se eu tenho aquelas memorias,com perfil Intel XMP,e esse perfil seja 1866Mhz,em uma plataforma AMD utilizando um FX esses 1866Mhz do perfil XMP intel serao reconhecidos,ou as memorias trabalhariam em 1600Mhz?

com um FX 8120 da pra se chegar ate qto de over??? minhas configurações estão na assinatura...

Gente tenho 1000 conto para fazer um KIT (Mobo ,CPU e Memo) ,Qual vc me indicam ?

Lembrando q gosto de fazer OVER ...

Gente tenho 1000 conto para fazer um KIT (Mobo ,CPU e Memo) ,Qual vc me indicam ?

Lembrando q gosto de fazer OVER ...

Vai se desfazer do seu kit? Ou vai ficar com 2? Se for se desfazer, basta ler umas 3 páginas aqui deste tópico para saber que não vale a pena trocar o seu kit por um AMD. Tem 1k? Aguarde pelos lançamentos e junte um pouco mais.

Edit: Não sei por que, mas uma pergunta dessas, vindo de alguém que possui a tua configuração, me faz pensar duas coisas: Ou essa nova configuração não vai ser sua, e espero que seja isso, ou, você quer pôr mais lenha na fogueira...

Última edição:
Última edição:
Opa galera, beleza? Demorei mas voltei aí, trabalhando e estudando e seguindo a canção. hahaha

Então, notei que voces postaram testes com emuladores, alguem já rodou com o Dolphin usando os FX 6100? To querendo ver essas belezinhas rodando meu emulador favorito, se alguem puder ajudar! Tenho preferencia por tres jogos, que até hoje foram os mais pesados que já encontrei, se puderem testa-los, ficaria muito agradecido, alem de contribuir de uma maneira sagaz para o topico!

Os jogos são:

The Last Story
Pandora's Tower
Xenoblade Chronicles

Esses jogos são bons, pelo seguinte motivo, são um dos mais pesados para emulação no dolphin, se o pc aguentar rodar eles, provavelmente aguentará o tranco nos zeldas de wii de gamecube e pode-se tentar rodar os Dois marios de Wii sem travamentos no som.

Abraços e estou aqui no aguardo ansiosamente!

Valeu.

Posso falar da mobo: NÃO COMPRE ASUS, PRINCIPALMENTE A SABERTOOTH 990FX (V1.0 e V2.0). Experiência própria e de outros.

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-sabertooth-990fx/966675/27 (leia a 5 últimas páginas, ao menos)

.

Putz li toda a sua saga e de + usuários desta mobo, na época q fui comprar a minha estava entre ela e a Asrock.
Fiquei tentado por ela, na época do lançamento ia conseguir ela lá fora por R$ 500,00 com frete, só que ñ conse-
gui compra-la e fui de Fatal1ty mesmo.

Última edição:
uiii quase q eu comprei essa mb
ainda bem que achei carrinha e comprei a crosshair hehehe
Triscou!:awesome:
Faz um favor, corrige 'experiêmcia' no quote anterior por mim. Obg.

Putz li toda a sua saga e de + usuários desta mobo, na época q fui comprar a minha estava entre ela e a Asrock.
Fiquei tentado por ela, na época do lançamento ia conseguir ela lá fora por R$ 500,00 com frete, só que ñ conse-
gui compra-la e fui de Fatal1ty mesmo.
Diria o poeta Falcão: "... melhor escapar fedendo / do que morrer cheiroso..":awesome:
Eu ainda posso me dar por sortudo, pois, só convivo com as 'frescuras' dela. :trollfail: Mas, o Melo e o stahl pegaram em *****... enfiaram a cabeça numa fossa.. :feelbad: pense na bronca deles!
E a versão V2.0 não ficou atrás, com muitas atualizações de BIOS que são verdadeiros PLACEBOS.
Faz favor, corrige o quote também. Obg.
.
.

Galera to me desfazendo do meu combo atual mais pretendo comprar algo mais em conta que o atual x79 para não ficar sem pc, estava vendo os preço dos FX na amazon estão bem atrativos para games em multi monitor e sli será que eles aguentam o tranco ou vale apena pegar um 3770 da vida?

Instalei o W8 e como era de se esperar, ele só reconhece 3 cores(módulos) do FX-6100 e 6 processadores lógicos.
metro4.jpg

Galera to me desfazendo do meu combo atual mais pretendo comprar algo mais em conta que o atual x79 para não ficar sem pc, estava vendo os preço dos FX na amazon estão bem atrativos para games em multi monitor e sli será que eles aguentam o tranco ou vale apena pegar um 3770 da vida?

cara eu iria de 3770...
combo mto top esse seu ai
------------
E não era pra ser assim?

eu vejo um processador 6core com 6 cores e ão com apenas 3

é sid eu vi os testes dos amds em games soh lamento! vou de z77 + 3770!
Quais jogos?? Não é querendo ser fanboy, mas depois que eu testei pra valer, não acredito nesses reviews aí. Só testando na real pra saber...

Pessoal alguem aí sabe o que posso fazer pra resolver meu caso sem gastos estou com esse pc da assinatura.
E alguns jogos simplesmente nao abrem quando tento abrir da tela azul e reinicia o pc.já tentei de tudo que é possivel e em alguns foruns as pessoas dizem que atualiazando a bios da mb resolveram mas no meu caso nao tenho bios mais atual. Os jogos que dao tela azul são: dirt showdown, spec ops the line, saints row the third dizem que existe mais jogos que nao abrem tipo deus ex humam revolution mas a os que tenho sao esses.alguem sabe alguma coisa que resolva?

Amigo, como tu ja leu que em alguns casos a atualização de bios resolveu, esse seria o teu primeiro passo. Faça a atualização de bios e depois ve se funciona.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar