Rodando BF3 aqui com 6990 + 1090T 4 Ghz,
ficou excelente o desempenho maior parte do tempo 60 fps cravados(usando o v-sync), e em Kharg Island o minimo que bateu foi 52(com 64 pessoas).
E sem o over, como ficava?
Rodando BF3 aqui com 6990 + 1090T 4 Ghz,
ficou excelente o desempenho maior parte do tempo 60 fps cravados(usando o v-sync), e em Kharg Island o minimo que bateu foi 52(com 64 pessoas).
Foi o que eu falei.. Chutei alto quando disse que teria um aumento de 15% .. Teve um ganho de 5% ~10%. Isso porcausa do maior clock. IPC tá a mesmíssima coisa, então programas single core, mesma história. Nada mais é do que um Bulldozer que consome e esquenta menos, simples assim. Os fãs da AMD esperaram à toa.
Foi o que eu falei.. Chutei alto quando disse que teria um aumento de 15% .. Teve um ganho de 5% ~10%. Isso porcausa do maior clock. IPC tá a mesmíssima coisa, então programas single core, mesma história. Nada mais é do que um Bulldozer que consome e esquenta menos, simples assim. Os fãs da AMD esperaram à toa.
Cerca de 20 -40 fps no Single Player, mas o game eraE sem o over, como ficava?
E ainda vieram com pasta térmica côcô de pomba.Ainda não é o produto final...mas, na maioria dos testes vimos os FX-8 empatando e superando os 2500 e 2600. E, vimos que a própria intel entregou um desempenho pífio da 3 pra 2 geração de core i. Só não ve quem não quer...:seferrou:
Cerca de 20 -40 fps no Single Player, mas o game erairata:, então não posso dar muitos detalhes.
Próximo UP, ir para a plataforma Intel. Decepção esse FX-8350. Tá certo que é um sample, mas a essa altura já estão sendo produzidos para distribuição no mercado. Não vão mudar nada.
Qual foi sua decepção em relação ao 8350? e qual seria o intel que é mais vantajoso em relação a ele? abs
Não vão ter mobos novas não amigo, até 2013 pelo menos. A AMD tava programada pra lançar já o socket AM4 ESTE ANO, porem, vendo a catastrofe que foi o lançamento dos primeiros processadores da nova linha AMD FX, a empresa resolveu manter os piledrivers no mesmo socket que os zambezi, ou seja, a geração piledriver, voce só precisa de uma placa AM3+.
Quanto a questão do chipset, o melhor seria voce pegar uma placa com chipset 990 já, mas se a grana tiver curta, vai de 970 mesmo, pois as placas neste chipset são excelentes para o seu nivel de preço/funcionalidades.
Agora depende da estrategia da AMD para o final de 2013, se vão lançar um novo socket (no caso o AM4, ou qualquer outro para a linha de processadores, entende?). Creio eu que, se aquele grafico que eles apresentaram está certo, que os processadores Steamrollers terão um desempenho tão acima dos piledrivers no final de 2013, então realmente teremos um novo socket. Mas repito, é apenas o que eu acho, é melhor ficar no aguardo mesmo e se voce gosta de sempre dar upgrade em sua maquina a cada novo lançamento tecnologico, é melhor já fazer a matematica. rs
Abraços.
Sim, aproveitei a promo do originAgora está com o original? Se puder, e quiser, faça um teste sem over para termos uma comparação justa. Pelo menos com esse over parece não ter gargalo...
Sim, aproveitei a promo do origin
Essse mês vai ser dificil tirar um dia para fazer testes, mas mês que vem acho que eu consigo sim.
A maioria dos mapas fica sempre 60 fps direto, só da um pouco de input lag por causa do v-sync, mas é tranquilo.
Joguei caspian border agora pouco( o que parece ser o mais pesado),o minimo que bateu foi 48 ficou nem um segundo e já voltou pra 60.
Tá bem gostoso e suave de jogar, o Phenom não decepcionou em nada aqui.
Sei que estou a espera do FX 6300 (e seus respectivos reviews), ai me animo pra montar um novo combo de AMD. \o\
Eu nem entro mais nesses assuntos.....auhhuauhauha Não vai rolar de colocar um Pile na minha MSI mesmo!
Já tinham visto esse review entre o FX8150, O I7 2600K e o novo I7 3770K? O AMD ganhou todas em jogos...considerando que ele custa bem menos que os outros....não sei como ainda insistem em falar que ele é um fracasso, um desastre...Agora, imagino o piledriver, que vem melhorzinho...
Teste dos Processadores Core i7-3770K vs. AMD FX-8150 e Core i7-2600K | Clube do Hardware
CdH agora eu só acredito em fontes e mesmo assim com um é atrás... Tem cada review que sai lá que meu deus... O review do FX até que veio plausível, mas sei lá, GT caga pelos dedos![]()