Essa sua mobo já aceita o FX 6100, portanto, deverá suportar o FX 6300. Vai ficar mais fácil o up e vai dar um gás bacana!
------------
Pq?, a sua já suporta os atuais FX...só que ela é do soquete branco....rss.....![]()
Não vou com a cara do AnandTech e nem tão pouco com a do CdH.
Vou esperar um review dos pilulas aqui no Adrena, tenso é que pra mudar de mobo eu ia querer outra ROG e ROG Intel é cara pra desgraça![]()
Meu interesse na linha FX é em emulação, principalmente de Wii e Playstation 2. Mas o pessoal nunca posta nada referente a isso, aí é tenso.
Pois é cara, também tenho este "interesse", já até pedi, mas parece que a galera se nega. Depois não querem que achemos os processadores ruins. Ninguém posta nada que prove o contrário...
Pela preguiça da engenharia em mudar de plataforma.
Fora q nao boa, o processo de gravaca da intel nao da... CPUs biodegradaveis...O Sandy eh tipo um lancer stock com 2 kg de turbo...o BDZ ta mais pra um V8 forjado.
Bom a real eh que se fosse pra mudar de plataforma nao teriamos os FX no meio do caminho para servirmos de cobaia, a AMD ficaria 1x ano sem vender CPUs e mobos e nao existiriam usuarios contentes por ja possuirem uma mobo com suporte para o vishera bem antes do seu lancamento e nem a chance de conhecer a arquitetura nova antes com os FX.
O controlador PCIe nao fica dentro do die como nos intel, a controladora fica no chipset e essa sim soh sera alterada com os Steamroller para termos banda o suficiente para rodar um cpu 10 cores com mais IPC e muito mais poder em FPU flutuantes. Quero ver como a intel vai fazer isso mas td bem, pra mim eles estao num beco sem saida o max que conseguiram com os 22nm sera uma CPU 6 cores ou 8 mas com custo de producao alto e dificuldade em manter o TDP e obviamento com mais mudanca de socket.
Fora q nao boa, o processo de gravaca da intel nao da... CPUs biodegradaveis...O Sandy eh tipo um lancer stock com 2 kg de turbo...o BDZ ta mais pra um V8 forjado.
Quero ver como a intel vai fazer isso mas td bem, pra mim eles estao num beco sem saida o max que conseguiram com os 22nm sera uma CPU 6 cores ou 8 mas com custo de producao alto e dificuldade em manter o TDP e obviamento com mais mudanca de socket.
![]()
![]()
Eu quero ver você provar 1 palavra do que você falou agora. É fanatismo demais pra uma pessoa só . Vou te reportar por flood.
A intel hoje tem xeons de 6 núcleos de tdp baixíssimos. 6/12. Postei à algumas páginas atrás, mas não era pra apoiar a AMD, você ignorou. Ela muda de socket por e simplismente por não ter concorrente. Ela é a dona do mercado, por isso faz o consumidor de gato e sapato.
Cpu biodegradável ?
O que eu mais vejo é relatos de FX ou Phenom queimados.. Ao passo que vejo Q6600, E8400 até E2160 com overclock alto, rodando até hoje. Alguns até com downvolt. E o mais legal. O processo de gravação da AMD é tão perfeito que os processadores delas aguentam altíssimas temperaturas.. 62° ..
Quer comprar seu AMDzinho, acha ela a empresa mais foda do mundo ? Compra, ajuda a financiar a religião AMD. Mas por favor, não trolla não.
![]()
![]()
Eu quero ver você provar 1 palavra do que você falou agora. É fanatismo demais pra uma pessoa só . Vou te reportar por flood.
A intel hoje tem xeons de 6 núcleos de tdp baixíssimos. 6/12. Postei à algumas páginas atrás, mas não era pra apoiar a AMD, você ignorou. Ela muda de socket por e simplismente por não ter concorrente. Ela é a dona do mercado, por isso faz o consumidor de gato e sapato.
Cpu biodegradável ?
O que eu mais vejo é relatos de FX ou Phenom queimados.. Ao passo que vejo Q6600, E8400 até E2160 com overclock alto, rodando até hoje. Alguns até com downvolt. E o mais legal. O processo de gravação da AMD é tão perfeito que os processadores delas aguentam altíssimas temperaturas.. 62° ..
Quer comprar seu AMDzinho, acha ela a empresa mais foda do mundo ? Compra, ajuda a financiar a religião AMD. Mas por favor, não trolla não.
Vi por aí benchs no Linux com o FX 8150 @ stock massacrando o próprio FX 8150 @ 4.9GHz no Windows... Realmente tem caroço nesse angu![]()
pelo review comparado ao custo de cada processador creio que o fx8150 e uma boa pedida ...Tá aew mais um review dos Bulls
[REVIEW] AMD FX Series Review – Enfim nosso review dos Bulldozer - HBNBR
Tá aew mais um review dos Bulls
[REVIEW] AMD FX Series Review – Enfim nosso review dos Bulldozer - HBNBR
pelo review comparado ao custo de cada processador creio que o fx8150 e uma boa pedida ...