AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, gostaria de saber uma de uma MB boa com um custo baixo, que não ultrapasse os 350 reais, o que vcs me sugerem, seria para usar o meu Phenom II X6 1055T
.

Galera, gostaria de saber uma de uma MB boa com um custo baixo, que não ultrapasse os 350 reais, o que vcs me sugerem, seria para usar o meu Phenom II X6 1055T
.
por um pouco a mais tem a 990xa-ud3 da gigabyte ...

.

Por até um pouco menos você acha a Gigabyte GA-970A-D3 . Já é am3+ nativa e te garantirá um possível up pros novos FXs, caso pretenda. abs!

Só que a GA-970-D3 só aceita processadores até 95 watts de TDP, se for pra pegar uma placa dessas, é melhor investir um pouco mais e pegar a GA-970-UD3.

Só que a GA-970-D3 só aceita processadores até 95 watts de TDP, se for pra pegar uma placa dessas, é melhor investir um pouco mais e pegar a GA-970-UD3.

aéé, faltou o U aí..rs...que tem 8+2 fases pro processador...vi ela uma vez por 340,00. As outras citadas pelos colegas estão na casa dos 450,00 pra cima. ou senão, algum modelo de chipset 8xx com soquete preto pra ser até 350,00...

Outubro?!!!!.. do ano que vem.. pode esperar.

Galera, portador no fim do mês no circuito UK/GER... indiquem lojas... olha a tentação: :money:

AMD Bulldozer FX-6200 3.80GHz Six Core Processor - FD6200FRGUBOX - CCL ComputersACom PC - Onlineshop | Computer - Notebook - Hardware in Berlin - AMD Black Edition - AMD FX Black Edition 6200 - 3.8 GHz Tray ohne Kühler 2047190

Se eu vender o 965BE.....
.

ahh dalai, com o 1090t acho que não vira pegar um fx6 heim...só fx8 em diante...agora, quanto ao piledriver, só Deus sabe quando e ainda suspeito que o precinho, pelo menos de início, não vai ser muito camarada não....:poker:

Pelo que andei vendo daqui a pouco aparecem os Plie por aí, e não falta muito não hein :awesome:

Galera não to conseguindo instalar os patchs de correção para os AMD FX do windows 7, diz que a atualização nao pode ser instalada no meu pc... não to entendo o porque nao acho nada no google, alguem já resolveu esse problema?

Ajuda!!!

Olá estou com uma duvida muito séria...
Comprei o 8150 FX no sábado e ja logo instalei na maquina (MB:Sabretooth 990Fx, 16GB memória corsair 1600, Fonte 650watts XFX PRO, GTX 460sev2) e desde então esteou tendo problemas do tipo, congelou a tela 2 vezes tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal, quando abro o origin a tela congela por uns 3 segundos ou 5 e volta ao normal, e também demora para inicializar mais que o meu x4.
Obs:
-Depois que eu atualizei a bios o conjelamento que precisa reiniciar acabou faz 2 dias que não acontece (ligado direto), porem o do origin persiste.
-Windows 7 ultimate x64 100% atualizado e ativado.

Cronograma
- Recibi o processador e intalei no pc logo na mesma hora, foi ai que percebi os problema pois fazia 6 dias que eu não usava meu pc (vendi o x4), logo que iniciei o sistema configurei umas coisas instalei o skype (percebi que demorava para inicializar) estava conversando por uma hora maios ou menos tranco tudo, liguei o pc fui joga battlefield 3 fiquei jogando durante umas 12 horas, pois logo pela manha formatei o pc (pensei que poderia ser rastros do x4 atrapalhando) mas para a minha descepção logo após o sistema iniciar instalei os programas básicos depois de umas 8 horas aconteceu o congelamento permanente denovo imediatamente atualizei a bios assim que iniciou, o mais interessante é que quando estava atualizando o sistema travou por uns 30 segundo no 80% (atualizei pelo asus suit) ai voltou ao normal e pediu para reiniciar, depois disso não houve mais conjelamentos permanentes vai fazer 2 dias ligado quase direto e só conjela quando abro o origin mas por 5 seg, não consegui intalar os patch do bulldozer para o windows 7 pois diz que não pode ser instalado no meu computador e aqui estou, não sei se é normal porque não conheço outras pessoas que tem bulldozers, mas creio eu que isso não seje normal e comprei na kabum muito pouco provavel de vir com defeito principalmente um processador que particularmente nunca ouvi falar de casos como o meu.
Agradeço desde já abrass

Comprei o 8150 FX no sábado e ja logo instalei na maquina (MB:Sabretooth 990Fx, 16GB memória corsair 1600, Fonte 650watts XFX PRO, GTX 460sev2) e desde então esteou tendo problemas do tipo, congelou a tela 2 vezes tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal, quando abro o origin a tela congela por uns 3 segundos ou 5 e volta ao normal, e também demora para inicializar mais que o meu x4.
Obs:
-Depois que eu atualizei a bios o conjelamento que precisa reiniciar acabou faz 2 dias que não acontece (ligado direto), porem o do origin persiste.

Cronograma
- Recibi o processador e intalei no pc logo na mesma hora, foi ai que percebi os problema pois fazia 6 dias que eu não usava meu pc (vendi o x4), logo que iniciei o sistema configurei umas coisas instalei o skype (percebi que demorava para inicializar) estava conversando por uma hora maios ou menos tranco tudo, liguei o pc fui joga battlefield 3 fiquei jogando durante umas 12 horas, pois logo pela manha formatei o pc (pensei que poderia ser rastros do x4 atrapalhando) mas para a minha descepção logo após o sistema iniciar instalei os programas básicos depois de umas 8 horas aconteceu o congelamento permanente denovo imediatamente atualizei a bios assim que iniciou, o mais interessante é que quando estava atualizando o sistema travou por uns 30 segundo no 80% (atualizei pelo asus suit) ai voltou ao normal e pediu para reiniciar, depois disso não houve mais conjelamentos permanentes vai fazer 2 dias ligado quase direto e só conjela quando abro o origin mas por 5 seg, não consegui intalar os patch do bulldozer para o windows 7 pois diz que não pode ser instalado no meu computador e aqui estou, não sei se é normal porque não conheço outras pessoas que tem bulldozers, mas creio eu que isso não seje normal e comprei na kabum muito pouco provavel de vir com defeito principalmente um processador que particularmente nunca ouvi falar de casos como o meu.
Agradeço desde já abrass

Amigo, tenta saber com alguém que tenha a mesma placa-mãe que você..tem um pessoal reclamando de posíveis bugs nela. Parece coisa relacionada a gestão de energia...eu tive esse tipo de problema quando instalei o fx numa mobo am3 com bios beta. Mas, olha, as vezes tenho a impressão que esse sistema do fx é meio bugadão ainda...quem já teve um Phenom II com chipset 890 parecia que tinha um sistema - menos elástico - mas mais redondinho... tenta saber da sua mobo, é uma pista já deixada aqui com uma galera...abs

Obs:

Cronograma
Agradeço desde já abrass

Tem varios relatos dessa placa mae com muitos bug , da uma pesquisada na net sobre seu problema tal-vês vc ache alguma coisa

Obs:

Cronograma
Agradeço desde já abrass

Bem.. sobre a placa, você já fez o que podia: atualizou o BIOS. Sim, ela é cheia de bugs - batizada de SABERBUG - mas, este teu problema com o Origin - apesar de não conhecê-lo bem - pode estar relacionado a driver de vídeo. A lentidão de boot é uma das 'features' desta placa - nem meus SSD's fazem milagre. :lol: .. Dá pra melhorar, desabilitando alguns testes e 'features' que são iniciados, como ROM do RAID, logotipo Asus, boot por LAN, etc...
Não descarte outros causas - mesmos as inimagináveis - instalação, fonte, RAM, VGA, 'Rwindows', etc.. por experiência própria.

Tópico sobre a mobo: http://forum.clubedohardware.com.br/asus-sabertooth-990fx/966675 (não se assuste com o que ler!! :lol:)

A GTX460 conheço bem, já a tive, forte e fria, os drivers da NVIDIA costumam ter estas frescuras. Tinha este tipo de erro no KUMAGAMES online e outros, que resolvia reinstalando-os ou voltando a um driver mais estável - fuja dos betas. Pegue informações nos fóruns sobre a versão mais estável. Passei um tempo com versão "3 casas pra trás", até sair uma sem bugs.

Tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/geforce-gtx460-topico/826923

Espero ajudar.
.
(Não esqueça de votar!)
.

Última edição:
O Origin anda zoado esses dias, tanto eu quanto meu irmão toda hora sofremos com uso de CPU gigantesco, tipo 70% pra cima, bizarro mesmo...

Se for a questão do origin, já tem uma semana mais ou menos que ele abre fica a tela branca, e eu tenho de ir caçar a tela de tras pra poder clicar no Battlefield 3 e assim partir pra Battlelog, se for isso nem esquenta, é do proprio programa, provavelmente alguma atualização nova que eles fizeram que cagaram tudo (nnenhuma novidade nisso né?)

Abraços.

Galera não to conseguindo instalar os patchs de correção para os AMD FX do windows 7, diz que a atualização nao pode ser instalada no meu pc... não to entendo o porque nao acho nada no google, alguem já resolveu esse problema?

tem o patch pra windows 32 e 64bits vc pegou o certo pro seu sistema?

Vi que o lançamento seria no fim do Q3, esses dias já apareceram benchs de versões ES pela net, com os BDZ foi a mesma coisa e menos de 2 meses após os benchs dos ES sairam a venda para o público. Nem lembro aonde vi, sou meio desligado nisso, um deles lembro ser esse: Preview: AMD FX-8350 (Piledriver) ... last desktop performance CPU ever! ~ OBR-HARDWARE

ai sim...tomara que venha nessa data mesmo...vlw pelo link!vou ler depois

Galera

Galera obrigado MESMO pela ajuda e esforço, me ajudaram 100% atualizei novamente minha MOBo, e esta 100% melhor não trava, não demora, não ta acontecendo absolutamente nada de negativ,o ficou 6 dias ligado direto não deu sequer 1 travada, se alguem estiver com problemas com a mesma placa é só atualizar a bios mas lembre-se TENQUE SER PELO SITE, pq pelo suite ele só disponibiliza os de 2011, os de 2012 ele num te disponibiliza, inclusive lançou um no dia 5 de setembro desse ano que melhorou 100% estou overclocado aki a 4.8 ghz com v10 cooler master a 14 graus em idle, e 45 em full, se alguém estiver com alguma duvida sobre esta MOBO estou disposto a ajudar mesmo, assim como fui ajudado!! Abrass!! OBRIGADO MESMO!!!

Galera obrigado MESMO pela ajuda e esforço, me ajudaram 100% atualizei novamente minha MOBo, e esta 100% melhor não trava, não demora, não ta acontecendo absolutamente nada de negativ,o ficou 6 dias ligado direto não deu sequer 1 travada, se alguem estiver com problemas com a mesma placa é só atualizar a bios mas lembre-se TENQUE SER PELO SITE, pq pelo suite ele só disponibiliza os de 2011, os de 2012 ele num te disponibiliza, inclusive lançou um no dia 5 de setembro desse ano que melhorou 100% estou overclocado aki a 4.8 ghz com v10 cooler master a 14 graus em idle, e 45 em full, se alguém estiver com alguma duvida sobre esta MOBO estou disposto a ajudar mesmo, assim como fui ajudado!! Abrass!! OBRIGADO MESMO!!!
Que bom ter voltado aqui pra confirmar a ajuda, muitos vem pedem tem seu problema resolvido mas não dão o feedback:feelbad:Parabéns aí:joia:
Mas 14 graus?, aonde vc mora? aqui to pegando 40 em idle, também fazendo 36 graus aqui:haha:e eu preciso trocar a pasta também.

Que bom que seu problema foi resolvido :joia: Abraço
------------
Vale a pena compra o FX 6200 ou espero os Pile ?

Que bom, cara! e o 8150 é um monstrinho ou não, heim!?? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Que bom que seu problema foi resolvido :joia: Abraço
------------
Vale a pena compra o FX 6200 ou espero os Pile ?

quanto tá o 6200? hoje, vale ir já no fx8150, com o preço dele...os piles, vai saber quando chegam...mas o modelo maior, com certeza, deve vir num precinho mais salgadinho...eu to louco no 8350 :damn:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar