Pessoal, será que alguém poderia me dar uma "luz"?
Vale a pena trocar a GA 890FXA-UD5 por uma Gigabyte Killer 1366?
Vale a pena trocar a GA 890FXA-UD5 por uma Gigabyte Killer 1366?
por um pouco a mais tem a 990xa-ud3 da gigabyte ...Galera, gostaria de saber uma de uma MB boa com um custo baixo, que não ultrapasse os 350 reais, o que vcs me sugerem, seria para usar o meu Phenom II X6 1055T
.
Galera, gostaria de saber uma de uma MB boa com um custo baixo, que não ultrapasse os 350 reais, o que vcs me sugerem, seria para usar o meu Phenom II X6 1055T
.
Só que a GA-970-D3 só aceita processadores até 95 watts de TDP, se for pra pegar uma placa dessas, é melhor investir um pouco mais e pegar a GA-970-UD3.
os FX novos vem em outubro ?
Outubro?!!!!.. do ano que vem.. pode esperar.
Galera, portador no fim do mês no circuito UK/GER... indiquem lojas... olha a tentação:
AMD Bulldozer FX-6200 3.80GHz Six Core Processor - FD6200FRGUBOX - CCL ComputersACom PC - Onlineshop | Computer - Notebook - Hardware in Berlin - AMD Black Edition - AMD FX Black Edition 6200 - 3.8 GHz Tray ohne Kühler 2047190
Se eu vender o 965BE.....
.
Pelo que andei vendo daqui a pouco aparecem os Plie por aí, e não falta muito não hein![]()
viu onde?
passa as informações pra frente,não coloca na meia não...![]()
Olá estou com uma duvida muito séria...
Comprei o 8150 FX no sábado e ja logo instalei na maquina (MB:Sabretooth 990Fx, 16GB memória corsair 1600, Fonte 650watts XFX PRO, GTX 460sev2) e desde então esteou tendo problemas do tipo, congelou a tela 2 vezes tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal, quando abro o origin a tela congela por uns 3 segundos ou 5 e volta ao normal, e também demora para inicializar mais que o meu x4.
Obs:
-Depois que eu atualizei a bios o conjelamento que precisa reiniciar acabou faz 2 dias que não acontece (ligado direto), porem o do origin persiste.
-Windows 7 ultimate x64 100% atualizado e ativado.
Cronograma
- Recibi o processador e intalei no pc logo na mesma hora, foi ai que percebi os problema pois fazia 6 dias que eu não usava meu pc (vendi o x4), logo que iniciei o sistema configurei umas coisas instalei o skype (percebi que demorava para inicializar) estava conversando por uma hora maios ou menos tranco tudo, liguei o pc fui joga battlefield 3 fiquei jogando durante umas 12 horas, pois logo pela manha formatei o pc (pensei que poderia ser rastros do x4 atrapalhando) mas para a minha descepção logo após o sistema iniciar instalei os programas básicos depois de umas 8 horas aconteceu o congelamento permanente denovo imediatamente atualizei a bios assim que iniciou, o mais interessante é que quando estava atualizando o sistema travou por uns 30 segundo no 80% (atualizei pelo asus suit) ai voltou ao normal e pediu para reiniciar, depois disso não houve mais conjelamentos permanentes vai fazer 2 dias ligado quase direto e só conjela quando abro o origin mas por 5 seg, não consegui intalar os patch do bulldozer para o windows 7 pois diz que não pode ser instalado no meu computador e aqui estou, não sei se é normal porque não conheço outras pessoas que tem bulldozers, mas creio eu que isso não seje normal e comprei na kabum muito pouco provavel de vir com defeito principalmente um processador que particularmente nunca ouvi falar de casos como o meu.
Agradeço desde já abrass
Comprei o 8150 FX no sábado e ja logo instalei na maquina (MB:Sabretooth 990Fx, 16GB memória corsair 1600, Fonte 650watts XFX PRO, GTX 460sev2) e desde então esteou tendo problemas do tipo, congelou a tela 2 vezes tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal, quando abro o origin a tela congela por uns 3 segundos ou 5 e volta ao normal, e também demora para inicializar mais que o meu x4.
Obs:
-Depois que eu atualizei a bios o conjelamento que precisa reiniciar acabou faz 2 dias que não acontece (ligado direto), porem o do origin persiste.
Cronograma
- Recibi o processador e intalei no pc logo na mesma hora, foi ai que percebi os problema pois fazia 6 dias que eu não usava meu pc (vendi o x4), logo que iniciei o sistema configurei umas coisas instalei o skype (percebi que demorava para inicializar) estava conversando por uma hora maios ou menos tranco tudo, liguei o pc fui joga battlefield 3 fiquei jogando durante umas 12 horas, pois logo pela manha formatei o pc (pensei que poderia ser rastros do x4 atrapalhando) mas para a minha descepção logo após o sistema iniciar instalei os programas básicos depois de umas 8 horas aconteceu o congelamento permanente denovo imediatamente atualizei a bios assim que iniciou, o mais interessante é que quando estava atualizando o sistema travou por uns 30 segundo no 80% (atualizei pelo asus suit) ai voltou ao normal e pediu para reiniciar, depois disso não houve mais conjelamentos permanentes vai fazer 2 dias ligado quase direto e só conjela quando abro o origin mas por 5 seg, não consegui intalar os patch do bulldozer para o windows 7 pois diz que não pode ser instalado no meu computador e aqui estou, não sei se é normal porque não conheço outras pessoas que tem bulldozers, mas creio eu que isso não seje normal e comprei na kabum muito pouco provavel de vir com defeito principalmente um processador que particularmente nunca ouvi falar de casos como o meu.
Agradeço desde já abrass
Obs:
Cronograma
Agradeço desde já abrass
Galera não to conseguindo instalar os patchs de correção para os AMD FX do windows 7, diz que a atualização nao pode ser instalada no meu pc... não to entendo o porque nao acho nada no google, alguem já resolveu esse problema?
Vi que o lançamento seria no fim do Q3, esses dias já apareceram benchs de versões ES pela net, com os BDZ foi a mesma coisa e menos de 2 meses após os benchs dos ES sairam a venda para o público. Nem lembro aonde vi, sou meio desligado nisso, um deles lembro ser esse: Preview: AMD FX-8350 (Piledriver) ... last desktop performance CPU ever! ~ OBR-HARDWARE
Que bom ter voltado aqui pra confirmar a ajuda, muitos vem pedem tem seu problema resolvido mas não dão o feedbackGalera obrigado MESMO pela ajuda e esforço, me ajudaram 100% atualizei novamente minha MOBo, e esta 100% melhor não trava, não demora, não ta acontecendo absolutamente nada de negativ,o ficou 6 dias ligado direto não deu sequer 1 travada, se alguem estiver com problemas com a mesma placa é só atualizar a bios mas lembre-se TENQUE SER PELO SITE, pq pelo suite ele só disponibiliza os de 2011, os de 2012 ele num te disponibiliza, inclusive lançou um no dia 5 de setembro desse ano que melhorou 100% estou overclocado aki a 4.8 ghz com v10 cooler master a 14 graus em idle, e 45 em full, se alguém estiver com alguma duvida sobre esta MOBO estou disposto a ajudar mesmo, assim como fui ajudado!! Abrass!! OBRIGADO MESMO!!!
Galera obrigado MESMO pela ajuda e esforço, me ajudaram 100% atualizei novamente minha MOBo, e esta 100% melhor não trava, não demora, não ta acontecendo absolutamente nada de negativ,o ficou 6 dias ligado direto não deu sequer 1 travada, se alguem estiver com problemas com a mesma placa é só atualizar a bios mas lembre-se TENQUE SER PELO SITE, pq pelo suite ele só disponibiliza os de 2011, os de 2012 ele num te disponibiliza, inclusive lançou um no dia 5 de setembro desse ano que melhorou 100% estou overclocado aki a 4.8 ghz com v10 cooler master a 14 graus em idle, e 45 em full, se alguém estiver com alguma duvida sobre esta MOBO estou disposto a ajudar mesmo, assim como fui ajudado!! Abrass!! OBRIGADO MESMO!!!
Galera obrigado MESMO pela ajuda e esforço, me ajudaram 100% atualizei novamente minha MOBo, e esta 100% melhor não trava, não demora, não ta acontecendo absolutamente nada de negativ,o ficou 6 dias ligado direto não deu sequer 1 travada, se alguem estiver com problemas com a mesma placa é só atualizar a bios mas lembre-se TENQUE SER PELO SITE, pq pelo suite ele só disponibiliza os de 2011, os de 2012 ele num te disponibiliza, inclusive lançou um no dia 5 de setembro desse ano que melhorou 100% estou overclocado aki a 4.8 ghz com v10 cooler master a 14 graus em idle, e 45 em full, se alguém estiver com alguma duvida sobre esta MOBO estou disposto a ajudar mesmo, assim como fui ajudado!! Abrass!! OBRIGADO MESMO!!!
Que bom que seu problema foi resolvidoAbraço
------------
Vale a pena compra o FX 6200 ou espero os Pile ?