AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[R][/R]
com esses requirements sai mais barato montar um 3960x rs

a sim, claro quem compra um 3960X geralmente usa cooler box. Esses requisitos sao para uma plataforma top AMD para game com ate 2x 7990 ou 2x 7970.

Pelo que entendi nos graficos a ideia seria concorrer com o i7 em um processador bom para games mas bom tambem para quem trabalha no pc em softwares pesados.

ou seja vai vir na faixa de US$330....

To loco pra saber a volagem em 5.0GHz

Angra IV ou Belo Monte deve suprir... :bwahaha: :lol2:

só me assustei com esse tdp de 220w,esse minimo de fonte ai é absurdo,eles devem ter imaginado ja com um sistema com uma ou duas vgas parrudas

pelo review do clube do hardware fala que esses processadores só vão estar disponiveis para integradores,que porr@ de integrador é essa???:haha:

Empresas que montam PCs O&M. Dell, HP, etc...

.

Minha opinião: esses novos FX não servirão para nada, pois se destinam a um nicho de mercado muito pequeno.

Seria muito, mas muito melhor a AMD disponibilizar um novo chipset com mais recursos.

qual a vantagem de ser unloked rodando a 5Ghz? alguém acha que vai conseguir algo a mais?

qual a vantagem de ser unloked rodando a 5Ghz? alguém acha que vai conseguir algo a mais?

só vamos descobrir quando chegarem ao mercado
na minha opinião eu duvido que não suba mais que isso, mesmo que seja pouco mais vai subir

Galera não compra VGA 'overclocada' de fábrica?!
Está aí, CPU 'overclocado' de fábrica...

.

Última edição:
Pessoal, tentei procurar isso em todos os lugares e não achei:

Tenho um Phenom II 960T @ 4,1 GHZ. Me atende bem, apenas o Jogo Assassins Creed III que não roda direito, fica a uns 20fps em média, ( ele usa apenas UM núcleo do processador. Tentei ver se NESSE CASO o FX-8350 supera o Phenom 960T, mas não consegui. Alguem com um 8350 ou 6300 consegue rodar satisfatoriamente(algo 30fps+), mesmo que com overclock? É um bom teste para processamento single core.

Pessoal, tentei procurar isso em todos os lugares e não achei:

Tenho um Phenom II 960T @ 4,1 GHZ. Me atende bem, apenas o Jogo Assassins Creed III que não roda direito, fica a uns 20fps em média, ( ele usa apenas UM núcleo do processador. Tentei ver se NESSE CASO o FX-8350 supera o Phenom 960T, mas não consegui. Alguem com um 8350 ou 6300 consegue rodar satisfatoriamente(algo 30fps+), mesmo que com overclock? É um bom teste para processamento single core.
Seu problema ai não é o cpu, sim a vga. No meu aposentado phenon ll x4 955 3,2 rodava tranquilo acima de 45fps com uma Amd 7870.

olha o pentium 4 da AMD ai gente rsrs,falando serio se rodar a 5Ghz e passar os i7 e custar mais barato muito gente ira ficar feliz:awesome:

so a conta de luz que não será uma coisa tão boa no final do Mês

Galera, quem saber dizer as diferenças fundamentais das placas Asus am3+ FX990 com a tal rev. 2.0?:hmm: abs

Seu problema ai não é o cpu, sim a vga. No meu aposentado phenon ll x4 955 3,2 rodava tranquilo acima de 45fps com uma Amd 7870.

Vga?

CF 6850 :yuno:

Bem eu não sei o que pode ser o problema, mas jura um CF de 6850 não roda bem esse game?

Além desse problema de usar só um núcleo, o que com certeza não deveria acontecer, confere se o jogo está usando legal o cross.

olha o pentium 4 da AMD ai gente rsrs,falando serio se rodar a 5Ghz e passar os i7 e custar mais barato muito gente ira ficar feliz:awesome:

so a conta de luz que não será uma coisa tão boa no final do Mês

Nem fale! quando saí do FX 8320 para o i5 até me assustei com a queda da conta :lol2:

Última edição:
Está parecendo jogada de marketing para vender 'novas' mobos. Por outro lado, 2 fases a mais (12+2) dessa ASRock dá maior margem pro clock.
E a AMD deve levar um 'toco' ('jabá, 'agrado', 'molhado'...) nessa jogada aí, pra melhorar o resultado de balanço.. cheira a safadeza.

.

Pessoal, tem certeza disso?? todos os relatos que eu via era que em Boston(principalmente) os FPS beiravam os 20 em AMDs... e testes no GPUru tambem.

Minha assinatura estava errada XD. A minha placa de video esta normal, eu acho. @jaaben, voce conseguia 45fps em boston!??

Sera que vale a pena compra essa asrock ae ? pq nem sei se vai ser compativel com os novos AMD

minha asrock 890fx deluxe 4 não ta aguentando o tranco do FX8320 quando vou subir o overclok começa a cair a voltagem do cpu de 1.360v para 1.100v achei que que era bug , mas so quando é usado o processador no maximo tentei com todas as bios mas da a mesma coisa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar