com esses requirements sai mais barato montar um 3960x rs
Empresas que montam PCs O&M. Dell, HP, etc...
.
qual a vantagem de ser unloked rodando a 5Ghz? alguém acha que vai conseguir algo a mais?
Galera não compra VGA 'overclocada' de fábrica?!
Está aí, CPU 'overclocado' de fábrica...
.
Seu problema ai não é o cpu, sim a vga. No meu aposentado phenon ll x4 955 3,2 rodava tranquilo acima de 45fps com uma Amd 7870.Pessoal, tentei procurar isso em todos os lugares e não achei:
Tenho um Phenom II 960T @ 4,1 GHZ. Me atende bem, apenas o Jogo Assassins Creed III que não roda direito, fica a uns 20fps em média, ( ele usa apenas UM núcleo do processador. Tentei ver se NESSE CASO o FX-8350 supera o Phenom 960T, mas não consegui. Alguem com um 8350 ou 6300 consegue rodar satisfatoriamente(algo 30fps+), mesmo que com overclock? É um bom teste para processamento single core.
Seu problema ai não é o cpu, sim a vga. No meu aposentado phenon ll x4 955 3,2 rodava tranquilo acima de 45fps com uma Amd 7870.
Ops,não reparei que era cross.:seferrou::seferrou:Vga?
CF 6850
Bem eu não sei o que pode ser o problema, mas jura um CF de 6850 não roda bem esse game?
olha o pentium 4 da AMD ai gente rsrs,falando serio se rodar a 5Ghz e passar os i7 e custar mais barato muito gente ira ficar feliz
so a conta de luz que não será uma coisa tão boa no final do Mês
http://www.asrock.com/mb/AMD/990FX Extreme9/index.br.asp
sera que ela roda 220w de tdp ? ou sera compatível com os AMD FX-9590?