Vale a pena pegar fx 6300 + cooler para overclock?
Sera que vale a pena compra essa asrock ae ? pq nem sei se vai ser compativel com os novos AMD
minha asrock 890fx deluxe 4 não ta aguentando o tranco do FX8320 quando vou subir o overclok começa a cair a voltagem do cpu de 1.360v para 1.100v achei que que era bug , mas so quando é usado o processador no maximo tentei com todas as bios mas da a mesma coisa
Depende do preço, do bolso, do custo do conjunto, da aplicação, se é upgrade, que nível de OC, etc, etc...Vale a pena pegar fx 6300 + cooler para overclock?
Cara, sempre é bom um upgrade e quem tem o 8350 percebe melhora e se satisfaz no uso diário. Mas, a maioria saiu de um 'menor' que o 1090T. Se for só pro preocupação com a VGA ou jogos, a diferença é pouca. Acrescente o fato do limite do chipset 890 e você vai fazer um alto investimento pra pouco retorno. Fique com o 1090T que vai dar muito caldo ainda e aguarde pra trocar o conjunto mais a frente - 2014 - quando você terá o Steamroller e o Haswell pra escolher.Boa noite gente do bem.Aproveitando esse tópico(espero estar no lugar certo he he)Quero tirar a seguinte duvida:
Comprei a 2 anos atras a placa "890 FXA-GD70",troquei a minha Radeon 6850 por uma "7950 windforce" e penso em trocar meu processador 1090t phenom ii x6 por um "AMD FX 8350".
Vale a pena fazer essa troca?Encontrei aqui http://www.kabum.com.br/produto/376...era-4-0ghz-4-2ghz-turbo-8mb-am3-fd8350frhkbox e não se vale a pena porque li que esse processador mesmo com 8 núcleos não oferece um custo beneficio satisfatório.Sem falar a questão que essa minha placa-mãe vai aproveitar bem o processador ou vai ser dinheiro jogado fora em todos os sentidos.
Por favor aguardo ajuda de vcs.
Rola as 2 últimas páginas ou acesse:Alguma informação sobre o lançamento do FX9590 e 9370? ou ainda é prura especulaçãoesses 220w será que ão reias, pesquisando por ai falaram que seria 145w?
Tambem to cm esse recio paga numa placa top e nao for conpativel com o stemroller
sera que vale a pena arriscar e pega uma asrock 990fx deluxe9 ??
cara o cool esta desligado nem sei oque é mas provavelmente é a placa mãe que não ta mandando voltagem o suficiente
A unica mobo com suporte 100% para os steamrolers é a GA-990FXA-UD7 AM3+ Rev 3.0 que foi anunciada pela Gigabyte na Computex 2013, mas ainda não foi lançada.Meu maior receio mesmo é investir numa placa 990fx e ela não suportar os steamrollers qdo chegarem. To com o dinheiro segurado aqui só por conta disso.
A unica mobo com suporte 100% para os steamrolers é a GA-990FXA-UD7 AM3+ Rev 3.0 que foi anunciada pela Gigabyte na Computex 2013, mas ainda não foi lançada.
A unica mobo com suporte 100% para os steamrolers é a GA-990FXA-UD7 AM3+ Rev 3.0 que foi anunciada pela Gigabyte na Computex 2013, mas ainda não foi lançada.
Entao vai ser mesmo 220w de tdp?
Sendo assim nada de retrocompatibilidade com as mobos chipset 990FX ja existentes?
Será que esses 9XXX vao ser melhores que os intel em games? Não aguento ver esses preços abusivos da intel em um processador que antes se encontrava por algo em torno de 400 reais.
Hoje, enfim instalei e já estou usando meu novo pc(leia assinatura), agora vou dizer uma coisa...esse cooler da AMD pelo amor de Deus, parece um avião decolando meu amigo todo tempo. Sugestões para troca no futuro?
Hoje, enfim instalei e já estou usando meu novo pc(leia assinatura), agora vou dizer uma coisa...esse cooler da AMD pelo amor de Deus, parece um avião decolando meu amigo todo tempo. Sugestões para troca no futuro?
Booooooooooooa tarde a todos! gente a dúvida é a seguinte :
Após um bocado de tempo com minha velha M4A785-M, apresenta placa de som fechando-curto ... falha nas usbs...enfim ta chegando a hora dela, to com um "mirrainho"$$$, pra comprar uma mobo nova AM3+ o problema é estou entre à : ASRock 970 EXTREME3 e a GIGABYTE GA-970A-D3. ambas satisfazem o proposito final : desempenho aceitável ^^ som decente e...USBs de sobra kkkkkkkkkkk XD qual dessas duas vcs indicam ? o sistema Dual-BIOS acham ser viável ? (OBS: não sou overclocker...apenas no MÁXIMO mexo pra aumentar somente meu AThlon X4 de 2.6~3.0 ^^ nada de absurdo), pois ví que o "perfil de backup" ^^ da bios é pra casos "extremos" e o valor de ambas as placas estão bem parecidos!!!
![]()
Desde já agradeço a atenção.
Bom pessoal essa semana chega meu Fx 8350 Junto com minha Crosshair Formula Z gostaria de saber se meu cooler o DH-14 da noctua suportaria um overclock de 4.8Ghz moro na região sul e faz frio essa época aqui Obrigado.
Bom pessoal essa semana chega meu Fx 8350 Junto com minha Crosshair Formula Z gostaria de saber se meu cooler o DH-14 da noctua suportaria um overclock de 4.8Ghz moro na região sul e faz frio essa época aqui Obrigado.