AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha:

Um i5 2500k já barra qualquer FX, não precisa nem de um i5 ou i7 de 3° ou 4° geração para tal.

poe esse 2500k perto do meu FX8350 ai:bwahaha:

pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"

bulldozer sao os melhores cpu da atualidades no meu ponto de vista

:bwahaha:

Um i5 2500k já barra qualquer FX, não precisa nem de um i5 ou i7 de 3° ou 4° geração para tal.

fan boys detected:haha:

Última edição:
pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"fan boys detected:haha:
Faço das suas minhas palavras sid! Disse tudo!

Olha, sinceramente estou bem satisfeito com o meu 8120. Quando comprei paguei um valor que coube no meu bolso, e pra mim o Custo x Beneficio foi excelente.

Lógico que o ideal era eu ter comprado um i7-3960X, mas não encaixa no orçamento. Simples assim.

Muitos vão falar que a diferença para um I5 ou I7 é pouca, etc. Mas como quem compra as minhas peças sou eu, e não "ganho" presente dos outros muitas vezes se tem um orçamento apertado para comprar os componentes e muitas vezes agente já acaba extrapolando um pouco.

Resumindo é o que o amigo sid_brain postou: pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"

Podem me indicar uma placa mãe CxB para o meu am3+?

vlw man

Olha, sinceramente estou bem satisfeito com o meu 8120. Quando comprei paguei um valor que coube no meu bolso, e pra mim o Custo x Beneficio foi excelente.

Lógico que o ideal era eu ter comprado um i7-3960X, mas não encaixa no orçamento. Simples assim.

Muitos vão falar que a diferença para um I5 ou I7 é pouca, etc. Mas como quem compra as minhas peças sou eu, e não "ganho" presente dos outros muitas vezes se tem um orçamento apertado para comprar os componentes e muitas vezes agente já acaba extrapolando um pouco.

Resumindo é o que o amigo sid_brain postou: pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"

o pior de tudo desses que dizem Intel é melhor nisso e naquilo é que 90% deles nunca usaram AMD e só se baseiam em benchmarls.

ja disse e repito quando sai do meu 1090T pra um 2500k a diferença que senti foi o tempo que o pc demorava pra iniciar que no 2500k era mais lento,talvez hoje com uma vga mais parruda eu notaria mais diferenças em jogos mas na época da troca não vi essa diferença toda que falam ai

que processador vc tem?faz over?

com essas informações fica mais facil de te ajudar

Fica mais fácil o pessoal indicar se você disser qual é extamente o seu cpu

que processador vc tem?faz over?

com essas informações fica mais facil de te ajudar

Hj eu estou usando um Phenom ii x2 555, desbloqueado x3 555.

To querendo usar um Phenom ii x6 - to querendo algo entre 300, 350 reais.

Se houver algo nessa faixa que aceite Over é bom, mas não essencial.

Abraços e obrigado

Eu vejo as pessoas subestimarem os FX e dá até pena, baseados em benchmarks que não condizem com a realidade do usuário, no meu caso, depois de muita pesquisa acabei comprando o i5 3570K no lugar do FX 8350 e com muita tristeza, porque minha decisão final foi influenciada pela placa mãe e não pela CPU, infelizmente os FX carecem de um chipset mais moderno em alguns aspectos, um deles é o PCIEX 3.0, você compra uma CPU poderosa como os FX 8350 e daqui a dois anos embora o processador ainda vá dar conta do recado, a conexão PCIEX 2.0 vai ser um gargalo mesmo que pequeno para as futuras VGAs, vi muita gente dizendo que é besteira, que PCIEX 1.0 = 2.0 = 3.0, mas quando instalei aqui minha GTX 460 que estava funcionando em uma PCIEX 1.0 no 3.0 (a placa é por padrão 2.0) tive uma melhora perceptível nos primeiros games que testei e pude ver o quanto minha VGA estava sendo limitada pelo sistema.
Se tivesse uma placa mãe decente pro 8350 com PCIEX 3.0 pra garantir a longevidade teria comprado o 8350 sem dúvidas.

pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"
fan boys detected:haha:

Eu vejo as pessoas subestimarem os FX e dá até pena, baseados em benchmarks que não condizem com a realidade do usuário....
...vi muita gente dizendo que é besteira, que PCIEX 1.0 = 2.0 = 3.0, mas quando instalei aqui minha GTX 460 que estava funcionando em uma PCIEX 1.0 no 3.0 (a placa é por padrão 2.0) tive uma melhora perceptível nos primeiros games que testei e pude ver o quanto minha VGA estava sendo limitada pelo sistema.
Se tivesse uma placa mãe decente pro 8350 com PCIEX 3.0 pra garantir a longevidade teria comprado o 8350 sem dúvidas.

+1! E ainda posso dizer: sai do 1090T pro FX6350 e não foi 6 por 12/2...

.

hehehe.. eu sou meio lento pra me desfazer das coisas... e ainda tenho a ECS A790GXM-AD3 bonitinha na caixa, parada.
Vixi, cara! ea só perguntar.. não paga..rs .. eu ia passar pro meu sobrinho - que está contente com o 965BE anterior - mas, fui ficando..
Sabia lá como ia ser o Fx-6350 - e quem tem , tem nada; quem tem 2, tem 1...:p - agora sei, provei, gostei... <<<Classificados: Vendas só no Bazar.>>>
.

Hj eu estou usando um Phenom ii x2 555, desbloqueado x3 555.

To querendo usar um Phenom ii x6 - to querendo algo entre 300, 350 reais.

Se houver algo nessa faixa que aceite Over é bom, mas não essencial.

Abraços e obrigado
,

nesse valor acho que é essa aqui, ja pensando num futuro up ja que ela suporta até a FX8350 (vc deve encontrar mais em conta no ML)
http://www.megamamute.com.br/Placa-Mae-AMD-760GSB710-AM3-M5A78L-LE-ASUS-348460.aspx/p

hehehe.. eu sou meio lento pra me desfazer das coisas... e ainda tenho a ECS A790GXM-AD3 bonitinha na caixa, parada.
Vixi, cara! ea só perguntar.. não paga..rs .. eu ia passar pro meu sobrinho - que está contente com o 965BE anterior - mas, fui ficando..
Sabia lá como ia ser o Fx-6350 - e quem tem , tem nada; quem tem 2, tem 1...:p - agora sei, provei, gostei... <<<Classificados: Vendas só no Bazar.>>>

.

agora já sei,se aparecer alguém eu entro em contato com vc:joia:

um Phenom X2 565 dá pra segurar por mais quanto tempo?
------------

------------

Depende do uso que ele é destinado. No seu PC que é mais de entrada, com uma HD 6570 de VGA, ele está sob medida e vai durar um bom tempo ainda, porém num PC com VGA top, SSD e afins, voltado para trabalho ou jogos pesados, ele não teria mais vez. Se rolar de desbloquear os núcleos fica muito legal, a sua mobo tem ACC?

bem tenho um 2º pc aqui que é um Athlon II 240 @3.5Ghz uma GA-78LMT-S2P 5.0,uma HD7870 nova e uma CX500v2 acabei de comprar um FX6300 vou sentir uma diferença muita grande de performance igual senti ao sair do Phenom II 1055T para o FX8350?? paguei 362 no kabum esperei voltar ao Estoque fiz uma boa compra??

a e quanto pedir no Meu X2 240 que ainda possui caixa e tudo guardadinho

Abraços

Última edição:
Vai sentir diferença boa pra melhor. Acho FX-6300 o melhor CxB da AMD num PC como esse.
Acho que dá pra ir 4.2 com Vc stock - acho que é 1,33-1,35 - ou seja, pouco vai subir de 95W. Meu 6350 stoc é 1,365V, faz 4.7.
Parabéns!

.

1
bem tenho um 2º pc aqui que é um Athlon II 240 @3.5Ghz uma GA-78LMT-S2P 5.0,uma HD7870 nova e uma CX500v2 acabei de comprar um FX6300 vou sentir uma diferença muita grande de performance igual senti ao sair do Phenom II 1055T para o FX8350?? paguei 362 no kabum esperei voltar ao Estoque fiz uma boa compra??

a e quanto pedir no Meu X2 240 que ainda possui caixa e tudo guardadinho

Abraços

orra se vai,se vc fosse do Atlhon para um PII X4 ja ia dar uma diferença imagina pro FX6300

Vai sentir diferença boa pra melhor. Acho FX-6300 o melhor CxB da AMD num PC como esse.
Acho que dá pra ir 4.2 com Vc stock - acho que é 1,33-1,35 - ou seja, pouco vai subir de 95W. Meu 6350 stoc é 1,365V, faz 4.7.
Parabéns!

.

um que beleza quando ele chegar aqui depois mes que vem compro um cooler decente e começo a brincar de OVER com ele :awesome: você tinha um 965BE né?? voce consegue ter uma base do ganho de performance do 965BE para o FX6350:hmm:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar