bulldozer sao os melhores cpu da atualidades no meu ponto de vista
certo.. por que?
Um i5 2500k já barra qualquer FX, não precisa nem de um i5 ou i7 de 3° ou 4° geração para tal.
Um i5 2500k já barra qualquer FX, não precisa nem de um i5 ou i7 de 3° ou 4° geração para tal.
Faço das suas minhas palavras sid! Disse tudo!pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"fan boys detected![]()
Podem me indicar uma placa mãe CxB para o meu am3+?
Uma faixa de preço de deseja gastar também ajudaria.Fica mais fácil o pessoal indicar se você disser qual é extamente o seu cpu
Faço das suas minhas palavras sid! Disse tudo!
Olha, sinceramente estou bem satisfeito com o meu 8120. Quando comprei paguei um valor que coube no meu bolso, e pra mim o Custo x Beneficio foi excelente.
Lógico que o ideal era eu ter comprado um i7-3960X, mas não encaixa no orçamento. Simples assim.
Muitos vão falar que a diferença para um I5 ou I7 é pouca, etc. Mas como quem compra as minhas peças sou eu, e não "ganho" presente dos outros muitas vezes se tem um orçamento apertado para comprar os componentes e muitas vezes agente já acaba extrapolando um pouco.
Resumindo é o que o amigo sid_brain postou: pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"
Fica mais fácil o pessoal indicar se você disser qual é extamente o seu cpu
que processador vc tem?faz over?
com essas informações fica mais facil de te ajudar
pra mim o melhor processador é o que atende as minhas necessidades e que "caiba no meu bolso"
fan boys detected![]()
Faço das suas minhas palavras sid! Disse tudo!
Eu vejo as pessoas subestimarem os FX e dá até pena, baseados em benchmarks que não condizem com a realidade do usuário....
...vi muita gente dizendo que é besteira, que PCIEX 1.0 = 2.0 = 3.0, mas quando instalei aqui minha GTX 460 que estava funcionando em uma PCIEX 1.0 no 3.0 (a placa é por padrão 2.0) tive uma melhora perceptível nos primeiros games que testei e pude ver o quanto minha VGA estava sendo limitada pelo sistema.
Se tivesse uma placa mãe decente pro 8350 com PCIEX 3.0 pra garantir a longevidade teria comprado o 8350 sem dúvidas.
1090T te serve? Manda MP.
,Hj eu estou usando um Phenom ii x2 555, desbloqueado x3 555.
To querendo usar um Phenom ii x6 - to querendo algo entre 300, 350 reais.
Se houver algo nessa faixa que aceite Over é bom, mas não essencial.
Abraços e obrigado
hehehe.. eu sou meio lento pra me desfazer das coisas... e ainda tenho a ECS A790GXM-AD3 bonitinha na caixa, parada.
Vixi, cara! ea só perguntar.. não paga..rs .. eu ia passar pro meu sobrinho - que está contente com o 965BE anterior - mas, fui ficando..
Sabia lá como ia ser o Fx-6350 - e quem tem , tem nada; quem tem 2, tem 1...- agora sei, provei, gostei... <<<Classificados: Vendas só no Bazar.>>>
.
um Phenom X2 565 dá pra segurar por mais quanto tempo?
------------
um Phenom X2 565 dá pra segurar por mais quanto tempo?
bem tenho um 2º pc aqui que é um Athlon II 240 @3.5Ghz uma GA-78LMT-S2P 5.0,uma HD7870 nova e uma CX500v2 acabei de comprar um FX6300 vou sentir uma diferença muita grande de performance igual senti ao sair do Phenom II 1055T para o FX8350?? paguei 362 no kabum esperei voltar ao Estoque fiz uma boa compra??
a e quanto pedir no Meu X2 240 que ainda possui caixa e tudo guardadinho
Abraços
Vai sentir diferença boa pra melhor. Acho FX-6300 o melhor CxB da AMD num PC como esse.
Acho que dá pra ir 4.2 com Vc stock - acho que é 1,33-1,35 - ou seja, pouco vai subir de 95W. Meu 6350 stoc é 1,365V, faz 4.7.
Parabéns!
.