AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, agora que vi aí.. FX-8 empurrando SLI GTX680?!!
Quando for se desfazer, lembra de doar uma vgazinha dessa pro lascado aqui...rs
------------
então a bios é a ultima da placa a F4a e no CPuz no core temp aparece os 8 nucelos direitinho nos Sensores do Aida 64 tambem so na janela de gerenciador de tarefas que esta assim então esta tudo normal certo?
so para saber
8 no FX-8, né?.. 6 no Fx-6... rs

Rapaz, agora que vi aí.. FX-8 empurrando SLI GTX680?!!
Quando for se desfazer, lembra de doar uma vgazinha dessa pro lascado aqui...rs
------------

8 no FX-8, né?.. 6 no Fx-6... rs

eles empurram numa boa o SLI sim 6 no FX6300 8 no FX8300 porem no task manager fica 3 nucelos e 6 processadores logicos no seu fica assim tambem ou tu não usa o Windows 8,por que vejamos se o Cpuz aida64 core temp e outros reconhecem os 8 nucelos por que o windows 8 não,tem nada errado aqui nem bios nem nada

Win 7... gerenciador mostra os 6 núcleos.

.

Battlefield 4 Alpha testado em 36 placas de vídeo

Galera, pra quem quer saber do FX-6 em VGA's parrudas e CF/SLI, tem uns testes no link abaixo que podem ajudar...
Olha o FX-6 empurrando a Titan 1fps acima do 1100T e do 8150. O que será que ele faz em 4.5 / 4.7 GHz?!

http://static.betazeta.com/www.chw.net/up/2013/06/Battlefield-4-CPUs.jpg

Link para o artigo completo com as 36 VGA's:

http://www.gamevicio.com/i/noticias...lpha-testado-em-36-placas-de-video/index.html

Divirtam-se!

.

mto bons os resultados!
e tem nego que tem coragem de falar que os Vishera são ruins

eles empurram numa boa o SLI sim 6 no FX6300 8 no FX8300 porem no task manager fica 3 nucelos e 6 processadores logicos no seu fica assim tambem ou tu não usa o Windows 8,por que vejamos se o Cpuz aida64 core temp e outros reconhecem os 8 nucelos por que o windows 8 não,tem nada errado aqui nem bios nem nada

cara desencana disso, esse barato ai não serve pra nada..rsrs

vai pelo CPU-Z,Aida64 ou similar esses são bem mais confiaveis

Vale apena pegar um FX-8350?
Vale apena sair de uma PHENOM II X6 1055T para um FX-8350?

Se também for fazer over nele, vale sim. Nos 5Ghz ele performa perto do i7 3930k nos games mais novos(1920x1080).

Se também for fazer over nele, vale sim. Nos 5Ghz ele performa perto do i7 3930k nos games mais novos(1920x1080).
Hum,então vale apena o investimento de 600R$ praticamente?
No caso como tenho um H100i ele nos 5ghz ficaria legal....:megusta:

com certeza
------------
mto bons os resultados!
e tem nego que tem coragem de falar que os Vishera são ruins

cara desencana disso, esse barato ai não serve pra nada..rsrs

vai pelo CPU-Z,Aida64 ou similar esses são bem mais confiaveis

né melhor confiar nos confiáveis hahahaha

Seria perfeito ele nas 540 pilas... mas nas 600 pilas ele tem bom CxB. Os Vishera estão fazendo bons FPS nessa nova safra de jogos.

Vale sim amigo, eu fiz a exata mudança de um 1055T @4Ghz para o FX-8350 e mesmo em stock se mostrou superior ao 1055T com over.
:D

com certeza
------------

né melhor confiar nos confiáveis hahahaha

Seria perfeito ele nas 540 pilas... mas nas 600 pilas ele tem bom CxB. Os Vishera estão fazendo bons FPS nessa nova safra de jogos.

Vale sim amigo, eu fiz a exata mudança de um 1055T @4Ghz para o FX-8350 e mesmo em stock se mostrou superior ao 1055T com over.
:D

Vlws,assim que eu trocar de vga e comprar um ssd eu troco de processador....:megusta:

gente ta certo isso

gostei dos resultados mas como o Dalai falou ele nada mais é que um 8350 com over de fabrica.

No cinebench a pontuação foi quase igual a um 2600k @ 4.5....realmente é um fx com over agressivo de fábrica..fica a questão do preço, da compatibilidade e de consumo....esse será o único consolo da amd pra esse ano?

viu o TPD ??? 219:damn::damn::damn::damn:

vi, mto alto,se é loko

No cinebench a pontuação foi quase igual a um 2600k @ 4.5....realmente é um fx com over agressivo de fábrica..fica a questão do preço, da compatibilidade e de consumo....esse será o único consolo da amd pra esse ano?

bem agressivo mesmo,mas tão falando em 800obamas se for esse o preço mesmo só vai comprar quem for meio louco,ja que o 8350 custa muitooo menos e ja da conta de sobra das tarefas de hoje

Andei vendo uns reviews ultimamente no windows 8, o fx 8350 é superior no windows 8 do que o i5 3570k / 4670k ?

O 9370 na casa das 250 obamas seria uma boa...

Quero ver o over máximo do 9590(mesmo sabendo que é o mesmo silício que está sendo usado e não vai ter uma diferença absurda...), Seria legal ver ele chegando nos 5.5/5.6Ghz num WC. Tem alguns 8350 GOLD mundo afora chegando nos 6Ghz no WC...

E aí galera, queria saber a opinião de vocês sobre o meu over da assinatura, já viram algum 8120 com essa voltagem? Sempre vejo os caras recomendando deixar em 1.3v (stock) para 4ghz, mas o meu não deu nenhum erro no cine e no wprime com 1.23v @4ghz (250x16, quando deixo o fsb em 200, o processador só funciona até 80 e poucos por cento, não à 99% :poker:)

E aí galera, queria saber a opinião de vocês sobre o meu over da assinatura, já viram algum 8120 com essa voltagem? Sempre vejo os caras recomendando deixar em 1.3v (stock) para 4ghz, mas o meu não deu nenhum erro no cine e no wprime com 1.23v @4ghz (250x16, quando deixo o fsb em 200, o processador só funciona até 80 e poucos por cento, não à 99% :poker:)

seu cpu é bom de over manolo,se ta 100% com essa voltagem ta otimo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar