Pega os 2 Piranhas pro A50. Resolve o barulho, melhora o esfriamento e ainda pode ser aproveitado num desses WC que você vai comprar.
Gabinete - Cara, tenho 2 Sharks 14cm aqui e esperava mais. Têm dificuldade de vencer a resistência do filtro e dos furos do gabinete. Achei que gabinete não pedisse pressão, mas, tem estes detalhes de restrições que a gente esquece de pôr na equação.
Os Shark de 12cm tem 1,2mmH2O de pressão (~20%+). Sinceramente, hoje eu
apostaria num Akasa Piranha no seu caso (Viper S 14cm no meu caso) porque dá pra controlar pelo setup ou Thermal Radar da Asus, principalmente nas posições com muitas restrições - filtro, furos de ventilação pequenos, telas finas, gaiolas de hd, etc.
O Apache é boa opção se você não tem como controlar a rotação - ligado na fonte, por exemplo. Ele é só 19 dBA no máximo.
Se a cor não lhe atrapalhar -
[SUB]CoolerMaster Cooler Fan p/ CPU R4 Sickleflow 120 Vermelho R4-L2R-20AR-R1[/SUB]
E o
mais importante : exaustão maior ou igual à insuflação, ou seja, "pressão negativa" ou pressão no interior do gabinete menor do que a externa, garantindo o fluxo de ar de dentro pra fora sem turbulência. Se insuflar mais do que extrai, o ar quente vai circular "preso" no interior - turbulência.
Amizade, ficou off-topic. Mais dúvidas, por MP.. ou o tópico de refrigeração.
Sucesso!
.
(útil?)
Edit:
Compre 2 adaptadores "split" Y 4 pinos. Aí, você liga 2 em 1.
.