Isso com certeza, afinal já tem muita tecnologia nova que não são suportadas pelos 990FX, mas da pra lançar um chipset novo sem mudar o soquete, e podendo incorporar todas essas tecnologias no Steamroller.Mesmo que quem tenha 990FX não faça uso dessas tecnologias ainda ta valendo, pelo menos pra mim que não faço questão de PCI-e 3.0, WIFI e etc.Concordo com você, porém, acho que já passou da hora da AMD trazer uma nova plataforma, dessa vez, com mudanças de verdade, novos recursos.
Pois é cara, nego fala que Intel é caro, isso e aquilo, mas, pelo menos, as placas top's são top's mesmo. Ainda não vi nenhuma placa AMD com Bluetoth, wifi, etc. Muito mal vem com USB 3.0. Fora as outras mudanças que são "básicas" mesmo, tipo PCI-Ex 3.0 (aposto que vai ter nego falando que não tem diferença do 2.0 pro 3.0, como se essa fosse a discussão). Em fim, tá na hora de inovação, já que a galera se mostrou satisfeita com os 83XX, agora é só caprichar nos features...
a gigabyte até lançou a revisão 4.0 da ga-990fxa-ud3 para esses novos fx
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4672#ov
recorde do que? tem vários 8120 na frente dele...
a gigabyte até lançou a revisão 4.0 da ga-990fxa-ud3 para esses novos fx
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4672#ov
então cara, fod4 que nao dá pra levar o pc
tenho um amigo que tem um 8120, será que serve de parâmetro ?
sim, basta encaixar. A melhor mobo que vi rodar um FX ate hoje foi uma 880G, foi a única que o CnQ funcionava perfeito mesmo com over. Minha UD3 tb já teve bios que funcionava, mas a ultima não funciona mto bem não, apesar de estar ligado. Ele as vezes fica no talo mesmo sem nenhuma tarefa.
ah sei lá hein pessoal, acho que isso vai ficar meio "gambiarrado" oq vc acham ?
Sim! bios atualizada pro fxporém, atualizo a bios primeiro né ?
Opa, excelente video postado do processador FX 9590. Só a conta de luz que não deve ficar feliz né. rs
PS: Porra AMD que capinha mais mixuruca pra um processador de 900 dolares, brincadeira!