• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compensa trocar um PIIX4 945 em um FX6300???
 
A solução é procurar por bios mod na internet.

Se procurar no google tenho certeza que vai achar, tem bios mod até pra minha placa, pra estabilizar negocio de BSOD com os FX 6100 (e com a respectiva placa mae low end da asus tambem).

Imagina pra uma crosshair IV.

Abraços.
 
A solução é procurar por bios mod na internet.

Se procurar no google tenho certeza que vai achar, tem bios mod até pra minha placa, pra estabilizar negocio de BSOD com os FX 6100 (e com a respectiva placa mae low end da asus tambem).

Imagina pra uma crosshair IV.

Abraços.
Procurei, nada achei:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Que coisa boa... É que minha mobo ta indo pro saco eu acho, ontem ela demorou o dia todo pra ligar testando, fica acusando FF, msm sem HD, sem drive de dvd, outra memoria, outra fonte... Então ia comprar uma mobo agora e um 6300 ano que vem! :D
 
Que coisa boa... É que minha mobo ta indo pro saco eu acho, ontem ela demorou o dia todo pra ligar testando, fica acusando FF, msm sem HD, sem drive de dvd, outra memoria, outra fonte... Então ia comprar uma mobo agora e um 6300 ano que vem! :D

eu tenho essa placa mãe, e tive o mesmo problema..........a causa era SUJEIRA....rsrs

no começo de dezembro vou comprar uma MSI 970A-G46 ou GigaByte GA-970A-UD3
 
É cara, também to triste pacas com isso:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Pior que eu já comprei o FX 8320 (Se tudo der certo chega dia 20~21). :poker:
Bom, se a atualização não sair o jeito vai ser vender e pegar um FX 8120 :haha:
 
eu tenho essa placa mãe, e tive o mesmo problema..........a causa era SUJEIRA....rsrs

no começo de dezembro vou comprar uma MSI 970A-G46 ou GigaByte GA-970A-UD3

Sujeira??? Como assim?? Sujeira de placa ou sujeira NA placa?? hauhauhah... Da um help pelo amor de Deus, pq se eu puder economizar seria bom demais tb!
 
Pior que eu já comprei o FX 8320 (Se tudo der certo chega dia 20~21). :poker:
Bom, se a atualização não sair o jeito vai ser vender e pegar um FX 8120 :haha:

Comprou onde? como? quanto?
Vender?? tô na fila!

.
 
Pior que eu já comprei o FX 8320 (Se tudo der certo chega dia 20~21). :poker:
Bom, se a atualização não sair o jeito vai ser vender e pegar um FX 8120 :haha:
Se não for incomodo coloca a ultima bios disponivel e espeta ele aí e vê se funciona:pirata:
 
Procurei, nada achei:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
até hoje também não achei! se alguém souber poderia postar aqui um link e ajudar os amigos que querem um upgrade.
------------
eu consideraria comprar uma placa média am3+ e pegar logo o 8350. sabe, gastar muito com placa-mãe sem usar seus recursos é disperdício....fica lá o crossfire/sli sem uso, algumas conexões sem uso, não se faz overclock extremo pro dia a dia..então, vale pegar uma placa com os recursos que usaremos + processador top...pronto, tranquilidade e pagando pelo que vai usar...
sim amigo mas foi como eu disse antes eu tinha uma placa mediana m4a77td com um phenon x6 1090t. troquei o kit por uma crosshair 4 com um fx6100. o que eu não sabia é que tinha problemas de compatibilidade pois isso não diz nada no site da asus simplesmente diz que funciona e nocaso muitos jogos davam tela azul com o fx. entaum como a crosshair eu tinha pago quase o dobro do fx decidi ficar com a mb e pegar um phenon novamente assim teria a chanche de futuramente sair uma atualização que corrice e aí pager um fx mais top. o que não aconteceu pois até hoje não saiu nenhuma bios que corrigisse os problemas e nem mesmo acredito que funcionara os novos fx.
 
Boa tarde a todos. Sou novo no fórum mas já gostaria de começar com o pé direito. Para os camaradas de CH IV:
Beta Version 3029 - 2012.11.01 update
Só não faz nenhuma referência a piledriver...
 
alguem tem como me confirmar se esses processadores são compativeis com M4A785TDV_EVO

Olhei no site da asus mas não fala nada sobre esses novos processadores, essa MB só suporta AM3. Mas em outro site, vi que o processador funciona nas AM3

to em duvida aqui. funciona ou nao?
 
Boa tarde a todos. Sou novo no fórum mas já gostaria de começar com o pé direito. Para os camaradas de CH IV:
Beta Version 3029 - 2012.11.01 update
Só não faz nenhuma referência a piledriver...

Vou testar com essa..Se não funcionar vou tentar vender o FX 8320 aqui e partir pra intel. :mesa::nothing:
 
Boa tarde a todos. Sou novo no fórum mas já gostaria de começar com o pé direito. Para os camaradas de CH IV:
Beta Version 3029 - 2012.11.01 update
Só não faz nenhuma referência a piledriver...

Beta?? só pode ser pra FX... Aconteceu com 'Saberbug' (sabertooth).
Saiu BIOS uma semana antes dos 'Píluals' sem suporte (cpu list). Lançaram a 16.04 dias após ("new cpu's supported") sem nada novo (cpu list). Só depois, atualizaram a página.
Aí, já veio com tudo, até FX-8300/6350.

Valeu!
.
------------
Vou testar com essa..Se não funcionar vou tentar vender o FX 8320 aqui e partir pra intel. :mesa::nothing:
1º da fila! :yellowface:

.
 
Dalai, as Saberbug são assim tão bugadas? Asus tem várias placas versão "2.0" mas a princípio para ficar mais compatíveis com win 8... ou... algum bug só agora corrigido?
abs
 
Dalai, as Saberbug são assim tão bugadas? Asus tem várias placas versão "2.0" mas a princípio para ficar mais compatíveis com win 8... ou... algum bug só agora corrigido?
abs

Sim, saiu com muitos. Chatos, mas, não tão graves. A maioria tem haver com o BIOS UEFI, que vão se resolvendo. Recomendo uma boa lida neste tópico abaixo

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-sabertooth-990fx/966675/37

2 Casos muito graves, depois se descobriu que a placa não tinha culpa - culpa da fonte. O que ainda persiste é controle 'louco' das ventoinhas, que tudo indica ter causa no Thermo Radar.
As versões de BIOS mais recentes parecem mais 'tranquilas'. O BIOS Update não 'enxerga' arranjos RAID desde a segunda ou terceira versão. Mas, é uma phuta placa! Irrita a quantidade BIOS "PLACEBO".


mas esse teste não mostra uma comparação com nenhum Phenom II X4. Eu acho que não vale muito a pena trocar nenhum x4 por Bulldozer.

Desculpe se ficou confuso. O review foi pra galera em geral.
Disse que compensa porque o FX-6300 faz o mesmo em jogos que o 1090T (com boa VGA), fica pouco atrás em multi-tarefa pesada e praticamente igual em tarefas geral. Só que com menos consumo e novas tecnologias. Então, pra x4 965, a diferença aumenta bem.
Postaram um link - 1 ou 2 páginas atrás - de site que faz comparações. É só conferir.

.
 
Sim, saiu com muitos. Chatos, mas, não tão graves. A maioria tem haver com o BIOS UEFI, que vão se resolvendo. Recomendo uma boa lida neste tópico abaixo

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-sabertooth-990fx/966675/37

2 Casos muito graves, depois se descobriu que a placa não tinha culpa - culpa da fonte. O que ainda persiste é controle 'louco' das ventoinhas, que tudo indica ter causa no Thermo Radar.
As versões de BIOS mais recentes parecem mais 'tranquilas'. O BIOS Update não 'enxerga' arranjos RAID desde a segunda ou terceira versão. Mas, é uma phuta placa! Irrita a quantidade BIOS "PLACEBO".




Desculpe se ficou confuso. O review foi pra galera em geral.
Disse que compensa porque o FX-6300 faz o mesmo em jogos que o 1090T (com boa VGA), fica pouco atrás em multi-tarefa pesada e praticamente igual em tarefas geral. Só que com menos consumo e novas tecnologias. Então, pra x4 965, a diferença aumenta bem.
Postaram um link - 1 ou 2 páginas atrás - de site que faz comparações. É só conferir.

.

mas pra saber se realmente vale a pena, deve-se comparar o cpu que ele quer com o que ele tém. Pois ganhar somente 10 fps é muito pouco, daí não vale a pena.
 
mas pra saber se realmente vale a pena, deve-se comparar o cpu que ele quer com o que ele tém. Pois ganhar somente 10 fps é muito pouco, daí não vale a pena.
Depende cara, se eu ganhasse 10 fps MÍNIMOS aqui eu tava feito:megusta:
 
Vishera + Windows 8

[video=youtube;syBDaX7IIOA]https://www.youtube.com/watch?v=syBDaX7IIOA&feature=g-user-u[/video]
 
mas pra saber se realmente vale a pena, deve-se comparar o cpu que ele quer com o que ele tém. Pois ganhar somente 10 fps é muito pouco, daí não vale a pena.

Dá uma olhada e vê se fica mais claro o que eu disse:

comparação 1090T x FX-6300 - AnandTech - Bench - CPU
comparação 965BE x FX-6300 - AnandTech - Bench - CPU

Depende cara, se eu ganhasse 10 fps MÍNIMOS aqui eu tava feito:megusta:
Linha de raciocínio interessante. Isso pode ser determinante na fluidez do jogo.
Já dizia um antigo professor:

"média sozinha e meerrda valem o mesmo, nada...
fique com metade do corpo num barril gelo e a outra metade sob sol do Kalahaara..
sua média é uma beleza, mas, você tá phudido!.." (Professor nome-não-lembrado, UFPE)


Eu fico entre o FX-6300 e FX-8300 (econômico e deve subir ao 8320/8350 quando preciso).

.
------------
Vishera + Windows 8

...

Gostei do pirraia no backvocal... :awesome::lol2:

.
 
Vishera + Windows 8

[video=youtube;syBDaX7IIOA]https://www.youtube.com/watch?v=syBDaX7IIOA&feature=g-user-u[/video]

não vi grandes coisas nesse fx 8350, o meu a 3.9 ghz faz 6.92 no cinebench
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo