[TÓPICO DEDICADO] AMD Bulldozer, Piledriver, Steamroller[Socket AM3+ FM2 & FM2+]

Não rola over num FX6300 se a placa mae for feita pra 95w tpd né?
 
minha mobo é muito "fresca" eu coloquei mais 8gb de memoria nela e ao inves de ligar certinho so mandava load BIOS defauts e depois continue to boot. Tive que refazer todo o over e no final tudo deu certo e estava com as mesmas config de quando so estava com 8gb. Vai entender.
 
Não rola over num FX6300 se a placa mae for feita pra 95w tpd né?
Um over leve, dependendo da placa, até vai. Dá pra fixar no mesmo clock do Turbo c/ Vcore stock, ao menos.
.
 
Valeu Dalai,

Quando montar tudo vou brincar, o jeito mais fácil é aumentar o multiplicador né, antes de mexer em vCore e talz
 
Sim, pelo multi. Verifica logos todos valores em stock.. cpu, ram, nb, ht.. e suas tensões.
Fixa o Vc (stock)que encontrou no setup. Com o valor dele, vá subindo e testando a cada 100Mhz. Creio que dê pra fixar 3.8 - 4.0 GHz.
Depois, a galera ajuda no restante.

.
 
mas esse video do ronaldo vai fazer muito nego calar a boca
 
preços dos FX subindo, comprem logo o seu
Vou ficar um bom tempo com meu FX-6300, ele leva uma R9 280X de boas, e ela vai ser meu próximo UP então to despreocupado com processador

mas esse video do ronaldo vai fazer muito nego calar a boca
Tinha nego falando aqui que um I3 bate TODA a linha FX:haha: Devo agradecimentos ao Rbuass por calar a boca desse povo
 
Isso eu já sabia a tempos.

No BF4 aqui no meu sistema nunca tive FPS mínimo menor que 45, enquanto nos reviewa vi minha CPU fazer FPS mínimo de 35 com R9 290X.
 
Nos reviews elas geralmente estão em stock e com memorias em 1600mhz 11-11-11

Meu over é ridiculamente fácil de fazer.

Qualquer um pode obter o mesmo desempenho que eu.

Mas os reviews tem VGA mais forte que a minha, mesmo minha CPU em stock não era pra dar 35 FPS mínimo.
 
Vídeo muito interessante de um FX6300 vs I5 de 4 geração.

O que vejo é que fiz um ótimo negócio economizando 300 reais adquirindo a plataforma AMD.

 
cade o povo do i3 aqui ainda estou esperando :seferrou::seferrou:
 
Isso porquê está em stock o 6300, imagina com over de 4, 4.2 ou 4.5 GHz.:megusta:

o que ta tenso aqui é escolher um bom watercooler agora estou entre o H75 e o H80i dizem que o H75 é melhor por ser feito pela asetek só sei que com o Watercooler aqui será 4.7ghz diarios numa boa,e com fé junto com uma R9 380X:fuckyeah::fuckyeah:

e só vou trocar de PC quando ele não rodar mais nada ou alguma peça morrer,eu mesmo quero pegar um FX8370 deve ser muito forte a 4.7 diários e com as memos a 1866 :megusta:
 
o que ta tenso aqui é escolher um bom watercooler agora estou entre o H75 e o H80i dizem que o H75 é melhor por ser feito pela asetek só sei que com o Watercooler aqui será 4.7ghz diarios numa boa,e com fé junto com uma R9 380X:fuckyeah::fuckyeah:

e só vou trocar de PC quando ele não rodar mais nada ou alguma peça morrer,eu mesmo quero pegar um FX8370 deve ser muito forte a 4.7 diários e com as memos a 1866 :megusta:

Pra esse clock só water mesmo.

Eu estou super satisfeito com 4.2 GHz, é a junção de desempenho, pouco consumo e baixo calor.

Ainda mais que a CPU está com undervolt.:megusta:
 
Pra esse clock só water mesmo.

Eu estou super satisfeito com 4.2 GHz, é a junção de desempenho, pouco consumo e baixo calor.

Ainda mais que a CPU está com undervolt.:megusta:

qual a voltagem do seu FX ai estou rodando a 4100mhz no cooler box seria interessante um undervolt aqui também
 
minha mobo é muito "fresca" eu coloquei mais 8gb de memoria nela e ao inves de ligar certinho so mandava load BIOS defauts e depois continue to boot. Tive que refazer todo o over e no final tudo deu certo e estava com as mesmas config de quando so estava com 8gb. Vai entender.

Um over leve, dependendo da placa, até vai. Dá pra fixar no mesmo clock do Turbo c/ Vcore stock, ao menos.
.

então irmãos, nossa AMD passou a frente dos I7 com um FX-8350. E nem foi testado o 8370, 8320 e o 8370E.
batemos um CPU i7 1000 reais mais caro!!

http://amd.adrenaline.uol.com.br/te...u-se-sai-melhor-em-games-na-resolucao-4k.html

Num pode se real :mdr2::brain: Mais uma vez Rbuass provando que Corsair de 450W aguenta uma GTX 780/980 e que um FX-8350 bate uma I7 4930K:haha::fuckyeah:

mas esse video do ronaldo vai fazer muito nego calar a boca

Isso eu já sabia a tempos.

No BF4 aqui no meu sistema nunca tive FPS mínimo menor que 45, enquanto nos reviewa vi minha CPU fazer FPS mínimo de 35 com R9 290X.

Nos reviews elas geralmente estão em stock e com memorias em 1600mhz 11-11-11

Rapaziada, me apareceu uma oportunidade de comprar um PII X4 955 in box por 200,00.
Vale a pena pegar ele e espetar na minha mobo da "nave reserva" da minha assinatura ?
 
E um 965BE ou X6 1090T?? seja feliz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo