[TÓPICO DEDICADO] AMD Bulldozer, Piledriver, Steamroller[Socket AM3+ FM2 & FM2+]

Entendi meu camarada!

Bem, como estou usando o pc apenas pra me manter atualizado em seriados, não tá fazendo tanta falta assim trocar o processador.

Substitui o PC pelo video game como plataforma de jogos, e tenho dedicado meu tempo livre para o video-game mesmo.

Valeu pela atenção! Abraços.

ja o FX aqui me atende muito bem para os jogos,não vejo por que trocar
 
Sim amigo, eu entendi, realmente pretendo comprar um outro cooler.
E o Viper foi R$ 30, um ótimo preço...fans mais baratos que isso serviriam ? Pq pesquisei bastante e só vi a galera recomendando fans iguais ou mais caros que isso.
Aproveitando que você entende de fluxo de ar, eu coloquei um Viper na frente puxando ar, o stock que veio com o gabinete na lateral puxando e outro Viper atrás expulsando, será que é o melhor assim ? O gabinete é um Archon e cabe dois na frente, dois do lado e um atrás.
Pô´! Aí valeu a pena... 30,00 sem frete. Entenda que é muito fan pra usar em gabinete. Mas, nesse preço, não discuto.
Coloca o 1 Viper na frente insuflando e o outro na traseira retirando. Deixa o da lateral na parte de baixo - vai ajudar a VGA - e pega o CM frontal joga pro topo, perto do traseiro.
Quando o TX3 chegar, vai encaixar bem no esquema. Importante retirar mais ou mesmo fluxo que entra. Pressão interna negativa garante o fluxo contínuo dentro do gabinete.. ao menos, pressão "0".

.
 
Atualmente possuo um FX 8320, vou fazer um upgrade quase que total do meu computador visando jogos, vale a pena trocar o meu processador por um FX 9590?
 
Atualmente possuo um FX 8320, vou fazer um upgrade quase que total do meu computador visando jogos, vale a pena trocar o meu processador por um FX 9590?

NAO 10chars
 
Atualmente possuo um FX 8320, vou fazer um upgrade quase que total do meu computador visando jogos, vale a pena trocar o meu processador por um FX 9590?
qual sua placa de vídeo? se for rodar em stock acho que vale sim...clock conta nesse amd...
 
qual sua placa de vídeo? se for rodar em stock acho que vale sim...clock conta nesse amd...

Então brother, atualmente tenho uma sapphire HD 7950 3GB Vapor-X 3GB, mas vou trocar por uma R9 290X 4GB DDR5 Core Radeon Boost 512bits nesse upgrade
 
Última edição:
Estou ainda indignado , porque as vezes meu computador reiniciar por causa das altas temperaturas quando estou jogando GW2. A ultima coisa que me resta e trocar a pasta térmica, estou comprando uma MX-4 pra ver.
------------
Atualmente possuo um FX 8320, vou fazer um upgrade quase que total do meu computador visando jogos, vale a pena trocar o meu processador por um FX 9590?

:vader::vader::vader::vader::vader::vader:
 
Última edição:
Estou ainda indignado , porque as vezes meu computador reiniciar por causa das altas temperaturas quando estou jogando GW2. A ultima coisa que me resta e trocar a pasta térmica, estou comprando uma MX-4 pra ver.
------------


:vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Vc arrumou a macarronada dentro do seu gabinete?
 
Com certeza nao é ruim, se parece muito com a 990FXA-UD3 so q é azul e usa chipset 990X ao inves de FX.

Vai rodar de boa, ou até sobrar placa mãe pro 6300 da amd??

hdwauHDUAWHDUAHWD
 

que nojo do brasil... to a 1 semana tentando montar um pc, e preciso de 5 itens, e não encontro em nenhuma loja...
a unica que tem todos é a OndaDigital e não consigo finalizar o pedido por que tão com problemas no site... affeee

to na busca, agora na Megamamute que achei que tinha encontrado, nao tem a MOBO kkkk
 
Sabertooth 990FX 1.0 serve? Manda MP.
.
 
Minha Saber não é cara! :challenge::lol2:
 
4.7 é pouco pra seu processador não? digo, ele chega facil nos 5.0:poker:eu usava meu FX-6300 a 4.7GHz agora uso ele a 4.5Ghz

Ele chega em 5.3Ghz, mas com vcore stock de 1.40V e estabilidade de 100% em prime e linx 4.7 é o número ideal, voltagens maiores para uso diário consomem muito para pouco ganho em frequência e sobrecarrega o VRM.

O 6300 esquenta e consome menos.
 
Aqui a 4.2 GHz tem me atendido normalmente, com vcore de apenas 1.26v.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo