[TÓPICO DEDICADO] AMD Bulldozer, Piledriver, Steamroller[Socket AM3+ FM2 & FM2+]

Boa tarde galera, meu fx 6300 morreu, estarei substituindo temporariamente por um Athlon II x4 640.
Sentirei muita diferença no desempenho?
 
Com certeza.

Mas como vc sabe que foi o FX que morreu?

CPU é muito difícil dar problema.
Então, eu até deixei meu relato aqui contastando a morte da minha mobo, porém a assistencia me retornou até um vídeo da fiadamãe funcionando normalmente.
Testei todos os componentes, só sobrou processador.
Ganhei esse athlon de um amigo (ganhei depois de mandar a placa pra assitencia), assim que chegar a placa eu deixo o feedback aqui :D
Ficaria feliz com um milagre do meu fx funcionando normalmente :damn:
 
passei só pra curtir a assinatura kkkkkkkkkkkkkk

15zão

- torçendo para seu fx estar funfando :awesome:
 
Então, eu até deixei meu relato aqui contastando a morte da minha mobo, porém a assistencia me retornou até um vídeo da fiadamãe funcionando normalmente.
Testei todos os componentes, só sobrou processador.
Ganhei esse athlon de um amigo (ganhei depois de mandar a placa pra assitencia), assim que chegar a placa eu deixo o feedback aqui :D
Ficaria feliz com um milagre do meu fx funcionando normalmente :damn:

Dúvido ele ter ido pro saco.

É bem provável que algum outro componente estava dificultando o boot.

Tenta testar a cpu em outra máquina...
 
Dúvido ele ter ido pro saco.

É bem provável que algum outro componente estava dificultando o boot.

Tenta testar a cpu em outra máquina...
Espero que voce esteja certo mesmo, nao to num bom momento financeiro pra comprar outro proessador...
Eu rodei a cidade inteira, inclusive no único lugar que tem assistencia técnica, o cara não tinha nenhuma mobo com o socket am3 para testar :trollfail:
A merd@ de morar em interior.
Mas consegui testar os outros componentes, todos funcionaram normalmente, talvez no ótimo manusei dos correios os agentes fizeram um milagre acontecer na mobo :haha:
Vou te mandar o vídeo por mp.
 
Manda o vídeo aqui! A galera pode ajudar... Se um 965BE ajudar... a gente se ajuda.
.
 

Agora com certeza vai.

Chega ser engraçado um FX-8350 ser melhor em tudo que o I5 em outras aplicações e em jogos ser até 50% inferior.

Dá pra ver claramente a má otimização dos games em multi core.
 
Sério?! Meu FX-6350 vai bater i5?! :challenge::lol2::bwahaha:
.
 
Pessoal nao se esqueçam que vai depender dos programadores, e da boa vontade deles. E depender disso é fod@
 
Pena que, ao invés de dar um susto na Intel - e ela baixar preços - AMD é que está subindo arrojadamente!
Ou seja, consumidor leva no fresado de todo jeito!
.
 
no DX12 tem gente dizendo que até o 7850k vai encostar no i5...
se ficar metade do que está prometendo o DX12 já vai ser bom d+
 
infelizmente não acredito nessa tese desse salto de performance da AMD nessa plataforma atual(antiga)... tendo base nisto gastei um bocado de dindin e montei o 4790k a duas semanas hehe... é claro que torço muito pela AMD , nos ultimos 10 anos venho usando somente proc AMD , meu ultimo intel havia sido um pentium4 HT..
Tomara sim que melhore bastante ,estarei torçendo muito por isso , mais igualar a um intel acho dificilmente , não é possivel que só 1 lado da coisa tenha frutos da melhora de software.. imagino que um fx8xxx talvez até chegue a um 46xx , mais nos i7 infelizmente acho impossível. Pelo menos nesse am3 atuais..
Já passou da hora de lançarem uma plataforma nova e brigar de frente com a intel , independente de dx ou não.. Isso melhoraria muito para nós consumidores , pois teriam brigas mais justas de valores , assim como acontece AMD x NVIDIA...
 
infelizmente não acredito nessa tese desse salto de performance da AMD nessa plataforma atual(antiga)... tendo base nisto gastei um bocado de dindin e montei o 4790k a duas semanas hehe... é claro que torço muito pela AMD , nos ultimos 10 anos venho usando somente proc AMD , meu ultimo intel havia sido um pentium4 HT..
Tomara sim que melhore bastante ,estarei torçendo muito por isso , mais igualar a um intel acho dificilmente , não é possivel que só 1 lado da coisa tenha frutos da melhora de software.. imagino que um fx8xxx talvez até chegue a um 46xx , mais nos i7 infelizmente acho impossível. Pelo menos nesse am3 atuais..
Já passou da hora de lançarem uma plataforma nova e brigar de frente com a intel , independente de dx ou não.. Isso melhoraria muito para nós consumidores , pois teriam brigas mais justas de valores , assim como acontece AMD x NVIDIA...

Na minha opinião o I7 vai continuar sendo imbatível por causa do grande IPC por núcleo.

No máximo um FX-8350 pode passar ou igualar com o I5º geração justamente pela falta do HT nesse quad core da Intel.

Mas vamos ver...
 
Última edição:
vai depender também de quanto a Intel vai gastar para patrocinar esses programadores!

o povo aqui ta botando muito hype no dx12. Tão achando q com a chegada do w10, ja vao ganhar FPS assim de cara. Não e bem assim que as coisas funcionam.
 
Aumento de FPS's caindo do céu... assim, de graça?! :challenge::lol2::bwahaha:
Sério, não seria só fps... o projeto prevê otimização de todas as aplicações que envolvam gpu, principalmente 3D. Claro que a grana está em jogos, logo, dá o mote.
E é claro que serve para qualquer cpu... mas... parece que a aposta em estrutura modular vai ser justificada, finalmente, e favorecida por ter este conceito de berço.

Esperar pra ver...

.
 
o povo aqui ta botando muito hype no dx12. Tão achando q com a chegada do w10, ja vao ganhar FPS assim de cara. Não e bem assim que as coisas funcionam.

se for bom para jogos não podem deixar o DX12 virar um Mantle. Esse até que deu uns bons resultados em alguns jogos mas parece que não sai mais nada tirando proveito do Mantle. Aliás isso me lembra também o Physics da Ageia. Acho que ninguém no mundo usa mais aquela placa.
 
se for bom para jogos não podem deixar o DX12 virar um Mantle. Esse até que deu uns bons resultados em alguns jogos mas parece que não sai mais nada tirando proveito do Mantle. Aliás isso me lembra também o Physics da Ageia. Acho que ninguém no mundo usa mais aquela placa.

essa placa da Ageia nasceu morta ja
 
essa placa da Ageia nasceu morta ja

no Brasil sim, porque ela custava 300 dólares, e isso era preço de uma vga top. Lá fora era outra coisa.

mas eu lembro do pessoal aqui no Adrena dizendo que não pagava 300 dólares nessa placa para ver umas poeirinhas a mais voando pela mapa.
 
Chegou minha placa pessoal, e adivinhem, fui testar o fx6300, e funcionou!
Agora fica o mistério, o que aconteceu? Seria o carinho com que os agentes dos correios trataram a placa?
:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo