[TÓPICO DEDICADO] AMD Bulldozer, Piledriver, Steamroller[Socket AM3+ FM2 & FM2+]

quem tem ture audio é a R9 260X a R9 285 e a R9 290X as outras não.


______________________________


Estabilizei a 4.4 não passa dos 39 graus em intel stress test esta otimo


Humm

No site da AMD a r9 260 e 260x tem e a serie 7700, acho que entao vou ter que pegar uma dessas mesmo!
 
cara em nenhum lugar ai diz que tem o ture audio olhe bem

ture audio so nas GCN 1.2 que são as R7 260X,R9 285 e R9 290 e R290X

da serie HD7000 quem tem o true é a 7790 que é GCN 1.2

Tem sim, vai em especificaçoes uma das ultimas guias e o audio integrado...

34e7rs8.jpg
 
Tem sim, vai em especificaçoes uma das ultimas guias e o audio integrado...

http://i58.tinypic.com/34e7rs8.jpg

cara vamos la vou lhe explicar de novo HD7750 e 7770 NÃO TEM TRUE AUDIO elas são GCN 1.0 não tem a HD7790 tem pois é GCN 1.2 se duvida vai no topico da R9 290X e pergunte la

eu tive e uma e sei que não tem so as GCN 1.2 ou 1.3 que tem mas se quiser pegar uma HD7770 e pagar para ver fique a vontade
 
cara vamos la vou lhe explicar de novo HD7750 e 7770 NÃO TEM TRUE AUDIO elas são GCN 1.0 não tem a HD7790 tem pois é GCN 1.2 se duvida vai no topico da R9 290X e pergunte la

eu tive e uma e sei que não tem so as GCN 1.2 ou 1.3 que tem mas se quiser pegar uma HD7770 e pagar para ver fique a vontade

Calma brother, estou tentando entender, no site da AMD diz que tem, ta escrito la, nao fui eu que escrevi. A minha r9 eu sei que tem e eu uso direto, mas agora vou montar um htcp pra ficar na sala, e como disse na minha ideia original era usar uma APU quem vem com vga integrada, mas pelo que os amigos disseram essas vga's nao tem audio integrado e nao achei nada no site da amd tb.

Aqui no site da xfx, a 7750 também diz que tem o suporte (features).

VGA
Max resolution: 2048x1536
Integrated HD audio controller
Output protected high bit rate 7.1 channel surround sound over HDMI with no additional cables required
Supports AC-3, AAC, Dolby TrueHD and DTS Master Audio formats

http://xfxforce.com/en-us/products/.../amd-radeon-hd-7750-core-edition-fx-775a-znp4


Acredito que so passaem esse tipo de som por hdmi!
 
Calma brother, estou tentando entender, no site da AMD diz que tem, ta escrito la, nao fui eu que escrevi. A minha r9 eu sei que tem e eu uso direto, mas agora vou montar um htcp pra ficar na sala, e como disse na minha ideia original era usar uma APU quem vem com vga integrada, mas pelo que os amigos disseram essas vga's nao tem audio integrado e nao achei nada no site da amd tb.

Aqui no site da xfx, a 7750 também diz que tem o suporte (features).

VGA
Max resolution: 2048x1536
Integrated HD audio controller
Output protected high bit rate 7.1 channel surround sound over HDMI with no additional cables required
Supports AC-3, AAC, Dolby TrueHD and DTS Master Audio formats

http://xfxforce.com/en-us/products/.../amd-radeon-hd-7750-core-edition-fx-775a-znp4


Acredito que so passaem esse tipo de som por hdmi!

TrueHD não é true Audio, True Audio são placas que processam os sons e efeitos via hardware.
 
TrueHD não é true Audio, True Audio são placas que processam os sons e efeitos via hardware.

Ah entendi brother! Para blu ray tanto faz ou tem que ser True Audio?:hmm:
 
Pessoal, oq vc acham do meu Over?

 
Qual a temperatura ambiente ai? Porque provavelmente essas temp. do seu processador estao bugadas, use outro programa como o HWinfo.

nao estao bugadas, e frio mesmo, abiente estava menos de 20°, pessoal tem mania por bugs..
 
Gostei, mas porquê aumentou a bus speed?

Deixa em stock mesmo, que é bom que aumenta a vida útil da sua CPU. Suba só o clock do processador.

Bus speed da uma melhora geral do sistema nada de mais. Ela abaixa muito a vida util do proc? O meu nem esta tao alto, esta no limite "seguro" tanto voltagens quanto frequencia.
 
nao estao bugadas, e frio mesmo, abiente estava menos de 20°, pessoal tem mania por bugs..

Disse que era bug porque é impossivel o processador ficar com uma temperatura menor que a temp. ambiente.
 
Disse que era bug porque é impossivel o processador ficar com uma temperatura menor que a temp. ambiente.

Tem certeza? :challenge:

Olhe esse video e depois me diz :haha:

Pra facilitar olhe a partir dos 10 minutos

[video=youtube;VUbpb23yTK8]https://www.youtube.com/watch?v=VUbpb23yTK8[/video]
 
nao estao bugadas, e frio mesmo, abiente estava menos de 20°, pessoal tem mania por bugs..
Amizade, é bug, sim. Ambiente em 20°C não tem como o cpu estar à 8°C em um sistema termodinâmico aberto de resfriamento. Seria necessário um sistema adiabático isolado, como num refrigerador ou ar condicionado.
Os AMD's costumam apresentar 8-14°C de diferença. Nos FX's, a difererença vai caindo a medida que a carga no cpu vai aumentado. Assim era o meu Fx-6350. Se lembro bem, os Cores tinham a temp. correta e o package não. Ou seria o inverso...(???).. sei que se aproximavam quando em carga.

.
 
Tem certeza? :challenge:

Olhe esse video e depois me diz :haha:

Pra facilitar olhe a partir dos 10 minutos

[video=youtube;VUbpb23yTK8]https://www.youtube.com/watch?v=VUbpb23yTK8[/video]

:hmm: Já vi aqui no proprio adrenaline o pessoal falando que esse video era fake, creio que seja impossivel isso, vai saber :damn:
 
Amizade, é bug, sim. Ambiente em 20°C não tem como o cpu estar à 8°C em um sistema termodinâmico aberto de resfriamento. Seria necessário um sistema adiabático isolado, como num refrigerador ou ar condicionado.
Os AMD's costumam apresentar 8-14°C de diferença. Nos FX's, a difererença vai caindo a medida que a carga no cpu vai aumentado. Assim era o meu Fx-6350. Se lembro bem, os Cores tinham a temp. correta e o package não. Ou seria o inverso...(???).. sei que se aproximavam quando em carga.

.

Como vejo a temp dos cores entao?
 
Como vejo a temp dos cores entao?

Aqui no meu o unico que mostrou aparentemente certo as temps. dos cores foi o AMD Overdrive e mesmo assim só quando o processador estava em full-load.
 
Bus speed da uma melhora geral do sistema nada de mais. Ela abaixa muito a vida util do proc? O meu nem esta tao alto, esta no limite "seguro" tanto voltagens quanto frequencia.

Então ok, aqui por exemplo só faço over pelo multiplicador.

Penso que as velocidades stock do bus speed é mais que suficiente pra as aplicações que uso.
 
Como vejo a temp dos cores entao?
No meu caso, o Asus AI Suite e o AMD OD, como dito pelo amigo. Aí Compara com o AIDA/Everest e o HW pra saber o que estava certo.
Mas, a própria física já te diz que não seria 8°C.

.
 
No meu caso, o Asus AI Suite e o AMD OD, como dito pelo amigo. Aí Compara com o AIDA/Everest e o HW pra saber o que estava certo.
Mas, a própria física já te diz que não seria 8°C.

.

ele sempre esteve a cima da temp ambiente, so agora que esta chegando o inverno q abaixou tanto.
 
Aqui no meu o unico que mostrou aparentemente certo as temps. dos cores foi o AMD Overdrive e mesmo assim só quando o processador estava em full-load.
Aqui pra mim o AMD OverDrive mostra a margem térmica e não a temperatura do processador.
 
"...so agora que esta chegando o inverno q abaixou tanto." => O leitor pode apresentar bug em certa faixa de temp.

Se não houver uma Máquina (Ciclo) de Carnot resfriando o cpu, Tcpu >= Tambiente , SEMPRE!!
A relação é linear: Tcp = Tambiente + x. +1°C no ambiente => +1°C no cpu.

.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo