[TÓPICO DEDICADO] AMD Bulldozer, Piledriver, Steamroller[Socket AM3+ FM2 & FM2+]

Hum... mas já faz um tempo que o site tá fora do ar... vamos ver se volta né...
Volta não... galera do 'staff' se juntou e criou o www.extremods.com.br , só notícias. Mas, faltou fundos para ativar o fórum.


Viradas da vida?
Ficado milionário

Antes tivesse sido... achou a chave.. e bateu cadeado. Quebrou... nenhum dos colaboradores sabia e ainda não sabem o que acontecia/aconteceu... e parece que ficaram 'credores'... deixa pra lá.

.
 
Volta não... galera do 'staff' se juntou e criou o www.extremods.com.br , só notícias. Mas, faltou fundos para ativar o fórum.





Antes tivesse sido... achou a chave.. e bateu cadeado. Quebrou... nenhum dos colaboradores sabia e ainda não sabem o que acontecia/aconteceu... e parece que ficaram 'credores'... deixa pra lá.

.

Então foi um calote mesmo?:hmm:
 
Volta não... galera do 'staff' se juntou e criou o www.extremods.com.br , só notícias. Mas, faltou fundos para ativar o fórum.





Antes tivesse sido... achou a chave.. e bateu cadeado. Quebrou... nenhum dos colaboradores sabia e ainda não sabem o que acontecia/aconteceu... e parece que ficaram 'credores'... deixa pra lá.

.

esse site está fora do ar.
 
Até ontem estava ok... vou saber da galera lá e posto aqui.
.
------------
Então foi um calote mesmo?:hmm:
Caifás: "És tu o filho de Deus?!"
E JC disse: "Tu quem dizes".
 
Alex, tu que dizes!

vorlon, valeu! digitei pela metade.
.
 
Última edição:
Tem certeza? :challenge:

Olhe esse video e depois me diz :haha:

Pra facilitar olhe a partir dos 10 minutos

[video=youtube;VUbpb23yTK8]https://www.youtube.com/watch?v=VUbpb23yTK8[/video]
que programa e aquele que mostra quantos W o processador esta consumindo ?
 
também não aparece

Estranho aqui aparece, será que é só em plataforma Intel?!?!?!?!?pode ser sei la.

3uGxSLv.png
 
Hwmonitor

 
vai ver e a placa que e antiga
 
to apostando que o DX vai ajudar muito os processadores AMD, principalmente de 6 e 8 nucleos
 
mas o meu é o open hardware monitor, aquele que não precisa instalar. Será que é isso?

mas tém várias informações sobre consumo. Qual é o consumo real do cpu?

O meu é esse ai tb, não sei pq em uns aparecem e outros não:hmm:
 
Bom dia galera, tudo bem?
To com o PC da assinatura, mas to querendo mudar pra algo mais potente dedicado 90% pra jogar, pensei em ir de AMD. Mas me fica uma dúvida: FX ou APU?

Pelo que eu vi, as FX faz tempo que tão aí e correm o risco de serem "abandonadas" (ou lançar um novo socket) logo, enquanto as APUs FM2+ ainda tem pouco tempo de mercado, coisa boa pode vir pela frente ainda. Qual seria o melhor socket pra essa finalidade? Lembrando que já tenho uma placa de vídeo, portanto o vídeo integrado da APU não faria diferença.

E antes que me perguntem por que não continuo com Intel: 700 reais num i5 de entrada (4440) me soa muito abusivo. Não achei meu dinheiro no lixo:haha:
 
Bom dia galera, tudo bem?
To com o PC da assinatura, mas to querendo mudar pra algo mais potente dedicado 90% pra jogar, pensei em ir de AMD. Mas me fica uma dúvida: FX ou APU?

Pelo que eu vi, as FX faz tempo que tão aí e correm o risco de serem "abandonadas" (ou lançar um novo socket) logo, enquanto as APUs FM2+ ainda tem pouco tempo de mercado, coisa boa pode vir pela frente ainda. Qual seria o melhor socket pra essa finalidade? Lembrando que já tenho uma placa de vídeo, portanto o vídeo integrado da APU não faria diferença.

E antes que me perguntem por que não continuo com Intel: 700 reais num i5 de entrada (4440) me soa muito abusivo. Não achei meu dinheiro no lixo:haha:

É amigo, mas não é uma boa época para comprar hardware, a10 7850k está quase isso =/ e com a tecnologia atual um 4440 atropela o a10 =( mudei de am3+ para fm2+ mas só vou poder comprar o processador próximo mês, e vou procurar um usado mesmo kkkkkk :fovhappy:
 
É amigo, mas não é uma boa época para comprar hardware, a10 7850k está quase isso =/ e com a tecnologia atual um 4440 atropela o a10 =( mudei de am3+ para fm2+ mas só vou poder comprar o processador próximo mês, e vou procurar um usado mesmo kkkkkk :fovhappy:
Consigo um A10-7850K por 640 :coolface: Mas de qualquer forma, não tenho muita vontade de ficar com a Intel, por mais que preço pague a performance, acho um absurdo 700 reais num processador de entrada (tá certo que os i5 não são exatamente de entrada, mas ainda assim, o primeiro modelo dos i5 é caro demais pro meu gosto)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo