[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

Eu vou pegar uma tb, vou de 390 normal mesmo, espero não ter problema para jogar em 3k.

[ ]´s

Agora uma dúvida muito cruel que estou... Quanto a marca
Estou em dúvida entre a Gigabyte e a MSI
A gigabyte tem 1 DVI, 1 HDMI e 3 Displayport.
Já a MSI tem 2 DVI, 1 HDMI e 1 Displayport
Nesse caso eu fico pensando se os óculos de realidade virtual irão pedir 2 DP sei lá, me causa uma dúvida se isso não é uma desvantagem muito grande pra MSI...
Pensando em vantagens da MSI ela é superior nas tecnologias de resfriamento, tem maior clock creio que menor ruido e possui core clock destravado (na gigabyte é travado) dai são muitas dúvida... Da MSI principalmente pelas conexões que o DVI já é bem cansado.
O que vc acha ?
 
Parcelada a história muda!rs.. mas é nova pelo menos semi nova a 280x?se for tá ótimo

Pelo DX12 eu até estou cogitando uma R9 380 4GB ... encontrei por R$1.290,00 ... não sei se está compensando, visto que a 280x é mais rápida.
 
Pelo DX12 eu até estou cogitando uma R9 380 4GB ... encontrei por R$1.290,00 ... não sei se está compensando, visto que a 280x é mais rápida.

Eu compraria a r9 390 na ferrari imports... eu sou mais isso...
tá 1559,00 e mais o frete.
 
Comprar no paraguai só compensa se for para comprar bem mais coisa, se alguém for lá e não cobrar nada, pq a 3,60 uma r9390x sai 1700 conto ... tem aqui no BR com NF e garantia de 1 ano por 2 conto ... foi o q eu paguei na ultrahardware ...

Não achei r9 390x por menos de R$2.280,00 no Brasil, no Paraguai está R$1.600,00 com garantia de 1 ano, são R$680,00 de diferença, valor bem significativo.
Se morar longe, realmente é complicado ver a garantia, aqui é o custo da gasosa, se der problema volto na loja q comprei e troco.

[ ]´s
 
Quais placas será que permitem? (não tenho acesso ao fórum da notícia do Adrena aqui no escritório) se for possível na R9 270X eu arriscaria hein! :megusta:
Tinha o link, creio que era só pras fury air, r9 390 e r9 290 :hmm:
 
Não achei r9 390x por menos de R$2.280,00 no Brasil, no Paraguai está R$1.600,00 com garantia de 1 ano, são R$680,00 de diferença, valor bem significativo.
Se morar longe, realmente é complicado ver a garantia, aqui é o custo da gasosa, se der problema volto na loja q comprei e troco.

[ ]´s

bahhhh...sorte a sua hein.....tá ae na boca...rssssss. E eu distante....vou ter que esperar os preços cairem, ou o dólar cair...ou a Dilma cair....rsssss
 
Não achei r9 390x por menos de R$2.280,00 no Brasil, no Paraguai está R$1.600,00 com garantia de 1 ano, são R$680,00 de diferença, valor bem significativo.
Se morar longe, realmente é complicado ver a garantia, aqui é o custo da gasosa, se der problema volto na loja q comprei e troco.

[ ]´s

Para vc compensa mesmo, mas para a gente não rola ... eu paguei 2010 com frete free na ultrahardware, nf e garantia de 1 ano ... da xfx ...
 
bahhhh...sorte a sua hein.....tá ae na boca...rssssss. E eu distante....vou ter que esperar os preços cairem, ou o dólar cair...ou a Dilma cair....rsssss

Vou ver oq faço vou procurar uns reviews dessa VGA, se prestar pego
 
Vale a pena comprar a 280x por 1mil reais?
Por esse preço você encontra a R9 290 usada a minha mesmo foi assim. E to bem satisfeito.
 
É muito bom vermos quando duas companhias rivais combinam uma com a outra(ao menos na internet), mas parece que este não é o caso com a AMD e a nVidia.


Ontem, foi publicado no site WCCF Tech um benchmark do DirectX 12 com base no alpha deAshes of the Singularity, o teste foi feito junto com a NVIDIA. Após a divulgação dos testes, houve uma discussão devido a nVidia alegar que há um problema com o MSAA na nova API, mas a desenvolvedora e produtora discordou e disse que não havia nenhum bug de performance.

Mas as coisas ficaram ainda piores quando a AMD decidiu entrar na briga verbal. No Twitter, o artigo foi mostrado à Roy Taylor, vice-presidente corporativo da AMD, que respondeu com o seguinte:


simon
@amd_roy O que aconteceu com as performances das Nvidias no primeiro benchmark de Ashes of Singularity com o DX 12? Epa: « link »

Roy@AMD
@Ferrari100 se não pode com eles, jogue a culpa neles. Dos criadores do Gameworks.


AIAIA DX12..............
 
Isso vai ser so o começo... Espera sair mais benchs... A arquitetura GCN e pronta para os pontos fundamentais do DX12 arquitetura da Nvidia nao.....se a pascal for ainda evolução da maxwell que no fundo ainda e uma FERMI vai continuar apanhando no DX12....


E espera quando tiver benchs no vulkan que veio direto do mantle
 
Qual placa ta se saindo melhor no W10 ? R7 370 ou R9 270X ?

R9 270X e mais forte
Não existe ainda uma vga renomeada da R9270X e não vai existir pelo visto
 
R9 270X e mais forte
Não existe ainda uma vga renomeada da R9270X e não vai existir pelo visto
Se eu não me engano, há sim menções de uma possível 370x.
 
R9 270X e mais forte
Não existe ainda uma vga renomeada da R9270X e não vai existir pelo visto
Eu sei que o chip e mais forte, mas nos testes em jogos ficaram de igual pra igual.

acho que AMD nao vai lancar mais vga esse ano, deve ta guardando pra nova serie de verdade.
 
Roy@AMD
@Ferrari100
se não pode com eles, jogue a culpa neles. Dos criadores do Gameworks.
Nuss, até favoritaria, mas o Roy me bloqueou porque não aguentou ler umas verdades (sobre o FRTC que inicialmente estava planejado pra chegar nas Rx 3xx mas não em algumas 2xx e nas HD 7xxx que são exatamente as mesmas placas renomeadas)...
 
Tá feio o negocio... tópico na segunda pagina, cade a galera da AMD com as R9 novas e as Furys para movimentar aqui?

19105649919l.jpg
 
Tá feio o negocio... tópico na segunda pagina, cade a galera da AMD com as R9 novas e as Furys para movimentar aqui?

19105649919l.jpg

Muito difícil isso aí. AMD errou feio nos preços dessa série. Uma coisa é requentar placa, mas requentar e não diminuir o preço, não tem base! Quer vender como?

Acabei de ver este teste de Cross de R9 390X: http://www.eteknix.com/sapphire-tri-x-r9-390x-8gb-crossfirex-review/

O resultado é muito bom, apesar de geral meter o pau em crossfire, afirmando que nunca funciona. Mas quem é louco de comprar duas dessas aqui no Huezil? É melhor comprar uma 980Ti!

390 e 390X são bem rápidas. Só que o consumo alto e o preço tirou qualquer atrativo delas, diferente do que aconteceu com as R9 280, 280X. O lançamento destas no finall de 2013 teve boa repercussão aqui no Brasil. Ligeiramente melhores que a HD 7970, e custando menos. Vendeu bastante, antes de subir o preço por causa da febre dos bitcoins.



Eu até tinha esperanças em adquirir uma Fury X no ano que vem, mas já estou de olho nas Pascal desde quando a Nvidia as anunciou. Tô há 6 anos com AMD, e já está na hora de variar...

Eu acho engraçado que a AMD aprendeu a zuar a Nvidia (como no caso dos 3.5GB da 970), mas não aprendeu a ressaltar os pontos fortes dos próprios produtos.
 
O que está matando AMD no Brasil em especial, são os preços....eu queria continuar de AMD mas pagar o mesmo por uma 980ti custom não rola....outra coisa tensa, eh a disponibilidade delas. Quae nunca acho as furys e quando acho estão super caras....

Lá fora faltou a AMD ser mais agressiva nos prečos. É certo que ela está sofrendo perdas atualmente, mas vender as 3xx por um prečos mais baixo, talvez eles acabassem ganhando mais devido ao volume vendido. A imagem da AMD ficou abalada tanto devido aos rebrands ( eu nao LIGO se o prečos for bom) quanto pelas notícias negativas sobre seu market share..... Isso faz a cabeça dos menos informados.

Eh torcer para a AMD dar uma reagida com os ZEN , greenlands e apus novas.
 
Ok, ok... Agora me digam a fatia de mercado da NVIDIA no mercado de APUs e consoles.
 
não sei o que se passa na AMD.. de verdade eles tem excelentes produtos ótimas tecnologias mas não sabem VENDER isso é fato..... a arquitetura GCN é a melhor SIM com certeza Microsoft e SONY sabem o que fazem,e nem vem nego dizer que a Nvidia não se interessou.... imagina qual empresa da area não quer estufar o peito e dizer que os consoles do momento tem sua tecnologia embarcada....
O problema da AMD no brasil é o PREÇO que as lojas colocam não tem como,é ROUBO mesmo com o dollar a quase 4,00 não justifica..... esses graficos ai de vendas de VGA's para mim não representam a realidade,na steam mesmo a amd tem 27% de participação a intel com chips entregados tem 19% e a Nvidia 52% a amd subiu tinha menos antes.... o que falta para a AMD no mundo todo é um marketing agressivo,tragam os laptops com as APU's A8 e A10.... e as lojas tomem vergonha na cara e pratiquem um preço JUSTO,sem contar que pegue a Fatia da AMD no mercado de consoles,é um monopólio dela... e vem dando lucro... o bom é que finalmente ano que vem vamos ter realmente uma serie novas de VGA's e um GCN 2.0
 
O que está matando AMD no Brasil em especial, são os preços....eu queria continuar de AMD mas pagar o mesmo por uma 980ti custom não rola....outra coisa tensa, eh a disponibilidade delas. Quae nunca acho as furys e quando acho estão super caras....

Lá fora faltou a AMD ser mais agressiva nos prečos. É certo que ela está sofrendo perdas atualmente, mas vender as 3xx por um prečos mais baixo, talvez eles acabassem ganhando mais devido ao volume vendido. A imagem da AMD ficou abalada tanto devido aos rebrands ( eu nao LIGO se o prečos for bom) quanto pelas notícias negativas sobre seu market share..... Isso faz a cabeça dos menos informados.

Eh torcer para a AMD dar uma reagida com os ZEN , greenlands e apus novas.
Então é isso que quebra, pela primeira vez na vida to sendo forçado a comprar nvidia por se mais barato...tipo WTF ? KKK

AMD tem que rever essa distribuição no brasil por que tá perdendo feio aqui, só olhar os testes do adrena o mesmo valor lá fora aqui é diferente.
 
O que está matando AMD no Brasil em especial, são os preços....eu queria continuar de AMD mas pagar o mesmo por uma 980ti custom não rola....outra coisa tensa, eh a disponibilidade delas. Quae nunca acho as furys e quando acho estão super caras....

Lá fora faltou a AMD ser mais agressiva nos prečos. É certo que ela está sofrendo perdas atualmente, mas vender as 3xx por um prečos mais baixo, talvez eles acabassem ganhando mais devido ao volume vendido. A imagem da AMD ficou abalada tanto devido aos rebrands ( eu nao LIGO se o prečos for bom) quanto pelas notícias negativas sobre seu market share..... Isso faz a cabeça dos menos informados.

Eh torcer para a AMD dar uma reagida com os ZEN , greenlands e apus novas.

Verdade, no Brasil o que matou a AMD foram os preços, e o pior disso tudo é que a AMD não toma nem um atitude sobre os preços que estão matando as vendas da mesma. Como quer vender? Eu sempre dou preferencia para AMD nas placas de vídeo, porém, não vejo vantagem em comprar uma R9 300, preços caríssimos para produtos re-lançados, R9 390X teria que custar estourando R$1500 pra parcelar, nossa venderia a rodo.

Mas é isso ai, provavelmente vou de Nvidia final do ano, provavelmente uma 960, não vou investir tanta já que vem ai as Pascal e as prováveis R9 400, com HBM2.

:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo