Pessoal não quero parecer arrogante nem polemizar , não sou bonzao nem nada só tenho quase duas décadas de experiência , porém mesmo com anos já lidando com isso sei que qualquer vacilo é fatal , se eu posso dar uma dica pra vocês , aqueles que não estão acostumados a lidar não desmontem por conta , pasta térmica só se troca se tiver com problemas de temperatura na qual antes não tinham ,pastas de boa qualidade duram anos , oque vejo de placas de vídeo sendo estragadas após procedimento de troca , slot com pinos amassados da Intel , pino torto da AMd e até mesmo quebrado como caso do amigo ali são coisas que podem ser evitadas .
Infelizmente não conheço nenhum procedimento que possa restaurar a pinagem quebrada ,sobre o caso de desentortar é simples mas precisa de uma mão firme e uma agulha ou uma pinça bem fina , o risco de quebrar existe mas é baixo o material dos pinos é maleável até um certo ponto.
Infelizmente não conheço nenhum procedimento que possa restaurar a pinagem quebrada ,sobre o caso de desentortar é simples mas precisa de uma mão firme e uma agulha ou uma pinça bem fina , o risco de quebrar existe mas é baixo o material dos pinos é maleável até um certo ponto.
Última edição: