Apenas pra benchmark B-die pega uns 2v tranquilo, só colocar uma fan soprando ar que ta safe.Talvez com watercooler na RAM e essas tensões bem altas.
Mas acho mais provável ser fake.
Apenas pra benchmark B-die pega uns 2v tranquilo, só colocar uma fan soprando ar que ta safe.Talvez com watercooler na RAM e essas tensões bem altas.
Mas acho mais provável ser fake.
Postaram no portal a noticia também , eu não acredito muito , fonte sita que o cpu em questão tem apenas um ccx de 8 núcleos , porem essa mudança demanda uma alteração grande na arquitetura justamente isso que é esperado no zen 3 e nao em zen 2 ainda.Surgiu uma screen com latência delícia tbm
![]()
1T ainda, mas achei a latência alta ainda, um Intel em condições parecidas faria 33ns
Só corrigindo, esses novos Ryzen 4000 que estão vindo são Zen 3. Mas é fácil se confundir com essas nomenclaturas da AMD.Postaram no portal a noticia também , eu não acredito muito , fonte sita que o cpu em questão tem apenas um ccx de 8 núcleos , porem essa mudança demanda uma alteração grande na arquitetura justamente isso que é esperado no zen 3 e nao em zen 2 ainda.
Espero muito que AMD consiga latências nesse nível pra melhor no zen 3 , ganho de performance em aplicações que demandam baixa latência como jogos sera bem expressivo.
B550 de 180 dólares = 2K de bonoros, minha nossa
Triste verdade.A conta pra estimar um produto em Dólar para real voltou a ficar fácil. Basta multiplicar por 10.
Parabéns aos envolvidos.
A conta pra estimar um produto em Dólar para real voltou a ficar fácil. Basta multiplicar por 10.
Parabéns aos envolvidos.
Chegou a B550 Tomahawk, e outros modelos da Asus
![]()
Placa-Mãe Asus TUF Gaming B550M-Plus (Wi-Fi), AMD AM4, mATX, DDR4
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Essa TUF B550-Plus não é pior que a X570? Vi que o número de portas SATA é menor.Chegou a B550 Tomahawk, e outros modelos da Asus
![]()
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Chegou a B550 Tomahawk, e outros modelos da Asus
![]()
Valor acima de uma X570 decente heheheNem fodendo que pago esse valor em placa mãe que era pra ser de entrada ano passado.
Vi algumas imagens da construção da Asus B550 Tuf Gaming praticamente uma B450, nem fodendo mesmo.
1/3 do cache do 3700X... não é atoa que estão tentando compensar nas latências.--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Acho que não em , todo lugar que li as APUSSó corrigindo, esses novos Ryzen 4000 que estão vindo são Zen 3. Mas é fácil se confundir com essas nomenclaturas da AMD.
Zen = 1000 / Zen+ = 2000 / Zen 2 = 3000 / Zen 3 = 4000
É isso mesmo. Infelizmente a nomenclatura da AMD não ajuda.Acho que não em , todo lugar que li as APUS
Renoir = zen 2 = APUS RYZEN 4000
Vermeer = zen 3 CPUS RYZEN 4000
A conta pra estimar um produto em Dólar para real voltou a ficar fácil. Basta multiplicar por 10.
Parabéns aos envolvidos.
Acho que não em , todo lugar que li as APUS
Renoir = zen 2 = APUS RYZEN 4000
Vermeer = zen 3 CPUS RYZEN 4000
Forum, tenho uma dúvida sobre o Ryzen Master. Eu faço os ajustes no Profile 1 em modo manual, aplico e testo ok, porém eu reinicio a maquina e ele volta para o padrão. Como fixar o meu profile sempre que ligar a máquina?